10.000 vs Dary!

  • Iniciador do tópico DeletedUser42487
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Nao sei se jogas neste server ou não mas a tigers, ex ksul funciona como academia dary! desde quase o inicio do server.
Julgo que o mais correcto era ter-se aberto o post com as duas como opositoras da 10k mas a realidade é essa mesmo a guerra é vs dary! e tigers.
No resto siga a disputa e mesmo de fora claro que espero que a 10k triunfe pois mesmo a 10k tendo sido opositora da Malta Amiga nunca precisou de usar artimanhas em que a dary! se tornou expert fazendo dessas patranhices seu único "modus operandi"
 

DeletedUser24307

Guest
Nao sei se jogas neste server ou não mas a tigers, ex ksul funciona como academia dary! desde quase o inicio do server.
Julgo que o mais correcto era ter-se aberto o post com as duas como opositoras da 10k mas a realidade é essa mesmo a guerra é vs dary! e tigers.
No resto siga a disputa e mesmo de fora claro que espero que a 10k triunfe pois mesmo a 10k tendo sido opositora da Malta Amiga nunca precisou de usar artimanhas em que a dary! se tornou expert fazendo dessas patranhices seu único "modus operandi"

Então tendo em conta que a INF é aliada/amiga etc não seria mais correcto meter também? Isto vendo a tua lógica. Como o tópico é 10.000 seria mais correcto inserir as estatísticas meter as estatísticas dessa guerra, que para mim não me interessa as estatísticas apenas servem para ter uma ideia mas o importante e o avance no mapa por parte de cada tribo.

E apenas estou aqui de passagem a acompanhar o que se passa neste e outros mundos, pois já deixei de jogar a muito tempo.

Boa sorte mais uma vez que ganhe a melhor.
 

DeletedUser47680

Guest
Que silencio que vai por aqui, eu estava a gostar do challenger a falar falar e não fazer nada, agora nem isso :c


será que é por estarem a levar na pá? hmm, anda challenger o magnifico, quero te ver a fazer algo sem ser pedir bunkers enquanto os outros levam fortinho.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 89
Lado 2: 36
Diferença: 53

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 858,773
Lado 2: 337,352
Diferença: 521,421

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 322
Lado 2: 400
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,108,333
Lado 2: 3,782,568
Diferença: 674,235

chart


Lado 1:
Tribos: 10.000
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 12
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48,973
Lado 2: 70,050
Diferença: 21,077

chart


Vantagem da dary! ainda, ultima semana muito parada...
Força 10k
 

DeletedUser

Guest
Que silencio que vai por aqui, eu estava a gostar do challenger a falar falar e não fazer nada, agora nem isso :c


será que é por estarem a levar na pá? hmm, anda challenger o magnifico, quero te ver a fazer algo sem ser pedir bunkers enquanto os outros levam fortinho.

Levar na pá? lol

A guerra está equilibrada, fizeram coodernado , levaram 1 ou 2 aldeias, que não conseguimos defender, fazemos coodernados a vocês, conseguiram defedender e ainda conseguimos levar 4 ou 5 aldeias.

Páh, acho que estamos mesmo a levar na pá :D

Calma, daqui a umas horas, quero ver quantas aldeias o XXXX fica ;)
 

DeletedUser47622

Guest
Lá está a INF não consegui derrotar a dary teve de vir a 10K para ajudar, 2 tribos contra 1, interessante, isto quer dizer ke a inf nao sabe jogar e a 10K tambem.
 

DeletedUser47622

Guest
Mesmo assim a dary supera!
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: 10.000

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 29,080
Lado 2: 17,556
Diferença: 11,524

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 400
Lado 2: 322
Diferença: 78

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 241,771,680
Lado 2: 142,586,042
Diferença: 99,185,638

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,782,568
Lado 2: 3,108,333
Diferença: 674,235

chart
 

DeletedUser42487

Guest
pois é, aqui também se defende não é só aí, agora é a nossa vez.
 

DeletedUser47622

Guest
Só gente que não sabe da história a metade.... ainda vos vou mostar um print duma conta da INF que entrei... e vou entrar numa da DARY com backtrack... e depois veremos que usa alianças e quem não -.-

Ninguem da 10K aki?

à e slbz escusas de sittar tanta conta moço -.- és tu e o challenger... irra tantos sitters! .... Só assim? .... Não tendes capacidade de derrotar a treta da DARY? e mais uma coisa as aldeias ke tendes no norte pk estão vazias :eek:
Inf aldeias do norte vazias? :eek:
 

DeletedUser44579

Guest
Só gente que não sabe da história a metade.... ainda vos vou mostar um print duma conta da INF que entrei... e vou entrar numa da DARY com backtrack... e depois veremos que usa alianças e quem não -.-

Ninguem da 10K aki?

à e slbz escusas de sittar tanta conta moço -.- és tu e o challenger... irra tantos sitters! .... Só assim? .... Não tendes capacidade de derrotar a treta da DARY? e mais uma coisa as aldeias ke tendes no norte pk estão vazias :eek:
Inf aldeias do norte vazias? :eek:

Olá papagaio, não te excites muito porque és apenas mais um por aqui, infelizmente mais um tolo que pensa saber o que lhe dizem pensarem saber.

Se jogasses tanto como aquilo que dizes saber até te dava mais crédito, mas os teus stats dizem tudo, junta-te lá ao campeão do mundo 27 e espalhem a vossa magia noutras bandas.

Quanto à quantidade de sittings é um problema que existe em todo o lado, mas as tuas palavras só revelam uma coisa, que eu e os meus temos capacidade de fazer esse trabalho por muito que ele custe. Eu compreendo que tu e os teus não possam dizer o mesmo, nem todos têm unhas para isso mas isso é como tudo, uns jogam e outros acham que sabem jogar. Não te vou explicar o termo "jogar" porque ele é demasiado vasto para a tua cabeça.

Continuações e já agora uma pequena palavrinha ao NoFeeling, já tiveste mais talento para dizer asneiras, andas com falta de inspiração. YoungChild? A sério? Não havia melhor? LOL

Beijocas for all ;)
 

DeletedUser42487

Guest
Olá papagaio, não te excites muito porque és apenas mais um por aqui, infelizmente mais um tolo que pensa saber o que lhe dizem pensarem saber.

Se jogasses tanto como aquilo que dizes saber até te dava mais crédito, mas os teus stats dizem tudo, junta-te lá ao campeão do mundo 27 e espalhem a vossa magia noutras bandas.

Quanto à quantidade de sittings é um problema que existe em todo o lado, mas as tuas palavras só revelam uma coisa, que eu e os meus temos capacidade de fazer esse trabalho por muito que ele custe. Eu compreendo que tu e os teus não possam dizer o mesmo, nem todos têm unhas para isso mas isso é como tudo, uns jogam e outros acham que sabem jogar. Não te vou explicar o termo "jogar" porque ele é demasiado vasto para a tua cabeça.

Continuações e já agora uma pequena palavrinha ao NoFeeling, já tiveste mais talento para dizer asneiras, andas com falta de inspiração. YoungChild? A sério? Não havia melhor? LOL

Beijocas for all ;)

O que eu me rio com esta personagem fala em jogar e falar menos mas o que fazes tu a não ser pedir apoios a tudo o que mexe? a tua tribo bunka-te todo a ti e ao slbz, e nem falo das contas da MA que vos bunkam e que vocês estão a sitter e vens me com essa de nem todos têm unhas? volta pá toca ó verdinho, tu és um dos tais que pensa que sabe e nada faz a não ser comer os restinhos da INF porque deste lado nem mexe, ataca no centrinho onde tens INF ataca bebe, mandas muito paleio mas é blindado com os teus sitters, esconde-te que aqui o papagaio és tu.
Quanto ao Young, joga 3x melhor que tu nem vás por aí.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44579

Guest
O que eu me rio com esta personagem fala em jogar e falar menos mas o que fazes tu a não ser pedir apoios a tudo o que mexe? a tua tribo bunka-te todo a ti e ao slbz, e nem falo das contas da MA que vos bunkam e que vocês estão a sitter e vens me com essa de nem todos têm unhas? volta pá toca ó verdinho, tu és um dos tais que pensa que sabe e nada faz a não ser comer os restinhos da INF porque deste lado nem mexe, ataca no centrinho onde tens INF ataca bebe, mandas muito paleio mas é blindado com os teus sitters, esconde-te que aqui o papagaio és tu.
Quanto ao Young, joga 3x melhor que tu nem vás por aí.

Olá papagaio mor, estou bunkado até ao dentes sim, até apoios da tua academia tenho vê lá tu. De que me serviria ser líder se não pudesse cravar apoios? (LOL :rolleyes: aka tu chegas lá :)) Existe uma coisa chamada estratégia e um dia vais perceber do que falo, há quem faça canoas com 2 paus e eu sou um deles, só não fui escuteiro porque não me deixaram.

Continuas o mesmo pateta, jogar no azul é muito bom eu sei, meter uns poucos na conta para fazer o nosso trabalho é muito melhor ainda. Posso ser muito mau mas ao contrário de muitos como tu, jogo em fronteiras inimigas com exposição total desde o dia 1 deste mundo.

Quanto ao Young, é uma máquina do TW, daqueles que vêm nos pacotes de cereais.

Peace bros
(diplomacia)
 

DeletedUser42487

Guest
Olá papagaio mor, estou bunkado até ao dentes sim, até apoios da tua academia tenho vê lá tu. De que me serviria ser líder se não pudesse cravar apoios? (LOL :rolleyes: aka tu chegas lá :)) Existe uma coisa chamada estratégia e um dia vais perceber do que falo, há quem faça canoas com 2 paus e eu sou um deles, só não fui escuteiro porque não me deixaram.

Continuas o mesmo pateta, jogar no azul é muito bom eu sei, meter uns poucos na conta para fazer o nosso trabalho é muito melhor ainda. Posso ser muito mau mas ao contrário de muitos como tu, jogo em fronteiras inimigas com exposição total desde o dia 1 deste mundo.

Quanto ao Young, é uma máquina do TW, daqueles que vêm nos pacotes de cereais.

Peace bros
(diplomacia)

hmmm é isso e barcos.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Jogadores: Challenger

Timeframe: 28/06/2014 03:00:00para28/07/2014 18:29:49

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Grande fronteirista sim senhor, tanta fronteira e dá nisto, não entendo.
Ó verde alface jogo no mar azul e ainda assim vos noblo aldeias não entendo mesmo a atacar a 4 dias de distancia, com exposição total desde o 1º dia sim senhor kkkk
Como te disse e volto a dizer tu és o real pato ao lado do Young, pouco piu.

Edit: fala praí e sitta praí heroi do alface, nos vemos la dentro que tou farto disto
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30054

Guest
hmmm é isso e barcos.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Jogadores: Challenger

Timeframe: 28/06/2014 03:00:00para28/07/2014 18:29:49

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Grande fronteirista sim senhor, tanta fronteira e dá nisto, não entendo.
Ó verde alface jogo no mar azul e ainda assim vos noblo aldeias não entendo, com exposição total desde o 1º dia sim senhor kkkk
Como te disse e volto a dizer tu és o real pato ao lado do Young, pouco piu.

Edit: fala praí e sitta praí herois do alface, nos vemos la dentro que tou farto disto

Eu apoio :D
ele nem joga nada é um granda pato
 

DeletedUser

Guest
Só gente que não sabe da história a metade.... ainda vos vou mostar um print duma conta da INF que entrei... e vou entrar numa da DARY com backtrack... e depois veremos que usa alianças e quem não -.-

Ninguem da 10K aki?

à e slbz escusas de sittar tanta conta moço -.- és tu e o challenger... irra tantos sitters! .... Só assim? .... Não tendes capacidade de derrotar a treta da DARY? e mais uma coisa as aldeias ke tendes no norte pk estão vazias :eek:
Inf aldeias do norte vazias? :eek:

LOOOOOOOL

Vou-te explicar uma cena.

As contas que eu sito, é problema meu, não tenho que dar-te justificações nenhumas.

Outra cena, nem vocês com contas "activas" a bater em contas inactivas nossas, conseguem levar aldeias, páh, acho que isso está ai um problema muito grave, não sei, será que o SLbz ou o Challenger fazem turnos e defendem tudo? Não, fica já a saber, que nem meti lá os pés nessas contas estava de férias LOOOL
 

DeletedUser

Guest
O que eu me rio com esta personagem fala em jogar e falar menos mas o que fazes tu a não ser pedir apoios a tudo o que mexe? a tua tribo bunka-te todo a ti e ao slbz, e nem falo das contas da MA que vos bunkam e que vocês estão a sitter e vens me com essa de nem todos têm unhas? volta pá toca ó verdinho, tu és um dos tais que pensa que sabe e nada faz a não ser comer os restinhos da INF porque deste lado nem mexe, ataca no centrinho onde tens INF ataca bebe, mandas muito paleio mas é blindado com os teus sitters, esconde-te que aqui o papagaio és tu.
Quanto ao Young, joga 3x melhor que tu nem vás por aí.

As minhas aldeias estão vazias, podes fazer coodernado em mim para certificares-te disso,.

A MA não é para aqui chamada, logo podes esquecer esse assunto , só a mim diz-me respeito lol

Aguardo pelos teus ataques ;)
 

DeletedUser

Guest
hmmm é isso e barcos.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Jogadores: Challenger

Timeframe: 28/06/2014 03:00:00para28/07/2014 18:29:49

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Grande fronteirista sim senhor, tanta fronteira e dá nisto, não entendo.
Ó verde alface jogo no mar azul e ainda assim vos noblo aldeias não entendo mesmo a atacar a 4 dias de distancia, com exposição total desde o 1º dia sim senhor kkkk
Como te disse e volto a dizer tu és o real pato ao lado do Young, pouco piu.

Edit: fala praí e sitta praí heroi do alface, nos vemos la dentro que tou farto disto

O vosso problema é que pensam que sabem, mas na realidade só sabem o que eu deixo lol Estou sempre à frente das vossas jogadas, não se esqueçam. ;)
 

DeletedUser

Guest
Levar na pá? lol

A guerra está equilibrada, fizeram coodernado , levaram 1 ou 2 aldeias, que não conseguimos defender, fazemos coodernados a vocês, conseguiram defedender e ainda conseguimos levar 4 ou 5 aldeias.

Páh, acho que estamos mesmo a levar na pá :D

Calma, daqui a umas horas, quero ver quantas aldeias o XXXX fica ;)


va,poe lá as estatísticas dos ataques ao XXXXX..kkkkkkkkk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo