2ª Edição Jornal do Mundo 44

  • Iniciador do tópico DeletedUser49817
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser49817

Guest
Jornal do Mundo 44




Bom fim de tarde companheiros tribais, os jornais do tribos são iniciativas de muito agrado de todos nós e que de certa forma profissionaliza o jogo tornando-o mais interessante.

A iniciativa já veio a ser tomada aqui mas caiu no desuso portanto eu decidi revivê-la mas desta vez entrevistando não os top's de pontuação nem os líderes das tribos dominantes mas sim os jogadores que "sentem na pele" a essência do tribos, a guerra.

_____________________________________________


Não é necessário conhecimentos superiores para se saber que a fronteira HF/PIB está ao rubro, as conquistas de lado a lado são constantes, OD's sobem diariamente tanto numa parte como noutra na zona de conflito e são facilmente detetáveis as inúmeras movimentações estratégicas no mapa.
Nesta edição tentarei dar a chegar aos leitores uma melhor percepção do que se passa dentro do conflito entrevistando as duas principais "vítimas" dos últimos acontecimentos, a jogar pela HF temos S.NapoleaoConquistador e do lado da PIB - Blowing Minds..



Lado 1:
Tribos: [PIB], |PIB|
Lado 2:
Tribos: -HF-, *HF*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 45
Diferença: 1

chart


Sem sdf.jpg
Desde já agradeço a ambos os jogadores que aceitaram partilhar a sua experiência, nesta colisão de famílias, com o resto da comunidade tribal sem hesitações e dou-lhes os parabéns pelas suas boas prestações neste mundo.

_____________________________________________


Durante a entrevista ambos os jogadores demonstraram uma grande confiança nos seus companheiros de tribo e sobre tudo um grande amor à camisola o que é de louvar nos dias de hoje.
Passemos então ao questionário:


S.NapoleaoConquistador

Como descreveria a reacção da sua tribo perante este duelo entre PIB e HF, estavam preparados?
-
Desde muito cedo estávamos preparados, temos um conjunto de jogadores que já jogam isto à algum tempo e que sabiam que a situação de confronto era inevitável. Talvez estivesse-mos à espera apenas que a primeira ofensiva por parte da PIB fosse um pouco mais tarde.

Acha que os seus companheiros estão à altura dos acontecimentos?
-
Como todas as tribos temos grandes jogadores, jogadores médios e jogadores mais fracos. Penso que a resposta que demos à PIB prova que temos plantel à altura de lhes dar-mos uma boa luta, se será o suficiente para ganhar a guerra isso só no final saberemos... claro que não vou deixar de dizer que acredito na vitória da nossa parte se não também não estaria a "perder tempo" a dedicar-me a esta equipa (HF).

O que sente quando se apercebe que está a ser vítima de um coordenado de uma potência(tribo), qual é a sua primeira reação?
-
O primeiro coordenado correu mal pois estava de férias e não estive nas "chamadas condições" para o fazer, o segundo já foi numa "situação normal". Quando vi que iria sofrer coordenado reagi normalmente eu sei bem a minha posição no mapa sabia o que iria acontecer quando escolhi ir para a HF, ou seja, mais tarde ou mais cedo era uma situação normal. A primeira reacção foi a normal, boa vou fazer o que mais gosto no jogo, defender e atacar. O jogo trata-se disso mesmo, e já jogo à uns aninhos para ficar em alarme por um coordenado.

Como lida com a pressão de estar constantemente sobre ataque?
-
Com normalidade, já defendi situações piores. Como é normal não estou 24h no computador mas como em todas as tribos, vou tendo ajuda de todos. E nisso como tribo temos estado muito bem! Os parabéns da boa defesa do coordenado não são para mim são para toda a tribo pois aqui temos funcionado como um só!

Ser vítima de um coordenado exige uma gestão de tempos bastante eficaz pois bons ou maus jogadores, somos humanos e precisamos de descanso.
Tem confiança a 100% no seu co-player/sitter ou prefere jogar a solo?
-
Isso vou deixar para mim (a questão do jogar com cop ou a solo). Mas tenho confiança em todos os que me ajudam a colmatar as minhas falhas.

Consideras que a PIB está a fazer um bom trabalho(em relação aos coordenados)?
-
Em relação à maneira como fazem os coordenados não sei bem como é a organização da parte deles, mas como já tinha dito, existem bons e maus jogadores, e nos coordenados uns atacam bem outros pior, ás vezes também depende do tempo de cada um. Mas atacar bem muitos o fazem, defender é mais complicado e nesse aspecto a meu ver acho que estava á espera de melhor da parte deles. Mas ambos os lados têm feito um bom trabalho!

Para generalizar um pouco, um par de questões relativas ao mundo:
De momento existem 3 grandes parciais neste mundo, a família PIB, a família SMF e a família HF, acha que alguma nova tribo se poderá revelar e juntar-se ás "gigantes" na luta pelo mundo?
-
Penso que tudo pode acontecer, será talvez um pouco difícil pois as 3 tribos já fecharam mundos e tem uma consistência a nível de liderança muito grande, tanto o Carlos Serra (com quem já joguei), o Fernando (Natural Mystic, com quem já joguei também), como o Ivo (blade20) são grandes jogadores e bons lideres e sabem o que fazem e certamente não iram permitir que mais alguma se meta na luta pelo mundo.

Nesta altura as fronteiras já estão bem definidas, diplomacias feitas, e os coordenados já são uma realidade diária, que tem a dizer sobre os rumores de uma possível guerra norte vs sul?
-
Não são rumores, quem está no mundo sabe bem o que nele se passa. Sabem bem tanto das alianças como das guerras que existem.. Nós enquanto HF estamos concentrados na disputa pelo k55/56 e limpeza total dos k45, 35, 36 e 46 claro. Temos um grupo unido e bem liderado! Resta esperar agora pelo final "da história".
Por fim, tem algum comentário que desejaria deixar para os nossos leitores?
-
Apenas que joguem limpo, pois jogadas de bastidores não são a essencia do jogo.


_____________________________________________


- Blowing Minds.

Como descreveria a reacção da sua tribo perante este duelo entre PIB e HF, estavam preparados?
-
Inicialmente penso que não, no entanto à medida que o tempo passa o pessoal começa a ficar mais preparado, é como um campeonato de futebol na pré-época conhecem-se os reforços do plantel, nos primeiros jogos começam a jogar juntos depois tornam-se uma grande equipa que são imparáveis, penso que aqui vai ser assim.

Acha que os seus companheiros estão à altura dos acontecimentos?
-
Penso que sim, alguns jogadores ainda andam perdidos por aqui mas quando a liderança começar a apertar todos os meus companheiros ficam preparados para estas longas guerras.

O que sente quando se apercebe que está a ser vítima de um coordenado de uma potência(tribo), qual é a sua primeira reacção?
-
Sinto que vou ter que ficar mais algumas horas aqui a jogar, mas ser atacado não é coisa que me meta medo porque levo este jogo como uma diversão.

Como lida com a pressão de estar constantemente sobre ataque?
-
Estive uns dias com pouca animação para vir ao jogo, estando a ser atacado desde o dia 6/7 de janeiro até este momento é uma coisa que desanima um pouco, mas agora já estou motivado novamente para levar isto ate ao fim.

Ser vítima de um coordenado exige uma gestão de tempos bastante eficaz pois bons ou maus jogadores, somos humanos e precisamos de descanso.
Tem confiança a 100% no seu co-player/sitter ou prefere jogar a solo?
-
Claro que tenho, espero que o Marcos termine este mundo comigo.

Consideras que a HF está a fazer um bom trabalho(em relação aos coordenados)?
-
Penso que sim, principalmente o Amnésia que tem um grande poder de ataque que faz logo meio trabalho mas ainda existem algumas falhas como nobres fora do segundo e nobres em bn com full de defesa.

Para generalizar um pouco, um par de questões relativas ao mundo:
De momento existem 3 grandes parciais neste mundo, a família PIB, a família SMF e a família HF, acha que alguma nova tribo se poderá revelar e juntar-se ás "gigantes" na luta pelo mundo?
-
Talvez a RH. possa aparecer como uma boa tribo a lutar também pelo mundo, está-mos ainda numa fase inicial tudo é possível.

Nesta altura as fronteiras já estão bem definidas, diplomacias feitas, e os coordenados já são uma realidade diária, que tem a dizer sobre os rumores de uma possível guerra norte vs sul?
-
A questão é quem está melhor preparada e quem se aguentará nessa guerra até ao fim.
Por fim, tem algum comentário que desejaria deixar para os nossos leitores?
-
Quero apenas desejar boa sorte a todo o pessoal deste mundo 44, e para os companheiros de tribo que vou estar sempre aqui para os ajudar ate ao final do mundo.
O QUE VAMOS FAZER HOJE?
O MESMO DOS OUTROS DIAS!
CONQUISTAR O MUNDO 44!




_____________________________________________

E foi esta a 2ª Edição do Jornal do Mundo 44 espero que tenham gostado.
Se gostassem que outros tópicos fossem abordados nas próximas edições deixem sugestões nos comentários.
Cumprimentos tribais Rúben, The Mac​
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
boa entrevista :D
espero entre meados dessa semana poder voltar a jogar,depois de quase 2 semanas,e jogar com os meus companheiros.
 

DeletedUser49763

Guest
Eu achei a 2ª edição um pouco fraca e deslavada, pois apenas retratou um assunto, num mundo em que se passa muitas mais coisas como o fim de algumas tribos, bem como outras guerras de relevo, que deveriam ser aprofundadas nesta segunda edição.
Bastava apenas aprofundar os temas abordados no Forum externo.

Assunto que acho que estiveram em falta:

- Origem de uma nova tribo no TOP10 aliada da PIB, a RH
- Guerra entre a SMF e a PIB
- Guerra entre a SMF e a RH

Entre outros assuntos que se poderia fazer um levantamento, ate porque este mundo tem se notado um fair-play notavel, situação que ate poderia ser debatida nesta segunda edição!
 

DeletedUser49763

Guest
Eu achei a 2ª edição um pouco fraca e deslavada, pois apenas retratou um assunto, num mundo em que se passa muitas mais coisas como o fim de algumas tribos, bem como outras guerras de relevo, que deveriam ser aprofundadas nesta segunda edição.
Bastava apenas aprofundar os temas abordados no Forum externo.

Assunto que acho que estiveram em falta:

- Origem de uma nova tribo no TOP10 aliada da PIB, a RH
- Guerra entre a SMF e a PIB
- Guerra entre a SMF e a RH

Entre outros assuntos que se poderia fazer um levantamento, ate porque este mundo tem se notado um fair-play notavel, situação que ate poderia ser debatida nesta segunda edição!

Irei fazer uma edição mais completa, por isso quem receber o questionário que o preencha
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
Boas quetoes e respostas onestas.
Boa sorte a ambas a tribos que saia vencedera a melhor!

PlayHard o.0
 

DeletedUser49817

Guest
Eu achei a 2ª edição um pouco fraca e deslavada, pois apenas retratou um assunto, num mundo em que se passa muitas mais coisas como o fim de algumas tribos, bem como outras guerras de relevo, que deveriam ser aprofundadas nesta segunda edição.
Bastava apenas aprofundar os temas abordados no Forum externo.

Assunto que acho que estiveram em falta:

- Origem de uma nova tribo no TOP10 aliada da PIB, a RH
- Guerra entre a SMF e a PIB
- Guerra entre a SMF e a RH

Entre outros assuntos que se poderia fazer um levantamento, ate porque este mundo tem se notado um fair-play notavel, situação que ate poderia ser debatida nesta segunda edição!

Pelo que percebi ficas-te indignado por nem tu nem a tua tribo terem aparecido, elucida-me se tiver errado...
Honestamente o jornal já quase ocupava uma página inteira do FE, queria manter a letra num tamanho razoável para uma boa leitura e para "não massar os olhos" por isso decidi limitar o conteúdo, não é nada pessoal nem contra ti nem contra a SMF simplesmente optei pela solução que se mostrava mais fiável.
Aguardo com muito gosto e entusiasmo a tua versão, cumprimentos tribais :)
 

DeletedUser49763

Guest
Pelo que percebi ficas-te indignado por nem tu nem a tua tribo terem aparecido, elucida-me se tiver errado...
Honestamente o jornal já quase ocupava uma página inteira do FE, queria manter a letra num tamanho razoável para uma boa leitura e para "não massar os olhos" por isso decidi limitar o conteúdo, não é nada pessoal nem contra ti nem contra a SMF simplesmente optei pela solução que se mostrava mais fiável.
Aguardo com muito gosto e entusiasmo a tua versão, cumprimentos tribais :)

não teve a ver com a minha tribo aparecer ou não, mas pela a falta de informação no mesmo!
Apenas isso, nem é nada pessoal, pois o mundo e sua história é feita através das guerras que nele estão inseridos, e aí falta informação, mediante os acontecimentos deste mundo!
 

DeletedUser49817

Guest
Como já referi, a ideia era fazer o jornal o mais completo possível infelizmente o mesmo alongou-se mais do que esperava e achei melhor "dar-lhe uns recortes", mas pronto, críticas aceites, o objectivo é melhorar.
 

DeletedUser52235

Guest
Boa entrevista ao noob do Napoleão :p
Aprendeste algumas coisinhas mas ainda estás noob...mas és meu amigo :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo