10.000 & INF vs TIGERS! & Dary!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 507
Lado 2: 92
Diferença: 415

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,891,823
Lado 2: 872,990
Diferença: 4,018,833

chart


Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136
Lado 2: 24
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,302,715
Lado 2: 239,391
Diferença: 1,063,324

chart


Continuem o bom trabalho...
 

DeletedUser

Guest
Dary! --> 25,610x100 / 65.004 = 39,39 %
INF --> 18,745x100 / 65.004 = 28,83 %
10.000 --> 14,031x100 / 65.004 = 21,58 %
TIGERS --> 1,723x100 / 65.004 = 2,65 %


INF & 10.000 = 50,41 %
Dary & Tigers = 42,04 %
Restantes tribos = 7,55 %



Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,964
Lado 2: 1,433
Diferença: 531

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,759,759
Lado 2: 13,253,213
Diferença: 5,506,546

chart





Boa guerra a todos.

Carrega INFERNUM e MYRIAD
 

DeletedUser49206

Guest
Já te respondi à questão de inativos melhor ler e saber, do que falar e apenas debitar.
No que toca a ilegalidades, como ainda cheiras a leitinho por assim dizendo, não me faças falar em partilhas de net e cenas assim que aconteceram "por acaso" quando apareceu a frase "Saibam jogar em todos os tabuleiros" dito pelo vosso líder e essa tal jogada foi dele. :rolleyes:
E no que toca a sitters, o próprio "grande" Tinoni, antes de ser banido, ele próprio disse que estava a controlar 5 contas sobre sitting, tirando as que os outros líderes controlavam, não sei onde está a ilegalidade nisso, porque se houver, bem podemos começar pela tua tribo, que proxys e "multi-contas" é o que não falta ai, por isso não me venhas com conversas baixas. Nós temos pelo menos 1 jogador por conta, vocês têm o que? 1 jogador por cada 5 contas? Adoro quando faltas sem saberes, continua, só continuas a mostrar a todos o que vocês são. *Adorando* :eek:
 

DeletedUser

Guest
Qual foi a conta que entras-te?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
vá este topico é um espetaculo , mas falta meterem a =MA= do lado INF e 10.000 ou só servem para quando convem? casamento consumado é veridico, mas disso não falam vocês e ainda têm a lata de dizer que nós não falavamos na TIGERS sendo que vocês não falam da vossa =MA= controlada pela 10.000..
e Gui se vens já com as tuas falinhas mansas, o melhor é amansares mesmo porque da tua =MA= nem tu sabes, já o disse uma vez e vieste logo dizer que não sendo que nem no mundo estas loool e só por acaso ninguem da 10k comentou a não ser o slbz que disse que não tenho nada haver com isso mas quando as estatiscas se metem não se lembram deles, só se lembram quando precisam das tropinhas que lá estão , a questão é... proxy? ou sitter? sitter tanto tempo? hmmm ai os proxys a funcionarem..
Não se façam de santinhos, ninguem aqui o é..
 

DeletedUser27123

Guest
fala por ti, ja nao jogo no 30 faz tempo e expliquei o porquê, a MA nada tem com a 10000 para tua informaçao, nunca foi nem é controlada pela 10k ou inf, antes de largar o server disse foi aos meus membros que ja que ia abandonar poderiam escolher rumo, aconselhei alguns à inf, alguns à 10k sempre deixando na mao das respectivas lideranças aceitarem ou nao e claro nas maos dos meus camaradas, alguns desde sempre disseram que nao o fariam tal como os 2 lideres da MA, eu e samurai n o dissemos.
Mais digo que só 2 das saidas para a 10k foram sem a antecipada autorizaçao da MA.
Sempre disse que o objectivo era impedir que os batoteiros mor ganhassem o server, o que a dary fez de sujo a MA nunca esquecerá pois foi baixeza atras de baixeza onde os fins justificavam todos os meios!
A partir daí escolheram o vosso caminho!
Hoje digo claramente que a 10k e inf estao bem lideradas e por pessoas que embora em algumas coisas nao coincidamos opinioes sao pessoas correctas, cordatas e que embora pretendam ganhar nao descem a niveis de jogo sujo que catalogaria de execraveis como a dary nos habituou.
Quero que a inf e saiam vencedoras é uma verdade, mas pelos factos referidos acima, por provarem que a resistencia e uniao vence a batota e porque ambas têm lideranças que hoje posso dizer que considero, tendo sobretudo nas suas fileiras jogadores com quem passei muito tempo de convivio e que apenas ingressaram nessas tribos com anuência da MA ou inclusive meu pedido pessoal visto que ia sair.
 

DeletedUser42487

Guest
fala por ti, ja nao jogo no 30 faz tempo e expliquei o porquê, a MA nada tem com a 10000 para tua informaçao

é que nem me vou dar ao trabalho de ler só isto chegou, andas à nora rapaz, pensas que sabes e só te espetas.. Para que saibas a 10.000 tem contas da MA, a 10.000 controla a MA, como disseste e bem já sais-te do mundo não tens muito voto na matéria, alias já nem lider da MA és como tens tanta certeza? não fales para o ar, que eu sei bem das coisas..
 

DeletedUser27123

Guest
sabes bem? kkk só mesmo para rir!
Não sabes coisa nenhuma alem de que és um salta pocinhas que é a unica coisa acertada que podes afirmar, a coisa estava preta... ala que se faz tarde!
Deves ter aprendido com os teus ex lideres kkkk
Não estou na Malta Amiga do 30 é verdade, no entanto jogo com vários, falo com alguns diariamente, acompanho o server e pelos vistos de forma bem mais lúcida que tu pois até agora em meses de jogo e forum ainda não disseste uma única frase que se tenha comprovado certa, já eu infeliz ou felizmente tenho acertado nos prognósticos e com muita antecipação seja em aspectos vantajosos ou desvantajosos.
As tuas declarações próprias de quem é incapaz de assumir o que quer que seja (não é de agora) se não viessem de ti ate poderia ser de estranhar mas como são oriundas de alguém cujo nexo, clarividência, moral ou sequer lealdade significa zero já ninguém estranha.
Portanto continua a mandar atoardas que eu continuarei atento, a ser sempre frontal e verdadeiro e claro a ser sempre contra os batoteiros, sejam daryanos convictos ou Puryanos quando lhes convém...

Mais camarada saíste é assim que se escreve!
Fica a dica para além de pouco sagaz não seres também pouco capaz!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é que nem me vou dar ao trabalho de ler só isto chegou, andas à nora rapaz, pensas que sabes e só te espetas.. Para que saibas a 10.000 tem contas da MA, a 10.000 controla a MA, como disseste e bem já sais-te do mundo não tens muito voto na matéria, alias já nem lider da MA és como tens tanta certeza? não fales para o ar, que eu sei bem das coisas..

A MA não é controlada pela 10.000.

Como sabes, quando um duque desaparece, qualquer membro que tenha permissões de barão, pode auto nomear-se a duque e ficar com o controlo da tribo. Espero que tenha sido claro e que tirem a 10.000 dai.

http://pt.twstats.com/pt30/index.php?page=tribe&mode=conquers&id=909&type=lose&newtribe=2848&pn=-1
 

DeletedUser

Guest
Noof tu e as tuas teorias, só não entendo o porquê de Luís te responder sobre isso, porque se tu afirmas algo é porque também podes estar a controlar a MA, dizer ou apontar o dedo é fácil, mas jogar parece ser mais difícil, falo de mim é claro :cool:

Força infernum e myriad !!!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Acho que vou ter que pedir ao moderador do fórum , para mudar o título do tópico e acrescentar a nova academia da Dary!

Boa guerra ;)

[Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,131
Lado 2: 1,531
Diferença: 600

chart
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo