1 Apoio e 1 Ataque no mesmo segundo e milissegundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser54956
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54956

Guest
O que acontece se eu receber 1 ataque no mesmo milissegundo e um apoio nesse mesmo milissegundo. Qual dos 2 chega primeiro?
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
O que acontece se eu receber 1 ataque no mesmo milissegundo e um apoio nesse mesmo milissegundo. Qual dos 2 chega primeiro?

Boas companheiro Poço-da-Morte o ataque ou apoio que chega primeiro vê-se nos mili segundos, os últimos 3 números de um ataque/apoio.

Exemplo: 12:45:00:087
12:45:00:187
12:45:00:356

Nesse exemplo o primeiro ataque chega primeiro que os outro 2.

Espero ter ajudado, PlayHard
 

DeletedUser54956

Guest
Boas companheiro Poço-da-Morte o ataque ou apoio que chega primeiro vê-se nos mili segundos, os últimos 3 números de um ataque/apoio.

Exemplo: 12:45:00:087
12:45:00:187
12:45:00:356

Nesse exemplo o primeiro ataque chega primeiro que os outro 2.

Espero ter ajudado, PlayHard

Creio que nao leio bem a pergunta ou nao me expressei da maneira correta. O que eu pergunto é se receber um ataque por exemplo aos 12:45:00:356, e ao mesmo tempo, um apoio aos 12:45:00:356. Qual dos 2 chega primeiro? ordem de envio?
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Chegam os dois ao mesmo tempo.

Ou seja, o teu ataque apanhará sempre as tropas do apoio na aldeia.

Espero ter ajudado.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Creio que nao leio bem a pergunta ou nao me expressei da maneira correta. O que eu pergunto é se receber um ataque por exemplo aos 12:45:00:356, e ao mesmo tempo, um apoio aos 12:45:00:356. Qual dos 2 chega primeiro? ordem de envio?

Acabei por intrepertar mal xD
Cai primeiro o ataque/apoio que foi enviado para a tua aldeia.

Imaginando 1 ataque demoro 3h e o apoio 6 e para chegarem no mesmo segundo o apoio é enviado primeiro então esse chega primeiro a aldeia!

Espero ter ajudado
 

DeletedUser54956

Guest
Chegam os dois ao mesmo tempo.

Ou seja, o teu ataque apanhará sempre as tropas do apoio na aldeia.

Espero ter ajudado.

Ha aqui respostas diferentes. Porque é que apanha sempre as tropas de apoio na aldeia?
 

24h Offline

Membro Ativo
Pontuação de reação
173
Boa noite Poço-da-Morte,
O primeiro a chegar na aldeia será o comando que foi enviado primeiro (seja ataque ou apoio), assim sendo, utilizando o teu exemplo, se o ataque foi enviado primeiro, e o apoio enviado depois, mesmo chegando exactamente na mesma hora (minutos/segundos/milissegundos), o ataque chegará primeiro, visto que este foi o primeiro a ser enviado.

Espero ter esclarecido a sua dúvida, qualquer outra questão disponha.
Continuação de um bom jogo :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo