101 EC vs LosERM (não oficial)

  • Iniciador do tópico palmei09
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
nao presisam muitos para te espulsar a ti .... enquanto a el matador e nessecario carrdas ... mantem te atento e verás que a tua conversa nao passa disso mesmo conversa que nem malta sem tribo sao capazes de comer .

tu atao os ataques que fises te a rainha eram para rir mas mete rir mesmo.

Madame, nunca disse o contrario. alguma vez disse que era bom jogador? se o disse foi so no dia das mentiras :D

Mas amiga, te consideras uma excelente jogadora, mas de nada se ve de ti.... estas a jogar ou es mais uma inactiva? :D
 

DeletedUser

Guest
Topo

quando faz o tipo de ataques que acha necessario.....nunca aqui viemos postar os ataques cheios de tropas defensivas enviados por vcs, pois todos nós temos consciencia de que isso seria para transformar uma aldeia de ataque em defesa.

os meus parabens à LosERM por estas 24 horas

se eu fosse ironico diria que têm mais 72 horas para recuperar, porque depois tornam a levar fogo......e já agora poderiam tirar as tropas de apoio que têm na Rainha Tribal, pois assim nós conquistavamos de um lado e vcs do outro....
 

DeletedUser16939

Guest
Jovem... eu sou um dos fundadores. Tu nao fazes parte dela.

Logo.. queres ensinar-me A MIM o que se passa na minha casa? lol

Como "o meu caro lider" como tu dizes.. ja explicou.. e como tu devias saber, se é que sabes jogar tribos, coisa que eu "penso" que deves saber... um jogador inactivo nao é so quem está a vermelho, ou a amarelo.

Se tu nao sabes diferenciar isso.. pede ajuda. A alguem com mais experiência de jogo.
Ate há por aí umas dicas no forum.. é so procurares! Vais ver que vais aprender umas coisas úteis :)

Quanto ao meu "caniche".. nao te preocupes. Como vês na foto.. está saudavel, e muito bem ensinado, obrigado pela preocupaçao caro amigo! :)

Agora deixa-te de conversa.. e poe estatisticas. Ate estás a ganhar em algumas, se procurares bem.. por isso, deixa-te de revista cor de rosa..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amiga, contigo nao vou discutir nenhum assunto pois creio que não sabes qual o assunto a tratar neste topico. Guerra entre duas tribos e não entre mim e não sei quem.

Mas que ja és tao bom a criticar, diz-me quem tu es? atira as pedras, mas não te esqueças que o teu telhado pode ser mais fraco que o teu vizinho. Vê as tuas conkistas, inactivos. ve as minhas. ve o teu ODA, quase em ultimo lugar. ve o meu........ depois fala, ou melhor, aprende a estar calado que de boca fechada se calhar aprendemos a dizer algo mais importante-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Topo

e fizes-te tu muito bem, elmatador....o flecha como sitter perdeu mais aldeias do que verdadeira Rainha Tribal, e o outro, que até se defendia bem enquanto era da IE, perdeu qualidade com a mudanca.....não te zangues , flecha pois sabes que é verdade...

mas isso não interessa, nós continuaremos a conquistar elementos da LosERM.....mas cuidado para não ficarem com o mesmo numero de jogadores da GT....pois tens mais alguns para expulsar...
 

DeletedUser16939

Guest
A LosErM assume :

- Somos a Tribo dos Fakes! ( aos montes !! )
- Explusámos quem está a ser conquistado!

MAS :
( Faz parte do regulamento da tribo... artigo 11º, alinea a) : "Se estiveres a ser conquistado, és expulso de imediato" )

- Nao sabemos atacar!
- Somos maus a defender!
- Só gostamos de casinhas!
- Só conquistamos inactivos!
- E só nao conquistamos bárbaros... porque está dificil de as encontrar! :(
- Ah! e somos barrigudos ( private joke, sorry...)


E com isto.. e em nome da LosErM... e até a esta conversa voltar ao normal com estatísticas, boas conquistas, boa luta, ou algo digno de relevo... retiro-me!

Coisa boaaaaaa que eu gostoooo .. bora fazer chocapicccccccccccccc!!! Puffffffffffffffffffffffffffffffffff :p

P.s.: vá Rafita.. dá-lhe com alma..
 

DeletedUser

Guest
A LosErM assume :

- Somos a Tribo dos Fakes! ( aos montes !! )
- Explusámos quem está a ser conquistado!

MAS :
( Faz parte do regulamento da tribo... artigo 11º, alinea a) : "Se estiveres a ser conquistado, és expulso de imediato" )

- Nao sabemos atacar!
- Somos maus a defender!
- Só gostamos de casinhas!
- Só conquistamos inactivos!
- E só nao conquistamos bárbaros... porque está dificil de as encontrar! :(
- Ah! e somos barrigudos ( private joke, sorry...)


E com isto.. e em nome da LosErM... e até a esta conversa voltar ao normal com estatísticas, boas conquistas, boa luta, ou algo digno de relevo... retiro-me!

Coisa boaaaaaa que eu gostoooo .. bora fazer chocapicccccccccccccc!!! Puffffffffffffffffffffffffffffffffff :p

P.s.: vá Rafita.. dá-lhe com alma..

falta acrescentar ai que:

-quem esta fora da tribo sabe mais que nos
-e um dia destes passamos a ser so 2 na tribo pois somos invejosos

e eu assim tb me retiro....

tu que adoro e ja nao sei viver sem ti..... nao comas tudo sozinhoooo :p

ps.: minha coisa mais boa sou ciumenta pahhhh

PUFFFFFFFFF
fez se CHOCAPICCCCCC :p
 

DeletedUser

Guest
boas

bom dia,

Sinceramente, não percebo tanta confusão,
como foi postado, " são duas versoes" para todos os gostos,

e vejam que foram colocados dois tipos de graficos, mesmo por cada cada um tem o seu entendimento como devem ser postados,e que tipo de jogadores devem ser colocados.

isso muda alguma coisa? não muda nada.
e acho que devem aceitar ambas.

Como el matador disse, neste topico se não estou erro, que quem ataca os seus indepentemente de serem ou não refugiados.....
pelo lembro que o motivo informado, pelo qual nos foi declarada guerra, foi por estarmos atacar jogadores da ex. IE, que teram LOSERM, nomeadamente 3 ( rainha, luis, e o .cop ) neste momento só encontra lá um.

O que para nós sinceramente interessa, é a ocupação territorial, e não as estatisticas, e isso estamos a conseguir,
com o exforço de toda a minha tribo, e com uma excelente replica por parte da los erm, que não nos tem dado descanço.

ps1
Peço mais uma vez que tentem mamter a coordialidade, principalmente aos jogadores da minha tribo.

ps2
Coloquei as duas estatisticas, com o proposito de todos terem as duas versões aos seus gostos, mesmo para evitar discusões desnecessarias sobre o tema. infelizmente saiu precisamente o contrario.
 

DeletedUser17231

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,627
Lado 2: 9,993
Diferença: 32,634

chart




Agr vem umas stats falsas, mas é melhor meter senao estao ja ai a chorar

Side 1:
Tribes: LosErM
Players: Rainha Tribal Luis 58

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 2
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,627
Lado 2: 19,374
Diferença: 23,253

chart
 

DeletedUser

Guest
Topo

Agora sim, comeco a reconhecer uma das tribos mais temiveis do m9, e não é necessario colocares quem já saiu.....quem foi, foi....

O que temos de colocar é as conquistas a esses jogadores enquanto eram da LosERM....

Tivemos aqui um descansozinho, mas logo voltaremos à acão....
 

DeletedUser

Guest
lol

lol,

não precisas ficar "convencido", porque um dos motivos que entramos em guerra, foi o de poder aprender com os melhores,
e isso aprende-se com a pratica e não em teoria.

por desde já obrigado ;)
 

DeletedUser

Guest
Exmo. Senhor flecha,

acho que já ficou tudo dito por MP, já tinha tirado as minhas conclusões.

Como lhe disse, não tenho cara de otário, entre outras coisas,
alem de, o Sr. falar do quer que seja relativamente a esta guerra, que tenta ser cordial, e sem subterfúgios e fanfarronices, é um derespeito seu a Loserm como tribo.

E por ultimo não tenho, o Habito de discutir este tipo de coisas
publicamente, e não o voltarei a fazer, e não lhe darei mais qualquer resposta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Exmo. Senhor flecha,

acho que já ficou tudo dito por MP, já tinha tirado as minhas conclusões.

Como lhe disse, não tenho cara de otário, entre outras coisas,
alem de, o Sr. falar do quer que seja relativamente a esta guerra, que tenta ser cordial, e sem subterfúgios e fanfarronices, é um derespeito seu a Loserm como tribo.

E por ultimo não tenho, o Habito de discutir este tipo de coisas
publicamente, e não o voltarei a fazer, e não lhe darei mais qualquer resposta.

nem vou comentar.

nem tenho de postar isso é com aliderança por isso ai dou te razao .

bom jogo .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27905

Guest
e os stats?.....

___________________________________

101 EC Até o fim!!!!!
 

DeletedUser18522

Guest
Side 1:
Tribes: LosErM
Players:

Side 2:
Tribes: 101 EC
Players:

Timeframe: 20/05/2010 01:24:00para28/05/2010 12:19:00

Total de conquistas:

Lado 1: 628
Lado 2: 852
Diferença: 224

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 9
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,058,830
Lado 2: 7,896,103
Diferença: 1,837,273

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55,712
Lado 2: 92,899
Diferença: 37,187

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabens a loserm que esta fazendo para que essa guerra se torna agradavel com conquista de parte a parte!

Continuaçao de bos conquistas! :)
 

DeletedUser16939

Guest
Boa tarde.

Só para que conste , por motivos "extra tribos" que não interessa agora mencionar, esta guerra terá uma trégua durante 72 horas a começar hoje ás 00h, até ás 00h de 2ªf para 3ªf.

Bom jogo a todos.

RottBlade
Líder LosErM
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo