101 ec VS ~G.T~

  • Iniciador do tópico malagueta
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas noites,

Venho aqui dar conhecimento da guerra entre as duas tribos mencionadas em epígrafe, e com esta publicação, terminamos com a publicações das Guerras contra as 3 "potencias do eixo" termo utilizado por nós.

A guerra, foi iniciada pela 101 ec, que informou a ~G.T~, que o acordo verbal existente tinha sido revogado,
e automaticamente passavam a ser considerados inimigos.

Motivos: Razões Estratégicas por parte da 101 EC.

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 321
Lado 2: 23
Diferença: 298

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,053,551
Lado 2: 236,209
Diferença: 2,817,342

chart



De resto desejo sorte as duas tribos, e especialmente a minha, e que seja um boa guerra, e com cordialidade de um jogo.
 

DeletedUser24874

Guest
É impressão minha ou só a 101 EC e que esta a levar esta guerra a serio...
 

DeletedUser16919

Guest
Pois é deve ser uma impressão do caraças apanhar aldeias vazias (ou quase).
 

DeletedUser

Guest
Topo

Caro Lucifer

Se as aldeias estavam vazias, que até nem é o caso, queres dizer que a GT tem muitos inactivos?

Ou queres dizer que a GT não salvaguardou certas zonas?

Porque se a opcão é esta ultima, a tua tribo, a LosERM, foi quem nos declarou guerra inicialmente, e o nosso inicio foi identico.
Será que tambem encontramos aldeias vazias nesse caso?

Agora , para resumir, e sem saber o que nos traz o futuro.....estamos em guerra com as 2 tribos que quase todos diziam que eram as melhores deste mundo....que sempre foram feitas de elogios por aqui no forum.

E são 2 tribos que são aliadas desde o inicio do jogo, o que pela logica, nos obrigaria a estar em guerra com as 2 ao mesmo tempo.....mas para contarmos a historia, aí estamos.

Só uma ressalva.....nós tambem temos aldeias vazias, ou então estamos a fazer batota....a questão é que têm de comecar a procurar bem.

E não desvalorizes os acontecimentos, pois esperemos que as tuas aldeias estejam bem cheias, para isso não servir de desculpa.

Cumprimentos, e bom jogo a todos
 

DeletedUser3602

Guest
A guerra, foi iniciada pela 101 ec, que informou a ~G.T~, que o acordo verbal existente tinha sido revogado,
e automaticamente passavam a ser considerados inimigos.

Boas a todos....

Um pequeno reparo a esta afirmação, a 101 informou a ~G.T~ que ia passar a inimigos chegando a uma determinada hora desse dia, quando a realidade dos factos já eram conhecidos por nos por ataques já a decorrer ao longo do dia e na madrugada anterior.
A informação vinda da 101 acerca da declaração de guerra não foi vista como hipocrisia , porque palavra só poucos a teem e cumprem e isso não pode ser controlado por líder nenhum , foi esta a forma como eu interpretava há medida que se avançava no dialogo.

Quanto ao motivo :Sim claro mais que compreensível que vocês querem se aproveitar para se misturarem numa guerra que há muito era pedinchava pela a ASAI aliada.
A ideia de nós atacamos por baixo vocês por cima e todos nós atacamos a ~G.T~ é boa vamos ver na prática se os membros da ~G.T~ voltam a fazer um erro igual ao que fizeram recentemente.Jogadas como as que foram feitas da nossa parte levaram o preço desse erro ser pago da forma correcta como a 101 fez.


Desde já boa sorte a ambas as tribos e aos jogadores nelas envolvidos.
"até ao lavar dos cestos é vindima"

 

DeletedUser

Guest
boas

boas
caro alezxander.

Relativamente a suas afirmaçoes,

Da parte da liderança da 101 EC, não tem conhecimento de inicio de ataques, 24 horas antes, ou no dia 16/05/2010 as 00:00.

alias, era de bom tom ter logo me dito essa situação, na conversa mantida, porque a resposta que tive foi "que esperavam os nossos ataques" e não de que já tinhamos ataques a decorrer.

nem foi autorizado qualquer operação antes da referida hora.
tal como a 90% da minha tribo nao tinha conhecimento das intenções da liderança relativamente ao iniciar uma guerra com a GT.

De qualquer das formas vou tentar apurar a veracidade dessa afirmação.

Relativamente ao motivo:
Opiniões e suposiçoes todos as podemos ter, mas temos que ter cuidado com afirmaçoes que neste caso são incorrectas.

Alias, basta pensar um bocado, para entender que a guerra nada tem haver com ASAI, mas por razões estrategicas.

Alias na base das suposisçoes e opiniões, tb sabemos os pedidos que foram efectuados a tribos, relativamente a posição que deveriam ter em relação a 101 EC.
ou a velha e famosa historia dos 15 dias, entre todas e outras ameças feitas a 101 EC.

De qualquer das formas, não vou discutir suposiçoes,
a guerra foi declarada da nossa parte, pelo motivo de "razões estrategicas ", e alem disso, é motivamente, e uma honra poder desfrontrar as melhores tribos do mundo 9.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3602

Guest
boas
caro alezxander.

Relativamente a suas afirmações,

Da parte da liderança da 101 EC, não tem conhecimento de inicio de ataques, 24 horas antes, ou no dia 16/05/2010 as 00:00.

alias, era de bom tom ter logo me dito essa situação, na conversa mantida, porque a resposta que tive foi "que esperavam os nossos ataques" e não de que já tínhamos ataques a decorrer.

Não disse nada por motivo simples , se me estão a contar uma história eu oiço e respondo conforme a minha opinião acerca da história contada não acerca dos acontecimentos verdadeiros, quando estou a falar com alguém que não conheço minimamente de relacionamento próximo pelo jogo , deixo a dúvida.E nesse caso a minha duvida era 2 ou sabia que já estávamos a ser atacados ou não sabia , e optei por responder da forma como foi colocada... a partir de 24h passam a inimigos e eu disse que se assim fosse cá esperávamos dentro do seu contexto e não o meu.
Penso que não me sinto na obrigação de dizer a quem está nos atacar que já estão atacar pois os motivos eram óbvios.


Quanto ver a veracidade da minha afirmação pode ver se lhe vão informar tão correctamente quanto ao facto de terem feito.

Relativamente ao motivo : é uma opinião ao qual tenho o direito.


Alias na base das suposisçoes e opiniões, tb sabemos os pedidos que foram efectuados a tribos, relativamente a posição que deveriam ter em relação a 101 EC.
ou a velha e famosa historia dos 15 dias, entre todas e outras ameças feitas a 101 EC.

Isto tem alguma coisa haver com a ~G.T~?!
Se alguma dessas coisas saiu da ~G.T~ agradecia saber sff.

Quanto ao resto boa sorte a todos e acho que esta conbersa não vai chegar a lado nenhum pratico no campo de batalha, porque acima de tudo tenho e guardo respeito por todos os jogadores façam ele parte de que tribo for , mesmo que por vocês possa não parecer pela forma como escrevo.

Abraço a todos e obrigado pela atenção.
 

DeletedUser

Guest
........

Relativamente a sua questão,

Não me sinto na obrigação de informar de onde as mesmas provinieram, nem nesta altura faz sentido falar sobre as mesmas.

mas volto a repetir, motivo: por opcção estrategia da 101 EC.

Relativamente a respectiva informação sobre ataques com data inicio a 24 horas, sobre a minha informação, se existia um acordo verbal de não ataque mutuo e o mesmo foi derespeitado, era de bom tom,
a tal comunicação, mais isso volta a ser uma opinião minha.


Se apanhamos a GT desprevenida ou não, sinceramente isso não é problema nosso.
e custa-me perceber que isso seja algum motivo de desculpa,
mas tb nada tenho haver com isso.

alias respondendo não a si alexzander, mas a outro membro,
o que me foi dito é que já constavamos com inimigos. ( mas isso tb será gestão interna da GT, que tb sei que nada tenho haver com isso )

para nós existe estrategia de guerra, e as opcçoes são tomadas com base em avaliações efectuada pela liderança, se foi boa ou não o tempo dirá, e aceitamos todas as consequencias das nossas opções.
 

DeletedUser24874

Guest
Pois é, e o mais triste foi a 101 ter antecipado o que vocês estavam a pensar, e nao vejo onde esta o escândalo, pois a muito que a 101 estava a matar tropa a GT, embora nas aldeias da Loserm...
 

DeletedUser

Guest
Topo

Boas

Terei de dizer algumas coisas em relacão a alguns assuntos :

- isto é um jogo, e por todos deve ser encarado como tal.
- supostamente está a ser passado neste forum, a imagem de que houve uma traicão, não da 101 como tribo, mas de alguns dos seus componentes, em relacão à atitude de atacar a GT.


Em resposta a isso, passo a destacar algumas coisas:
- tem elementos nas 2 tribos, que já foram colegas dentro de outras tribos, e que seguiram os caminhos que o jogo lhes indicou, quando fizeram a opcão de mudanca de tribo.....como tal, e no respeito ao proprio jogo, agora são inimigos e devem manter o respeito como tal.
- se existiu um erro estrategico de alguns jogadores na GT, não deve este ser imputado a elementos da 101, nem a uma quebra de respeito por parte de alguns elementos.
- pessoalmente, quando assumi a escolha de ir para a 101, sabia antecipadamente, que a Los e a GT seriam nossas inimigas no futuro, só não sabia o tempo que iria demorar isso a acontecer, pela simples razão de que só uma tribo vence o jogo.


Com isto, quero dizer, que tivemos um inicio avassalador, e que a resposta da GT, tem sido aquilo que esperavamos....ou seja, muito forte, mas não houve uma atitude premeditada de explorar as fraquezas de ninguem, pois nunca ninguem conhece a capacidade dos outros até iniciar uma guerra.

Agora, não queiram, que uma guerra se anuncie, uns meses antes....todos temos de estar preparados para ela, pois a qualquer momento, o nosso vizinho, pode mudar de tribo e virar nosso inimigo.

Um bom jogo a todos, dentro do que ele é.....um jogo, onde se ganha e perde.
 

DeletedUser

Guest
Pois é, e o mais triste foi a 101 ter antecipado o que vocês estavam a pensar, e nao vejo onde esta o escândalo, pois a muito que a 101 estava a matar tropa a GT, embora nas aldeias da Loserm...


hahahaha juro-te agora ate me fizeste chorar de rir xD

1º uma coisa te garanto, tropas na loserm nao existiam, 1 dos motivos e deve ser visto por todos, se tivecemos tropas que sobracem a asai nao encontraria tantas dificuldades nas aldeias que tentaram conquistar ;)

principalmente uma minha que tinha uma exagerada quantia de tropas na mesma :p

2º a 101 nunca esteve a vermelho no nosso mapa, falo por mim que sabia que um dia ou outro a 101 nos iria atacar, mais devidamente a termos aldeias isoladas no meio deles e a estarmos +- entre eles e a loserm, mas para ser sincero nunca pensei que fosse tão cedo, fui completamente apanhado desprevenido, e isso notou-se nas vilas que tinha no meio deles ;), o lord gladiator sabe do que falo ;)

3º guerra esta em curso e fantástica esta ele xD
13 full's e nem 1 nível de muralha se baixa xD
outra que com meia fazenda são limpas :/
o que interessa e guerra, vamos para o campo de batalha e resolvemos as coisas la, se a 101 começou 24 horas antes (que e verdade e acho que isso se ve nas perdas de aldeias) é passado, e agora o que nos compete e sem duvida demonstrar a união da GT que pela 1º vez tem 2 grandes inimigos apesar de uns darem mais trabalhos que outros.

É apenas a minha humilde opinião.

abraços
Miguel
 

DeletedUser

Guest
boas

bom dia,

Se a politica de comunicação da ~gt~ nesta guerra,
Passa por tentar denegrir a imagem da 101 EC, então boa sorte.

a 101 ec não tem essa forma de estar, e enquanto eu for líder,
não a terá.

O ultimo esclarecimento sobre esse assunto,
a guerra foi declarada por mim ao Sr. Alexzander no dia 16/05, entre as 22:00 e a 23:00 ( mais ou menos ) com a informação que o acordo verbal existente ficava sem efeito às 00:00 de próprio dia. ( e não do dia seguinte, admito que tenha sido em cima da hora, é verdade, mais não sou obrigado a dar 24 horas ou mais tempo para iniciar uma guerra )

Se houve algum engraçadinho da minha tribo que enviou algum ataque antes das 00:00, duvido que tenham sido significativos.

ataque maciço antes dessa hora, impossível, porque como já referi, eram poucos que sabiam desse facto antes da minha comunicação ao Sr. Alexzander.

A partir dessa hora, sim iniciou-se ataques maciços que começaram durante a madrugada toda.

E Sim, a GT, foi apanhada de surpresa, amigos, isso faz parte do jogo e de estratégia de guerra, e da avaliações efectuadas pela liderança da 101 EC, e da conjuntura em volta.

se isso estragou a estratégia montada pela GT, lol eu ai só tenho a dizer ainda bem, o objectivo era mesmo esse.

Para nós como já referi, é motivante, e uma honra poder jogar contra tais tribos.

PS: o_O, o que referi relativamente a estarmos como inimigos do mapa, foi o que me foi referido pelo Alexzander, se estávamos ou não, só se eu tivesse na GT é que podia ter a certeza desse facto.
 

DeletedUser3602

Guest
Se a politica de comunicação da ~gt~ nesta guerra,
Passa por tentar denegrir a imagem da 101 EC, então boa sorte.

Boas a todos....
Isto é a mania da perseguição , ou a tentativa de se passarem por santos ? qual a comunicação da GT ? Aquela que os 2 ou 3 membros teem como opinião própria deles dado as factos reais , comentar um acontecimento é desculpar se? enfim.....


O ultimo esclarecimento sobre esse assunto,
a guerra foi declarada por mim ao Sr. Alexzander no dia 16/05, entre as 22:00 e a 23:00 ( mais ou menos ) com a informação que o acordo verbal existente ficava sem efeito às 00:00 de próprio dia. ( e não do dia seguinte, admito que tenha sido em cima da hora, é verdade, mais não sou obrigado a dar 24 horas ou mais tempo para iniciar uma guerra )

Se houve algum engraçadinho da minha tribo que enviou algum ataque antes das 00:00, duvido que tenham sido significativos.

ataque maciço antes dessa hora, impossível, porque como já referi, eram poucos que sabiam desse facto antes da minha comunicação ao Sr. Alexzander.

A partir dessa hora, sim iniciou-se ataques maciços que começaram durante a madrugada toda.

Relativamente a respectiva informação sobre ataques com data inicio a 24 horas, sobre a minha informação, se existia um acordo verbal de não ataque mutuo e o mesmo foi derespeitado, era de bom tom,
a tal comunicação, mais isso volta a ser uma opinião minha.

Contraditório não ?
Se na sua ideia ataques são só quando são em grande quantidade , porquê então do que foi dito anteriormente?! neste post e noutros acerca da confirmação do inicio dos vossos ataques? Há 3 ou 4 ou 10 não é nada significativo lololol visto que era um pacto que terminava em pouco tempo.


ataque maciço antes dessa hora, impossível, porque como já referi, eram poucos que sabiam desse facto antes da minha comunicação ao Sr. Alexzander.

LOL muito poucos sabiam antes apenas a tribo ASAI toda e mais uns quantos.... muito poucos coisinha minima o segredo do graal estava bem guardado lolol

E Sim, a GT, foi apanhada de surpresa, amigos, isso faz parte do jogo e de estratégia de guerra, e da avaliações efectuadas pela liderança da 101 EC, e da conjuntura em volta.

se isso estragou a estratégia montada pela GT, lol eu ai só tenho a dizer ainda bem, o objectivo era mesmo esse.

Eu gostava de saber onde aparece num post meu onde a GT foi apanhada de surpresa , vocês não fizeram nada que não estava previsto e feito no nosso fórum por nós , outra coisa é membros serem apanhados de surpresa, por isso não venha dizer que a GT estava a dormir na parada , aqui dentro só sabe quem está.

Há parte disso já me referi noutro tópico que não gosto de cinismos nem atitudes dessas para comigo usando o meu nome, essa forma de por SR. nas 2xs que se refere a mim neste post e há 3ª não é necessário , sem esquecer as vezes que já falou no meu nome sem ter que usar SR. também não gosto do nome de maria como se referi o aos membros da GT em conversa privada há uns tempos atrás.
"nunca gostei de pessoas que só lavam a cara para ir para a rua e andam em casa com a cara suja"

Eu acho que vocês já ganharam tudo e nós já devíamos ter fechado as nossas contas , os que não fizerem o seu destino é óbvio , começam ameaçar os membros da tribo , a vir para o forum externo falar mal GT, depois pedem uma conta há 101 para irem para lá, e será assim o nosso futuro irónico lolol.

Já disse que este assunto não levava a lado nenhum nem com o SR. nem sem o SR. conforme você tem opiniões acerca das pessoas eu também as tenho , por isso respeita as minhas que eu respeito as suas.


Obrigado pela atenção e bom jogo a todos..
 

DeletedUser

Guest
boas

boa tarde

Sinceramente o esquecimento do Sr. foi por laspo, mas para mim é como preferir.
relativamente ao resto do seu comentário sobre essa situação, sinceramente não merece atenção da minha parte.

Segundo,


"Contraditório não ?
Se na sua ideia ataques são só quando são em grande quantidade , porquê então do que foi dito anteriormente?! neste post e noutros acerca da confirmação do inicio dos vossos ataques? Há 3 ou 4 ou 10 não é nada significativo lololol visto que era um pacto que terminava em pouco tempo.
"

se calhar é melhor voltar a ler o tópico desde o inicio,

mas voltando a referir, dado que afirmação é sua e não minha, e de mais um elemento da GT, e voltando-me a repetir, não tenho conhecimento de ataques efectuados, antes das 00:00 horas e ia tentar apurar, acrescido do facto, de como disse 90% da minha tribo não tinha conhecimento da opção tomada, sendo "quase" impossivel ataques 24 horas antes.

Mas se houve algum engraçadinho, terá que responder perante mim. e se houve ( suposição ) e (comentário )não deve ter sido em grande escala ( como foi referido por um menbro da GT ) para justificar a perda tão grande de aldeias.

relativamente a ASAI ou quem sabia ou não, digo-lhe, só tenho uma cara, e uma forma de estar,
o que digo e afirmo não volto atrás, e não tenho nada a esconder sobre isso, e custa-me aceitar que faça qualquer insinuação relativamente a isso, dado que como já referiu não me conhece.

se afirmo que 90% da minha tribo não sabia, porque razão ASAI toda iria saber, devem usar bola cristal ou algo parecido, ou então esta a chamar mentiroso, ou anda a tentar algo que não sei, mas talvez um dia me explique

e num só post, me chama mentiroso e cinico, não directamente mas indirectamente, infelizmente para si,
não o sou, não uso, e não é essa a minha forma de estar, mas um bocado de cortesia e algum respeito fica sempre bem.

relativamente a surpresa ou não
resposta foi dada ao o_O sobre os comentários do mesmo, felizmente falo com todas as pessoas e não só me dirijo a uma especificamente, mas da próxima, prometo em colocar o nome da pessoa que me dirijo

( como não gosto mt de ironias ou cinismo )
por ultimo, atritos pessoais envolvendo qualquer jogador, que saiu da GT, e se encontra na 101 EC, neste momento, não me dizem respeito, a explicação dada por esse membro, à minha pessoa, foi aceite e por isso foi integrado na 101 EC, por é um jogador com mt valor.

Comentários, sobre quem ganhou a guerra usando ironia, como já disse no post anterior, boa sorte,
e recomendo a ler o tópico desde o inicio, porque já vi onde quer chegar com a sua politica de comunicação.

da nossa parte, não é a nossa forma de estar e de jogar.

e volto a referir,
para nós é motivante, e uma honra poder jogar contra uma tribo de grande qualidade, se perdemos, foi contra uma grande tribo, se ganharmos será encarado dessa forma.
 

DeletedUser3602

Guest
Cada um fala do que sabe , eu desde o inicio da conversa só falei do que sei e tenho a certeza do que os meus olhos viram tudo o resto , que não for aceite como verdade em caso de dúvida posso provar tudo o que digo em cima ate a hora exacta que você falou comigo no msn se for preciso para si.
Eu so falo e afirmo aquilo que posso mesmo provar , o mesmo já não se pode dizer da sua parte que abre um tópico com muitos pormenores mas sem os detalhes nada que seja relevante eu apenas acrescentei o que lá estava em falta e também a verdade do que aconteceu na altura.
Depois disso volto a frisar sei do que afirmo , ao contrario desses 90% que você diz por estimativa e não por certezas.

Não lhe chamei nome nenhum indirectamente chamei sim os nomes as acções praticadas , se quem as pratica está consciente então defenda se , se não tenta se por do lado contrário. E leia bem os posts antes de me pedir a mim para o fazer.

Essa ideia de que ganhou ou perdeu com uma boa tribo ou uma das melhores é a sua opinião , porque na realidade você pode estar em guerra com uma tribo que pouco ou nada vale , como jogadores e como tribo , por isso é ironista (veja o significado da palavra) se não gosta não o seja.
Mas compreendo que é uma boa forma de encorajar os membros a dizer que os outros são bons quer percamos quer ganhemos lol



Bem agora é esperar pelo pong porque o ping já foi :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pong

então vai o pong,

Acho que parte de permisas erradas, e intrepreta os factos como entende, e isso tenho que respeitar, como mera opiniao sua.

Relativamente a mim, entedendo que possa ser dificil, encarar uma forma de estar diferente da sua, mas classificar acçoes minhas, é a mesma coisa que chamar indirectamente, ainda não me viu a classificar qualquer acção sua, ou jogadas etc...
apesar de ter a minha opinião.

e lembro-lhe o seguinte, jogam aqui pessoas dos 10 a 70 anos,
pelos mais velhos temos que ter respeitos e pelos mais novos devemos dar o exemplo

E tudo o que disse foi de forma clara, e objectiva, sem as ironias ou tudo o resto, e não sou obrigado a revelar os detalhes dos motivos da guerra.

O meu inicio do post sobre guerra, foi simples e correcto, como é obvio não vou colocar detalhes que não tenho conhecimento, e em que as ordens em contrario era para iniciar os ataques aquela determinada hora,
como é obvio, sem provas do contrario que não foi cumprido o que eu pedi, não venho para um forum afirmar sim aconteceu.

mas sobre esse assunto parece uma "pescadinha de rabo na boca"

Mais uma vez sobre as suas suposiçoes e facto de as repetir diversas vezes e se faz questão de provar o quer que seja, esteja a vontade ( sei que guarda tudo "religiosamente" )

se é o que já referi sobre a sua politica de comunicação, ou ( minha opinião ) uma desculpa qualquer, então desejo boa sorte, não é a nossa forma de estar, e de jogar.

ou se tem o objectivo de ganhar uma discussão no forum sobre as suas suposiçoes ou interpretações, e que a 101 EC, é uma tribo que faz tudo pelas costas, então digo-lhe leve lá a taça.

Se não consegue entender que isto é meramente um jogo, apesar de ser bom jogador, aconselho a deixar de jogar.

cada um joga, joga as suas cartadas no jogo, a gt jogou as delas, nos jogamos as nossas, e alem disso é guerra, mede-se pelas conquistas e perdas de ambas as tribos e não pela politica de comunicação, já mt conhecida da GT.

O ainda por estretegias, que passam por utilizar outras tribos. ( nota não estou a condenar ninguem, ou alguma atitude ), porque faz parte do jogo.

e agora um simples comentario meu,

Como já referi em outros post e não neste topico, sempre considerei as melhores tribos a GT, e a loserm, e quando apontavam a minha afirmava que falta um caminho a precorrer.

Mas a 101 EC, respeita todos os adversarios, e encaramos a guerra com qualquer tribo da mesma forma, e de forma seria, e o que exijo ao jogadores da 101 EC, é seriedade nas guerras e respeito contra qualquer adversario.

e neste caso, na guerra com a GT, foi encarada da mesma forma, por isso passado uma semana e um dia desde o inicio da mesma, os resultados obtidos, e nisso os meus jogadores pelo seu sacrificio estão de parebens... seja qual for o resultado final.
 

DeletedUser3602

Guest
Se não consegue entender que isto é meramente um jogo, apesar de ser bom jogador, aconselho a deixar de jogar.

Como pode dizer se sou bom jogador se nunca joguei consigo nem contra si ou isso estava em algum stats lol ?!

Deve ser da mesma forma como você sabe que guardo tudo ;).

Se eu não soubesse que isto é um jogo , também não seria o meu local de trabalho.

Se jogam cá pessoas de 10 aos 70 anos obrigado por ter chegado a uma conclusão que provavelmente 90% dos jogadores sabem desde que cá estão lololol

Na minha 1ª intervenção no tópico nunca pensei que pode se de alguma forma pisar a cauda do gato :p

Se não tivesse pisado tudo isto era desnecessário :cool:

Bem se levo a taça deixo jogar na mesa quem sabe lolol

Não houve nenhuma intenção de prejudicar a imagem da 101, muito pelo contrario leia bem o 1º post e os seguintes , nunca argumentei nada como desculpa para percas ou nobragens.
Como eu referi mania da perseguição , por algum comentário que não fosse tão relevante e que ofende se a santidade da 101 fase há religiosidade da minha informação.

Enfim para que servia jogar se fosse para desanimar :D

Um bom jogo para ambas as tribos e boa sorte para todos os jogadores....

 

DeletedUser

Guest
stats

depois deste fait diver,
vamos ao que conta.

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 1
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 288,302
Lado 2: 9,421
Diferença: 278,881

chart




total acumulado

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: ~G.T~
Players:

Timeframe: 16/05/2010 00:00:00para26/05/2010 00:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343
Lado 2: 24
Diferença: 319

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,266,075
Lado 2: 245,630
Diferença: 3,020,445

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hehe. Isto é que vai ser uma guerra das antigas!! :D

Não vou querer perder pitada, e já encomendei as pipocas!!
Quero estar no primeiro lugar da fila e quero ver afinal quem é que são os mauzões.. :p


ATAQUEMMMM-SSSEEE!! LOOL. :p


Boa sorte a ambas!


Comentando gráficos..

- Penso que a GT vale bem mais do que aquilo que está até agora demonstrado nos gráficos, pois com a ASAI tem sido assim e não me parece que já tenham dado tudo nesta frente!
Estão cá desde início do pt9 e já nos habituou a grandes guerras e a excelentes resultados, e por isso mesmo, ainda muita tinta vai correr.. Não me parece sinceramente, que isto vá ficar por aqui (Devem estar ainda a afiar lanças e machados).

- Quanto à 101 ec.. Bom, palavras para quê?
Com um ODA destes, e com a contribuição que "todos" os elementos têm dado para tal, difícil é fazer melhor..

Aquilo que ainda nos resta saber desta tribo e aquilo que ainda todos os utilizadores deste fórum querem saber, é se a defender impressionam tanto como a atacar!
Parece-me que sim, que conseguem também impressionar no lado defensivo, mas com a GT, teremos a certeza :D Pelo menos, eu terei! hehe.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

Já por aqui se falou do que valia a 101 EC defensivamente.....iremos agora comecar a tirar as duvidas....pois a GT e a LosERM na base da alianca que têm, vão agora demonstrar o seu poder ofensivo.....lol.


Mas a 101 EC continuará a perseguir o seu objectivo de conquistar mais aldeias todos os dias à GT.

Para quem tinha duvidas iremos agora mostrar que os 10 jogadores que temos nos primeiros 20 de ODofensivo, tambem poderão estar no OD defensivo.

Bom jogo a todos...e que todos tenham o mesmo prazer que eu a jogar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo