1 e fusões

  • Iniciador do tópico DeletedUser40995
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27245

Guest
Nos tinhamos de ir para algum lado...uns optaram por um lado outros por outro...Fusao fusao foi o que eu fiz :p

Isto e meramente recrutamento...

A tribo separou se em varias direcçoes nao foi nada planeado ir nem para a RUN nem para a Velha Guarda, dai a palavra fusao nao poder adaptar se a esta realidade

Vá lá.. alguém que percebe o conceito de fusão :)
 

DeletedUser42332

Guest
Já consegui, finalmente voces admitiram que mudaram de opinião contra as fusões xD veremos como isto corre daqui para a frente. Muita coisa mudará, disso te garanto.

Boas tardes, caro espécie de inimigo se te posso chamar isso uma vez que não tens sequer coragem de assumir a tua identidade no jogo não passando assim de um papagaio falante ^^

Tanta azia porquê?
A .1. deve-te alguma coisa?
Ou tas assim tão chateado por não teres tido a oportunidade de jogares cá? eheheheh

Recrutamos jogadores?

Sim é verdade. Agora pergunta a todos eles se algum foi obrigado a entrar. Que eu saiba ainda so cada jogador pode aceitar os convites e não a tribo faze-lo por eles. Todos os que cá estão continuam por vontade própria pois até a ultima vez que verifiquei existe uma funcionalidade no jogo fantástica e que tantos de vós importados com estatisticas de guerra quando começam a perder aldeias usam. Funcionalidade esta "Abandonar Tribo".

Paleio sobre a .1. é isto é aquilo não nos afecta minimamente. Queres prejudicar-nos ? Tenta outra pois essa não pega.

Tenho uma sugestão para ti, agora aceitas se quiseres:
Deixa-te de armar em chico esperto a reclamar por algo que não tem qualquer fundamento e vai jogar que é para isso que o jogo serve.

Queres prejudicar a 1.? Ataca-me a mim ou qualquer outro membro nosso. Pode ser que consigas ;)

Fica a dica.

Cumprimentos,
-DarK-
 

DeletedUser

Guest
Boa noite, li o que foi dito por alto por aqui e vejo que muitos falam mas não sabem ao certo do que estão a falar ou se calhar sabem e eu é que estou enganado...
Mas uma coisa é certa fusões é uma coisa completamente normal, em todos os mundos ocorrem a toda a hora, vejo o fim da família crea como mais uma vez, uma porta para a família com mais potência neste momento, a velha guarda e como é obvio têm de se saber apanhar as oportunidades embora já me tenha desiludido um pouco com estas alterações em si mas com as atitudes de alguns que antes de haver qualquer coisa de irem para a velha guarda houve outras coisas pelo meio, mas enfim...

Agora fazendo uma opinião mais construtiva sobre mais ou menos todos os assuntos abordados por aqui, como vi alguns jogadores aqui a dizerem e de certa parte concordo, foi que a 666 é a melhor tribo do pt28 com a velha guarda a acompanhar, não querendo mandar ninguém a baixo pois sei dar o valor a toda a gente, para mim apenas existe uma tribo que neste mundo já mostrou de quê era feita e que no coletivo é de longe a melhor tribo que aqui anda, essa é a 666 apenas, tem um bom grupo que trabalha no coletivo onde também já vi noutras tribos mas nada que se equivale á 666...
Mas para desagrado meu têm-me vindo a desiludir por algumas coisas que me têm vindo a chegar aos ouvidos nada que não me admira-se pois já o prevejo ah imenso tempo e a partir desse momento a 666 perderá grande parte da consideração que tinha por ela como têm vindo a perder...

Agora falado nas questões das fusões alianças entre outros... A velha guarda como qualquer tribo tem o direito de recrutar fundir-se com quem quiser pois só a eles lhes diz respeito e ninguém tem de andar a picar que isto e aquilo, como espero o mesmo retorno, acho bem que o pessoal opine critique mas não andando sempre a bater na mesma tecla que não leva a nada mas neste momento vejo a velha guarda não como 2 tribos mas sim como 5 tribos, com diferentes nomes mas a lutarem pelos mesmo objetivos e tentando esconder a verdadeira realidade, não querendo entrar em pormenores de nomes que é desnecessário porque quem sabe do assunto sabe do que falo mas isso é apenas a minha opinião.

Caso tenho dito uma data de parvoíces não hesitem é dizer que não levo a mal

PS: Continuo a ver muitas seposições com o nome do Amália/imune, vejo que à pessoal ainda não ultrapassou as desavenças de antigos mundos e continuam a bater na mesma tecla sem saberem do que falam...


Abraço pô pessoal e beijinhos para as meninas!
 

DeletedUser

Guest
Existe um sistema para repor palavra passe caro colega ;) (inventa outra :D)

Se te referes aos recrutamentos de hoje fica tu sabendo que foi algo inevitável e eu nao obriguei ninguem a aceitar convites ;)

Cumpz
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
isto não foi recrutamento!! estes jogadores sempre foram da .1.!!! só não entraram porque duas tribos não lhes chegam e portanto era inevitável concluir a fusão!!!
mas agora vejam se esvaziam a casa para acolher a 666 ;)
 

DeletedUser30525

Guest
Esta gente tem meio mundo "comprado" e ainda vêm falar de cancelar a conta e ir para o mundo 31, eu tenho os no sitio e não tenho medo de perder ou de encarar o inimigo mais forte do que eu ao contrario de muitos como vocês guardas..

Os mais estrategas sobrevivem e ganham. Penso que o objetivo de todos é ganhar o mundo. Não critiquem quando um dia poderão vir a fazer a mesma coisa.

Sem mais,
 

DeletedUser45086

Guest
ahahah voçes 1 falam em valores e estrategias.
A uns bons tempos olhava para voces como uma tribo decente e que era capaz e que merecia vencer o mundo. Agora passados estes tempos olho para voces e não balem nada. 0
Teem meio mundo comprado, recrutam tudo o que se mexe, inimigos inclusive. Grande estrategia usada. MERito não teem nenhum
 

DeletedUser45086

Guest
666 é a outra academia da 1. ou melhor tribo familia vá
 

DeletedUser33882

Guest
GOLDEN eu digo-vos porque nao ireis ganhar o mundo...

Falais mais do que fazeis, Faltavos mt humildade,

é só bla bla bla, bla bla bla

Mas...tendes jeito pra discutir e mandar bitaites,a isso ganhais pelo menos.

Voces sois as p.... da guarda e bens cá com esses discurso LOL ? queria-vos ver a jogar contra os guardas lol

Lado 1:
Tribos: GOLDEN, GOLD2N
Lado 2:
Tribos: 666

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 137
Lado 2: 113
Diferença: 24

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,023,029
Lado 2: 1,006,291
Diferença: 16,738

chart


Não percebi??' ;O
 

DeletedUser45086

Guest
Sim sem duvida Hellraiser agora tambem vejo é muito recrutamento, inclusive de inimigos. mas pronto continuem assim


e é com este grande jogo a recrutar inimigos que querem vencer o mundo ? que maneira mais reles e baixa de o vencer
 

DeletedUser27245

Guest
Não entendo, por acaso já estivemos a perder alguma guerra ? Estivemos sempre na mó de cima...

Derrotamos a PAX e P@X, recrutamos 6 ou 7 bons jogadores, alguns que já nem jogam...

Idem aspas com SSL e Have fun..

Se nós ganhamos a guerra... onde está o mal de ir buscar os melhores jogadores ? Eu não os vi a chorar por cá entrarem, foi lhes dado uma segunda tentativa no mundo, se calhar é essa segunda tentativa que mais tarde vais chorar ;) Mas depois dizemos... Não! Não recrutamos inimigos de momento! :)
 

DeletedUser30525

Guest
Sim sem duvida Hellraiser agora tambem vejo é muito recrutamento, inclusive de inimigos. mas pronto continuem assim


e é com este grande jogo a recrutar inimigos que querem vencer o mundo ? que maneira mais reles e baixa de o vencer

Seriam mesmo inimigos? Basta verem que os jogadores que vieram para a 1. tiveram sempre do lado dos jogadores que estavam na tribo INC?, Crea que optaram para a 1. Só não vê quem não quer ver ^^

Qual o teu nick mesmo?

Quem tem uma dorzinho farmácia mais perto...


Hasta
 

DeletedUser39153

Guest
Sim sem duvida Hellraiser agora tambem vejo é muito recrutamento, inclusive de inimigos. mas pronto continuem assim


e é com este grande jogo a recrutar inimigos que querem vencer o mundo ? que maneira mais reles e baixa de o vencer

Tu aos poucos vais sacando alguma info;) Pelo menos aquelas que a gente acha que pode dar...

Faz-te uma pergunta, que eu faria logo à cabeça... será que o tal recrutamento de que falas eram mesmo inimigos?

Eu consideraria tudo para tentar adivinhar a resposta... a começar por olhar para o mapa desses jogadores... e mais não digo!

Caro adversário, uma coisa te garanto... aqui joga-se o jogo pelo jogo, recruta-se com critério e não se recruta jogadores que nao podem ser defendidos (não usamos carne para canhão... e mais uma vez aqui começa a GRANDE diferença entre nós e outras tribos)...

Penso que te respondi ao que querias saber...

Este recrutamento nada tem de reles, MUITO pelo contrário... reles teria sido aceitar a sua entrada mais cedo, aceitar jogadores q não tinhamos capacidade de defender... isso sim é do MAIS reles que pode existir... e depois só faltava expulsar esses jogadores quando começassem a perder aldeias para não constarem nas estatisticas para ser ainda MAIS reles...

Lol... de caminho começa-se a ensinar como gerir uma tribo!!!
 
Última edição por um moderador:

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Tu aos poucos vais sacando alguma info;) Pelo menos aquelas que a gente acha que pode dar...

Faz-te uma pergunta, que eu faria logo à cabeça... será que o tal recrutamento de que falas eram mesmo inimigos?

Eu consideraria tudo para tentar adivinhar a resposta... a começar por olhar para o mapa desses jogadores... e mais não digo!

Caro adversário, uma coisa te garanto... aqui joga-se o jogo pelo jogo, recruta-se com critério e não se recruta jogadores que nao podem ser defendidos (não usamos carne para canhão... e mais uma vez aqui começa a GRANDE diferença entre nós e outras tribos)...

Penso que te respondi ao que querias saber...

Este recrutamento nada tem de reles, MUITO pelo contrário... reles teria sido aceitar a sua entrada mais cedo, aceitar jogadores q não tinhamos capacidade de defender... isso sim é do MAIS reles que pode existir... e depois só faltava expulsar esses jogadores quando começassem a perder aldeias para não constarem nas estatisticas para ser ainda MAIS reles...

Lol... de caminho começa-se a ensinar como gerir uma tribo!!!

então quando saíste da crea para entrar na 1., a 1. conseguia defender um jogador completamente isolado? ou será que as vossas relações diplomáticas com a crea vieram ao de cima?
e reles é andar a saltar de tribo em tribo
 

DeletedUser39153

Guest
então quando saíste da crea para entrar na 1., a 1. conseguia defender um jogador completamente isolado? ou será que as vossas relações diplomáticas com a crea vieram ao de cima?
e reles é andar a saltar de tribo em tribo

Estou a ver que andas informado...

Eu sou um caso muito especial... digamos que sei defender... e que no meu caso e ja que verdadeiramente joguei sozinho desde q sai da 1. no inicio do mundo... sim SOZINHO a atacar e a defender... não faria diferença o meu caso... se perdesse perdia... se ganhasse ganhava...

Quanto a boca de saltar de tribo em tribo... penso q as tuas próprias palavras me defendem melhor!

Portanto, um jogador q entra numa tribo e nega qualquer apoio estando 100% cercado (e com os apoios mais proximos a 1k de distância)... ou é maluco ou muito seguro de si... mas NUNCA um reles cobarde!!!

Obrigado pelo elogio... podemos ser adversários mas ha que saber dar mérito a quem o tem;)
 

slayer rev

Membro
Pontuação de reação
0
Não entendo, por acaso já estivemos a perder alguma guerra ? Estivemos sempre na mó de cima...

Derrotamos a PAX e P@X, recrutamos 6 ou 7 bons jogadores, alguns que já nem jogam...

Idem aspas com SSL e Have fun..

Se nós ganhamos a guerra... onde está o mal de ir buscar os melhores jogadores ? Eu não os vi a chorar por cá entrarem, foi lhes dado uma segunda tentativa no mundo, se calhar é essa segunda tentativa que mais tarde vais chorar ;) Mas depois dizemos... Não! Não recrutamos inimigos de momento! :)
a ssl era o resto da p@x e recrutaram uma grande parte antes de derrotarem
a fun recrutaram uma grande parte antes de entrar em guerra
a pax foi a 666 que fez a maioria não fiquem vocês com o mérito
com a p@x vocês estiveram a perder não sei o que aconteceu depois, mas vocês acabaram por ganhar

eles não se queixam de entrar na 1. é normal provavelmente eles até o queriam fazer não vou dizer o contrario, mas isto apenas mostra a personalidade de certas pessoas
 

DeletedUser39153

Guest
a ssl era o resto da p@x e recrutaram uma grande parte antes de derrotarem
a fun recrutaram uma grande parte antes de entrar em guerra
a pax foi a 666 que fez a maioria não fiquem vocês com o mérito
com a p@x vocês estiveram a perder não sei o que aconteceu depois, mas vocês acabaram por ganhar

eles não se queixam de entrar na 1. é normal provavelmente eles até o queriam fazer não vou dizer o contrario, mas isto apenas mostra a personalidade de certas pessoas


Se o M28 era a mesma coisa sem alguns comediantes... não... nao era a mesma coisa!


1. SSL :: Estás errado, a SSL era liderada por um ex PAX e até teve jogadores da Velha Guarda q trocaram de tribo!
Os stats servem para por exemplo não fazer a figura que estas a fazer ao mandar para o ar essa análise sem fundamento...
Nessa guerra o seu lider e membros afirmaram publicamente que a .1. era melhor... e que se a PAX tivesse apanhado AC's como a SSL levou tinham ido para outro mundo mais cedo!

2. FUN :: Quer-se dizer, ainda antes de alguem prever guerra com a FUN a .1. estava impedida de recrutar jogadores sem tribo que sairam da fun... que por acaso até pertenceram a unica aliança que a .1. teve, a Hardcore!
A FUN sim perdeu uma guerra que não teve confiança para a disputar sequer como alguns ex Fun referiram diversas vezes.
A .1. era realmente a melhor tribo do pt segundo alguns ex fun... que acabaram obviamente eliminados apesar de tentarem ca entrar...
Se durante a guerra o adversário reconhece publicamente (lê bem o FE) a superioridade da .1., vamos agora ligar ao que tu pensas que sabes.... looololololol!!!!

3. PAX: lol... sim dizes meia verdade, a 666 bateu numa das PAX e a .1. venceu a outra ao ponto de ter sido a primeira tribo a dissolver-se...
Nessa guerra estivemos por cima quase sempre... mas naturalmente as PAX tinham também um grande plantel por isso recuperaram e até nos passaram por muito pouco nas stats, tendo a .1. voltado a ultrapassa-los!


Diz-me uma unica tribo que tenha disputado tantas guerras (pelo menos com adversários grandes) como a .1. neste mundo... e levas 1 rebuçado...

Não volto a responder neste tópico que não leva a nada...

PS: Não compreendo q uma tribo sem merito, pelas tuas palavras seja considerada unanimamente a melhor familia deste servidor... as tantas o mundo esta errado e tu estas certo!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34091

Guest
quando recrutar inimigos for proibido podes ca vir com esse argumento, ate la... kompensan e bom pra azia (pelo menos e o que passa na tv). deve ser pelos recrutamentos que estamos a frente nas guerras todas em que nos metemos -.- alias!! e pelos recrutamentos + os inactivos que vos papamos. agora acertei em cheio ;)

voces podem dizer o que quiserem sobre a .1. e a 666. se pensam que isso vai mudar o que quer que seja entre nos estao muito enganados. felizmente temos os nossos assuntos bem resolvidos :)

limboiras: p... devia ser a tua mae quando o teu pai a conheceu! se queres respeito da te ao respeito primeiro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45086

Guest
Eu não vou estar a comentar mais este topico, nao vou estar mais a bater na mesma tecla, se acham que ganhar o mundo a recrutar inimigos é o caminho certo e se são esses os grandes "valores" de que voces falam, então muito bem continuem, mas uma coisa é certa, ao recrutarem inimigos, estão a recrutar traidores, e esses mesmos traidores são a pior escumalha, sem valores nenhuns,que há no TW que trai tudo e todos somente pela vitoria .

Quanto a ti britana, já ouvi falar de ti por ex-companheiros, e pelo que ouvi falar tu incluiste naquele tipo de pessoas que falei atras, só pensa no seu umbigo e faz tudo pela vitoria, inclusive traiste teus ex-companheiros.

Abraço e continuem o optimo jogo que estao a fazer, sem duvida .
 

DeletedUser39153

Guest
Eu não vou estar a comentar mais este topico, nao vou estar mais a bater na mesma tecla, se acham que ganhar o mundo a recrutar inimigos é o caminho certo e se são esses os grandes "valores" de que voces falam, então muito bem continuem, mas uma coisa é certa, ao recrutarem inimigos, estão a recrutar traidores, e esses mesmos traidores são a pior escumalha, sem valores nenhuns,que há no TW que trai tudo e todos somente pela vitoria .

Quanto a ti britana, já ouvi falar de ti por ex-companheiros, e pelo que ouvi falar tu incluiste naquele tipo de pessoas que falei atras, só pensa no seu umbigo e faz tudo pela vitoria, inclusive traiste teus ex-companheiros.

Abraço e continuem o optimo jogo que estao a fazer, sem duvida .


Lol... ja te denunciaste e ja sabemos ao que vens... mais do mesmo... para nada!
Quando começares a perder aldeias seras expulso e seras conquistado a meias entre a minha tribo e a tua... penso que disso nem tu nem ninguém minimamente atento ao mundo duvida!!!

Não te preocupes que será bem rápido e em 2/3 dias deitas a toalha ao chão... penso q ja viste esse mesmo cenário a acontecer na tua tribo... vezes sem conta!!!

Não te preocupes que a .1. não recruta inimigos...
Se fosse a ti olhava era para a tua tribo e o mass recruit que sempre fez e continuará a fazer... grande parte com pedido para entrar cá... e mais não digo!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo