10.000 vs Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42487
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Pontuação de reação
29
Palpita-meque breve estão a prometer a 1 ou outro 10k ou inf contas para que algum otario deixe noblar 120 aldeias em bonus nocturno sem perda de 1 nivel só de muralhas...ou talvez a partilhar net com inimigo usando essa conta para apoiar toda a tribo inibindo o adversario de poder sequer replicar...
Nisso sao vocês experts... ou eram.

Não somos como a fabulosa INF, não precisamos de recrutar elementos do inimigo ;)



Força 10k, que o vosso ODD continuo assim, a disparar a cada dia :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
Tantos INF's aqui a falar kkkkkk

Eu só sei que nada sei...

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: Zanzi, O Santo77

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241
Lado 2: 245
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,284,276
Lado 2: 2,380,142
Diferença: 95,866

chart

_____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: Zanzi, O Santo77

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 8
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 330,277
Lado 2: 77,982
Diferença: 252,295

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49206

Guest
E para terminar em grande, obviamente torço para que a 10k vença, carreguem nisso :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46850

Guest
Dary! sao mesmo noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10K e INF força neles!!
 

DeletedUser42821

Guest
Caros jogadores

Após ter sido feito mais uma revisão do tópico, vou apenas reforçar o que já vos foi dito anteriormente,

Mantenham o tópico livre de spam
Comentem a guerra mas sem serem repetitivos
Nem só palavras ofensivas são puníveis

E atendendo a que tudo isto não é novidade para vocês, pois já Todos tiveram oportunidade de ler as
Regras do fórum, esperamos sinceramente não termos de fechar este tópico sem a guerra acabar.

Continuação de boa guerra no jogo para as tribos envolvidas e de posts que relatem a mesma
.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tantos INF's aqui a falar kkkkkk

Eu só sei que nada sei...

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: Zanzi, O Santo77

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 241
Lado 2: 245
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,284,276
Lado 2: 2,380,142
Diferença: 95,866

chart

_____________________________________________________________________________________________________

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: Zanzi, O Santo77

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 8
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 330,277
Lado 2: 77,982
Diferença: 252,295

chart

1) Metes um gajo que é da vossa tribo loool
2) Bater em jogadores "mortos" é uma forma de favorecer as estatísticas
 

DeletedUser33468

Guest
Mas o meu post foi ofensivo para quem?
Para algum/a jogador/a da Dary ou para o suporte?
Há que diferenciar as coisas e saber aceitar as criticas...
 

DeletedUser42821

Guest
Já foram avisados o tópico é sobre guerra, e agradecemos que comentem apenas a guerra sem ofensas e sem comentários improdutivos, caso contrário vão continuar a ser sancionados.
 

DeletedUser44732

Guest
como o grande Relika1 diz... AGUENTA E NÃO CHORA!!!

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: O Santo77

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 2
Diferença: 56

chart
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Comportem-se com gente sff !
Limitem-se a fazer o vosso jogo !
Carrega 10k !
:D
 

DeletedUser

Guest
Boas noites...

Nunca fui de apregoar falta de capacidade, ou menos desejo de vencer em todas as eventualidades que me foram aparecendo e que me aconteceram, tanto ao longo da vida, como ao longo do tempo em que jogo tribos, e sempre tentei passar essa mesma forma de estar para quem me acompanha e não desiste mesmo até quando todos nos chamam de malucos por sequer tentar... Eu tento, não por saber que vai ser um falhanço, eu tento, não por ninguem acreditar, eu tento porque mais ninguem é capaz de tentar....

Imensas eventualidades, e coisas ás quais eu sou alheio mas que me afetaram e muito o meu jogo foram acontecendo e de á uns tempos para cá parece o pão nosso de cada dia, no entanto, eu tenho grandes guerreiros, grandes pessoas e principalmente tenho pessoas grandes em carácter....

O nosso inimigo vai tentar nos iludir, ele vai tentar dissuadir, ele vai tentar espetar-nos uma faca nas costas quando nós tivemos a dormir, mas nós iremos ser mais astutos e ser mais ageis que eles, para que no momento certo, e na altura certa, lhes entregue-mos um cavalinho, e troia será nossa...

Mesmo com mesquinhices, e pouco valor em carácter, o nosso inimigo irá continuadamente tentar apressar-nos para uma recaída, e aí vamos mostrar o quão forte somos, e vamos levantar a cabeça... Mesmo com boas jogadas e quando nós estiver-mos por baixo eles tentarão rebaixar-nos a um estatuto que não nos pertence, e aí nós seremos mais humildes para conseguir agir, sem duvidar das capacidades do adversário...

Tribos é um jogo de estratégia, e só os mais fracos socumbem perante as dificuldades... A Dary está desfalcada... A Dary está a reerguer-se, como se fosse pela 1ª vez... A Dary fará das tripas coração, só para que cada 1 dos seus pertencentes sobreviva mais 1 dia.... A Dary esteve cá... A Dary estava cá... A Dary está cá....


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: 01/07/2014 00:00:00para04/07/2014 01:24:45

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 6
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 540,104
Lado 2: 60,182
Diferença: 479,922

chart



Sem qualquer intenção de picardia, é impressionante a forma e a rapidez com que o inimigo da Dary tão depressa aparece todo animado do Forum Externo, bem como, tão depressa se cala do mesmo....

Cumprimentos,
oculto

ps: fiz como disseram anteriormente, e nem aqueles que voces expulsam eu coloquei como "extra" nas estatísticas...
 

DeletedUser40376

Guest
A 10.000 há de virar a situação.

Oculto, não é a primeira vez que vejo um texto semelhante a esse vindo da tua parte, com intenções e em situações semelhantes.
Faz-me lembrar duma certa altura no M25 na Evil! ...... certo que tu também te lembras. :)
Eu e tu sabemos muito bem, por experiência desse mundo, que não é por colar um texto motivador com discursos pomposos nesta fase do jogo que as coisas mudam. Pelo menos a mim e à minha tribo não enganas. Acho que até alguns da tua tribo pensam o mesmo.
 

DeletedUser40376

Guest
Palavras profundas, inspiradoras e intencionadas...
Eu conheco minimamente a ter maneira de ser porque já fui da mesma tribo que tu e entre outras histórias, e não me parece que tenhas perfil de líder. Podes ser muito bom jogador mas líder não me cheira. Penso que há alguns da tua tribo que partilham a mesma opinião que a minha.
Se achas que comparar situações sobre mundos diferentes é ignorância... então... boa sorte com isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
schleich, eu sei que foi despachar tropas velhas... Deu para ver a utilidade dos vossos inativos... E as hostilidades começam sempre do lado que nos convem... Eu com 2/3 anos se soubesse que ia receber um chupa se contasse mentiras, eu não contava 1 ou 2, contava umas 10... Mas mais 1 vez nao te censuro, porque, lá está, muita coisa se "esconde" quando não se quer que os outros saibam... Fala com o teu Carissimo lider, e talvez ele queira dizer algumas verdades!

Quanto a ti Diacci muita gente acha que eu nao tenho perfil de lider, mas outros acham que eu seria o lider ideal... Outros acham que eu sou um ótimo jogador, e outros acham que eu sou um jogador rasca... Uns acham que eu merecia morrer, e outros acham que eu devia ser eterno.... Acontece que eu não sou lider da Dary! nem nunca o fui, acontece que ter rotulo de melhor jogador te tw nunca me interessou, e acontece que a morte a mim nao me assusta.... O que os outros acham sobre mim, não é da minha conta, o que interessa aqui é que eu ajude a levar a tribo para a frente e que não a afunde... Muita gente acha muita coisa e acaba a mudar de opinião... Eu tambem achei em tempos que seria o próximo bill gates, mas dei-me conta que estava a trabalhar com caixas de super mercado e não com pc's topo de gama....

Nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas de uma coisa eu sei, isso é com toda a gente, incluindo todos os lideres....

E se voces me acham o lider da Dary!, estão enganados, porque não o sou, e se até os meus colegas me acham o lider da minha tribo, é porque talvez afinal tenha mais perfil do que muitos que se auto-intitulam de liders, desaparecendo quando a sua tribo está em baixo e aparecendo quando a sua ex tribo está a passar por uma boa fase...

Já costumam dizer que quem fala muito e bate sempre na mesma tecla tá com inveja ... ainda estou para perceber se te doi o cotovelo...;)

Cumprimentos,
oculto QUE NÃO É LIDER DA DARY!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
schleich, eu sei que foi despachar tropas velhas... Deu para ver a utilidade dos vossos inativos... E as hostilidades começam sempre do lado que nos convem... Eu com 2/3 anos se soubesse que ia receber um chupa se contasse mentiras, eu não contava 1 ou 2, contava umas 10... Mas mais 1 vez nao te censuro, porque, lá está, muita coisa se "esconde" quando não se quer que os outros saibam... Fala com o teu Carissimo lider, e talvez ele queira dizer algumas verdades!

Quanto a ti Diacci muita gente acha que eu nao tenho perfil de lider, mas outros acham que eu seria o lider ideal... Outros acham que eu sou um ótimo jogador, e outros acham que eu sou um jogador rasca... Uns acham que eu merecia morrer, e outros acham que eu devia ser eterno.... Acontece que eu não sou lider da Dary! nem nunca o fui, acontece que ter rotulo de melhor jogador te tw nunca me interessou, e acontece que a morte a mim nao me assusta.... O que os outros acham sobre mim, não é da minha conta, o que interessa aqui é que eu ajude a levar a tribo para a frente e que não a afunde... Muita gente acha muita coisa e acaba a mudar de opinião... Eu tambem achei em tempos que seria o próximo bill gates, mas dei-me conta que estava a trabalhar com caixas de super mercado e não com pc's topo de gama....

Nao se pode agradar a gregos e a troianos, mas de uma coisa eu sei, isso é com toda a gente, incluindo todos os lideres....

E se voces me acham o lider da Dary!, estão enganados, porque não o sou, e se até os meus colegas me acham o lider da minha tribo, é porque talvez afinal tenha mais perfil do que muitos que se auto-intitulam de liders, desaparecendo quando a sua tribo está em baixo e aparecendo quando a sua ex tribo está a passar por uma boa fase...

Já costumam dizer que quem fala muito e bate sempre na mesma tecla tá com inveja ... ainda estou para perceber se te doi o cotovelo...;)

Cumprimentos,
oculto QUE NÃO É LIDER DA DARY!



EU como teu inimigo sei que és bom jogador, mas nao poderás rebaixar o diacci, porque ele também o é, cada jogador joga da sua forma, age e faz ha sua maneira, desde que não prejudique os outros e os seus, se jogar e souber o basico ja chega, se jogar e nem o basico souber .... Porque agora qualquer um sabe snipar, qualquer um sabe dar back, qualquer um sabe enviar nobre, qualquer um sabe fazer planeamento, qualquer um gere um tribo. MAS claro é preciso saber mais que o básico para la se chegar, eu ainda não sei nada sobre o tribos, o que sei nao me chega a nada, por isso não ha jogadores melhores que uns ou que outros, apenas jogadores que jogam ha sua maneira, e o tempo livre para tal faz deles o que vemos, para ser top não é preciso saber jogar, basta ter uma boa carteira e somos top de qualquer mundo.


Por isso oculto, não jogues por palavras para muralizar a tua tribo, as palavras são ditas aos mesmos e não aqui em publico, tu mesmo me dizes-te uma vez, 1 aldeia noblada é um festejo, por isso continua a fazer teu jogo, porque teu jogo nao é no FE, sei que queres levar isso pra frente e vencer, mas não faz o teu tipo de jogo vir para ca falar mal de quem quer que seja, e muito menos falar mal do diacci, é que eu não gosto :p. Ele mesmo sabe o que vale, sua tribo sabe o que ele vale e nós oferece, dai apostarmos nele e estaremos sempre ao lado dele.


Joguem e deixem-se de picardias entre tribos


Força INF e 10.000 :cool:
Bora lá fazer bingo.
 

DeletedUser44732

Guest
cómico vocês sim podem pôr as estatisticas que vos convem mas quando somos nós a meter pessoal que vocês kickaram da tribo durante a guerra já é um escandalo looool isto é demais xD

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000
Jogadores: O Santo77

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 363
Lado 2: 259
Diferença: 104

chart
 

DeletedUser24307

Guest
Alguém me podia explicar o que a TIGERS tem a ver com esta guerra? Ou simplesmente foi posta para parecer bem?

Antes de nada boa sorte a ambas as tribos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo