1. e .1

  • Iniciador do tópico shadowsdevil
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Alguem me pode dizer que tribo resistiu mais tempo em guerra com eles ???????
 

DeletedUser39153

Guest
EL CHE ainda resiste apesar de estar a perder por uma aldeia... deve de ser a tribo que mais resiste a essas tribos...

Uma pista... a fun não foi de certeza... já que só guerrearam aqui no FE... depois foi tiro ao meco...

De resto, só Deus sabe... A pax tambem la se aguentou uns 2/3 meses...
 

DeletedUser

Guest
EL CHE ainda resiste apesar de estar a perder por uma aldeia... deve de ser a tribo que mais resiste a essas tribos...

Uma pista... a fun não foi de certeza... já que só guerrearam aqui no FE... depois foi tiro ao meco...

De resto, só Deus sabe... A pax tambem la se aguentou uns 2/3 meses...



Ouvi dizer que a a 1. e a .1 estão em guerra com a EDP e que sobrevivem á mais de 20,30 dias
 

DeletedUser

Guest
Eles dao luta....luta defensiva... a 1. e .1 tem muito trabalho para deitar qualquer que seja das EDP abaixo.
 

DeletedUser

Guest
respondendo ao tópico e como um dos lideres da 1.

Inimigo
Have Some...
Início da guerra
a 18.01. às 15:28:31 horas
Duração da guerra
48 dias 4:16:39


A tribo, já foi derrotada, mas ainda existe

A guerra com a familia EDP também está a ser uma boa guerra e espera-se que dure mais uns tempinhos.

Continuação de boas guerras
 

DeletedUser30407

Guest
A EDP sabe se defender muito bem, sou dos jogadores mais interventivos nesta guerra
e eles bunkearam muito bem os jogadores a minha volta
Tipo taborda11, pistachia, doninha fedorenta, xepcon.

problema é k so tem a defesa no fronte e eu ja tenho aldeias no meio deles xD

A guerra da dura a 40 dias
Lado 1:
Tribos: 1., .1
Lado 2:
Tribos: EDP, EDP1, EDP2, EDP3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322
Lado 2: 21
Diferença: 301

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,408,394
Lado 2: 170,724
Diferença: 2,237,670

chart



problema é que os jogadores nao desistem e conkistam barbaras para recuperar rapido...
ou seja perdem aldeias mas os pontos ficam kuase normaizados, com as conkistas k eles fazem a barbaras
mas ja foram eliminados bastantes jogadores por inteiro
 

DeletedUser

Guest
respondendo ao tópico e como um dos lideres da 1.

Inimigo
Have Some...
Início da guerra
a 18.01. às 15:28:31 horas
Duração da guerra
48 dias 4:16:39


A tribo, já foi derrotada, mas ainda existe

A guerra com a familia EDP também está a ser uma boa guerra e espera-se que dure mais uns tempinhos.

Continuação de boas guerras

Pois amigo amigo eles duraram 48 dias as EDP já vão no dia 40 e como disse o tsuki Yomi as EDP sabem se defender bem e então se passarem para a ofensiva ????????
 

DeletedUser34091

Guest
Pois amigo amigo eles duraram 48 dias as EDP já vão no dia 40 e como disse o tsuki Yomi as EDP sabem se defender bem e então se passarem para a ofensiva ????????

e se passarem a ofensiva? lol essa deve ser pra rir

entao.. estao a 40d a fazer o que??

na velha guarda nao se ataca so... so nao temos e quem nos obrigue a defender :eek:
 

DeletedUser1578

Guest
Boa noite,

Há que ser feita aqui uma pequena alteração , a tribo EDP1 , não passa de um mero plágio , nada tendo a ver com a Familia EDP.

Continuação,


verdade, a EDP1 de nada tem a ver..

podia se ter acrescentado a EDP4.. Mas ja desapareceu :p

agora a serio, quantos jogadores 1. ou .1 estao a bater nas EDP's? 10,15, 20 ao maximo?

e acham que a edp com quase 200 jogadores naltura em que iniciamos os ataques teve alguma hipoteses? as EDP's podem defender, mas mesmo so isso.. montes de defesas e nada demais!
 

DeletedUser42439

Guest
Não querendo discutir ...

Não se esqueçam que desses "10, 15, 20" jogadores, se juntarem as pontuações dos mesmo e/ou talvez as aldeias, secalhar fazem 1 ou 2 EDP's ^^

Basta verem o seguinte:

Tsuki Yomi (1.675.102pts / 165ald) + godax123 (730.904pts / 84ald) + Torpedo007 (2.092.601pts / 221ald) = 3768433pts / 470ald

Esse é o total de apenas 3 dos jogadores que atacam a EDP... Agora reparem aqui na pontuação/aldeias da EDP que está mais abaixo na classificação:

4.473.313pts / 655ald

4.473.313pts / 655ald - 3768433pts / 470ald = 704880 / 185ald

A diferença não é muita :)

Se juntarem ali o Fashine, a soma das pontuações dá um total maior de pontos nos 4 jogadores, do que numa tribo de 45...

Costumam dizer que pontos não interessam, que podem ter muitos pontos e não ter tropas... Mas neste caso não se aplica, se não contarmos com os fulls que eles perdem diariamente quando atacam... =)
 

DeletedUser30407

Guest
Touro Bravo é um facto o que tu dizes... Mas outro facto, e muito mais complicado pelo menos para mim.

É que a minha mural para parte jogadores ja é de 70%
pelo que gasto bastante mais tropas
E um jogador ter menos pontos nao quer dizer k nao saiba snipar, e se for ativo, tem clara vantagem sobre um inimigo com mais pontos.

Enfim.
As hipoteses da EDP sao reduzidas...
Mas defendem pesado
O taborda outro dia gastei 3 fulls para lhe limpar um bunker, mas um nobre morreu, e hj mandei um full so para ver como akilo estava, e a muralha so mechei de 20 para 19.
Mas minhas aldeias no meio(mesmo no meio) da EDP
 

DeletedUser1578

Guest
Não querendo discutir ...

Não se esqueçam que desses "10, 15, 20" jogadores, se juntarem as pontuações dos mesmo e/ou talvez as aldeias, secalhar fazem 1 ou 2 EDP's ^^

Basta verem o seguinte:

Tsuki Yomi (1.675.102pts / 165ald) + godax123 (730.904pts / 84ald) + Torpedo007 (2.092.601pts / 221ald) = 3768433pts / 470ald

Esse é o total de apenas 3 dos jogadores que atacam a EDP... Agora reparem aqui na pontuação/aldeias da EDP que está mais abaixo na classificação:

4.473.313pts / 655ald

4.473.313pts / 655ald - 3768433pts / 470ald = 704880 / 185ald

A diferença não é muita :)

Se juntarem ali o Fashine, a soma das pontuações dá um total maior de pontos nos 4 jogadores, do que numa tribo de 45...

Costumam dizer que pontos não interessam, que podem ter muitos pontos e não ter tropas... Mas neste caso não se aplica, se não contarmos com os fulls que eles perdem diariamente quando atacam... =)

nao sei onde foste buscar os teus numeros.. mas deixo aqui outros numeros mais reais..


EDP 6.764.914 pts 1013 aldeias

EDP2 4.728.319 pts 710 aldeias

EDP3 4.571.644 pts 657 aldeias
__________________________________________

total 2380 aldeias
 

DeletedUser33681

Guest
Já para não falar que desses 15 a 20 no máximo porque pelas minhas contas até há bem pouco tempo atrás éramos apenas 5 a 7 jogadores contra 3 a 4 tribos que eram a família EDP, a 4 desapareceu porque será?
No entanto como comprovado pelas estatísticas não foi grande obstáculo, se estamos a demorar mais tempo vejo e aponto 3 factores como principais causas.

1º Estamos nessa guerra com um pequeno grupo apenas (e desse grupo vários estão também em outras frentes)
3º a EDP tem domínio praticamente absoluto do 47 assim como também tinha no 36 o que da muitos jogadores a não fazer mais nada sem ser tropas para defender a frente.
2º Capacidade de persistência da EDP, embora não façam retaliações tentam por vezes apanhar alguns de nós desprevenidos e a reconquista onde tem conseguido uma ou outra aldeia, e têm optado por conquistar barbaras onde pode e na orla Ks 48 58 e 38 e fazer defesa para enviar para a frente de batalha, mas apenas estão a adiar o impossível e sabem bem disso mas não posso deixar de lhes dar os parabéns pela resistência que têm montado..

No entanto não é bem uma guerra porque em uma guerra pressupõem-se ataques de parte a parte, coisa que a EDP nunca fez e que sinceramente não me parece possível virem agora a montar tirando um caso ou outro sem exemplo, nós estamos agora com aldeias no meio deles pelo que a Shell deles esta partida e vão cair em breve..

Como diz o ditado.
"água mole em pedra dura..."
 

DeletedUser42439

Guest
Josual, vê o meu comentário, eu comparei a EDP3 com os 4 jogadores em questão se não reparas-te, com o intuito de querer "especificar" que so esses 4 fazem mais que a EDP3 (em pontos)

Pedro gomes, é certo que isso também é verdade e não nego, um bom jogador e ativo nem que tenha 5 aldeias é capaz de fazer muitos estragos a aldeia com 50... E também com a moral não ajuda é verdade...

Eu também estou na EDP e sei que as hipoteses de ganhar ou sobreviver são muito reduzidas ou até mesmo nulas, mas mesmo assim vamos dar luta. O jogo é feito disto, e é com estas situações que se aprende... Não gosto de ser como alguns que se poem pelos foruns a dizer "Ah e tal eu só perdi porque o nao sei quantos fez isto e aquilo a culpa nao foi minha"... Se alguma coisa correu mal, para a próxima já nao podemos falhar nela :)
 

DeletedUser1578

Guest
Josual, vê o meu comentário, eu comparei a EDP3 com os 4 jogadores em questão se não reparas-te, com o intuito de querer "especificar" que so esses 4 fazem mais que a EDP3 (em pontos)

Pedro gomes, é certo que isso também é verdade e não nego, um bom jogador e ativo nem que tenha 5 aldeias é capaz de fazer muitos estragos a aldeia com 50... E também com a moral não ajuda é verdade...

Eu também estou na EDP e sei que as hipoteses de ganhar ou sobreviver são muito reduzidas ou até mesmo nulas, mas mesmo assim vamos dar luta. O jogo é feito disto, e é com estas situações que se aprende... Não gosto de ser como alguns que se poem pelos foruns a dizer "Ah e tal eu só perdi porque o nao sei quantos fez isto e aquilo a culpa nao foi minha"... Se alguma coisa correu mal, para a próxima já nao podemos falhar nela :)


estas a insinuar que as vilas das outras edp a nao ser da 3 nao estao em jogo? que nao apoiem? duvido!

portanto, temos que ter em conta todas as vilas edp sende elas da edp, 2 ou 3..
 

DeletedUser42439

Guest
estas a insinuar que as vilas das outras edp a nao ser da 3 nao estao em jogo? que nao apoiem? duvido!

portanto, temos que ter em conta todas as vilas edp sende elas da edp, 2 ou 3..

eu não insinuei nada...

Mas sim tens razão, isso é verdade, mas continuo com a opiniao... se 4 jogadores apanham 1 EDP na classificação, junta os tais 15/20 jogadores... devem chegar para passar as 3... ;)

Lembrei-me agora, referiram acima que a EDP só defende, é um facto... Mas já o fazermos é muito bom... Dadas as circunstancias da area de influencia da velha guarda, do tamanho do seu territorio e qualidade de jogadores, se já conseguimos defender é muito bom... :)
 

DeletedUser

Guest
parece que a 1. e a .1 não conseguiram jogar limpo :rolleyes: para convidar os jogadores da w8 para a tribo acho isso baixo e nao me venham dizer que eles queriam entrar
 

DeletedUser

Guest
sim, nós obrigamos esses jogadores a vir, eles bem queriam lá ficar no canto deles, mas nós ameaçamo-los tanto que acabaram por vir, apesar de agora estarem extremamente descontentes cá por andarem a atacar inimigos na mesma :/
 

DeletedUser

Guest
parece que a 1. e a .1 não conseguiram jogar limpo :rolleyes: para convidar os jogadores da w8 para a tribo acho isso baixo e nao me venham dizer que eles queriam entrar

Eles queriam ir para lá como é obvio. Só que tribos como os w8 , ssl e etc, tribos que davam luta e que equilibravam este jogo desapareceram, e desnivelaram ainda mais este mundo na minha opiniao. Mas este jogo é mesmo assim, mas tenho pena que estas tribos morram tao prematuramente .. :) mas vá, vamos la divertirmo-nos enquanto podemos :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo