101 EC vs LosERM (não oficial)

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas a todos :

Depois de uma declaracão de guerra da LosERM à tribo de que faco parte, a 101 EC, no dia 1 de Maio, (e logo no dia do trabalhador), teve inicio uma guerra, de que eu pessoalmente discordo, mas quando se vai para a guerra tem de se ir com tudo, e como ninguem resolveu até agora postar nenhuma estatistica, e eu por natureza, sou anti-sistema, resolvi abrir este topico para deixar todos informados.

Como não faco parte das liderancas de nenhuma das tribos, dei ao topico o nome de não oficial, deixando a liberdade aos lideres de cada tribo a possibilidade de pedirem o encerramento do topico, alem de mim...e agora as estatisticas...


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players:

Timeframe: 01/05/2010 13:00:00para10/05/2010 04:19:47

Total de conquistas:

Lado 1: 729
Lado 2: 689
Diferença: 40

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 40
Diferença: 48

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,861,539
Lado 2: 6,968,138
Diferença: 106,599

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 839,440
Lado 2: 416,315
Diferença: 423,125

chart
 

DeletedUser

Guest
Topo

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 158
Lado 2: 186
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 0
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,476,545
Lado 2: 1,920,729
Diferença: 444,184

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 305,195
Lado 2: 0
Diferença: 305,195

chart
 

DeletedUser24773

Guest
não sei se fez ou não.
mas pelo que sei não é preciso uma declaração de guerra para começar uma guerra
pelas estatisticas ve se que existe ataques de parte a parte

e parabens as duas tribos
 

DeletedUser

Guest
Topo

Segundo me informaram o vosso lider informou as nossas liderancas que iriamos passar a vermelho forte, por estarmos a atacar a IE, e alguns terem mudado para aí.....se a LosERM aceitou jogadores sob ataque nosso, pela logica saberia , que não iriamos parar,.....pois os nobres já estavam feitos nessa zona, e eles nesta fase andam um pouco caros demais, para se desperdicarem.....
 

DeletedUser

Guest
Segundo me informaram o vosso lider informou as nossas liderancas que iriamos passar a vermelho forte, por estarmos a atacar a IE, e alguns terem mudado para aí.....se a LosERM aceitou jogadores sob ataque nosso, pela logica saberia , que não iriamos parar,.....pois os nobres já estavam feitos nessa zona, e eles nesta fase andam um pouco caros demais, para se desperdicarem.....

tens razao, andam um pouco caros os nobres, mas com vontade arranjam se sempre!!!
 

DeletedUser

Guest
Topo

Talvez não tenham reparado, mas a 101 EC é a tribo dominante em 9 continentes, sendo nesse aspecto a lider....

a LosERM é a lider, por isso esta guerra vai ser bem interessante....sendo concerteza a guerra pela lideranca do m9....quem ganhar sairá suficientemente fortalecido para o futuro.....eu pessoalmente acredito, que daqui a poucos meses seremos dominantes em pelo menos 12 continentes....pois o optimismo é a base de grandes conquistas.
 

DeletedUser

Guest
boas

boas,

Sr, Palmeiras,
não se pode perder um bocadinho de atenção, vem logo para o forum, não tem conquistas para fazer?
se não tem, vamos já ter uma pequena conversa os dois...

Esta não é, nem será uma guerra pela liderança do mundo 9,
é uma guerra entre duas tribos que se encontraram num determinado ponto do mapa, nada mais, nada menos.

Para 101 EC, entra na guerra, sabendo que estamos a jogar contra uma das melhores tribos do mundo 9 ( tal como referi em outros tópicos ) o que para os meus é motivante, e um motivo de orgulho por podermos "guerrear" com tão excelente adversário.

desde já um obrigado aos nossos adversários, que até agora tem demonstrado desportivismo, e para os meus devem retribuir o mesmo, tal como foi sempre nosso apanágio.

PS.
Como é óbvio existe liberdade de expressão, e todos a respeitamos, mas comentários de jogadores (da 101 EC ), não reflectem a posição oficial da 101 EC, que será sempre manifestada por mim.



mais uma vez, 101 bota assar... que temos mt carninha para o churrasco, e esta a chegar o verão...
 

DeletedUser26577

Guest
mais uma vez, 101 bota assar... que temos mt carninha para o churrasco, e esta a chegar o verão...

Bem dito caro malagueta. ;-D O verão trás muitas surpresas!

Cá está uma guerra com muito a ensinar a todos os seus observadores!
;D


Parabéns pelo adversário forte e equilibrado que ambas têm.

E boa sorte a ambas! Que ganhe o melhor!
 

DeletedUser

Guest
se a LosERM aceitou jogadores sob ataque nosso, pela logica saberia , que não iriamos parar,.....pois os nobres já estavam feitos nessa zona, e eles nesta fase andam um pouco caros demais, para se desperdicarem

amigo palmei09 devias te ir informar melhor sobre algumas coisinhas....

guerra foi declarada por mim ao lider da 101 ec (malagueta)

pois membros meus começaram a ser atacados por voces, desde o momento k mexem com 2 ou 3 meus mexem comigo e com a tribo.

logo mesmo talvez nao estando preparados para um adversario como a 101 EC declarei guerra, informando k passado 24h iriam passar para inimigos no nosso mapa.

e parece que voces atacaram pk membros meus começaram portanto tens aki a tua resposta e o teu esclarecimento palmei09, resumindo eu nao trouxe ninguem k estava a ser atacado, e se trouxesse problema seria meu.

quero dar os parabens a 101 EC pois neste momento esta a ganhar algumas aldeias em comparaçao a nos, guerra nem uma nem outra esta a ganhar...

ja que estas tao empolgado tambem palmei09 vai pondo ai estatisticas todos os dias, que eu infelizmente nao tenho tempo suficiente para tal ;)
 

DeletedUser

Guest
Talvez não tenham reparado, mas a 101 EC é a tribo dominante em 9 continentes, sendo nesse aspecto a lider....

a LosERM é a lider, por isso esta guerra vai ser bem interessante....sendo concerteza a guerra pela lideranca do m9....quem ganhar sairá suficientemente fortalecido para o futuro.....eu pessoalmente acredito, que daqui a poucos meses seremos dominantes em pelo menos 12 continentes....pois o optimismo é a base de grandes conquistas.



dominante???????????

isto ainda vai longe de alguem dominar nao é por ganhares aldeias por infelicidade da conta que estas mais forte .

a guerra vai ser dolorosa para muitos e longa e tipo o campeonato tem muitas jogos uns ganha se ou perde se as no fim que se faz as contas a que saber esperar a altura para ver quem sobe ao podium.

dominar com aldeias dasdas é giro dominar com aldeias conkistadas e melhor ainda.
 

DeletedUser20418

Guest
guerra foi declarada por mim ao lider da 101 ec (malagueta)

pois membros meus começaram a ser atacados por voces, desde o momento k mexem com 2 ou 3 meus mexem comigo e com a tribo.

Se bem me lembro foram vos os primeiros atakar-nos inclusive konksitaram 2as aldeias a um jogador nosso atraves de umas infelicidades da conta desse jogador :D
Isto com o recrutamento de jogadores da IE e uma declaraçao de guerra por escrito e assinado em baixo :rolleyes::rolleyes:
Nada de anormal pois este jogo e assim mesmo e so prova que nao andamos aqui a brincar de todo, tanto nos como vos!!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Topo

parece que anda tudo muito nervoso.....lol

até o meu lider me bate, tenham calma......mas isso de não se dever ser optimista, é um erro....

tem estudos cientificos, de comprovam, que quem ri, tem mais tempo de vida, por isso, vou rindo, aqui no jogo, para durar mais tempo.....
 

DeletedUser

Guest
Se bem me lembro foram vos os primeiros atakar-nos inclusive konksitaram 2as aldeias a um jogador nosso atraves de umas infelicidades da conta desse jogador
Isto com o recrutamento de jogadores da IE e uma declaraçao de guerra por escrito e assinado em baixo
Nada de anormal pois este jogo e assim mesmo e so prova que nao andamos aqui a brincar de todo, tanto nos como vos!!

Cumprimentos

mysefl19 leste o meu comentario todo ate ao fim???

eu refiro la k fomos nos k começamos, nao tenho nada a esconder muito menos num jogo heheheh

declaraçao de guerra poor escrito e assinada por baixo nem todos os inimigos tem merito disso,mas como gosto de um jogo justo e sou muito formal as x gosto de avisar com antecedencia os meus futuros inimigos heheheh

continuaçao de boa guerra a ambas as tribos ;)
 

DeletedUser

Guest
parece que anda tudo muito nervoso.....lol

até o meu lider me bate, tenham calma......mas isso de não se dever ser optimista, é um erro....

tem estudos cientificos, de comprovam, que quem ri, tem mais tempo de vida, por isso, vou rindo, aqui no jogo, para durar mais tempo.....

palmeiras tu e que pareces nervoso... aki deste lado ta tudo muito calmo......
 

DeletedUser

Guest
Topo

Tal como o lider da LosERM pediu, apesar de o meu tempo tambem andar curto....Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 69
Lado 2: 92
Diferença: 23

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 653,406
Lado 2: 900,711
Diferença: 247,305

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,186
Lado 2: 0
Diferença: 56,186

chart
 

DeletedUser20418

Guest
mysefl19 leste o meu comentario todo ate ao fim???

eu refiro la k fomos nos k começamos, nao tenho nada a esconder muito menos num jogo heheheh

declaraçao de guerra poor escrito e assinada por baixo nem todos os inimigos tem merito disso,mas como gosto de um jogo justo e sou muito formal as x gosto de avisar com antecedencia os meus futuros inimigos heheheh

continuaçao de boa guerra a ambas as tribos ;)

Sim tens razao nem deitei bem sentido a essa frase que dizes isso mesmo!! As minhas desculpas....
 

DeletedUser

Guest
dominante???????????

isto ainda vai longe de alguem dominar nao é por ganhares aldeias por infelicidade da conta que estas mais forte .

a guerra vai ser dolorosa para muitos e longa e tipo o campeonato tem muitas jogos uns ganha se ou perde se as no fim que se faz as contas a que saber esperar a altura para ver quem sobe ao podium.

dominar com aldeias dasdas é giro dominar com aldeias conkistadas e melhor ainda.

boas,

Caro amigo flecha,

admito desde já que não tenha percebido o sentido das tuas palavras.

Relativamente ao dominio ou não da 101 ec, sobre varios k,
isso para nós não é um factor relevante, a não ser relativamente a ocupação de espaço territorial que é disso que o jogo se trata.

sobre como, isso aconteceu, foi devido a conjugação de varios factores, nomeadamente a varias guerras, mts colocadas no forum outras não, e especialmente pelo merito dos jogadores da 101 EC, que para isso lutam e lutaram, e vao continuar a lutar.

Como sempre referi, não somos melhores nem piores que ninguem, jogamos o jogo pelo aquilo que ele é, um jogo de guerra, nunca substimamos um adversario, e temos respeito por todos os que tivemos, temos, e iremos ter.

sobre a declaração de guerra,
acho que o el matador já disse tudo sobre a mesma, acho que ficaram esclarecidas todas as duvidas.

eu só acrescento que era uma guerra inevitavel, mais cedo ou mais tarde, pela filosofia de jogo das duas tribos.

sobre a guerra em si.

isto é o inicio, mt agua ira correr, mts batalhas iremos ter, umas ganhamos outras perdemos, como tb ambas as tribos não tem só um inimigo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo