1. e .1

  • Iniciador do tópico shadowsdevil
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ui que é isso?!? sao remorços de nao aguentares com a 1.?
Qual é o teu nick ingame?

A 1. esta a dominar bem a EDP

mas haverá sempre alguem nas costas nesta altura
E as nossas estao mais limpas que qualquer outra tribo

O vosso amigo SpartacusWar levou com um coordenado perdeu bues aldeias e depois foi posto fora da 1. se forem assim com todos os jogadores
 

DeletedUser

Guest
E voltando à conversa quem disse que sou da EDP e era uma vergonha se não estivessem a ganhar a guerra por que voçês são bem mais fortes que eles tem medo de meterem-se com os mais fortes :rolleyes:
 

DeletedUser39153

Guest
Lol então crias-te uma tribo mas já sabias que ias para a 1. isso é estranho mas pronto cada um segue o seu caminho

Não disse isso caro amigo!

Por partes:

1. Criei a tribo para ter a minha caixa de correio vazia ou quase (ia jogar sozinho e recusei tudo o q era convite)
2. Quando postei aqui ja sabia q ia entrar na Velha Guarda (ja depois de ter criado a tribo)

Espero q tenhas entendido agora!

Quanto a guerra com EDP e a tal "injustiça" de bater nos mais "fracos", como alguém aqui referiu... mas alguém q conheça minimamente o jogo acha q a 1. só tem uma guerra?

Achas q a 1. ataca a EDP com + de 20% (se tanto) do seu poderio?

Portanto, vamos deixar o paleio de lado e vamos jogar, uns a defender mais q a atacar e outros a atacar mais do q defender!

Que continue a ser uma boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Mas querem comparar as EDP a 1. e a .1 a 1. e a .1 tem mais aldeias mais pontos mais experiência a maior parte não dá para comparar e já percebi
 

DeletedUser

Guest
Mas para a tribo que esta em 1 lugar do mundo e uma tribo que nem esta perto do 10 lugar a dar muita luta defensiva se forem a ver os jogadores vão ver uma grande diferença isso é uma desvantagem nem sei por que lutam acho que a .1 e a 1. não conseguem se safar no utro lado da fronteira deles e vem garre-ar com mais fracos mas pronto a vida é injusta para muitos

meu deus... santa ignorancia eu por norma não venho responder ao forum, mas diz-se cada barbaridade LOL
fartei-me de rir com a parte a negrito, devias ir para humorista, tinhas futuro lol

Antes de mandares bitaites para o ar aconselhava-te sériamente a ir in-game ou stats e ver em quantas guerras anda a .1.

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias ganhas Aldeias perdidas Rácio Inimigos derrotados (ataque) Inimigos derrotados (defesa)
1 1. 11.386.641 1.457 170 8.6 119.103.295 42.756.900

3 .1 6.538.125 873 111 7.9 57.359.626 25.788.078


A cima está os pontos de guerra das tribos .1., isso é de quem anda só em guerra com uma tribo (familia EDP) né? temos um vasto território e nesse mesmo vasto território temos imensas guerras para nossa alegria pois é para isso que acordamos todos os dias :)

E garanto-te que uma coisa que não fazemos é fugir a guerras ;) ao contrário de outras tribos...
 

DeletedUser

Guest
meu deus... santa ignorancia eu por norma não venho responder ao forum, mas diz-se cada barbaridade LOL
fartei-me de rir com a parte a negrito, devias ir para humorista, tinhas futuro lol

Antes de mandares bitaites para o ar aconselhava-te sériamente a ir in-game ou stats e ver em quantas guerras anda a .1.

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias ganhas Aldeias perdidas Rácio Inimigos derrotados (ataque) Inimigos derrotados (defesa)
1 1. 11.386.641 1.457 170 8.6 119.103.295 42.756.900

3 .1 6.538.125 873 111 7.9 57.359.626 25.788.078


A cima está os pontos de guerra das tribos .1., isso é de quem anda só em guerra com uma tribo (familia EDP) né? temos um vasto território e nesse mesmo vasto território temos imensas guerras para nossa alegria pois é para isso que acordamos todos os dias :)

E garanto-te que uma coisa que não fazemos é fugir a guerras ;) ao contrário de outras tribos...


Mas explica-me uma coisa por que entraram em guerra com a EDP eles provocaram-vos alguma coisa

PS: Vou falar pouco já ando com muitos avisos dos moderadores por coisas insignificantes
 

DeletedUser34091

Guest
Mas explica-me uma coisa por que entraram em guerra com a EDP eles provocaram-vos alguma coisa

PS: Vou falar pouco já ando com muitos avisos dos moderadores por coisas insignificantes

boy, se eles nao servem pra aliados iam ser o que?? espantalhos no meio do mapa? rotundas pra nos darmos a volta?? -.-

em vez de andares pelo FE tenta entrar no jogo, criar uma continha jeitosa e dps vais perceber o que a malta te diz ;) isto nada te a ver com picardias ou provocaçoes, é apenas o rumo do jogo...
 

DeletedUser30407

Guest
A EDP surpreende-me pela positiva
Até tem bastante atividade e so tem defesa... conseguindo ter quase tudo bunkerizado.

Mas nao estavam a espera que a 1. vos deixa-se ficar ai até ao final do mundo pois nao?
 

DeletedUser36904

Guest
Mas para a tribo que esta em 1 lugar do mundo e uma tribo que nem esta perto do 10 lugar a dar muita luta defensiva se forem a ver os jogadores vão ver uma grande diferença isso é uma desvantagem nem sei por que lutam acho que a .1 e a 1. não conseguem se safar no utro lado da fronteira deles e vem garre-ar com mais fracos mas pronto a vida é injusta para muitos

Lado 1:
Tribos: TWL
Lado 2:
Tribos: EDP, EDP2, EDP3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 8
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301,812
Lado 2: 70,119
Diferença: 231,693

chart


Acho que não é preciso uma tribo de TOP 1 para vos conquistar, mas ok.... é apenas a minha opinião, tive curiosidade e fui ver estatisticas com tribos dos k's onde voces estão...
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: TWL
Lado 2:
Tribos: EDP, EDP2, EDP3

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 39
Lado 2: 8
Diferença: 31

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301,812
Lado 2: 70,119
Diferença: 231,693

chart


Acho que não é preciso uma tribo de TOP 1 para vos conquistar, mas ok.... é apenas a minha opinião, tive curiosidade e fui ver estatisticas com tribos dos k's onde voces estão...

A EDP esta em guerra contra a 1. e .1 como queres que se defendam de vç mas esperem umas emanas e já vão desaparecer do mapa ouvi dizer que estão 3 tribos num coordenado para vç preparem-se ;)
 

DeletedUser36904

Guest
A EDP esta em guerra contra a 1. e .1 como queres que se defendam de vç mas esperem umas emanas e já vão desaparecer do mapa ouvi dizer que estão 3 tribos num coordenado para vç preparem-se ;)

voces?? eu simplesmente fui ver o vosso K e comparar as tribos, nada mais rapaz, eu nem sei quem eles são nem voces, eu não jogo nesse mundo.
 

DeletedUser30407

Guest
voces?? eu simplesmente fui ver o vosso K e comparar as tribos, nada mais rapaz, eu nem sei quem eles são nem voces, eu não jogo nesse mundo.

chama-se fogo cruzado xDD
A EDP ataca tudo e todos... sabes como é xDD
Cumprimentos
 

DeletedUser27245

Guest
Lá vens tu novamente? mas tu tens algum problema comigo? resolve-se isso num 1x1 já que eu sou tão mau jogador como tu dizes, só é pena que eu é que andava sempre a ser malhado no pt22 e a defesa praticamente nula.

Mudei de tribo e então? qual é o problema? não posso depois vir dar a minha opinião a um tópico do pt28?

Se fosse tão mau jogador como idolatras não tinha entrado na 1. do pt28 e que por acaso só desisti porque não me sentia lá bem.

Mudaste de tribo, não perdeste tempo atacar o pessoal, acho que a questão aqui não é se és mau jogador ou não, és um vira-casacas :)
Só entraste na 1. do pt28, porque os lideres já não jogavam lá na altura, não sentiram a facada... senão duvido que entrasses.

Passar bem!
 

DeletedUser1578

Guest
A EDP esta em guerra contra a 1. e .1 como queres que se defendam de vç mas esperem umas emanas e já vão desaparecer do mapa ouvi dizer que estão 3 tribos num coordenado para vç preparem-se ;)

vou te contar uma historia,
naltura em que ainda existia a ssl, a 1. estava em guerra contra ela, estava eu por assim dizer isolado do restante da tribo, frente a ssl, e com a edp ao meu lado...

o doninha e o xepcon , pensava que por eu ser o mais pequeno da 1. que seria um alvo facil de conquistar...

pena pra eles, sub estimaram o alvo.. apos uns coordenados extremamente bem sucedidos, podemos notar um real resultado positivo na zona, que sem meus colegas de tribo, ainda estaria certamente meio isolado dos restantes.. nao querendo dizer que teria perdido vilas para eles.. porque de qualidade de nada tem a edp..

mas a melhor parte da festa contre a edp ainda esta para vir...

demais, antes desse dito coordenado dessas 3 tribos acontecer, ou vcs ja terao saido do mapa ou eles ja nao estarao ca pra contar historia!
 

DeletedUser

Guest
vou te contar uma historia,
naltura em que ainda existia a ssl, a 1. estava em guerra contra ela, estava eu por assim dizer isolado do restante da tribo, frente a ssl, e com a edp ao meu lado...

o doninha e o xepcon , pensava que por eu ser o mais pequeno da 1. que seria um alvo facil de conquistar...

pena pra eles, sub estimaram o alvo.. apos uns coordenados extremamente bem sucedidos, podemos notar um real resultado positivo na zona, que sem meus colegas de tribo, ainda estaria certamente meio isolado dos restantes.. nao querendo dizer que teria perdido vilas para eles.. porque de qualidade de nada tem a edp..

mas a melhor parte da festa contre a edp ainda esta para vir...

demais, antes desse dito coordenado dessas 3 tribos acontecer, ou vcs ja terao saido do mapa ou eles ja nao estarao ca pra contar historia!

Mas tem de admitir o blanqet o doninhas e o xepcon e o taborda estão a dar quanto a defender dos vossos ataques
 

DeletedUser30407

Guest
ainda nao levaram um coordenado axerio alias...

o xepcon provou hje um bocadinho do veneno da 1. e tem "vomitado" do k46 as aldeias para o nosso lado, para alem da raiva com que ele ficou xD

O taborda, perde tropas consequotivamente, se nao fosses os apoios todos que recebe, ja nem estava ca para contar a historia.
Tanto que uma pessoa manda-lhe fakes a cair as 5 da manha e ele vai para o forum a dizer que sao nobres... opah daaaahhh
Blanquet igual, ainda deve de estar a pensar como perdeu akela aldeia xDD
doninha ainda nao me defrontei com ele.

Tem é mass tropas de defesa, o taborda é 100% defesa, e os outros tbm sao kuase.
Mais os apoios.
Mas desses que referiste, em 3 dias ja lhes tirei 4 aldeias...
Já vou com 55 pistachos... Uhuh
 

DeletedUser

Guest
......

kkkkk ora venho trazer uns biscoitos para a malta . a 1. tem grande poder admito nao tenho problemas provei uns bons ataques perdi aldeias e eles perderam tropas por mim podem vir mais eu quero é ODD tal como disse ao fashine isto é tribo é um jogo de guerra nao de SIMS por isso que tal deixarem de paleio..

"o xepcon provou hje um bocadinho do veneno da 1. e tem "vomitado" do k46 as aldeias para o nosso lado, para alem da raiva com que ele ficou xD"

raiva amigo? se eu ficasse com raiva á pala dum jogo inline a serio metia ja uma corda no pescoço. tenho vida para alem disso. muito de voces jogam em co-play e estao online 24/7 ou seja vivem para isto. mas nao é o tribos que me da de comer. enquanto poderei lutar contra voces entao lutarei nunca sairei daqui embora ja me tenham feito o convite. cesci na EDP e acabarei na EDP fiz grandes amizades aqui e deixo ja o meu agradecimento a essas pessoas. perdi 12 aldeias penso eu mas continuo com 65 portanto o trabalho ainda nao acabou certo. ganham umas e eu ganho outras veremos como sera daqui a diante. mas secalhar se a cen nao estivesse em guerra com a crea acho que a 1. ja nao estaria aqui mas pronto sao opinioes. bom jogo e boas conquistas para todos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo