Evento 19º aniversário

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685

19º Aniversário



Caros jogadores,

O Tribal Wars (Tribos) acabou de completar 19 anos! Para começar as celebrações, o poderoso corvo irá abrir o nosso cofre novamente, por um tempo limitado, para lhe conceder a oportunidade de obter itens místicos para ajudá-lo no campo de batalha.
As portas do cofre serão abertas a 13 de julho às 14h00 e fechadas novamente em 18 de julho na mesma hora.


ds15y_forum_announce_small.png


Uma vez por dia, o cofre irá revelar seu conteúdo. Antes que possa escolher, os itens serão baralhados e ocultos. Agor pode selecionar uma peça para revelar o prémio escondido atrás dela.
Poderá abrir um bloco gratuitamente a cada 24 horas. Doze horas mais tarde, outra escolha gratis será concedida. Mas apenas válida para o dia atual, portanto, certifique-se de usá-la antes do final do dia!

Ao lado dos itens que pode ganhar, há três favores de corvo que pode ganhar. Estes também são mostrados na barra em baixo. Um permitirá que abra a próxima peça gratuitamente, outra irá revelar uma peça aleatória e a terceira automaticamente dobrará sua próxima escolha. Tenha em mente que todos os favores da sua revelação são usados automaticamente para a nossa próxima seleção; eles duram até o dia seguinte. Mas não há como guarda-los para mais tarde. Por isso escolha sabiamente!

Uma vez desbloqueados todos os items terá de aguardar pelo final do tempo no canto superior direito, ou voltar a encher o cofre. Tenha em atenção que os itens serão os mesmos, a selecção será diferente apenas quando o contador expirar.

Desejamos a todos boa sorte e que o corvo lhe traga boa fortuna!

A equipa do Tribos
 
Topo