1 e fusões

  • Iniciador do tópico DeletedUser40995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40995

Guest
Então que passou ? a família que diz não ás fusões parece que agora está absorver a INC? .

UI bem me parecia que essas palavras não iam durar muito.
 

DeletedUser40995

Guest
Não é azia, é simplesmente constatar um facto.
Antes tanto diziam que as outras tribos eram só fusões e tal, e que a 1 não era nada assim.
VÊ-se o que não é
 

DeletedUser39153

Guest
Lol... fusão só se for na tua cabeça...
Há sim, algum recrutamento... e SÓ!!!

E a .1. nunca criticou o acto de fusão em si em que alguns casos faz sentido, mas sim crescer a custas de fusões sucessivas, usar e abusar desse método... o q é bem DIFERENTE!!!

Orgulhosamente, somos das poucas tribos q crescemos à custa de guerras e não diplomacia ou fusões!

As estatisticas nao enganam e contrariam o que tu chamas ERRADAMENTE de "factos": http://pt28.tribalwars.com.pt/game.php?village=71160&mode=wars&screen=ranking

O resto é paisagem... e tentativas de desestabilizar, denegrir... ou simplesmente por pura ignorância do jogo!

PS: Se deres 1 único exemplo de fusão desta familia levas um rebuçado!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40995

Guest
Se estão tao bem , porque recrutar mais xD ???

"algum recrutamento" - tabem tabem , FUsão
 

DeletedUser39153

Guest
Se estão tao bem , porque recrutar mais xD ???

"algum recrutamento" - tabem tabem , FUsão

Lol... ja vi que nao vale a pena falar contigo... não queres nem irás entender...
Faz sentido este recrutamento mas não te vou explicar porquê... era só o que havia de faltar!

PS: Já não levas o rebuçado, não deste um unico exemplo de fusão!
 

DeletedUser40995

Guest
Não há fusão nenhuma mesmo , claro que não , só recrutamento de " alguns e POUCOS " jogadores, sim porque a 1 diz sempre não ás fusões


Até agora já foram 12 jogadores, poquitos, quase nenhuns . E veremos quantos mais vão.
 

DeletedUser39153

Guest
Não há fusão nenhuma mesmo , claro que não , só recrutamento de " alguns e POUCOS " jogadores, sim porque a 1 diz sempre não ás fusões


Até agora já foram 12 jogadores, poquitos, quase nenhuns . E veremos quantos mais vão.

Ah va la... então afinal não é fusão!
Sim, o recrutamento é anormalmente grande para esta tribo... uma excepção portanto!

Até compreendia e aceitaria a tua critica caso este tipo de recrutamento fosse frequente, o que está muito longe de ser o caso!

PS: Estás a ver... como consegues entender? Mas nada de rebuçados;)
 

DeletedUser40995

Guest
Bem apenas estou incomodado é com a vossa " GRANDE palavra" , sim como voces antes se afirmaram jogadores/tribo que não fazia fusões, e até chegaram a criticar mesmo bastante quem as fez e agora .... fazem o mesmo .

ENtão ké passa chico ?
O que é que aconteceu para de um momento para outro defenderem ideiais diferentes ?
 

DeletedUser43939

Guest
Não coloques palavras na minha boca q não prenunciei...
Não houve fusão nenhuma nem precisamos seja de fusão ou recrutamento deste... mas acertaste numa unica coisa... sim, o caso foi especial!

Mais não digo... e quem de direito se quiser que justifique o porquê deste recrutamento que tanto te incomoda...
Comparativamente com outras tribos somos uns bebés no recrutamento... as estatisticas não enganam mesmo...
Curioso não te ter visto tão incomodado com outros recrutamentos bem superiores a este de outras tribos... as tantas ate pertences a uma dessas tribos... o mais certo!

Compreenderia melhor se soubesse o teu nick de jogo...

Bem! Continuação de bom jogo... não responderei mais aqui!

oh HEll esquece la a criança....



on:a 1. faz o que quiser e pelo que sei a 1. e a INC? tem os mesmos principios de jogo.
 

DeletedUser39153

Guest
já há data prevista para a 666 ? xD

Deixa-te de figuras tristes... o que tu queres sabemos nós!
Mas calma... que acabaremos por chegar a tua beira, tenhas a conta q tiveres e o nick que tiveres... so te podemos prometer o seguinte: Será Rápido! O mais provavel é seres expulso da tua tribo quando começares a perder aldeias e depois desapareces do mapa... e depois constatarás a diferença entre levar aço da .1. de outra tribo qualquer (com a devida excepção da 666)...

A .1. NUNCA criticou o recrutamento, no pior dos casos o mass recruit... e como podes consultar nas estatisticas não é politica da casa ao contrário de outros (provavelmente da tua propria tribo)...

Não fales na 666, para mim claramente a melhor tribo deste servidor conjuntamente com a .1.... o resto estão uns niveis bem abaixo!!!

Até tens vergonha de postares aqui o teu nick e tribo, pois cairás no ridiculo se o fizeres... pois não vejo tribo nenhuma que possa dar lições de moral à .1.

PS: Um conselho de amigo: o M30 abriu a muito pouco tempo, ainda deve de ter lugar para ti!
 

DeletedUser30407

Guest
Eu era capaz de apostar que esta conta roarsch, é uma das diversas conta do amalia aka imune...

Mas nao digo, a 1. tem os seus ideais... se um dia estes forem quebrados, eu deixarei de ser um Velha Guarda.

Nao vejo fusao, mas tu nunca deves ter tado em tribos que recrutassem 12 jogadores...
Tu é só tribos pre-made que acabam o mundo com esses jogadores pre-made.
 

DeletedUser40995

Guest
Pedro uma coisa é recrutar 3 jogadores como voces sempre fizeram e sempre o disseram aqui no FE . sempre diziam que so recrutavam 3.

Agora ja foram 15 .

"Não fales na 666, para mim claramente a melhor tribo deste servidor conjuntamente com a .1.... o resto estão uns niveis bem abaixo!!!"

A 666 a melhor sem duvida!


"pois não vejo tribo nenhuma que possa dar lições de moral à .1."


A moral em termos de guerra, ai nenhuma tribo poderá dar-vos lições, mas moral em termos de palavra isso poderão sim.



Quanto a voces dizerem ah e tal vamos-te eliminar, MATES acordem EU jogo isto para descontrair, nao vivo disto. Se perder as minhas aldeias, perco e acabou. Faço tudo para ganhar mas se perder, perco. Divertam-se que é o que eu faço :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
normalmente eu entenderia como fusao 1a absorçao com 1 tribo com kem se esta em guerra... aki nao era de todo o caso...

apenas abrimos lugar em casa pra kem merece, amigos de longa data... n estavamos em guerra com eles e , finalmente, juntamos as contas na tribo!!!

foi apenas 1 "arrumar a casa" (entende como casa o mundo)...

alem de k, ao fazer estes recrutamentos ja estavamos em 1º lugar a muito muito tempo, logo em nada mudou o rumo dos acontecimentos... apenas a RUN esta a perder cada vez mais terreno e pelo andar da carruagem nem ao final do verao chegam...

abreijos...
 

DeletedUser40995

Guest
Pronto finalmente admitem que são a favor de fusões, FINALMENTE
 

DeletedUser39153

Guest
Pronto finalmente admitem que são a favor de fusões, FINALMENTE

Continuas vergonhosamente a esconder-te por tras de um nick... PORQUE SERÁ?
Ninguém disse NUNCA que era a favor ou contra a fusão pois existem fusões e fusões... o q esta familia defendeu SEMPRE é que é contra a quem faz fusões atrás de fusões... como provavelmente (pelo teu paleio) a tua tribo...

Qual é a dúvida?!! Uma das familias com maior dimensão deste servidor dissolveu-se sendo q um adversário(muito provavelmente a tua tribo) recrutou grande parte desses jogadores... sendo q parte da ex Crea preferiu jogar na .1. por ser uma tribo bem superior!

Agora, chamares recrutamento de jogadores sem tribo (a inc? ia-se dissolver) de fusão só demonstra o teu conhecimento do jogo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Antes de mais bom dia

acho o roarsch aka seja la quem for o aziado no M28 um lírico daqueles... És um daqueles haters da .1. que tem que se esconder atrás de um nick para se envergonhar a si próprio, bom isso ao menos ainda demonstra vergonha na cara, pois tens vergonha de a mostrar.

Quanto ao que tu nos acusas da dita "fusão", só os aziados podem assim chama-la, a .1. não tem que dar justificações nenhumas ao resto do mundo, a não ser aos próprios membros da mesma. Se os outros não gostam ou são contra as nossas jogadas, opah apaguem as contas e vão para o próximo mundo e deixem-se de conversas da treta.

Sempre ouvi dizer quem está de fora racha cavacas, acredito que os recrutamentos tenham avançado este mundo alguns meses, mas era algo inevitável a ser feito e se não fosse-mos nós seria a RUN, tal como tentou fazer inúmeras vezes e dai volto a dizer... aziados :rolleyes:

Agora deixem-se de coisas que provavelmente teem muito jogador para defender ;)
 

DeletedUser40995

Guest
"Quanto ao que tu nos acusas da dita "fusão", só os aziados podem assim chama-la, a .1. não tem que dar justificações nenhumas ao resto do mundo, a não ser aos próprios membros da mesma. Se os outros não gostam ou são contra as nossas jogadas, opah apaguem as contas e vão para o próximo mundo e deixem-se de conversas da treta."

A cerca de mes atras criticaram a jogada da RUN, de fazer fusões. E diziam nós é que somos correctos pois só recrutamos uns 3.
Tanto paleio a criticar a criticar e agora fazem o mesmo. Os ideiais mudaram ?
Tanto mensagem que eu li noutros topicos, de jogadores da 1 a criticarem as fusões e agora ... :D
 

DeletedUser27245

Guest
Pois é, mas a Velha Guarda em 1º e a dominar-vos continua... quer dizer só se contares que a Nova Guarda se juntou a nós no 2º lugar!

Por isso esfrega que isso já te passa!
 

DeletedUser40995

Guest
Já consegui, finalmente voces admitiram que mudaram de opinião contra as fusões xD veremos como isto corre daqui para a frente. Muita coisa mudará, disso te garanto.
 

DeletedUser42045

Guest
Lol... vozes de B***** não chegam ao céu...
Continuas vergonhosamente a esconder-te por tras de um nick... PORQUE SERÁ?
Ninguém disse NUNCA que era a favor ou contra a fusão pois existem fusões e fusões... o q esta familia defendeu SEMPRE é que é contra a quem faz fusões atrás de fusões... como provavelmente (pelo teu paleio) a tua tribo...

Qual é a dúvida?!! Uma das familias com maior dimensão deste servidor dissolveu-se sendo q um adversário(muito provavelmente a tua tribo) recrutou grande parte desses jogadores... sendo q parte da ex Crea preferiu jogar na .1. por ser uma tribo bem superior!

Agora, chamares recrutamento de jogadores sem tribo (a inc? ia-se dissolver) de fusão só demonstra o teu conhecimento do jogo...


Nos tinhamos de ir para algum lado...uns optaram por um lado outros por outro...Fusao fusao foi o que eu fiz :p

Isto e meramente recrutamento...

A tribo separou se em varias direcçoes nao foi nada planeado ir nem para a RUN nem para a Velha Guarda, dai a palavra fusao nao poder adaptar se a esta realidade
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo