1. e .1

  • Iniciador do tópico shadowsdevil
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
kkkkk ora venho trazer uns biscoitos para a malta . a 1. tem grande poder admito nao tenho problemas provei uns bons ataques perdi aldeias e eles perderam tropas por mim podem vir mais eu quero é ODD tal como disse ao fashine isto é tribo é um jogo de guerra nao de SIMS por isso que tal deixarem de paleio..

"o xepcon provou hje um bocadinho do veneno da 1. e tem "vomitado" do k46 as aldeias para o nosso lado, para alem da raiva com que ele ficou xD"

raiva amigo? se eu ficasse com raiva á pala dum jogo inline a serio metia ja uma corda no pescoço. tenho vida para alem disso. muito de voces jogam em co-play e estao online 24/7 ou seja vivem para isto. mas nao é o tribos que me da de comer. enquanto poderei lutar contra voces entao lutarei nunca sairei daqui embora ja me tenham feito o convite. cesci na EDP e acabarei na EDP fiz grandes amizades aqui e deixo ja o meu agradecimento a essas pessoas. perdi 12 aldeias penso eu mas continuo com 65 portanto o trabalho ainda nao acabou certo. ganham umas e eu ganho outras veremos como sera daqui a diante. mas secalhar se a cen nao estivesse em guerra com a crea acho que a 1. ja nao estaria aqui mas pronto sao opinioes. bom jogo e boas conquistas para todos.[/QUOTE
1º-Eu disse que vç jogavam baixo e por acaso acertei a enviarem convite por conseguir aquentar bem mas ele aguenta-se com apoios e tropas não se esqueçam

2º-Acho que a CEN ou RUN ou lá como eles se chamam se eles não tivessem em guerra contra a Crea! poderia fazer muitas baixas e ser uma boa guerra sem saber-mos o resultado mas com os truques sujos :rolleyes: se calhar podia dar uma reviravolta

3º-Ambas as tribos tem várias frentes de guerra por isso como EDP é muito mais fraca em pontos e jogadores é claro que cede mais à 1. por que se torna lixado enciar apoio para norte e depois para centro


PS:Que se passa com o vosso edo ficou doente ou desistiu como sempre :eek: agora vamos ver se acontece o mesmo a ele como que aconteceu com a zombielecas e o Marquito :p
 

DeletedUser

Guest
kkkkk ora venho trazer uns biscoitos para a malta . a 1. tem grande poder admito nao tenho problemas provei uns bons ataques perdi aldeias e eles perderam tropas por mim podem vir mais eu quero é ODD tal como disse ao fashine isto é tribo é um jogo de guerra nao de SIMS por isso que tal deixarem de paleio..

"o xepcon provou hje um bocadinho do veneno da 1. e tem "vomitado" do k46 as aldeias para o nosso lado, para alem da raiva com que ele ficou xD"

raiva amigo? se eu ficasse com raiva á pala dum jogo inline a serio metia ja uma corda no pescoço. tenho vida para alem disso. muito de voces jogam em co-play e estao online 24/7 ou seja vivem para isto. mas nao é o tribos que me da de comer. enquanto poderei lutar contra voces entao lutarei nunca sairei daqui embora ja me tenham feito o convite. cesci na EDP e acabarei na EDP fiz grandes amizades aqui e deixo ja o meu agradecimento a essas pessoas. perdi 12 aldeias penso eu mas continuo com 65 portanto o trabalho ainda nao acabou certo. ganham umas e eu ganho outras veremos como sera daqui a diante. mas secalhar se a cen nao estivesse em guerra com a crea acho que a 1. ja nao estaria aqui mas pronto sao opinioes. bom jogo e boas conquistas para todos.

1º-Eu disse que vç jogavam baixo e por acaso acertei a enviarem convite por conseguir aquentar bem mas ele aguenta-se com apoios e tropas não se esqueçam

2º-Acho que a CEN ou RUN ou lá como eles se chamam se eles não tivessem em guerra contra a Crea! poderia fazer muitas baixas e ser uma boa guerra sem saber-mos o resultado mas com os truques sujos :rolleyes: se calhar podia dar uma reviravolta

3º-Ambas as tribos tem várias frentes de guerra por isso como EDP é muito mais fraca em pontos e jogadores é claro que cede mais à 1. por que se torna lixado enciar apoio para norte e depois para centro


PS:Que se passa com o vosso edo ficou doente ou desistiu como sempre :eek: agora vamos ver se acontece o mesmo a ele como que aconteceu com a zombielecas e o Marquito :p
 

DeletedUser

Guest
1º-Eu disse que vç jogavam baixo e por acaso acertei a enviarem convite por conseguir aquentar bem mas ele aguenta-se com apoios e tropas não se esqueçam

2º-Acho que a CEN ou RUN ou lá como eles se chamam se eles não tivessem em guerra contra a Crea! poderia fazer muitas baixas e ser uma boa guerra sem saber-mos o resultado mas com os truques sujos :rolleyes: se calhar podia dar uma reviravolta

3º-Ambas as tribos tem várias frentes de guerra por isso como EDP é muito mais fraca em pontos e jogadores é claro que cede mais à 1. por que se torna lixado enciar apoio para norte e depois para centro


PS:Que se passa com o vosso edo ficou doente ou desistiu como sempre :eek: agora vamos ver se acontece o mesmo a ele como que aconteceu com a zombielecas e o Marquito :p

cada um com a sua opiniao. ja disse o que tinha a dizer agr vou deixar me de forum e vou para o jogo
 

DeletedUser30407

Guest
kkkkk ora venho trazer uns biscoitos para a malta . a 1. tem grande poder admito nao tenho problemas provei uns bons ataques perdi aldeias e eles perderam tropas por mim podem vir mais eu quero é ODD tal como disse ao fashine isto é tribo é um jogo de guerra nao de SIMS por isso que tal deixarem de paleio..

"o xepcon provou hje um bocadinho do veneno da 1. e tem "vomitado" do k46 as aldeias para o nosso lado, para alem da raiva com que ele ficou xD"

raiva amigo? se eu ficasse com raiva á pala dum jogo inline a serio metia ja uma corda no pescoço. tenho vida para alem disso. muito de voces jogam em co-play e estao online 24/7 ou seja vivem para isto. mas nao é o tribos que me da de comer. enquanto poderei lutar contra voces entao lutarei nunca sairei daqui embora ja me tenham feito o convite. cesci na EDP e acabarei na EDP fiz grandes amizades aqui e deixo ja o meu agradecimento a essas pessoas. perdi 12 aldeias penso eu mas continuo com 65 portanto o trabalho ainda nao acabou certo. ganham umas e eu ganho outras veremos como sera daqui a diante. mas secalhar se a cen nao estivesse em guerra com a crea acho que a 1. ja nao estaria aqui mas pronto sao opinioes. bom jogo e boas conquistas para todos.

xepcon vou te responder a ti, pk ao tal de shadowsdevil já nem vale a pena
Ficaste com raiva sim, pk mandaram-me mp´s em que eu pode ver isso, e em que podias bem ser banido pelas palavras.
Mano o nosso objetivo era so conkistar as tuas aldeias no k46, visto que so tinhas 13, e nos conkistamos 12... A que te resta ninguem a reservou, ainda tentei lá ir no dia seguinte mas ja tinha tropas a mais.

Quanto a isso de se a cen aka run aka L0L nao estivesse em guerra com a crea, a 1. nao estaria aqui, so demonstra o pouco que sabes do jogo, ate pk quem sabe ver um mapa sabe que isso era impossivel, ate pk só a semanas as tribos chegaram uma a beira da outra, e so partilhamos um K.
Logo nao fales do que nao fazes ideia...
 

DeletedUser

Guest
xepcon vou te responder a ti, pk ao tal de shadowsdevil já nem vale a pena
Ficaste com raiva sim, pk mandaram-me mp´s em que eu pode ver isso, e em que podias bem ser banido pelas palavras.
Mano o nosso objetivo era so conkistar as tuas aldeias no k46, visto que so tinhas 13, e nos conkistamos 12... A que te resta ninguem a reservou, ainda tentei lá ir no dia seguinte mas ja tinha tropas a mais.

Quanto a isso de se a cen aka run aka L0L nao estivesse em guerra com a crea, a 1. nao estaria aqui, so demonstra o pouco que sabes do jogo, ate pk quem sabe ver um mapa sabe que isso era impossivel, ate pk só a semanas as tribos chegaram uma a beira da outra, e so partilhamos um K.
Logo nao fales do que nao fazes ideia...

ahahaha sabes a razao dessa mp( com o lapiskiller) pq pelos vistos ele chiba-se todo ta visto . amigo eu ca nao tenho raiva de nada ja te disse eu nao vivo para isto voces ate co-play teem. como é que tas a dizer que sou mau jogador? obvio que sou nao passo aqui os dias. e voces falam bue ai e tal sou bue forte claro voces descobrem tudo espioes ca dentro é o que da. é pena a EDP continuar com esse tipo de jogadores. pq senao havia o factor surpresa poderia nao fazer grande diferença mas fazia alguma . dizes que sao 13 e tao la 12 certo? entao acaba o teu trabalho.

o vosso algumento sempre é que nos nao percebemos nada disto mas pelos vistos a EDP continua de pe. ja que sou mau jogador para a proxima nao me tentem levar para ai a descarada
 

DeletedUser34091

Guest
xepcon, co-plays nao e desculpa pra nada.. e uma opçao que o jogo tem acessivel pra todos. portanto por ai nunca podes pegar :/

ha muita gente aqui dentro que jogam assim e verdade, mas nem todos :eek: a diferença esta no que tu consegues fazer com as 2-3h que passas a frente do pc por dia.. a quem faça mais, a quem faça menos.. a quem se dedique mais ao jogo, a quem se dedique menos.

agora se uma pessoa passar 6/7h po dia so no tribos tu nao tens o direito de a julgar. cada um faz o que quer, e pode, da sua vida. isto e um jogo 24/7 jogavel se tu nao podes jogar tanto quanto querias paciencia...

ps: nos nao dizemos que somos os maiores, voces e que sistematicamente fazem questao de insistir isso :cool:
 

DeletedUser

Guest
...

shadows e provavelmente vai levar mais um xD
xepcon... só nao ta conkistei, pk tinha nobres a ir para caminhos mais importantes.
só tinha mesmo um nobre ai nesse dia, foi a tua sorte...

Avante Velhos


a aldeia continua la entao. quanto la ao outro


11mokaz quanto a isso por um lado tens razao mas entao nao me venham com tretas pq secalhar se tivesse estado ca 24 h no dia em que levei o tal cord secalhar a historia nao era a mesma
 

DeletedUser44482

Guest
Cansaço

Não faço da tribos uma prioridade e nunca fiz. Aquilo que vou dizer aqui, talvez olhem e pensem: ''Este deve ter a mania, não é ninguém e vem para aqui mandar postas de pescada'', Mas a verdade é esta: Cada um puxa o assunto para onde quer. A meu ver a forma de jogar da 1. para ganhar o mundo é a mais correta. Para quem joga por diversão? É a mais incorreta que pode haver. porquê? Simples. Nós EDP temos possivelmente 1\10 do tamanho da 1. O que faz com que tenhamos de defender. No entanto vocês ainda precisam de espiões? Ainda precisam de nos roubar jogadores, e esses mesmo jogadores vos darem informações acerca de nós? Será assim tão complicado vocês terem uma luta justa? Vi um comentário em cima em que comprova que vocês têm espiões e o jogador em questão ainda se vem gabar que o taborda dizia que vinham NT no fórum? PF!

Para finalizar vou-vos deixar aqui uns conceitos:
Dignidade s.f. Qualidade de quem é digno.
Cargo ou título de alta graduação.
Vantagem adquirida por meio desse cargo.
Indivíduo que recebeu essa vantagem.
Característica do que é nobre.
Respeito que merece alguém ou alguma coisa: a dignidade da pessoa humana.
Maneira de se comportar de forma a demonstrar certo respeito pelo outro.
Consideração pelos próprios sentimentos.
(Etm. do latim: dignitas)

Significado de Respeito

s.m. Ação ou efeito de respeitar.
Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção, profunda deferência, consideração ou reverência: respeito filial.
Obediência, acatamento ou submissão: respeito às leis.
Maneira considerada ao se abordar um assunto, ponto-de-vista.
Que ocasiona alguma coisa; motivo, razão.
Sensação de medo; apreensão.
s.m.pl. Homenagens, cumprimentos: apresentar seus respeitos.
Dizer respeito a. Pertencer ou referir-se a; ter relação com: tudo isto diz respeito a um fato de suma importância.
loc. prep. A respeito de; com respeito a; respeito a. Relativamente a, no tocante a, com referência a.


O que vocês conseguem é que para além da Nova e Velha guarda ninguém vos respeite e porquê? Simples, porque não têm dignidade nem valores ;)
 

DeletedUser39153

Guest
Não faço da tribos uma prioridade e nunca fiz. Aquilo que vou dizer aqui, talvez olhem e pensem: ''Este deve ter a mania, não é ninguém e vem para aqui mandar postas de pescada'', Mas a verdade é esta: Cada um puxa o assunto para onde quer. A meu ver a forma de jogar da 1. para ganhar o mundo é a mais correta. Para quem joga por diversão? É a mais incorreta que pode haver. porquê? Simples. Nós EDP temos possivelmente 1\10 do tamanho da 1. O que faz com que tenhamos de defender. No entanto vocês ainda precisam de espiões? Ainda precisam de nos roubar jogadores, e esses mesmo jogadores vos darem informações acerca de nós? Será assim tão complicado vocês terem uma luta justa? Vi um comentário em cima em que comprova que vocês têm espiões e o jogador em questão ainda se vem gabar que o taborda dizia que vinham NT no fórum? PF!

Para finalizar vou-vos deixar aqui uns conceitos:
Dignidade s.f. Qualidade de quem é digno.
Cargo ou título de alta graduação.
Vantagem adquirida por meio desse cargo.
Indivíduo que recebeu essa vantagem.
Característica do que é nobre.
Respeito que merece alguém ou alguma coisa: a dignidade da pessoa humana.
Maneira de se comportar de forma a demonstrar certo respeito pelo outro.
Consideração pelos próprios sentimentos.
(Etm. do latim: dignitas)

Significado de Respeito

s.m. Ação ou efeito de respeitar.
Sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção, profunda deferência, consideração ou reverência: respeito filial.
Obediência, acatamento ou submissão: respeito às leis.
Maneira considerada ao se abordar um assunto, ponto-de-vista.
Que ocasiona alguma coisa; motivo, razão.
Sensação de medo; apreensão.
s.m.pl. Homenagens, cumprimentos: apresentar seus respeitos.
Dizer respeito a. Pertencer ou referir-se a; ter relação com: tudo isto diz respeito a um fato de suma importância.
loc. prep. A respeito de; com respeito a; respeito a. Relativamente a, no tocante a, com referência a.


O que vocês conseguem é que para além da Nova e Velha guarda ninguém vos respeite e porquê? Simples, porque não têm dignidade nem valores ;)


Caro amigo, se leres o FE com atenção e não só aquilo que queres ler, irás aperceber-te que provavelmente a familia .1. é a familia que mais elogios recebe de gente das mais diferentes tribos... precisamente por defendermos certos valores... e jogarmos o jogo pelo jogo sem jogadas de bastidores!

Compreendo, a azia... e já estive na situação de jogar numa EDP e enfrentar opositores muito muito superiores...
Sei bem o q é tentar ganhar tempo para ver se as coisas mudam... e ver no percurso espiões, jogadores q mudam de lado,...
é frustrante sim senhor, mas isso dó demonstra a fraqueza e falta de qualidade da tribo... se a tribo for verdadeiramente unida esses casos são raros!

Todas as grandes tribos precisam de se renovar de tempo a tempo, pois desistencias vao acontecendo, jogadores q podiam jogar este jogo deixam de pode jogar... agora duvido q entrem mais de 1% dos pedidos de recrutamento de jogadores da familia EDP.

Quanto a dignidade e falta de valores podes olhar para este teu post com muita atenção e verás:

- q te faltam valores como fair play
- demonstras inveja por causa de um jogo pois esse projecto as tantas nao esta a acorrer tão bem como previsto
- mentes/ és desonesto ou ignoras (convenientemente) factos... basta leres este mesmo FE e verás q só a maior parte dos elogios a esta familia vêm de fora e não de dentro


Penso que em termos de valores e dignidade estamos conversados;)

PS: As tantas és um dos muitos jogadores da EDP q viram recusada a entrada nesta tribo
PS2: Quanto a espiões, não sei quem tem mais... se nós ou vós!
 

DeletedUser44482

Guest
Caro amigo, se leres o FE com atenção e não só aquilo que queres ler, irás aperceber-te que provavelmente a familia .1. é a familia que mais elogios recebe de gente das mais diferentes tribos... precisamente por defendermos certos valores... e jogarmos o jogo pelo jogo sem jogadas de bastidores!

Compreendo, a azia... e já estive na situação de jogar numa EDP e enfrentar opositores muito muito superiores...
Sei bem o q é tentar ganhar tempo para ver se as coisas mudam... e ver no percurso espiões, jogadores q mudam de lado,...
é frustrante sim senhor, mas isso dó demonstra a fraqueza e falta de qualidade da tribo... se a tribo for verdadeiramente unida esses casos são raros!

Todas as grandes tribos precisam de se renovar de tempo a tempo, pois desistencias vao acontecendo, jogadores q podiam jogar este jogo deixam de pode jogar... agora duvido q entrem mais de 1% dos pedidos de recrutamento de jogadores da familia EDP.

Quanto a dignidade e falta de valores podes olhar para este teu post com muita atenção e verás:

- q te faltam valores como fair play
- demonstras inveja por causa de um jogo pois esse projecto as tantas nao esta a acorrer tão bem como previsto
- mentes/ és desonesto ou ignoras (convenientemente) factos... basta leres este mesmo FE e verás q só a maior parte dos elogios a esta familia vêm de fora e não de dentro


Penso que em termos de valores e dignidade estamos conversados;)

PS: As tantas és um dos muitos jogadores da EDP q viram recusada a entrada nesta tribo
PS2: Quanto a espiões, não sei quem tem mais... se nós ou vós!

Então pergunta a quem quiseres. nunca pedi a ninguém para entrar. Fairplay? Mas existe alguem com mais fairplay do que eu? Então eu acabei de dizer que a vossa estratégia vai dar-vos o mundo 28, e tenho falta de fairplay? Quando falas sem conheceres, é complicado. :O Inveja?

Sinceramente o teu comentário só podia ser para rir. É isto que vocês não percebem. Eu Explico.


Não tenho projeto nenhum! Jogo porque gosto de jogar, não tenho intenção nenhuma de ganhar o mundo, pois não tenho tempo para isso, nem tempo nem jeito. Sou um noob. Quanto a valores e dignidade? achas que me ensinaste algo? Falas-te e nada disseste. Pois senão repara, em nada o meu comentário é de inveja, porque sinceramente se me atacarem e me roubarem as aldeias nada me afetará. Não levo isto a sério como vocês. Para mim isto são números. Nada mais nem nada menos. Chamaste-me desonesto e deixo aqui então um aparte: Se realmente os elogios vêm de fora parabéns estava errado e faço mea culpa. Não penses que comentei por azia. Nada disso! Comentei pq as vezes sentimos necessidade de expressar certos ideais. Agora A tua resposta foi bastante esclarecedora. Obrigado =)

PS: pergunta lá a quem quiseres se algum dia comuniquei com alguem para entrar na 1. .1... ;)
PS2: e jogarmos o jogo pelo jogo sem jogadas de bastidores! --> duas palavras: Fininhoo Nakata.
Ps3: Quanto a espiões, não sei quem tem mais... se nós ou vós! --> Cuidado com as multicontas ;)
 

DeletedUser39153

Guest
Então pergunta a quem quiseres. nunca pedi a ninguém para entrar. Fairplay? Mas existe alguem com mais fairplay do que eu? Então eu acabei de dizer que a vossa estratégia vai dar-vos o mundo 28, e tenho falta de fairplay? Quando falas sem conheceres, é complicado. :O Inveja?

Sinceramente o teu comentário só podia ser para rir. É isto que vocês não percebem. Eu Explico.


Não tenho projeto nenhum! Jogo porque gosto de jogar, não tenho intenção nenhuma de ganhar o mundo, pois não tenho tempo para isso, nem tempo nem jeito. Sou um noob. Quanto a valores e dignidade? achas que me ensinaste algo? Falas-te e nada disseste. Pois senão repara, em nada o meu comentário é de inveja, porque sinceramente se me atacarem e me roubarem as aldeias nada me afetará. Não levo isto a sério como vocês. Para mim isto são números. Nada mais nem nada menos. Chamaste-me desonesto e deixo aqui então um aparte: Se realmente os elogios vêm de fora parabéns estava errado e faço mea culpa. Não penses que comentei por azia. Nada disso! Comentei pq as vezes sentimos necessidade de expressar certos ideais. Agora A tua resposta foi bastante esclarecedora. Obrigado =)

PS: pergunta lá a quem quiseres se algum dia comuniquei com alguem para entrar na 1. .1... ;)
PS2: e jogarmos o jogo pelo jogo sem jogadas de bastidores! --> duas palavras: Fininhoo Nakata.
Ps3: Quanto a espiões, não sei quem tem mais... se nós ou vós! --> Cuidado com as multicontas ;)

Vou-te fazer o desenho, que tu e muita gente não percebeu ainda!
Tu pensas q estás a jogar... mas não estás!!
Quem percebe o minimo de TW saberá certamente que este jogo exige o minimo de tempo diário para se jogar VERDADEIRAMENTE... e qualquer jogador minimamente experiente te dirá que tu estás convencido que estás a jogar, mas sem jogar realmente!
Se não há esse tempo não se joga, ou se fará a figura ridicula que estás a fazer... e ainda nem te apercebeste!
ahhh... eu sou muito bom mas não tenho tempo, só para escrever no FE!!! Mais conversa de um miudo de 5 anos?!!
Se quiseres ponho-te aqui o meu miudo a falar contigo!!! Ele tambem envia comandos, mas será que sabe jogar? Claro que não, tem ainda menos noção do jogo do que tu... se bem q tem 6 aninhos!

Caro amigo, ja deixei mundos com contas no top 10 pois sabia q não teria ritmo/tempo para jogar... podia andar a fazer de conta que jogava mas como conheço minimamente o jogo preferi sair e nao prejudicar a tribo.

Quanto aos bons valores e elogios desta familia, vai lendo o FE e comprova por ti mesmo!

Jogadas de bastidores não é recrutamento...
Não digas q os lideres da EDP recusariam o top 10 da .1.?
Acho que nem tu te acreditas nisso!

Se na 1. ha multi contas, algo proibido... denuncia pois os lideres e os jogadores estao convencidos q jogam dentro das regras... pois somos orgulhosos e confiamos no nosso valor para r por esses caminhos!

Agora, vens falar no "diz q disse", sem factos ou provas... quem te dara credibilidade?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44482

Guest
Eu não sei quem me dá credibilidade porque não preciso dela. Ganho credibilidade noutras lutas, noutros mundos que não o de um jogo :D
O teu filho tem 6 anos? Ele que te ensine a ler, porque duvido que tenhas o 9º ano!

''eu sou muito bom mas não tenho tempo, só para escrever no FE!!! Mais conversa de um miudo de 5 anos?!!''--> Eu disse tal coisa? Acabei de declarar publicamente que sou noob e vens me dizer que sou bom jogador? Não homem. Mas é claro que não sou!


Quanto aos bons valores e elogios desta familia, vai lendo o FE e comprova por ti mesmo! --> Perdi um pouco de tempo a ler a vossa luta com a run. Realmente tens razão! O povo adora-vos

Não digas q os lideres da EDP recusariam o top 10 da .1.?
Acho que nem tu te acreditas nisso! --> Sinceramente penso que o meu líder tem um pouco de orgulho. E não se curvaria a fazer tal coisa, mas logicamente que agora tu vais dizer HAHAHA :D

Joga, conquista e sê conquistado. Não faltes ao respeito a quem não te faltou a ti! Porque já me chamas-te muita coisa e a única coisa que me podes apontar é que disse que não tinhas o 9º ano :D

Espero sinceramente (vou falar dele porque o mencionaste) que Dês mais educação ao teu filho do que aquela que mostras. Cansas-me a pouca beleza que tenho. ;)

Forum externo? OUT!
 

DeletedUser30407

Guest
krieger
bem... começando pelos espioes
A EDP tem um espiao cá... e tu como membro EDP deves saber disso, tanto que a EDP até apoio esse jogador(espiao) da 1.
E para alem de mais... nos coordenados.. esse espiao avisa-vos logo kuais as aldeias que vao ser atacadas...

Ou seja... dente por dente... olho por olho

Mas tu achas mesmo que imagina, eu peço convite para entrar na EDP... achas mesmo que o teu lider recusava?


já agora tas aqui tas a dizer que nos nao nos divertimos... o objetivo é so mesmo ganhar o mundo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo