10 mundos

  • Iniciador do tópico UltraPorto
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha andei vendo o numero de jogadores de cada mundo.
E para falar verdade você falam da competitividade, falam reclamando da familia, eu não intendo vocês, como vocês competitividade se entra em tribos onde tem uma família imensa,
Pelo que vi os novos mundos não estão tão ruins pois está com muita gente.
 

DeletedUser9635

Guest
Olha andei vendo o numero de jogadores de cada mundo.
E para falar verdade você falam da competitividade, falam reclamando da familia, eu não intendo vocês, como vocês competitividade se entra em tribos onde tem uma família imensa,
Pelo que vi os novos mundos não estão tão ruins pois está com muita gente.

Nos mundos avançados, 27 mil é um número normal, pois já há muitas aldeias nobladas.
E mais avançado ainda, 12 mil jogadores por mundo é algo muito bom.
Agora ter 30 mil jogadores, e o número de barbaras para cada jogador deve estar algo em torno de 3/1 (3 barbaras per jogador), é uma vergonha.
Pois o mundo 6 deveria ter algo em torno de 30-40 mil jogadores, está apenas nos 20 e tais mil.
 

DeletedUser

Guest
Vou usar o mundo 6 como exemplo feito você falou.
Jogadores: 22.597
Total de aldeias: 133.405 (5.90 por jogador)
O mundo com o 1º jogador com 600mil pontos, ainda está muito cedo para dizer se vai ter competitividade ou não...
Mas mesmo assim se ficarmos sem abrir mundos tem jogadores que vão para de jogar pois tem jogadores que só entram quando o mundo começa...
Uma dica para vocês, para melhorar o seu jogo e competitividade é chamar seus amigos e sair divulgando(Pois vai lhe ajudar com a premium e também na competitividade)
 

DeletedUser9635

Guest
Vou usar o mundo 6 como exemplo feito você falou.
Jogadores: 22.597
Total de aldeias: 133.405 (5.90 por jogador)
O mundo com o 1º jogador com 600mil pontos, ainda está muito cedo para dizer se vai ter competitividade ou não...
Mas mesmo assim se ficarmos sem abrir mundos tem jogadores que vão para de jogar pois tem jogadores que só entram quando o mundo começa...
Uma dica para vocês, para melhorar o seu jogo e competitividade é chamar seus amigos e sair divulgando(Pois vai lhe ajudar com a premium e também na competitividade)

Devo lembrar-lhe (acredito que você já sabe) que o total de aldeias, é uma feito uma estimativa de quanto seria para cada jogador. (incluindo barbaras, que são 2 por cada jogador)
Ou seja, todos os seus argumentos usados até agora, são refutáveis.
Se querem mesmo abrir um mundo, façam um speed, e depois disso, façam 1 pausa e esperem para todos os mundos vazios começarem a encher.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Este tópico já foi aberto à algum tempo, mas por acaso vi-o agora e era mesmo deste tipo de tópico que estava à procura.

Tudo se deve a eu ter começado a jogar no mundo 11, o primeiro mundo profissional no pt do qual muita gente não gostou por causa da velocidade etc. etc.

Eu comecei já um pouco atrasado, comecei no k24 com um colega meu, e deparamo-nos com um problema que tira a piada ao jogo:

à nossa volta praticamente 65% pelo menos (acho que estou a ser brando com o nr) são aldeias bárbaras e dos 35% que sobram, 20% são jogadores de 100/200 pontos que nem sei como a conta deles não foi ainda apagada por inactividade.

Já jogo à algum tempo nesse mundo e por incrivel que pareça o maoa pouco subiu desde a minha chegada a esse mundo.

A razão é simples, para além do facto de nem todos gostarem das definições, os jogadores que querem começar, já têm 3 mundos mais recentes.

Acho completamente descabido, ainda o mundo 11 tá despovoadissimo e já existem mais 3 servidores.

A ver por este ponto e a continuar assim o mundo 11 irá desenvolver-se através unicamente de bárbaras e de um ou dois jogadores que recomecem após serem conquistados.

Isso retira uma certa piada ao jogo e acho que deviam parar de criar mundos, 14 mundos para um servidor português chega e sobra, neste servidor praticamente jogam portugueses e brasileiros, não somos assim tanto que precisemos de tantos mundos.
 

DeletedUser17964

Guest
Pois mas impoe-se um problema.

Imagina que deixas-te de jogar ha uns tempos.

E decidiste voltar.

So tendo estes 14 mundos disponiveis, torna-se dificil evoluir.

A Administraçao sabe o que faz;)
 

DeletedUser

Guest
Pois mas impoe-se um problema.

Imagina que deixas-te de jogar ha uns tempos.

E decidiste voltar.

So tendo estes 14 mundos disponiveis, torna-se dificil evoluir.

A Administraçao sabe o que faz;)

Não acho que isso seja verdade.

No mundo 5 um dos melhores jogadores da minha antiga familia, o pjsp1970 começou no k13 e neste momento era dos jogadores melhores colocados no ranking, e já se tinha expandido por muito do mundo... e volto a dizer, começou no k13... eu comecei no k24 e antes de ser banido permanentemente estava no top da minha familia tambem.

Ou seja, para se evoluir nao é preciso começar logo no k44/45/54/55, pelo contrário, geralmente esses continentes são logo inundados de jogadores sendo a maior parte deles conquistados ou desistem.

O mundo 11 por exemplo ainda nem o k14 e 13 estao abertos, ou pelo menos minimamente povoados (o k14 tem 2 jogares, um de 200 e um de 100 pontos lol) ou seja ainda existem muitas possibilidades de evolução lá...
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia ser assim porque depois fica dificil

Se só durasse 1 ano, eu não jogava, torna-se ia demasiado a curto prazo e com uma velocidade habitual - 1 - não daria para nada, ou muito pouco. Um mundo só deve acabar quando perderem o interesse nele.
 

DeletedUser

Guest
Os mundos deveriam fechar passado um ano

tu nao dizes nada de jeito..

Qual era a logica de jogar, de investir numa coisa que passado um certo tempo iria acabar, nao por merito de outro, mas porque tinha de ser?
 

DeletedUser

Guest
Um mundo só fecha quando uma TRIBO domina todas as outras ou quando um JOGADOR domina todos os outros?
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que devia ser assim porque depois fica dificil

Já te vi a falar umas poucas vezes e nada de jeito :rolleyes:
Se durassem um ano qual seria a piada? Assim está muito bem.



Respondendo ao assunto do topico. Se assim tem sido, os admins e responsaveis la sabem o que é melhor.
Se alguem por ser nobladp sai, é problema dele. Cada um sabe de si.

Agora se tu perdesses 50/100 aldeias será que continuavas? :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Meus amigos,se um mundo só já dá trabalho!!No começo eu jogava em todos,agóra só estou no mundo1!!
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Acho que há demasiados mundos...
Deviam abrir um mundo quando o top1 do mundo anterior já tivesse para aó 1 milhao de pontos.
 

DeletedUser

Guest
Acho que há demasiados mundos...
Deviam abrir um mundo quando o top1 do mundo anterior já tivesse para aó 1 milhao de pontos.

Calma lá.. também não sejas tão determinista..

Tinha de haver um espaçamento diferente consoante a velocidade do mundo anterior..

Porque esperar que o top1 atinja um milhão num mundo de velocidade 1, 1.5 ou 2 é bem diferente.. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo