10 mundos

  • Iniciador do tópico UltraPorto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9635

Guest
Tribal Wars Português tem 230498 jogadores, grande parte já nem anda por cá.
Agora criaram 10 mundos.
Parabéns 10 mundos por cá, uma média de 23.490 jogadores por cada mundo.
Agora não é isso que se vê, com o fechamento do mundo 1 e 2 (e daqui a uns dias o mundo 3) deveria haver um acréscimo de jogadores por cada mundo, mas não é o que se vê, só para verem o que eu quero dizer:

Mundo 4

Mundo 5

Mundo 6 Vejam este, vejam bem!

Mundo 7 QUE MARAVILHA

Mundo 8 Tribal Wars Portuga no seu melhor...

Mundo 9 Espelho meu, espelho meu, haverá mundo tão pequeno e vazio como o meu?

Mundo 10 Depois de uns desertos, finalmente vejo um mundo um bocado cheio...

Moderação, peço-vos que parem de abrir mundos, pois podem ver que o que não falta, são mundos vazios...

Eu não pago para jogar contra aldeias bárbaras, eu pago para me divertir e noblar aldeias de jogadores Humanos...

Vinigo disse:
Como já citaram os novos mundos não serve apenas para deixar os jogadores que foram conquistados recomeçarem.
Mas sim dar uma nova opção de jogo, mudando algumas configurações e tambem os jogadores que começam em mundos antigos não vai ter uma grande chance de lutar contra jogadores que já estão bem evoluídos.
Outra coisa, os jogadores que perderem suas vilas podem ser marcados como inimigo e sempre que ele recomeça o pessoal não pode deixar ele evoluir.

Prontos, conseguiram o vosso objectivo, criar mais mundos inúteis, tirar a competitividade aos mundos 6, 7, 8, 9 (brevemente o 10 caso abram outro mundo inútil), acabaram de estragar mundos inteiros com isto.
Peço que abram apenas mundos quando os mundos 6, 7, 8, 9 e 10 estejam 65% cheios, senão podem crer que haverá menos clientes para o jogo, pois "lutar" contra aldeias bárbaras é mesmo fixe, né? -.-"
Por favor, o que não faltam são oportunidades para os jogadores nos mundos quase vazios!
Eles podem muito bem recomeçar num dos muitos mundos vazios, afinal o que não faltam são aldeias bárbaras e pouca competividade...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Concordo inteiramente,estamos rodeados de aldeias abandonadas,não vale a pena pagar para nada.
moedas»aldeia»moedas»aldeia
é sempre igual não dá gozo
 

DeletedUser13440

Guest
compara com o mundo 1 e a seguir com o 2 e o 3


Mundo 1
Mundo 2
Mundo 3


ainda bem que fecharam o mundo 1 senao ainda eram mais barbaras
o mundo 2 esta espectacular
o mundo 3 ainda tem bastante espaço para ocupar

 

DeletedUser

Guest
Quero que sai muitos mundo até que venha um speed . ate la quero que abra muitos muitos e muitos , isso só mostra o quanto trabalhadores são a equipa tecnica do Tribos .

Mas acho que para criarem tantos mundos e porque algo eles têm em Mente :D

Não é ??!

Eu também gostava que houvesse um speed aqui no pt mas há pessoal que não tem noção que para aguentar um speed. Não podes fazer apenas login 3/4 vezes por dia..

Tens de fazer um e prolongá-lo por várias, várias horas..

Convém que quando houver, seja no Verão porque um speed durante tempo de trabalho/aulas é pra quem não tem vida..

Não podes descolar do pc pra ir jantar porque quando voltares podes já estar sem nada (dependendo da velocidade do speed também).. ;) :(
 

DeletedUser2058

Guest
Como já citaram os novos mundos não serve apenas para deixar os jogadores que foram conquistados recomeçarem.
Mas sim dar uma nova opção de jogo, mudando algumas configurações e tambem os jogadores que começam em mundos antigos não vai ter uma grande chance de lutar contra jogadores que já estão bem evoluídos.
Outra coisa, os jogadores que perderem suas vilas podem ser marcados como inimigo e sempre que ele recomeça o pessoal não pode deixar ele evoluir.

Caro Vinigo,

Tal como aquando da abertura do m10, em que houve um topico de discussão sobre propostas para as configurações do mesmo, acho que (e desculpem-me se me engano) as pessoas querem mudanças à séria.
Sei perfeitamente que todos os mundo tem um "quê" de configuração que os destingue uns dos outros. Mas essas características não são de todo relevantes, por mim falo, claro.
Sem dar muito trabalho a todo o "staff" InnoGames há, e já foi proposto por mim, duas alterações que poderiam marcar toda a diferença em relação aos outros mundos e que aí sim, poderia ser engraçado, tendo que ver inclusivé com um assunto que tem sido ordem do dia no fórum do mundo3 - as familias. Essa "diferença" em relação a todos os outros mundos passaria por tribos com recrutamento máximo de apenas 20 a 30 elementos e sem qualquer tipo de diplomacia. Claro que poderiam haver alianças mas, sendo apenas "de boca", penso que o jogo teria outra piada. Velocidades? Paladinos? Tipos academia? Não seria importante...

Melhores cumprimentos



edit: a abertura de muitos mundos semelhantes, concordando inteiramente com o Tupac, leva a que não haja gente nova nos mundos mais antigos. Os jogadores registados nestes e que têm dissabores raramente reiniciam no mesmo mundo. Pura estatistica - a abertura de mundos "iguais" leva ao completo despovoamento dos mais antigos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
concordo com o rpaiva

O vinigo está a dizer que se abrem vários mundos para possibilitar a escolha de configurações

Mas qual escolha?

De um mundo para outro só há uma ou duas diferenças como o paladino, a igreja e o sistema de niveis no ferreiro

se os mundos fossem abertos com configurações completamente diferente dos anteriores aí sim o vinigo tinha razao em dizer que se abrem varios mundos para possibilitar a escolha de configurações

Por Exemplo
Mundo 1
Velocidade 1x1
Sem igreja
Sem arqueiros
Com paladino
Academia por niveis
Tribos com até 120 membros
Sistema de pesquisa de ferreiro com 5 niveis

Mundo 2
Velocidade 3x0.33
Com igreja
Com arqueiros
Sem paladino
Academia por moedas
Tribos com até 10 membros
Sistema de pesquisa de ferreiro simples

Mundo 3
Velocidade 2x1
Sem igreja
Com arqueiros
Com paladino
Sem incremento do custo do nobre
Tribos com até 500 membros
Sistema de pesquisa do ferreiro com 10 niveis

Mundo 4
Velocidade 1.25x0.8
Sem igreja
com arqueiros
sem paladino
academia por niveis
tribos sem limite de membros
sistema de pesquisa do ferreiro simples




Era disto que nós gostavamos!
 

DeletedUser

Guest
Eu entendo o que vocês defendem, mas vejam, mesmo criando muitos mundos, pouca competitividade, nenhum mundo até agora teve um fim e nem está perto disso.
Vocês querem que coloquemos as pessoas que comecem agora o jogo disputando com jogadores evoluídos.Os jogadores por exemplo que começar agora no mundo 4(Exemplo) não tem chance de lutar contra um jogador que já está jogando desde do começo, pois mesmo longe um dia eles terão que se enfrentar.
Então acho que devemos abrir oportunidades para todos ter a chance de jogar igual para igual(Ou seja com a menor diferença).Pois diferença de 2 semanas já é o bastante para ter uma grande vantagem.
Vocês dizem que a diferença não é muito grande, mas como vocês podem ver ela satisfaz as necessidade de determinados jogadores para uma determinada estrategia.
Nunca chegaremos a um ponto certo, pois tem pontos negativos e pontos positivos, sempre estaremos puxando a sardinha para seu lado, então para satisfazer a maioria dos jogadores é melhor criar mundos, para aqueles que querem uma competitividade continuem jogando.(Espero que vocês intendam)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com tantas discussões ácerca de configurações e mundos novos,em vez de abrir um mundo de "2 em 2 meses" façam algo novo.
O pessoal começa a estar farto da mesma coisa.
 

DeletedUser2058

Guest
Vinigo,

Parece-me que o que há é pontos mais negativos e menos negativos, até ao momento. Mas todos abaixo de zero.
Conforme referi, o despovoamento dos mundos mais antigos é evidente.
Claro que um "rookie" dificilmente singraria na proposta que apresentei. Mas há 10 mundos praticamente iguais. O mesmo "rookie" poderia optar com um deles.
Sem ter feito contas, penso que posso afirmar que desde o inicio deste ano, a debanda do mundo 3 foi acima de 70%. Não me parece lógico. Tira a "pica" ao jogo. Os jogadores do mundo 3 andam a queixar-se das familias, contudo essa não é a génese do problema, mas sim a falta de "ocupação". Quanto mais jogadores houver, mais tribos emergem, mais guerras há. As familias dominantes teriam muito mais por onde se "mexer", enquanto que as tribos mais pequenas poderiam ter mais frentes. Posso falar abertamente no meu caso, em que por motivos evidentes de diplomacia, fui obrigado a "fugir" 200 e mais horas do meu "núcleo" para poder continuar a evoluir. Num mês, o mar vermelho do meu "fim do mundo oeste" tornou-se num mar azul e tive de procurar outro "fim do mundo". Hoje em dia também é azul. Porquê? Facil - a intimidação das familias é tal que, e por falta de mais jogadores a ocuparem o mundo, as tribos mais pequenas se juntam às mesmas.
Este é um caso apenas. Não é lógico.
Sinceramente, aumentem o prazo de fecho a novos jogadores do mundo3, por exemplo, e criem um mundo com as caracteristicas que propus. Verão que dá resultado.....
 

DeletedUser12573

Guest
Pura e simplesmente não há opção! Os mundos são iguais com pequenas diferenças na velocidade, igreja e num ou outro caso a ausência de arqueiros. Isto não são opções!

10 mundos iguais andam a minar o jogo!
 

DeletedUser9635

Guest
Eu entendo o que vocês defendem, mas vejam, mesmo criando muitos mundos, pouca competitividade, nenhum mundo até agora teve um fim e nem está perto disso.
Vocês querem que coloquemos as pessoas que comecem agora o jogo disputando com jogadores evoluídos.Os jogadores por exemplo que começar agora no mundo 4(Exemplo) não tem chance de lutar contra um jogador que já está jogando desde do começo, pois mesmo longe um dia eles terão que se enfrentar.
Então acho que devemos abrir oportunidades para todos ter a chance de jogar igual para igual(Ou seja com a menor diferença).Pois diferença de 2 semanas já é o bastante para ter uma grande vantagem.
Vocês dizem que a diferença não é muito grande, mas como vocês podem ver ela satisfaz as necessidade de determinados jogadores para uma determinada estrategia.
Nunca chegaremos a um ponto certo, pois tem pontos negativos e pontos positivos, sempre estaremos puxando a sardinha para seu lado, então para satisfazer a maioria dos jogadores é melhor criar mundos, para aqueles que querem uma competitividade continuem jogando.(Espero que vocês intendam)

Vinigo, peço-te que penses numa coisa.
Neste momento, temos 5 mundos praticamente vazios, sem alguma movimentação interessante, e praticamente, a cada dia que passa, menos jogadores nos mundos mais antigos e mais nos mundos novos.
Repara apenas nisto, com os mapas que eu forneci, podes ver que não existe tal coisa como "Vocês querem que coloquemos as pessoas que comecem agora o jogo disputando com jogadores evoluídos.", pois não existe jogadores evoluídos, está tudo a sair para outros mundos, diz-me apenas, nos mundos praticamente vazios, aonde está essa desvantagem para com os "grandes"?
E devo lembrar-te que ainda não existe essa coisa de noblar aldeias das bordas, pois ainda não há tribos instaladas por aquela zona.
Ou seja, as tuas razões não existem, é isso que queremos que olhes.
Não existe tal desvantagem para os novos jogadores, pois não há jogadores para chatear os novos jogadores.

Então acho que devemos abrir oportunidades para todos ter a chance de jogar igual para igual(Ou seja com a menor diferença).Pois diferença de 2 semanas já é o bastante para ter uma grande vantagem.
Devo lembrar-te que se eu começar num novo mundo, irei para a periferia do mundo, longe dos que começaram há 2 semanas.
Mas com estes mundos vazios, nem 2 semanas nem nada, não existe praticamente jogadores por lá...

Nunca chegaremos a um ponto certo, pois tem pontos negativos e pontos positivos, sempre estaremos puxando a sardinha para seu lado, então para satisfazer a maioria dos jogadores é melhor criar mundos, para aqueles que querem uma competitividade continuem jogando.(Espero que vocês intendam)

Mas que jogadores?
Eis a pergunta, se nem jogadores existem mais para preencher os mundos vazios, porque raio criar mais mundos inúteis onde só vão esvaziar os outros?

Com todo o respeito, vocês terão de pensar mais nos jogadores (competitividade, e os dramas que advém de cada mundo dia-a-dia) do que em lucro!

E gostaria que me dissesses a tua opinião sobre o mundo 6, 7 e 8 (e o 9 pois praticamente está-se a tornar como os 3 citados)
 

DeletedUser13440

Guest
Eu entendo o que vocês defendem, mas vejam, mesmo criando muitos mundos, pouca competitividade, nenhum mundo até agora teve um fim e nem está perto disso.
Vocês querem que coloquemos as pessoas que comecem agora o jogo disputando com jogadores evoluídos.Os jogadores por exemplo que começar agora no mundo 4(Exemplo) não tem chance de lutar contra um jogador que já está jogando desde do começo, pois mesmo longe um dia eles terão que se enfrentar.
Então acho que devemos abrir oportunidades para todos ter a chance de jogar igual para igual(Ou seja com a menor diferença).Pois diferença de 2 semanas já é o bastante para ter uma grande vantagem.
Vocês dizem que a diferença não é muito grande, mas como vocês podem ver ela satisfaz as necessidade de determinados jogadores para uma determinada estrategia.
Nunca chegaremos a um ponto certo, pois tem pontos negativos e pontos positivos, sempre estaremos puxando a sardinha para seu lado, então para satisfazer a maioria dos jogadores é melhor criar mundos, para aqueles que querem uma competitividade continuem jogando.(Espero que vocês intendam)

Não discordo com o que tu dizes quando falas em desvantagem dos novos para os mais "antigos"

O que nós queremos é que a administração abra mundos diferentes

se fossem como aqueles que disse no exemplo este tópico nunca seria aberto!
 

DeletedUser9635

Guest
Não discordo com o que tu dizes quando falas em desvantagem dos novos para os mais "antigos"

O que nós queremos é que a administração abra mundos diferentes

se fossem como aqueles que disse no exemplo este tópico nunca seria aberto!

Mas que mundos diferentes que quê.
Já chega de mundos, este tópico foi criado com o intuito de mostrar que há abertura de mundos rápida.
Não tem nada disso de mundos diferentes!

Preocupem-se em encher os mundos vazios e ai pensem em abrir mais mundos!
 

DeletedUser12573

Guest
Mas que mundos diferentes que quê.
Já chega de mundos, este tópico foi criado com o intuito de mostrar que há abertura de mundos rápida.
Não tem nada disso de mundos diferentes!

Preocupem-se em encher os mundos vazios e ai pensem em abrir mais mundos!

Não percebeste tupac... o que ele quer dizer tá certo! Uma das razões que invocam para abrir novos mundos é serem diferentes.... mas não são! Também discordo da velocidade a que os abrem. Mas se a lógica é lucro nesse caso abram, mas que de facto sejam diferentes. Pois se assim for, cada um irá para o mundo que mais gostar. Por exemplo, mundos com objectivos diferentes, mundos em que houvessem espécies/tribos diferentes (sei lá, uma mais especializada em ataques e outra em defesas ou qq coisa do genero), mundos com tamanho diferente e com limite de inscrição (imagina um mundo pequenino com limite de inscrições... porrada da grossa! e se não houvesse possibilidade de fazer diplomacias melhor ainda! LOL).

Agora... desde o m6 em janeiro, 1 mundo por mês???!!! Brincadeira!!! 1 mundo por mês é para que os novatos tenham hipotese de competir?! A mim não me atiram areia para os olhos!
 

DeletedUser9635

Guest
Não percebeste tupac... o que ele quer dizer tá certo! Uma das razões que invocam para abrir novos mundos é serem diferentes.... mas não são! Também discordo da velocidade a que os abrem. Mas se a lógica é lucro nesse caso abram, mas que de facto sejam diferentes. Pois se assim for, cada um irá para o mundo que mais gostar. Por exemplo, mundos com objectivos diferentes, mundos em que houvessem espécies/tribos diferentes (sei lá, uma mais especializada em ataques e outra em defesas ou qq coisa do genero), mundos com tamanho diferente e com limite de inscrição (imagina um mundo pequenino com limite de inscrições... porrada da grossa! e se não houvesse possibilidade de fazer diplomacias melhor ainda! LOL).

Agora... desde o m6 em janeiro, 1 mundo por mês???!!! Brincadeira!!! 1 mundo por mês é para que os novatos tenham hipotese de competir?! A mim não me atiram areia para os olhos!

Mas ai está, invocar a abertura de mais mundos?
Penso que viste os mapas que postei num dos meus posts anteriores, é uma vergonha uma situação daquelas.
Que preencham 65% todos os mundos senão será difícil, a situação actual é uma vergonha.

Se querem ouvir falar na abertura do mundo 11, preocupem-se em encher os mundos "deficientes", pois ver aldeias barbaras por todo o lado é sinal de burrice em ter aberto mais mundos desnecessários!

E tens razão Gongax e Systembug, essa desculpa não pega de mundos diferentes, eu até me pergunto onde é que muda as configurações dos mundos? criam 1 diferente e o próximo é igual ao anterior...
Não há desculpas para o que se está a passar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13440

Guest
o que eu estava a dizer era que se criassem mundos diferentes dos anteriores aí já estava muito melhor do que criarem mundos sempre iguais

quanto á ocupação dos mundos, nao fechem os mundos tão cedo

p.e. o mundo 3 vai ser fechado e ainda está desocupado como sei lá oquê
 

DeletedUser12573

Guest
o que eu estava a dizer era que se criassem mundos diferentes dos anteriores aí já estava muito melhor do que criarem mundos sempre iguais

quanto á ocupação dos mundos, nao fechem os mundos tão cedo

p.e. o mundo 3 vai ser fechado e ainda está desocupado como sei lá oquê

Com o fecho concordo, pois os que poderiam entrar não têm qualquer hipotese! O problema é mesmo da abertura e não com o fecho. O fecho até concordo e muito.

Outra coisa... o maior problema com as desistencias, nem é a abertura de mundos, pois embora esta seja feita a uma velocidade ridicula, o maior problema é a duração de um servidor... isso sim... leva ao desgaste e á desistencia, pois decerto que as pessoas têm vida propria!
 

DeletedUser

Guest
bem já participei mais extensamente no topico e só tenho vindo a acompanhar...

mas li uma coisa da qual discordo...com o Tupac...

por norma concordo sempre com o qeu tu dizes mas...

eu jogo só no mundo 8 de momento e estou a gostar...

acho que ate ta com uma competitivaidade relativamente boa...mas ainda é cedo para determinar com precisão isso...e ate sou noob para dizer isso...:)

no entanto continuo da opinião que nao se devem abrir mais mundos pelo menos de momento...

as razões são muitas das já apresentadas...

e é obvio que se tou a gostar da competitividade do mundo 8 em que estou nao tiro a razao que a abertura de novos mundos irá tirar a competitividade deste por exemplo e doutros que a possam ter ou não...


mas se alguns já têm pouca...entao assim...talvez pior...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo