10.000 & INF vs TIGERS! & Dary!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom, a pedido da Dary! que auto convidou-se para fazerem-se de comida (ou devo dizer de padrinhos) num casamento arranjando pelos mesmos entre a 10.000 e a INF.

VOu já deixar claro uma cena, não precisamos da INF para jogar, pois como dizem, eles jogam jogo sujo, só tem jogadas baixas, só conquistam inactivos logo como não sabem jogar, nem ser que temos diplomacia com eles, pois neste momento queremos é combater os poderosos da Dary!, a INF é para 2º plano.

E por fim vou deixar outra cena aqui clara, o que se passa entre nós e a INF é problema meu. Preocupem-se com o vosso território que aos poucos e poucos estão a perde-lo.

Deixo as estatísticas reais da guerra, pois a guerra neste momento tem sido dary! contra 10.000 e INF.

Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,319
Lado 2: 1,329
Diferença: 10

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E esqueci-me da TIGERS! Pois é a academia da Dary!

Peço ao moderador do fórum, para editar título do tópico para:

10.000 & INF vs TIGERS! & Dary!

Obrigado.

Estatística correcta:

Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,479
Lado 2: 1,346
Diferença: 133

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49671

Guest
Guerra: INF & 10.000 VS DARY! & TIGERS

Bom dia,
Vai ser uma excelente guerra tendo em conta aos dados do TwStats, a sorte está nos 2 lados sendo que defensivamente ganharam os Dary! e ofensivamente os 10.000 .
Se olharmos para a INF eles de momento estão a tentar ganhar espaço no k54, o que não será fácil, visto ser lá o núcleo dos DARY!

O mundo está relativamente bem equilibrado, considerando as frentes de guerra:
INF & 10.000 Vs Dary! & Tigers
A Inf tem jogadores experientes como o caso do OmegaAzzure e outros que não irei referenciar, já a 10.000 não conheço nenhum jogador de lá, mas parecem-me jogadores bem ativos, se formos ao TWStats, veremos que estão relativamente bem.

Os 10.000 tem um problema, que não irei dizer visto estar a ajudar o lado oposto e vice-versa.

Na Dary! curiosamente conheço 1\2 jogadores que já nem me lembrava...

Relativamente à guerra, Boa sorte aos participantes.

P.S.
>Façam uma guerra justa sem multi-contas, multi.sitters* e derivados, se o fizeram estão a demonstrar que não sabem jogar pois precisam de ajuda de outros para tal.

*Multi-sitters é quando alguém vai para deixar de jogar e dá sitter a um dos líderes, e estes podem controlar as tropas e bunkar aldeias em fronteira com o inimigo. Segundo o que se consta no fórum, a 10.000 estará a fazer isso.

Joguem limpo, mais vale perder de cabeça erguida do que ganhar à batota e ter ganho com jogo sujo...

Quanto a certas afirmações que rodam pelo fórum eu não irei fazer co-playing por enquanto tenho familiares doentes e em primeiro tenho a minha vida pessoal, se jogar, jogarei no mundo 38. Encontramos-nos lá ;) .

Atenciosamente:
BONOBOB0 :)
 

DeletedUser49206

Guest
Bom dia,
Vai ser uma excelente guerra tendo em conta aos dados do TwStats, a sorte está nos 2 lados sendo que defensivamente ganharam os Dary! e ofensivamente os 10.000 .
Se olharmos para a INF eles de momento estão a tentar ganhar espaço no k54, o que não será fácil, visto ser lá o núcleo dos DARY!

O mundo está relativamente bem equilibrado, considerando as frentes de guerra:
INF & 10.000 Vs Dary! & Tigers
A Inf tem jogadores experientes como o caso do OmegaAzzure e outros que não irei referenciar, já a 10.000 não conheço nenhum jogador de lá, mas parecem-me jogadores bem ativos, se formos ao TWStats, veremos que estão relativamente bem.

Os 10.000 tem um problema, que não irei dizer visto estar a ajudar o lado oposto e vice-versa.

Na Dary! curiosamente conheço 1\2 jogadores que já nem me lembrava...

Relativamente à guerra, Boa sorte aos participantes.

P.S.
>Façam uma guerra justa sem multi-contas, multi.sitters* e derivados, se o fizeram estão a demonstrar que não sabem jogar pois precisam de ajuda de outros para tal.

*Multi-sitters é quando alguém vai para deixar de jogar e dá sitter a um dos líderes, e estes podem controlar as tropas e bunkar aldeias em fronteira com o inimigo. Segundo o que se consta no fórum, a 10.000 estará a fazer isso.

Joguem limpo, mais vale perder de cabeça erguida do que ganhar à batota e ter ganho com jogo sujo...

Quanto a certas afirmações que rodam pelo fórum eu não irei fazer co-playing por enquanto tenho familiares doentes e em primeiro tenho a minha vida pessoal, se jogar, jogarei no mundo 38. Encontramos-nos lá ;) .

Atenciosamente:
BONOBOB0 :)

Boas tardes,
Nisso tens razão têm sido uma excelente guerra desde do início, perdeste o melhor até hoje!
Mas ainda vens a tempo de conhecer o resto da malta, isto é terreno hostil, FE boas ou más pessoas todos se picam, por isso prepara-te e não ganhas ódio por ninguém que a gente adora-se, como podes ver somos todos amigos, a Dary falou com a 10k e com a gente e começamos com namoriscos e já temos casamento planeado! A Tigers podem ser as damas de honra visto que andam no mundo apenas para papar as bbs e apoiar a principal.

Quanto o que toca a esse P.S. devias ter estado cá desde do início, podias ter imposto esses pontos no fórum interno, talvez alguém fosse os seguir :p

Se achas que a Dary não o faz, poupa-me, ainda no outro dia o Tinoni veio para ai dizer que tinha 5 contas sobre sitter porque estava-se tudo a cagar e ele é que tinha de tomar conta delas.

Pensei que viesses fazer co-playing, visto o djextreme ter dado essa confirmação... sendo assim as melhoras para a tua familia e que corra tudo bem, espero encontrarmo-nos noutro mundo, tudo de bom. ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 424
Lado 2: 248
Diferença: 176

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,063,106
Lado 2: 2,296,629
Diferença: 1,766,477

chart


Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 95
Lado 2: 35
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 903,181
Lado 2: 335,986
Diferença: 567,195

chart
 

DeletedUser

Guest
Eles assumem a ponta, e ja abrem uma pequena diferença!

Será a corrida para o final do mundo??



Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,556
Lado 2: 1,374
Diferença: 182

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,812,339
Lado 2: 12,695,619
Diferença: 2,116,720

chart



Aguardem o proximo episódio :DDD
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Já temos casamento marcado, o Cp Pirata vai tentar como sempre, usar o jogo sujo para que o casamento não se realiza, contamos com a Dary! e a Tigers! para impedir o jogo sujo da parte da INF.

Pelo que parece estamos à frente, com 182 aldeias, esperamos resposta por parte da Dary! ;) Prometemos que não expulsamos jogadores que vocês atacam, para aparecerem nas estatísticas ;)

Boa guerra.
 

DeletedUser

Guest
tinoni tudo de bom na vida, e continuem o tema.


Mais 2 da dary bb's, cada dia uma surpresa, aposto que sei quem são os próximos 2 :cool:


Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 3
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 608,162
Lado 2: 31,743
Diferença: 576,419

chart
 

DeletedUser49641

Guest
tinoni tudo de bom na vida, e continuem o tema.


Mais 2 da dary bb's, cada dia uma surpresa, aposto que sei quem são os próximos 2 :cool:
2??? aposto que não teras dedos para contar apenas com uma das mãos, as proximas desistencias
carrega inf, carrega 10k



Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 62
Lado 2: 3
Diferença: 59

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 608,162
Lado 2: 31,743
Diferença: 576,419

chart
 

DeletedUser49641

Guest
o melhor da guerra é o amor de se sente por ela...
carrega... 10k carrega... inf



Lado 1:
Tribos: INF, 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 144
Lado 2: 136
Diferença: 8

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 6
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,355,541
Lado 2: 1,300,434
Diferença: 55,107

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 438,405
Lado 2: 58,978
Diferença: 379,427

chart
 

DeletedUser

Guest
A 10.000 desejavo-os um bom dia.

Vamos aguardar pelos resultados do coodernado ;)
 

DeletedUser47563

Guest
venho por este meio dar os parabéns a dary pela evolução que tem tido ;)

kkkkkk

ninguém fala quando se esta por baixo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esqueci-me de mencionar a INF, as minhas desculpas, pois também participaram no coodernado contra a Dary!

Resultados do coodernado:

Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 2
Diferença: 22

chart
 
Pontuação de reação
6
Bom dia, quero dar os parabéns a 10.000 e a INF, pela resposta a nossa investida.

1º nós atacamos os bunkers no nosso meio, era normal nao irmos conquistar muitos, pelo contrario até quase nao conquistamos nada voces ainda blindaram mais, sabe-se lá porque!

2º tivemos grandes perdas a nivel de jogadores, muitos deles alvos de coordenados vossos que mal viram ataques a chegar simplesmente deixaram as contas ou colocaram apagar com o medo que sentiram, grande falta de respeito por quem está lá a lutar e defender a DARY desde o inicio da mesma.

3º voces estão na frente e bem, pois nós estamos numa má fase e toda a gente sabe disso, apenas acho falta de respeito muita coisa que dizem aqui no forum, deviam sim louvar por meia duzia de jogadores estar a tentar reorganizar a tribo de novo de modo a que esta guerra se prelongue ainda mais e seja mais competitiva do que já alguma vez foi.

Lembro ainda que a 10.000 e a INF ambas têm fronteira de apenas meio mundo enquando nós DARY! temos uma fronteira ainda maior voces temos mais aldeias espalhadas a nivel defensivo torna-se bem mais facil para voces defender do que nós!!

Bem não me alongo muito mais uma boa guerra a todos ! :eek:
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, quero dar os parabéns a 10.000 e a INF, pela resposta a nossa investida.

1º nós atacamos os bunkers no nosso meio, era normal nao irmos conquistar muitos, pelo contrario até quase nao conquistamos nada voces ainda blindaram mais, sabe-se lá porque!

2º tivemos grandes perdas a nivel de jogadores, muitos deles alvos de coordenados vossos que mal viram ataques a chegar simplesmente deixaram as contas ou colocaram apagar com o medo que sentiram, grande falta de respeito por quem está lá a lutar e defender a DARY desde o inicio da mesma.

3º voces estão na frente e bem, pois nós estamos numa má fase e toda a gente sabe disso, apenas acho falta de respeito muita coisa que dizem aqui no forum, deviam sim louvar por meia duzia de jogadores estar a tentar reorganizar a tribo de novo de modo a que esta guerra se prelongue ainda mais e seja mais competitiva do que já alguma vez foi.

Lembro ainda que a 10.000 e a INF ambas têm fronteira de apenas meio mundo enquando nós DARY! temos uma fronteira ainda maior voces temos mais aldeias espalhadas a nivel defensivo torna-se bem mais facil para voces defender do que nós!!

Bem não me alongo muito mais uma boa guerra a todos ! :eek:

1º) Nós também atacamos bunkers, não foi por isso que não conquistamos aldeias.

2º) A 10.000 e a INF já passaram por isso, ainda cá estão de pé, situações normais.

3º) Acontece a todos, também tivemos casos destes, logo é normal.

Obrigado pelos parabéns ;) Também fizeram um bom coodernado, apesar de eu ter dado ordens para aquilo estar super bunkado lol.
 

DeletedUser

Guest
Bom dia, quero dar os parabéns a 10.000 e a INF, pela resposta a nossa investida.

1º nós atacamos os bunkers no nosso meio, era normal nao irmos conquistar muitos, pelo contrario até quase nao conquistamos nada voces ainda blindaram mais, sabe-se lá porque!

2º tivemos grandes perdas a nivel de jogadores, muitos deles alvos de coordenados vossos que mal viram ataques a chegar simplesmente deixaram as contas ou colocaram apagar com o medo que sentiram, grande falta de respeito por quem está lá a lutar e defender a DARY desde o inicio da mesma.

3º voces estão na frente e bem, pois nós estamos numa má fase e toda a gente sabe disso, apenas acho falta de respeito muita coisa que dizem aqui no forum, deviam sim louvar por meia duzia de jogadores estar a tentar reorganizar a tribo de novo de modo a que esta guerra se prelongue ainda mais e seja mais competitiva do que já alguma vez foi.

Lembro ainda que a 10.000 e a INF ambas têm fronteira de apenas meio mundo enquando nós DARY! temos uma fronteira ainda maior voces temos mais aldeias espalhadas a nivel defensivo torna-se bem mais facil para voces defender do que nós!!

Bem não me alongo muito mais uma boa guerra a todos ! :eek:


Amigo nao sei quem és, mas quero te dizer que é normal que reforcemos as aldeias, ha tropas para tal, e elas nao devem ficar em casa, pelo que leio isso tem haver comigo até, pois em 16 aldeias coordenadas por vocês so levaram 1, uma na qual infelizmente so eu posso ser culpado, porque minha grande tribo INF e 10k, apoiariam-me, mas eu decorri a outra forma mais facil para evitar apoios e correu-me mal, mas não faz mal, da proxima coordenado vejam se enviam o dobro, assim eu sei que terei de ser mais inteligente, :D

Quanto a sua tribo, vocês sempre cantaram vitoria, sempre festejaram pelas estatísticas, agora o que se ve? pois é nao sabes porque és novo na tribo, mas nao faz mal, espero que sejas como a vany, para que se possa ter uma conversa contigo, porque se fores como os outros, teu futuro será breve pelo o m30.
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
6
Amigo nao sei quem és, mas quero te dizer que é normal que reforcemos as aldeias, ha tropas para tal, e elas nao devem ficar em casa, pelo que leio isso tem haver comigo até, pois em 16 aldeias coordenadas por vocês so levaram 1, uma na qual infelizmente so eu posso ser culpado, porque minha grande tribo INF e 10k, apoiariam-me, mas eu decorri a outra forma mais facil para evitar apoios e correu-me mal, mas não faz mal, da proxima coordenado vejam se enviam o dobro, assim eu sei que terei de ser mais inteligente, :D

Quanto a sua tribo, vocês sempre cantaram vitoria, sempre festejaram pelas estatísticas, agora o que se ve? pois é nao sabes porque és novo na tribo, mas nao faz mal, espero que sejas como a vany, para que se possa ter uma conversa contigo, porque se fores como os outros, teu futuro será breve pelo o m30.

Bons dias, eu não sou novo. estou quase desde o inicio da DARY! estive fora 3 meses por volta disso devido a falta de tempo por causa do trabalho. Quanto a esses ditos que cantavam sempre vitoria, sairam quase todos quando isto começou aparecer os problemas, eu não tiro mérito dos vossos coordenados, acho que os alvos são escolhidos a dedo :rolleyes: sabe-se lá o porque!? Mas não é por isso que nos deixa mais fracos ou mais fortes, a culpa de neste momento estarmos a perder é nossa e só nossa, vocês apenas estão a fazer o vosso papel atacar e lutar por uma vitória nesta guerra.

Apenas acho que não se deve substimar ninguém pelo facto de estar numa má fase ou ser mais fraco ou mais forte, pronto por qualquer motivo. Toda a gente é feita do mesmo!
 

DeletedUser

Guest
Sim, mandei muito mal os ataques. É o sono --"

Conquistamos 2 aldeias, para o caso de não saberes lol

Sim, era uma distracção, não me interessava muito se conquistasse ou não, só queria mante-la ocupada, a mim, custou-me 10 nobres e uns 10 fulls, mas isso é coisa que se recupera, daqui a uns dias lol.

Já agora, como está aquela zona de tropas? Acho que não tem muitas tropas, é melhor bunkar de novo, é que eu estou à caça , naquela zona ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 456
Lado 2: 83
Diferença: 373

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,415,926
Lado 2: 783,482
Diferença: 3,632,444

chart



Lado 1:
Tribos: 10.000, INF
Lado 2:
Tribos: Dary!, TIGERS

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 469
Lado 2: 83
Diferença: 386

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,523,471
Lado 2: 783,482
Diferença: 3,739,989

chart


Bom mês onde se nota que as estatísticas são penosas para a Dary! a Tigers é apenas um banco de tropas.
 

DeletedUser46159

Guest
Boas noites comunidade !


Não me digam que a Dary tá a levar assim ripada?! -.-

Não fico feliz pela situação, mas a inf revelou-se mais persistente e inteligente!

Bom Trabalho :D


Saudações, João Boby
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo