101 EC vs LosERM (não oficial)

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser16939

Guest
Nao te preocupes palmei09... de rentabilidade percebemos nós...

Preocupa-te em arranjar forma de teres essa alegria toda aqui no forum por mais umas semaninhas... porque com isso é que eu ficaria assustado... e nao com a nossa rentabilidade..:rolleyes:

É que nós ainda só agora entrámos no aquecimento... o jogo ainda nem começou..
 

DeletedUser

Guest
Topo

Podes crer que manterei a alegria, quer tenha uma aldeia, ou 1000 aldeias, pois o meu objectivo é pura diversão.....mas só não entendo o que vai acontecer daqui a 15 dias....estão `a espera de reforcos?......será que vão contratar alguma vedeta que seja revelada no Mundial?....iremos esperar então....
 

DeletedUser16939

Guest
Isso é que é preciso palmeira.. que mantenhas a alegria!

A malta quer é ver-te feliz!


Quando á tua dúvida e ás coisas que não percebes... já estás a querer saber demais.. Mas nao te preocupes que depois serás "informado" :)

Mas não percas o sono por causa disso.. Alegria..
 

DeletedUser16919

Guest
Palmei09 ja que percebes tanto de rentabilidade porque é que não concorres a 1º ministro e pões o pais a funcionar?

Seria bem melhor para todos nós pores o pais a trabalhar em vez de uma tribo num jogo, porque afinal é disso mesmo que se trata, um jogo.

Enjoy the game, respect, fair play...
 

DeletedUser

Guest
tens razao lucifer isso trata-se de um jogo..

por isso, deixa a politica para esses que nao sabem governar e deixa-nos aproveitar aquilo que sabemos fazer aqui.. Jogar!

Pelo menos tentar sem ter que nos relembrar a triste realidade que esta de fora ;)


Pelo aquecimento: ainda nao comecamos a assar a carne.. ai sim.., ira ser quente e muito quente..
por enquanto estamos so a dar um certo tempero a vossas vidas :D
 

DeletedUser

Guest
big a minha vida realmente esta a precisar de tempero mas nao serao voces que me a vao dar de certeza heheheh

podes ser um dos melhores do pt mas acredita que isso nao é tudo, e que nao vai ser facil ;)

nao percas é muitas horas,nos nao valemos isso....

vou continuar a mandar fakes que é so isso que aqui fazemos looool
 

DeletedUser

Guest
ainda temos muita guerra pela frente

realmente matador muitos fack mandas sera ke andas a guardar as tropas
talvez seja para fazer nobres mas nao te eskeças ke para os nobres entrar primeiro tens ke matar as tropas

sera uma guerra enteresante
 

DeletedUser17231

Guest
Mais 1 dia que a 101 levou vantagem, muito bem


Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 5
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,113
Lado 2: 45,592
Diferença: 33,479

chart
 

DeletedUser

Guest
a 101 ta a ir melhor para já
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16919

Guest
Palmei09 disse:
Mas depois destes numeros pode ser que alguma coisa mude, ou então teremos de considerar a LosERM como a tribo dos fakes....estamos à espera para ver...

Amigo Palmei09,

Certamente reparastes nos fakes que a LosErM enviou, devem ter sido poucos XD mas se podes considerar a LosErM a tribo dos fakes, concerteza a tua poderá ser considerada a tribo dos bunkers :p

Não condeno nenhuma das estratégias anteriores, cada um joga como quer, como sabe e como gosta. Mas nota-se que a 101 já tinha a guerra bem pensada e por isso dou os meus parabens á liderança da 101.

Partiram em vantagem, cabe-nos a nós virar o resultado do jogo na 2º parte... Eu pessoalmente prefiro correr atrás a correr á frente :D

Go Matadores! Go Ermanos! Go LosErM!!

Sem mais assuntos a tratar
LuciferFP
 

DeletedUser

Guest
Topo

Em primeiro lugar, pois algumas vezes o sentido de algumas frases, dá a entender que eu tenho alguma coisa a ver com a lideranca da 101 EC, mas informo que nada tenho a ver com as opcões estrategicas da tribo.

A lideranca é do malagueta, só que eu gosto de vir aqui comentar algumas coisas, e por isso sou tão chato.

Muitas vezes levo na cabeca do malagueta, porque falo demais....mas claro, que eu disse que grande parte dos vossos ataques eram fakes, e isso comprovou-se....só por uma razão, eram ataques demais, e tal como na comida temos de saber a dose de piri-piri necessaria, tambem no jogo temos de saber dosear o nosso nivel de ataques...mas não vou ensinar nada a ninguem.

Sobre estarmos preparados para esta guerra, posso adiantar que estamos preparados para qualquer guerra que aí venha, seja ela com o primeiro do ranking ou com o decimo....temos de saber respeitar, e conhecer os pontos fracos de cada tribo, que existe no jogo.

Sabemos que a LosERM é uma tribo do nosso nivel, e a unica coisa que poderá fazer pender a balanca para um dos lados, é a capacidade estrategica...e para isso precisamos de espaco para crescer, seja ele qual for.

Não tememos ninguem, mas a todos respeitamos por igual, e sabemos todos que estamos aqui como tribo para ganhar o jogo.

As estatisticas devem estar um pouco vazias, mas isso todos sabem a razão, basta irem ao twstats.
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 119
Diferença: 54

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 621,680
Lado 2: 1,149,428
Diferença: 527,748

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,022
Lado 2: 0
Diferença: 33,022

chart
 

DeletedUser

Guest
boas

boas

para termos as duas versões... ao gosto de todos.

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players: Rainha Tribal Luis 58

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 3
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16,583
Lado 2: 33,022
Diferença: 16,439

chart
 

DeletedUser

Guest
boas

e dado que o ultimo grafico tinha sido
postado a 16/05

deixo aqui novamente as duas versoes

Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players: Rainha Tribal Luis 58

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 6
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 93,826
Lado 2: 64,249
Diferença: 29,577

chart


Side 1:
Tribes: 101 EC
Players:

Side 2:
Tribes: LosErM
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 56,118
Lado 2: 64,249
Diferença: 8,131

chart
 

DeletedUser

Guest
lembraram se do luis58 agora???(nem me lembro dele looool)

é bem é bem

a tanto tempo k ta fora(kando se começou a fazer limpeza) k so agora se lembram heheheh

a mim nao me aquece nem arrefece o k metem e k jogadores metem ai.

voces so se esquecem de um grande promenor eu nao expulso ninguem para nao contar em estatisticas ;)
 

DeletedUser

Guest
Podes crer que manterei a alegria, quer tenha uma aldeia, ou 1000 aldeias, pois o meu objectivo é pura diversão.....mas só não entendo o que vai acontecer daqui a 15 dias....estão `a espera de reforcos?......será que vão contratar alguma vedeta que seja revelada no Mundial?....iremos esperar então....

lol vedeta??????? reforços? nao e o que se fala por ai que vc´s que se andam a reforçar no piripiri lol


que o mundial seja repleto de coisas bonitas e que ainda haja tribus para a malta se rir com ou sem piripiri lolol
 

DeletedUser

Guest
Estas seguro no que dizes elmatadora?

É que tem se visto muito ultimante a Loser expulsar elementos que estão a levar no pelo. e não me digas que são inactivos. pois se forem, diz-me como a Loser consegue que os seus inactivos movam tropas.


Mas cuidado... assim ficas sozinho, ou es obrigado a expulsar-te a ti....

:D
 

DeletedUser16939

Guest
Estas seguro no que dizes elmatadora?

É que tem se visto muito ultimante a Loser expulsar elementos que estão a levar no pelo. e não me digas que são inactivos. pois se forem, diz-me como a Loser consegue que os seus inactivos movam tropas.


Mas cuidado... assim ficas sozinho, ou es obrigado a expulsar-te a ti....

:D

Muito bonito falar para a plateia, mas para isso terias que saber o que dizes...

Porque falar em público de coisas que não se sabe.. acaba sempre mal :( Ficas mal visto...

Vai lá procurar os que expulsámos.. e para a próxima antes da palestra, faz o trabalhinho de casa...
 

DeletedUser

Guest
nao presisam muitos para te espulsar a ti .... enquanto a el matador e nessecario carrdas ... mantem te atento e verás que a tua conversa nao passa disso mesmo conversa que nem malta sem tribo sao capazes de comer .

tu atao os ataques que fises te a rainha eram para rir mas mete rir mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Estas seguro no que dizes elmatadora?

É que tem se visto muito ultimante a Loser expulsar elementos que estão a levar no pelo. e não me digas que são inactivos. pois se forem, diz-me como a Loser consegue que os seus inactivos movam tropas.


Mas cuidado... assim ficas sozinho, ou es obrigado a expulsar-te a ti....

:D

eu so falo quando tenho a certeza do que digo

inactivos para ti e para muitos tem so 2 significados estarem amarelos ou vermelhos,para mim um inactivo baseia se em muito mais que isso

e depois temos aqueles que não se interessam nas contas deixam nas maos dos outros...

mas nao vou estar aqui a discutir ctg nem com niinguem sobre isso

cada um tem a sua maneira de jogar liderar e pensar

voces se nao acham joagdores inactivos quem nao faz ou nunca fez nada pela tribo que se encontra, recrutem nos a todos, olhem pa mim olhem a ficar triste :(


voces é que falam de mais, fiz limpeza mais de 20 jogadores fora todos eles estavam a ser atacados??

eu pelo que voces comentam e dizem a muito (ainda existia quiet) ja nao devia pertencer a tribo,pois tb andei em picardia com 3 de la e pedi aldeias...

espera tenho k ir ver twstats,hmmmm como nao gosto k kem seja atacado e perde aldeias esteja ca

bem talvez melhor melhor msm é dissolver a tribo loooool

tenham do nos vossos comentarios

mudem de conversa e da lenga lenga e do bla bla bla de sempre pk ja enjoa
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo