30/07 - Mundo 2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações nobres companheiros desta Grande comunidade PT de TW

Hoje assinalamos um Marco importante no Mundo 2, com o desaparecimento de uma TAG que marcou este Mundo , falo da tribo LR.

desde já como membro da Grande Família PAX , quero dar os parabéns a todos os membros que lutaram pela tribo LR , foi sem dúvida um dos maiores projectos deste Mundo 2, sobre esta Tribo lutaram grandes Guerreiros.

Foi um enorme prazer para a Minha PAX e sua Família lutar contra tão temível tribo , foi de facto uma Grande Luta , por isso os meus Parabéns ...

Penso que a PAX contribuiu para o desaparecimento da LR , quero desde já felicitar todos os Bravos Guerreiros que nos últimos tempos lutaram frente a esta Grande Tribo .

Cumprimentos a todos os Bravos guerreiros deste Mundo 2

Atentamente

Rastafara1982
 

DeletedUser

Guest
Parabens Rastafara, mas eles não desapareceram mudaram simplesmente de nome como sempre!!! continua a persegui-los mudam de nome mas não se podem esconder.....

PAX 2 - DT+LR 0 :D

Agora venha TW
 

DeletedUser

Guest
Uma grande tribo,,, um grande projecto feito por jogadores experientes,, alguns continuam outros sairam mas e mesmo assim o jogo! :)


bakkano nao te esqueças que a LR lutou sozinha contra a familia pax(17tribos) e muito complicado lutar contra 17 tribos e principalmente se encontramos organixaçao do outro lado coisa que se encontrou muita organixaçao da pax.... :(

cada vez tenho mais respeito por um dos lideres da pax o rastafara tem demostrado alem de um bom jogador uma boa pessoa, não sao todos os lideres de uma tribo inimiga que vao dar felecidades aos adversarios boa postura sem duvida:D

e que vença o melhor:D
 

DeletedUser

Guest
Parabens Rastafara, mas eles não desapareceram mudaram simplesmente de nome como sempre!!! continua a persegui-los mudam de nome mas não se podem esconder.....

PAX 2 - DT+LR 0 :D

Agora venha TW


Hum ?!

Eu fui da #DT até ela desparecer e surgir a LR e a PAX nunca entrou directamente em guerra connosco...


por vezes atacavam-nos o Obiwan e o neiva1974 (acho), mas nada de de0 especial,,, simples ataques...

Uma tribo q durou bastante contra a #DT mas q dpois de espetarem 600 ataques falhados no yoda.pt desparaceu foi a LUSA.

Lembro-me perfeitamente da carnificia q foi :D
 

DeletedUser

Guest
Caros colegas do TW,

venho pela 1ª vez participar no forum, costumo vir cá apenas ler as fofocas, mas achei que desta vez deveria, escrever qq coisa, uma vez que fui eu quem dissolveu a LR.

A LR foi criada por mim e pelo Spydon quando a #DT encerrou por decisão da maioria dos jogadores que a ela pertenciam. A #DT acabou por decisão propria, nao fugimos de nada nem de ngm como alguem quis dizer neste topico!!! Nessa altura não havia guerra com a PAX!!! Quando surgiu a LR, a PAX fez-nos uma proposta para uma possivel aliança, essa proposta foi declinada, porque se assim fosse o jogo teria perdido todo o interesse... ficariamos rodeados de azul...

Sabiamos que a tarefa era e continua a ser extremamente complicada...

O fim da LR, deve-se à imensa quantidade de inactivos que lá existiam, a PAX ajudou sem duvida (tem todo o mérito pela sua organização e entre-ajuda) mas se eu tivesse metade dos elementos activos, não teria dissolvido a tribo, agora fica extremamente complicado, ter muitos jogadores virtuais e outros suspeitos :)...

Um novo projecto está aí, mais uma vez repito que não fujo e nunca fugirei de ngm... posso morrer, mas com dignidade... é um jogo, tem as suas etapas, batalhas e guerras...

Vai começa uma nova!!!

Saudações tribais

Fred
 

DeletedUser

Guest
Caros colegas do TW,

venho pela 1ª vez participar no forum, costumo vir cá apenas ler as fofocas, mas achei que desta vez deveria, escrever qq coisa, uma vez que fui eu quem dissolveu a LR.

A LR foi criada por mim e pelo Spydon quando a #DT encerrou por decisão da maioria dos jogadores que a ela pertenciam. A #DT acabou por decisão propria, nao fugimos de nada nem de ngm como alguem quis dizer neste topico!!! Nessa altura não havia guerra com a PAX!!! Quando surgiu a LR, a PAX fez-nos uma proposta para uma possivel aliança, essa proposta foi declinada, porque se assim fosse o jogo teria perdido todo o interesse... ficariamos rodeados de azul...

Sabiamos que a tarefa era e continua a ser extremamente complicada...

O fim da LR, deve-se à imensa quantidade de inactivos que lá existiam, a PAX ajudou sem duvida (tem todo o mérito pela sua organização e entre-ajuda) mas se eu tivesse metade dos elementos activos, não teria dissolvido a tribo, agora fica extremamente complicado, ter muitos jogadores virtuais e outros suspeitos :)...

Um novo projecto está aí, mais uma vez repito que não fujo e nunca fugirei de ngm... posso morrer, mas com dignidade... é um jogo, tem as suas etapas, batalhas e guerras...

Vai começa uma nova!!!

Saudações tribais

Fred

Seja bem vindo ao forum externo, espero que escrevas cá mais vezes. E boa sorte neste novo projecto apesar de estares do outro lado da linha de guerra.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo