10 mundos

  • Iniciador do tópico UltraPorto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Alguem me explica o porque de abrirem tantos mundos?

Isto assim perde a piada toda!

Tem 1 gajo de 2M de pontos, perde 50 ou 100 aldeias, ficando ainda com uns respeitaveis 1M de pontos, podendo ainda responder e o que que faz?

Desiste e vai para outro mundo, ou entao espera que algum abra, ja que a este ritmo teremos 50 mundos ate dezembro.

Penso que se deveria ter mais cuidado com isto.
 

DeletedUser

Guest
Tambem acho que há mundos a abrir mt rapidamente, entre os outros mas ainda assim não pode haver 1 ou 2 mundos para sabe-se lá qts mil jogadores..

À medida que os jogadores vão sendo conquistados, gostam de ir para mundos com a evolução ainda pequena, ou acabados de abrir, e tambem há medida que um mundo vai "envelhecendo" os registos fecham.
 

DeletedUser

Guest
O servidor pt tem um pouco mais que 1 ano, ou seja, a media de abertura é maior que um mundo por mes, o que ja e uma media elevada se comparada com outros servidores.
 

DeletedUser

Guest
O servidor pt tem um pouco mais que 1 ano, ou seja, a media de abertura é maior que um mundo por mes, o que ja e uma media elevada se comparada com outros servidores.

sabes bem que ate ao mundo 5 as aberturas foram mais ou menos espaçadas (digamos que até ao mundo3 ainda mais), mas depois do mundo5 tudo descambou e agora a media de aberturas do 6 para o 10 ronda as 3 semanas entre cada um!

digamos assim é bom? para a innogames é optimo, em todos os mundos novos verificam-se milhares e milhares de jogadores a entrar porque nao?

se abrissem um mundo de 2 em 2 semanas haveria na mesma as dezenas de milhares de novas contas a entrarem enfim...

sistema capitalista que vivemos, onde em vez de se respeitar os jogadores que melhor sabem jogar este jogo, que mais contribuem para a evolução do jogo e em vez de explicarem aos jogadores inexperientes o objectivo do jogo e que nao devem ter contas em todas os mundos ou em quase todos não.... limitam-se a abrir mundos com muito orgulho e com muita satisfação!

haja mundos e mundos e como disse extimo que haja o mundo 80 e o mundo3 (onde jogo a serio) nem tenha encerrado, palavras para que?
 

DeletedUser17600

Guest
Quero que sai muitos mundo até que venha um speed . ate la quero que abra muitos muitos e muitos , isso só mostra o quanto trabalhadores são a equipa tecnica do Tribos .

Mas acho que para criarem tantos mundos e porque algo eles têm em Mente :D

Não é ??!
 

DeletedUser

Guest
Bem mas se compararmos com o .net e, mais ou menos, esse o ritmo de abertura de mundos, la ja esta no 37, perto de abrir o 38 e 39.
E pelo que lembro, tem um pouco mais de 3 anos de existencia.
Isso se aplica ao fato de, como falaram, o numero de jogadores ser um bom negocio. Mas fiquemos felizes, o nosso ainda e o que tem o menor intervalo de abertura. :)
 

DeletedUser

Guest
Bem mas se compararmos com o .net e, mais ou menos, esse o ritmo de abertura de mundos, la ja esta no 37, perto de abrir o 38 e 39.
E pelo que lembro, tem um pouco mais de 3 anos de existencia.
Isso se aplica ao fato de, como falaram, o numero de jogadores ser um bom negocio. Mas fiquemos felizes, o nosso ainda e o que tem o menor intervalo de abertura. :)

ai está, o numero de jogadores ser um bom negocio!

é que já que falas no .net, sabes o que é que os jogadores que querem entrar no .net vao encontrar lá? vao encontrar uma completa desilusao...

pois para alem do nivel competitivo ser muito fraco (e ainda dizem mal do .pt) aquilo é jogar e passar 2/3 semanas ver o mapa todo branco, quer começes no centro ou no exterior do mapa, .net = desistencias em massa...

é isso que o .pt se vai tornar?
 

DeletedUser

Guest
Nao. Nao mesmo. Eh o que vos falo, nos temos uma das melhores medias no sentido de criaçao de mundos. E provavelmente, manteremos esse ritmo.
 

DeletedUser

Guest
Nao. Nao mesmo. Eh o que vos falo, nos temos uma das melhores medias no sentido de criaçao de mundos. E provavelmente, manteremos esse ritmo.

desafio a admnistração a criar um pequeno espaço na pagina inicial algo mais que isto:

"Tribos

Tribos é um jogo online baseado na idade média. Cada jogador é senhor de uma pequena aldeia, qual deve ajudar a ganhar poder e glória."

acho que ao explicarem em que se baseia o jogo e o que cada jogador faz, acho que ficava bem dizer o objectivo do jogo ou nao?

de facto continua um tema tabu neste jogo dizer-se como se consegue encerrar um mundo e que objectivo tem este jogo, pois, de facto nao ha nenhum post oficial (nem no forum, nem no jornal, nem no wiki, nem nas ajudas do jogo, etc)

a que se deve este silencio? e esta falta de informação?

até mesmo nos encontros das comunidade que se deram ha pouco tempo atras em conversas informais com a moderação, nem assim, me vi satisfeito com a resposta e me vi esclarecido!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17600

Guest
De facto não tens razão . Por que achas que eles estão a fazer novas candidaturas ?

Porque precisam de pessoal , o que já têm e pouco e bom , mas agora com esse pessoal novo , e que eles estão a tentar criar novas versões . A bocada ja veio uma . E que diz que não vêm outra ? :S
 

DeletedUser

Guest
Bem mas se compararmos com o .net e, mais ou menos, esse o ritmo de abertura de mundos, la ja esta no 37, perto de abrir o 38 e 39.
E pelo que lembro, tem um pouco mais de 3 anos de existencia.
Isso se aplica ao fato de, como falaram, o numero de jogadores ser um bom negocio. Mas fiquemos felizes, o nosso ainda e o que tem o menor intervalo de abertura. :)

Tantos mundos...! espero k isso nao se suceda aqui,.. se bem que quanto mais cedo se começa num mundo, mais opotunidade se tem de chegar ao top.. E, para os novatos, dá sempre jeito começar num mundo onde ainda nada esteja defenido, mas sim onde muita coisa ainda possa mudar
 

DeletedUser

Guest
De facto não tens razão . Por que achas que eles estão a fazer novas candidaturas ?

Porque precisam de pessoal , o que já têm e pouco e bom , mas agora com esse pessoal novo , e que eles estão a tentar criar novas versões . A bocada ja veio uma . E que diz que não vêm outra ? :S



queres que abras MUITOS E MUITOS E MUITOS mundos para que? para entrares neles todos? para quando o top1 do ultimo mundo tiver 15 mil pontos haja já outro mundo? (como tem acontecido?)

e pronto é disto que falo...alguem que explique a este tipo de jogadores e utilizadores que o objectivo do jogo nao deveria ser este - entrar em todos os mundos e desistir de todos sempre que abre um novo mundo...

quem vier ao forum deve pensar que sou maluquinho e que ando a pregar o sermao do santo antonio aos peixes só pode....é que pareço ser o unico que defende:

- objectivo do jogo bem claro com um post do admnistrador do tribos PT - Ricardo
- politica de qualidade de jogo e nao politica capitalista de fazer dinheiro em vez de preservar os interesses da qualidade do jogo e qualidade que os jogadores merecem ter
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
Só para acrescentar algo, lembrem-se que ao abrirem novos mundos, os que se dão mal no mundo 7,8 9 vão sempre para o 10 ou ficam nos mundos onde já estão, ou seja, em nada ficam a ganhar e só ficam a perder...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9937

Guest
Bem mas se compararmos com o .net e, mais ou menos, esse o ritmo de abertura de mundos, la ja esta no 37, perto de abrir o 38 e 39.
E pelo que lembro, tem um pouco mais de 3 anos de existencia.
Isso se aplica ao fato de, como falaram, o numero de jogadores ser um bom negocio. Mas fiquemos felizes, o nosso ainda e o que tem o menor intervalo de abertura. :)


Ainda não li tudo, mas anyway, acho que devo fazer uma intervenção no sentido em que parecem que se esquecem que a população portuguesa é imensamente reduzida comparativamente com a alemã, a brasileira etc. 40 mundos no Brasil fazem sentido, em Portugal acho que devíamos abrandar o ritmo. A partir de agora, 2 ou 3 mundos por ano era o ideal!
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
o que muitas vezes as pessoas se equecem é que as aberturas de mundos depende mais de outros dois factores:

- as configurações do mundo anterior, permitir uma opção
- o numero de novos jogadores, dependente também da velocidade do mundo anterior. Os novos jogadores tem de ter uma opção de sobreviverem nos mundos nos quais começam a jogar...
 

DeletedUser

Guest
de facto, o smundos têm vindo a abrir como uma velocidade extrema na minha opinião...

por exemplo abre o mundo 6...de repente abre o 7 e o 8 e muito pessoal deixa mesmo o 6 para se dedicar no 7 ou no 8 porque está fraco no 6 ou por outra razão qualquer...

e quel será a vantagem disso?

ter menos um jogador no server 6 e mais um no 7?

acho que essa não será uma solução...

como disse bem o jesuis é preciso ter em consideração a reduzida população de portugal em relação a outros paises...



quanto às configurações...o pessoal ficou todo contente com as configurações do mundo 9...já diziam que ia ser o melhor mundo etc...pelo forum...

nao foi por isso que deixaram de abrir o 10...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9635

Guest
o que muitas vezes as pessoas se equecem é que as aberturas de mundos depende mais de outros dois factores:

- as configurações do mundo anterior, permitir uma opção
- o numero de novos jogadores, dependente também da velocidade do mundo anterior. Os novos jogadores tem de ter uma opção de sobreviverem nos mundos nos quais começam a jogar...

Ricardo, peço que olhes para os mundos abertos.
05/03
23/04
19/05

Essas são as datas dos últimos 3 mundos.
Pergunto-te, não haverá mais que opções?
Sobreviver não é difícil, caso seja noblado, que recomece, agora estarem a criar mundos só para terem mais guito e terem mais oportunidades, pah sinceramente, não aguenta sai fora do barco, agora estarem a criar mundos e mundos sem alguma razão APARENTE (pois há as razões que estão atrás das cortindas).

E novos jogadores?
230682 jogadores de tribal wars, há uns meses atrás era nada mais nada mesmo do que 205-215 mil jogadores, pergunto-te, haverá alguma razão para criar mais mundos?

Há 8 mundos abertos, o que dá uma média de 33 mil jogadores por mundo, deixem agora os mundos encherem.
E também seria bom, na minha simples opinião, que criassem apenas 1 novo mundo quando o antigo já tivesse jogadores com mais de 2 milhões de pontos ou que tivesse uma percentagem de preenchimento do mapa. (60% talvez)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que muitas vezes as pessoas se equecem é que as aberturas de mundos depende mais de outros dois factores:

- as configurações do mundo anterior, permitir uma opção
- o numero de novos jogadores, dependente também da velocidade do mundo anterior. Os novos jogadores tem de ter uma opção de sobreviverem nos mundos nos quais começam a jogar...

Porque quando intrevens, ficas reduzido nas palabras, não sei se te lembras, antes havia o mundo 1 e 2, foi puxado para que abrisses o mundo 3 e o 4 nem me fales, só se abriu o 4 quando já no mundo 3 havia jogadores de 1 milhão,

Falas das configurações do mundo, abriram 3 mundos seguidos com configurações iguais, e em curtos periodos de tempo, e os continentes nas primeiras 3 semanas encheram até ao k33 e talvez o 73, no máximo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto central do topico, nao sao todos que pensam como o double, e veem graça em se dedicar a apenas um mundo. Pra esses ha sempre a esperança de começar melhor em outro mundo. E ainda ha, aqueles que simplesmente cansam de um mundo, quando atingem uma certa quantidade de vilas, enfim, sao varios os tipos de jogadores.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12573

Guest
Acho que há muita coisa que poderia ser melhorada. Também sou da opinião que há demasiados mundos e que isso não vem contribuir em grande coisa para a melhoria da qualidade do serviço que é prestado. Para haver melhorias, os mundos teriam de apresentar diferenças significativas para que os jogadores pudessem ter verdadeiramente experiências diferentes. Estou certo que aqui a maioria já experimentou outros jogos do género e pode comparar e apontar alguns defeitos e qualidades do tribos.

Começo por dizer que fiquei convertido ao tribos e hoje em dia apenas jogo este, pois apresenta uma intensidade de jogo e um relacionamento entre os membros da comunidade que não tenho visto em mais nenhum.

No entanto há aspectos que me desapontam. A durabilidade de um servidor é muito extensa, e isso é muito violento! Reparem que para atingir o fim do mundo são precisos vários anos, isto é uma parte da vida da pessoa muito significativa e isto apesar de tudo é um jogo! Há jogos online que terminam quando determinado objectivo é atingido, e não se trata do dominio completo do mapa, mas sim de outros objectivos mais realistas e a menor prazo e que por isso não retiram qualquer competitividade entre os jogadores. Joguei recentemente num, em que era um pequeno jogador e mesmo assim contribuí para a vitória do meu grupo sem que para isso tivesse que desaparecer do mapa. Aliás, esse objectivo fez com que todos contassem, os grandes e os pequenos, e quanto mais proximo estava o objectivo mais intenso ficava o jogo...

Outra critica que faço é o facto de este jogo premiar os defensores, por cada aldeia apenas se consegue ter um numero reduzido de tropas, e mesmo com ataques coordenados não se consegue coordenar um ataque ao segundo, ou seja, se eu enviar 10 fazendas cada uma conta apenas no momento do embate por si só, enquanto que se eu pudesse atacar com 10 fazendas a cair todas ao mesmo tempo como se se tratassem de uma só (a cair no mesmo segundo) o poder atacante nesse momento seria o equivalente ás 10 fazendas. Isto na minha opinião vinha premiar os estrategas e os jogadores activos.

Podia continuar mas prefiro ver respostas e ir elaborando á medida que o debate se desenrola.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo