1. & 1. Vs RUN! & RUN? & CEN = ANÁLISE TRIBAL

  • Iniciador do tópico DeletedUser42332
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42332

Guest
Boas noites caros apreciadores dos dramas do FE :D

Após varias confusões a 1. é isto a 1. é aquilo vim aqui mostrar perante todos claramente o que é a 1. Pois estou farto de ver tentativas de sujar o nosso nome.

E mostrar aos nossos grandes adversários ( se lho podemos chamar nestas ultimas semanas ) que deveriam estar calados em vez de andarem a atirar areia para os olhos dos outros e envergonhar-se a si próprios.

Olhem bem para esta tabela:
analisetotalidadetribo.png


Agora digam-me quem é mais mass recruit, quem é mais "fusioneiro" ahahah

Isto para não falar do valor nas guerras que está mais que visto quem vai na frente.
Se fazemos assim tanta fusão para crescer como supostamente nos acusam porque tanto OD?

Deixem-se de desculpas. Admitam. Não estão num bom momento. Estão bastante por baixo e neste momento o vosso poder de resposta é muito menor que o nosso.

Será por termos andado todo o mundo a batatada que ficamos calejados e aguentamos melhor?

Conselho para vós. Olhem menos para nós e olhem mais para vocês próprios e pode ser que comecem a dar um bocadinho de luta.


Venham postas de pescada que a grelha já está aquecer e as batatas a cozer :D


Cumprimentos
Continuação de uma boa noite.

 

DeletedUser

Guest
Não sou muito de falar, mas pelo menos sejam honestos quando fizerem contas...
forre.jpg

Não me parece que possam falar muito, seja fusão seja recrutamento, têm aí os números verdadeiros e não fogem muito uns dos outros.
 

DeletedUser42332

Guest
ahahahahah eu logo vi que as desculpas continuariam.

Essa tribo não faz parte da 1. e tu sabes-lo bem senão sabes temos pena.

Mesmo assim com 3 tribos la como vocês continuamos a ter menos membros, mais aldeias e por sua vez mais pontos, isto para nao falar nas guerras que continuamos claramente na frente! Ou seja vocês continuam a parecer mal na estatística. Estatística essa com que muitos das vossas estrelas se preocupam LOL

Estrelas porquê?
Porque se olharem bem para a vossa tribo, continuam a ser apoiados sempre os mesmos, a conquistar inactivos sempre os mesmos.
Porque Será?

Porque provavelmente és uma das muitas marionetas da RUN aka CEN eheheh


Se tens duvidas vê a classificação de guerras e confere com os teus próprios olhos. O TW stats tb pode ajudar ;)


Logo deixem-se de tretas e parem de acusar a 1. de mass recruit, fusoes seja o que for e olhem primeiro para o vosso umbigo. Isto para não falar da GOLDEN etc que são tribos controladas pela RUN na guerra contra a .1. .

E agora vocês dizem:

".....blablabla vocês têm a 666..." Sim temos como aliada a 666 e com muito orgulho. Definitivamente escolhemos bem a diplomacia que fizemos. São pessoas com carácter e com quem se pode falar. Já vocês muitos de vos não tem maturidade para ter uma conversa decente por mais de 2 minutos.


Dou os meus parabéns a 666 que ao lado da .1. são as melhores tribos a jogar neste PT28.
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
ahahahahah eu logo vi que as desculpas continuariam.

Essa tribo não faz parte da 1. e tu sabes-lo bem senão sabes temos pena.

Mesmo assim com 3 tribos la como vocês continuamos a ter menos membros, mais aldeias e por sua vez mais pontos, isto para nao falar nas guerras que continuamos claramente na frente! Ou seja vocês continuam a parecer mal na estatística. Estatística essa com que muitos das vossas estrelas se preocupam LOL

Estrelas porquê?
Porque se olharem bem para a vossa tribo, continuam a ser apoiados sempre os mesmos, a conquistar inactivos sempre os mesmos.
Porque Será?

Porque provavelmente és uma das muitas marionetas da RUN aka CEN eheheh


Se tens duvidas vê a classificação de guerras e confere com os teus próprios olhos. O TW stats tb pode ajudar ;)


Logo deixem-se de tretas e parem de acusar a 1. de mass recruit, fusoes seja o que for e olhem primeiro para o vosso umbigo. Isto para não falar da GOLDEN etc que são tribos controladas pela RUN na guerra contra a .1. .

E agora vocês dizem:

".....blablabla vocês têm a 666..." Sim temos como aliada a 666 e com muito orgulho. Definitivamente escolhemos bem a diplomacia que fizemos. São pessoas com carácter e com quem se pode falar. Já vocês muitos de vos não tem maturidade para ter uma conversa decente por mais de 2 minutos.


Dou os meus parabéns a 666 que ao lado da .1. são as melhores tribos a jogar neste PT28.
prefiro ser um puto do que ter uma maturidade como a vossa(nula)
podias ao menos ver a tribo de quem está a falar contigo, mas em fim 99% do mundo é da run e vocês são os coitadinhos que estão em todas a as grandes guerras como 1. vs 666 e 1 vs crea(ganharam está parabéns) enfim... ahh sim tambem estão 1º lugar em od parabéns tem feito um bom trabalho... continuem assim

ps: parece que acabei a falar da run :(
 

DeletedUser42332

Guest
prefiro ser um puto do que ter uma maturidade como a vossa(nula)
podias ao menos ver a tribo de quem está a falar contigo, mas em fim 99% do mundo é da run e vocês são os coitadinhos que estão em todas a as grandes guerras como 1. vs 666 e 1 vs crea(ganharam está parabéns) enfim... ahh sim tambem estão 1º lugar em od parabéns tem feito um bom trabalho... continuem assim

ps: parece que acabei a falar da run :(

Pareces um pouco confuso das ideias

Guerra entre 1. & 666?
Guerra entre 1. & Crea


Andas a bater mal rapaz. Aconselho-te a pensares aquilo que vais escrever, e preferência numa linguagem aceitável e perceptivel.

Compreendo-te estas a defender os teus pseudo-aliados pq na verdade quando deixarem de precisar de vocês sabes o que acontece?
Dizem vos adeusinho e " Desenrasquem-se" isto tudo claro sem qualquer aviso prévio.


Cumprimentos,
 

DeletedUser38983

Guest
prefiro ser um puto do que ter uma maturidade como a vossa(nula)
podias ao menos ver a tribo de quem está a falar contigo, mas em fim 99% do mundo é da run e vocês são os coitadinhos que estão em todas a as grandes guerras como 1. vs 666 e 1 vs crea(ganharam está parabéns) enfim... ahh sim tambem estão 1º lugar em od parabéns tem feito um bom trabalho... continuem assim

ps: parece que acabei a falar da run :(
Tendo em conta que a tua tribo está em guerra com a 1. é normal que o teu ponto de vista seja tudo menos imparcial, no entanto, com tanto falso elogio acabaste por dizer umas grandes verdades.

Não jogo no mundo e não tenho qualquer dúvida em dizer que, neste momento, os Velhos são a melhor tribo deste mundo e que tem feito o melhor percurso, não tirando mérito às restantes.

Continuação de bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Porque provavelmente és uma das muitas marionetas da RUN aka CEN eheheh

Logo deixem-se de tretas e parem de acusar a 1. de mass recruit, fusoes seja o que for e olhem primeiro para o vosso umbigo. Isto para não falar da GOLDEN etc que são tribos controladas pela RUN na guerra contra a .1. .

Não sou marionete nenhuma. Pelo menos vê o nome da pessoa que está a falar contigo. Não tenho nada a esconder como muitos, o meu nick é igual ao nick em jogo.

A GOLDEN não é nem nunca vai ser marionete ou controlada pela RUN ou por qualquer outra tribo. Temos jogo independente e vai continuar assim, seja para a vitória ou seja para a derrota. Apenas tivemos uma fusão e fusão essa que foi mal organizada e por isso vocês estarem agora a ganhar terreno, na maioria só conquistam aldeias a jogadores inativos, e mesmo assim ainda perdem muita tropa. Nos jogadores ativos então nem se fala, até aldeias já perderam. Agora aproveito e façam vocês as contas:

.1. - 250.000.000
GOLDEN - 50.000.000

Para uma tribo com 5x mais aldeias, poder de ataque e de defesa ainda só conquistaram um bocadito do K24...


Bem, não vou voltar a falar aqui, acho que já está tudo dito e o jogo não é neste fórum. Boa continuação da conquista de inativos/desistentes.
 

DeletedUser27245

Guest
A .1. faz-vos tanta confusão que já falam fora dos devidos tópicos...

Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: GOLDEN, GOLD2N

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 441
Lado 2: 25
Diferença: 416

chart
 

DeletedUser30407

Guest
Não sou marionete nenhuma. Pelo menos vê o nome da pessoa que está a falar contigo. Não tenho nada a esconder como muitos, o meu nick é igual ao nick em jogo.

A GOLDEN não é nem nunca vai ser marionete ou controlada pela RUN ou por qualquer outra tribo. Temos jogo independente e vai continuar assim, seja para a vitória ou seja para a derrota. Apenas tivemos uma fusão e fusão essa que foi mal organizada e por isso vocês estarem agora a ganhar terreno, na maioria só conquistam aldeias a jogadores inativos, e mesmo assim ainda perdem muita tropa. Nos jogadores ativos então nem se fala, até aldeias já perderam. Agora aproveito e façam vocês as contas:

.1. - 250.000.000
GOLDEN - 50.000.000

Para uma tribo com 5x mais aldeias, poder de ataque e de defesa ainda só conquistaram um bocadito do K24...


Bem, não vou voltar a falar aqui, acho que já está tudo dito e o jogo não é neste fórum. Boa continuação da conquista de inativos/desistentes.

essa comparação é no minimo ridicula... Sabes quantas tribos estao em guerra com a 1.???
Nos temos guerra em todas as frentes menos com a 666...

Temos bem mais do que 5 guerra de superioridade a vos...

E para ja somos somente 5x maior que vos, daqui a 2 mesitos ja somos pai 100x maior que vos...

Já para nao falar que a RUN tem aliança com todas as tribos do mundo né...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40995

Guest
"Logo deixem-se de tretas e parem de acusar a 1. de mass recruit, fusoes seja o que for e olhem primeiro para o vosso umbigo."

Dark porque estas a repetir o discurso usado pela RUN, quando fizeram um largo recrutamento. enfim agora ja te serve a carapuça
A tactica é a mesma, tentar recrutar os jogadores activos de outras tribos. BORA LÁ
Grande mundo que estão a fazer , sim senhora. é para continuar
 

DeletedUser42332

Guest
guerrab.png


Se quiseres faz as contas, no ODA somos claramente superiores.

ODD secalhar é normal serem voces, digo eu né, afinal vocês é que andam a levar na "boca"
 

DeletedUser30525

Guest
"Logo deixem-se de tretas e parem de acusar a 1. de mass recruit, fusoes seja o que for e olhem primeiro para o vosso umbigo."

Dark porque estas a repetir o discurso usado pela RUN, quando fizeram um largo recrutamento. enfim agora ja te serve a carapuça
A tactica é a mesma, tentar recrutar os jogadores activos de outras tribos. BORA LÁ
Grande mundo que estão a fazer , sim senhora. é para continuar

Sendo um dos jogadores referidos (pelo recrutamento) e por já ter passado pela RUN(CEN na altura), a RUN é uma boa tribo e dá prazer jogar mas é se esse jogador se enquadrar dentro do grupo skype onde vários diálogos sobre estratégia, onde lá se pede defesa e todos mandam, por outro lado é uma tribo só para alguns em que se esses tiverem a ser atacados serão apoiados, bunkados como preferirem, já outros são expulsos para não marcar as estatísticas. Se fossem + unidos seriam uma tribo muito melhor, porém 3 tribos e com muitos membros na liderança não ajuda. Têm grandes jogadores (migix e companhia) mas a maioria anda a vê-los a jogar. Já a 1. é outro patamar, uma tribo com muita qualidade, uma tribo que se pede apoios e em 1 hora já se soma 1k de fulls para apoios, coisa que não é para qualquer um. Quanto aos coordenados, há uma clara vantagem é certo e podia ser mais caso não fossem as expulsões mas isto ainda está a começar e as alianças que a RUN faz ou deixa de fazer é com a liderança e seus membros, tal que o recrutamento que a .1. faz ou deixa de fazer é com a sua liderança e com os seus membros e quem está mal e com dor de cotovelo por querer fazer parte desta grande família que se mude. A RUN fez tentativas para recrutar vários jogadores, Mordin, Feel The Power mas com insucesso pois claro.

Dizeres que as coisas vão mudar, é fazerem para que mudem, subestimar o adversário leva à nossa derrota, sempre joguei com a mentalidade que do outro lado estão grandes jogadores e a minha estratégia é limada ao máximo para que dê os seus frutos e todos os movimentos resumem-se pelo seu secretismo, não é preciso gabar. Falta-vos humildade e revelam tamanha prepotência que vos faz mal vistos pela comunidade.

ODA a 1. está á frente por ser quem ataca mais, normal e só quem é cego é que não vê!

E já agora sem saber quem és, visto que já fui da *PLT* boa jogo caso sejas inimigo ou não.
Cumprimentos tribais,
Ogait
 

DeletedUser40995

Guest
Britana desculpa mas o que eu digo ou o que a gente diz não é nada que a 1 ja nao tenha feita ha uns tempos atras.

Basta ir a outros topicos, e veremos a mesma conversa que eu tive aqui , eles lá a tiveram. Praticamente igualzinha.
Eu quis pica-los e a meu ver ganhei, pois outrora a RUN era criticada pelos mesmos argumentos que eu andei a utilizar e a reacção/resposta da RUN foi igualzinha á que os 1 está a ter agora. Só que outrora essa mesma reacção/resposta da RUN, foi muito criticada pela 1.
Agora passado umas semanas/meses, o jogo inverte-se e a 1 está aagir igualzinho ao que a RUN agiu, só que a diferença é que ninguem da RUN os criticou. Somente eu tive aqui a falar algo. Esta é a diferença

Portanto nao me venhas falar que a RUN se arma muito pois quem fala fala são os 1 e nao a RUN.
 

DeletedUser30525

Guest
Britana desculpa mas o que eu digo ou o que a gente diz não é nada que a 1 ja nao tenha feita ha uns tempos atras.

Basta ir a outros topicos, e veremos a mesma conversa que eu tive aqui , eles lá a tiveram. Praticamente igualzinha.
Eu quis pica-los e a meu ver ganhei, pois outrora a RUN era criticada pelos mesmos argumentos que eu andei a utilizar e a reacção/resposta da RUN foi igualzinha á que os 1 está a ter agora. Só que outrora essa mesma reacção/resposta da RUN, foi muito criticada pela 1.
Agora passado umas semanas/meses, o jogo inverte-se e a 1 está aagir igualzinho ao que a RUN agiu, só que a diferença é que ninguem da RUN os criticou. Somente eu tive aqui a falar algo. Esta é a diferença

Portanto nao me venhas falar que a RUN se arma muito pois quem fala fala são os 1 e nao a RUN.

Uma coisa é recrutar 15/20 jogadores, outra coisa é juntar 60 elementos de uma outra tribo às fileiras. Tenho alguns anos de jogo e para mim fusão é quando uma tribo absorve completamente a outra o que não foi o caso, isto foi recrutamento estratégico mas cada um vê à sua maneira.

Porque assim sendo, se fusão é recrutar 20 jogadores, recrutar 60 ou mais será visto como o quê? Tribal Union:confused:
 

DeletedUser34091

Guest
Agora aproveito e façam vocês as contas:

.1. - 250.000.000
GOLDEN - 50.000.000

Para uma tribo com 5x mais aldeias, poder de ataque e de defesa ainda só conquistaram um bocadito do K24...


Bem, não vou voltar a falar aqui, acho que já está tudo dito e o jogo não é neste fórum. Boa continuação da conquista de inativos/desistentes.

queres falar de numeros? entao ca vai....

Classificação da tribo no continente 24 -> 1. 1,63 Mil. + .1 1,29 Mil.
Classificação da tribo no continente 25 -> .1 15,65 Mi + 1. 2,58 Mil.
Classificação da tribo no continente 35 -> .1 14,00 Mil + 1. 11,97 Mil.
Classificação da tribo no continente 34 -> 1. 14,09 Mil. + .1 3,07 Mil.

isto da aproximadamente 60M, e nao te esqueças que mais de metade do k34 e k35 esta direcionado a RUN e nao a GOLDEN.. em termos de pts voces nao teem razao nenhuma de queixa.

a unica diferença e que voces atacam sempre com 100% de moral e nos pra atacarmos com 100% de moral ja temos de escolher bem os alvos..
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
queres falar de numeros? entao ca vai....

Classificação da tribo no continente 24 -> 1. 1,63 Mil. + .1 1,29 Mil.
Classificação da tribo no continente 25 -> .1 15,65 Mi + 1. 2,58 Mil.
Classificação da tribo no continente 35 -> .1 14,00 Mil + 1. 11,97 Mil.
Classificação da tribo no continente 34 -> 1. 14,09 Mil. + .1 3,07 Mil.

isto da aproximadamente 60M, e nao te esqueças que mais de metade do k34 e k35 esta direcionado a RUN e nao a GOLDEN.. em termos de pts voces nao teem razao nenhuma de queixa.

a unica diferença e que voces atacam sempre com 100% de moral e nos pra atacarmos com 100% de moral ja temos de escolher bem os alvos..
não sei se vocês já perceberam, mas temos mais guerras tal como vocês não temos tudo direccionado contra a 1. e a 666 também está no k24 entrar com números é muito relativo, mas a verdade é que a 1. é uma tribo muito maior e tem ainda muitos jogadores originais enquanto que a golden não tem nenhum isto é uma desvantagem e não pensem que é uma desculpa a 1. é sem duvida uma grande tribo organizada e unida não vou retirar o inconsistente
bem este tópico é sobre a run e 1. o que é melhor parar de falar sobre a golden e sugiro que fechem este tópico pois já existe um para está guerra
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo