2ª Edição Jornal do Mundo 44 (completa)

  • Iniciador do tópico DeletedUser49763
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49763

Guest
Jornal do Mundo 44 " O Tribalista " 2ª Edição !

- Os assuntos que serão debatidos nesta edição será a disputa das 3 principais tribos do mundo pelo o primeiro lugar, bem como as guerras entre elas mostrando um fair-play já há vários mundos desejados.
Há quem diga que este mundo é um dos mundos com mais prazer de jogo.

- Outro assunto que será apresentado será a analise das alianças finais do mundo, partindo o mundo numa grande guerra do norte contra o sul! Poderá ser uma das grandes guerras finais!

Para começar este grande jornal fomos de encontro com os grandes Líderes intervenientes na história deste mundo.
assim sendo iremos começar com a -HF- que esta em primeiro lugar.

______________________________________________________________________________________________________

What makes us happy?

War!
War!
War!


Foi esta a frase que a Liderança da HF descreveu neste momento o seu lema com bastante segurança ao responder as nossas questões do presente momento no mundo.
E as respectivas questões e respostas paço a sitar:

1- Consideras que a HF esta a passar uma fase alta da sua história?

Considero que temos sido constantes desde inicio do jogo e que temos vindo a ser fieis à nossa filosofia de jogo.
Já estivemos em guerra contra 15 tribos ao mesmo tempo, e isso numa fase inicial de um mundo pode causar mossa, mas conseguimos graças ao empenho de todos os jogadores da HF sair por cima. Hoje o desafio é diferente, não temos 15 tribos como inimigo, mas temos a família PIB que é uma tribo com mais qualidade e que vai exigir o nosso melhor para a superar, além da tribo PAC.

2- Por 3 palavras defina a guerra com a PIB. Justifique.

Basta uma. Fantástica.
Quem joga tribos pela sua essência, ou seja guerra, no seu verdadeiro significado, só pode ter isto a dizer de uma guerra onde há trocas de ataques constantes de lado a lado. A PIB é de facto uma tribo com qualidade mas julgo que também perceberam que as facilidades que tiveram no inicio do mundo acabaram e que têm na HF um adversário igualmente com qualidade, e que está aqui uma guerra para marcar a história do mundo 44.

3- O que poderemos esperar da HF nos próximos tempos?
Podem esperar uma tribo dedicada, uma tribo que gosta de guerra e que a procura.
No fundo uma tribo unida, pois no seu cerne é uma tribo constituída por vários grupos de jogadores que já interagiram entre si noutros mundos, e que por isso estão habituados às grandes batalhas.

4- Considera a HF uma candidata a vencer o mundo 44?
Existem 3 tribos candidatas à vitória, e a HF é claramente uma delas. Digo isto não por sermos top 1 em pontos desde inicio que isso não mostra a nossa qualidade, mas por sermos uma tribo que mostra muita consistência na hora de defender coordenados, como mostra o nosso ODD a comparar com as aldeias perdidas. E claro, com bom poder de fogo na hora de atacar, ainda não chegamos ao Top1 ODA mas para lá caminhamos.


____________________________________________________________________________________________________

Em segundo lugar a PIB grita em plenos pulmões,

Juntos faremos a diferença

Mostrando muita certeza e convicção que a PIB para alem de saber o que anda a fazer, se encontra muito unida contra estes 2 grandes inimigos.
Alias em seguida poderão ver na nossa reportagem:

1- Se te pedisse um lema nesta fase da PIB, qual seria?
Qual é o objetivo da Pib?
O Mesmo dos outros dias!
Trabalhar em equipa, estrategicamente e tentar proporcionar a todos um bom mundo.

2- Consideras que a PIB esta a passar uma fase alta da sua história?
Neste momento não acho que esteja nem numa fase alta nem baixa, simplesmente a que deve exercer, com algumas falhas a ser limadas como em todas as tribos suponho.

3- Por 3 palavras defina a guerra com a HF. Justifique.
Equilibrada, com garra de ambos os lados e trabalho de equipa de ambos os lados.

4- Por 3 palavras defina a guerra com a SMF. Justifique.
Equilibrada é sem dúvida, no entanto e como é visivelmente notável existe alguns falhas que com a ajuda de todos tem sido aperfeiçoadas.

5- O que poderemos esperar da PIB nos próximos tempos?
Quanto a esta questão vou deixar um pouco em aberto, ainda assim penso que é mais que óbvio que corresponde ao nosso lema, tentar conquistar o mundo, agora como quando e de que forma é algo que só o tempo dirá.

6- Considera a PIB uma candidata a vencer o mundo 44?
Claro que considero, agora mais importante que a considerar candidata a vencer é preciso por as mãos À obra!

_____________________________________________________________________________________________________

Em terceiro lugar mas não menos importante, ate porque falamos de uma tribo vencedora de um mundo pt, temos a SMF, em que eles afirmam sem dó e piedade que:

bota a assar que é pra churrasco!

Mostrando que não teme nada, nem ninguém neste seu momento de boa forma no ranking de guerras.
E no questionário que fizemos a sua Liderança assim poderemos ver:

1- O que tem a acrescentar sobre o fair-play tanto falado entre a guerra da PIB.
tem sido afirmado com uma guerra exemplo de alguns mundos para cá.
As Lideranças tem tido um papel ativo?

R: posso falar por nós ou seja por mim e por quem eu lidero,e sim,deste lado mantemos e manteremos sempre o respeito por quem quer que seja o nosso adversário..

2- Consideras que a SMF esta a passar uma fase alta da sua história?
R: mais alta não,mas para lá caminhamos.

3- Por 3 palavras defina a guerra com a PIB. Justifique.
R:empenho,dedicação e nobres!
basta consultarem as estatísticas.

4- O que poderemos esperar da SMF nos próximos tempos?
R:muita entre ajuda,luta,garra e força em todo e qualquer movimento que façamos.

5- Considera a SMF uma candidata a vencer o mundo 44?

R:acredito que sim,visto que neste momento apenas 3 tribos estão pela luta do mesmo,sendo uma destas a smf.

_____________________________________________________________________________________________________

Análise do mundo

TyMFpbs.png


Como poderão ver através desta edição do nosso jornal, espera-se 2 lutas muito grandes neste mundo a primeira com a PIB e a HF, e a segunda entre a PIB e a SMF.
Vê-se muito respeito por parte de 2 tribos que já são rivais de um mundo anterior o que é fantástico aumentando assim o prazer de jogo do mundo, e vê-se também o surgimento de alguns nomes sonantes de vários mundos passados por parte da HF, por isso em suma vê-se 2 guerras bastante equilibradas em que de nada é possivel ante-ver quem levará a vitória deste mundo. Mas uma coisa que deixa em abertp é se haverá uma possível terceira guerra final após a conclusão e derrota de uma das partes das guerras em aberto, e que aí sim dará a vitória do mundo a vencedora dessa tal guerra.
Sem dúvida que os membros destas tribos, se mostram muito empenhados, tornando um mundo de velocidade 1, tão emociante ou mais que um mundo de velocidade 2.
Esperemos que este mundo faça história nos servidores Pt's.


NOTA: Até ao fecho desta edição não nos foi possível contactar alguém da liderança da RH. com muita pena nossa, possivelmente ficando para uma terceira edição deste mesmo jornal.
 

DeletedUser39107

Guest
Só porque a SMF não estava inserida no outro jornal foste abrir um, usando ainda o nome "2ª edição (completa)", mostrando o desagrado pelo facto referido anteriormente. Podias ter calma que de certeza que iam aparecer no próximo, como boa tribo que são, mas esse chamamento por atenção levou a melhor, não?
 

DeletedUser51028

Guest
Se querem igualdade acho que o jornal devia ser feito por alguém que fosse neutro no mundo porque já se sabe sempre que cada um puxa a brasa para a sua sardinha, deixem-se destas coisas, o lord so completou o que faltava, a vossa tribo ja tinha sido falada, visto que até foi feito por um PIB, nada contra, agora não se metam a mandar bitaites porque agora sim está completo o jornal, com os principais temas do pt44. Bom jogo :)
 

DeletedUser34492

Guest
Eu achei esta "edição" um pouco fraca e deslavada, pois (...) num mundo em que se passa muitas mais coisas (...) que podiam ser aprofundadas.

Opiniões :eek:
 

DeletedUser51837

Guest
Só porque a SMF não estava inserida no outro jornal foste abrir um, usando ainda o nome "2ª edição (completa)", mostrando o desagrado pelo facto referido anteriormente. Podias ter calma que de certeza que iam aparecer no próximo, como boa tribo que são, mas esse chamamento por atenção levou a melhor, não?

Mas vocês nunca se contentam com nada??? Anda aqui o pessoal a esforçar-se para vos mostrar algo, por a par da situação e so sabem criticar???
 

DeletedUser49817

Guest
O que foi feito aqui foi sem dúvida alguma uma falta de respeito à minha pessoa e ao tempo que dispus na realização do meu jornal.
Disse-te que não tinha nada contra o facto de criares uma edição tua, mas agora usares o mesmo nome e com a terminação "(completo)" é das piores formas de demonstrar o teu desagrado pelo facto da SMF não ter aparecido no meu jornal e também a pior forma de tentar mostrar que o teu é melhor.
É assim que se agradece a alguém por ter perdido parte do seu tempo em tentativa de tornar o jogo mais interessante?
É por estas e por outras que estas iniciativas vão desaparecendo, pessoas com falta de ética social que só pensam no seu umbigo sem prever ou ignorando as consequências...
Por fim digo apenas que tão cedo não veem uma iniciativa minha, aproveita pra saciar a tua necessidade por atenção.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52427

Guest
O que foi feito aqui foi sem dúvida alguma uma falta de respeito à minha pessoa e ao tempo que dispus na realização do meu jornal.
Disse-te que não tinha nada contra o facto de criares uma edição tua, mas agora usares o mesmo nome e com a terminação "(completo)" é das piores formas de demonstrar o teu desagrado pelo facto da SMF não ter aparecido no meu jornal e também a pior forma de tentar mostrar que o teu é melhor.
É assim que se agradece a alguém por ter perdido parte do seu tempo em tentativa de tornar o jogo mais interessante?
É por estas e por outras que estas iniciativas vão desaparecendo, pessoas com falta de ética social que só pensam no seu umbigo sem prever ou ignorando as consequências...
Por fim digo apenas que tão cedo não veem uma iniciativa minha, aproveita pra saciar a tua necessidade por atenção.

Nem Jesus agradou a todos. Não ligues a isso.
Tens de ser forte psicológicamente pois qualquer trabalho realizado há sempre quem critica mas que nada faz
 

DeletedUser26486

Guest
Alguém sabe do grigri (tem nome de digimon na terminação)? é da PIb penso eu de que.
:rolleyes:
;)ele estava muito ativo na semana passada parece que esta semana tirou férias do FE e do jogo.
É por isso que a PIB perdeu muitas aldeias.
Até já começou a limpar a 2ª tribo a expulsar pessoal para não ficar mal nas stats.
ih ih ih :D
Continuem com este postal de natal está muito bom (ou não!).
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo