300 vs dwbh

  • Iniciador do tópico DeletedUser12152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12152

Guest
A fim de ter tópico próprio e não andar a fazer spam em tópicos alheios criei este.


Atentamente

Jbaião


Líder fundador da 300
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12152

Guest
Lado 1:
Tribos: 300
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 820
Lado 2: 1,205
Diferença: 385

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42
Lado 2: 36
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,814,514
Lado 2: 9,436,255
Diferença: 3,621,741

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 386,471
Lado 2: 324,348
Diferença: 62,123

chart
 

DeletedUser12152

Guest
Lado 1:
Tribos: 300
Lado 2:
Jogadores: FreeYouRMind

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 23
Lado 2: 5
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 138,611
Lado 2: 50,196
Diferença: 88,415

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60,863
Lado 2: 0
Diferença: 60,863

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Jogadores: Evil Philanthropist

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 0
Diferença: 103

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 827,573
Lado 2: 0
Diferença: 827,573

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166,971
Lado 2: 0
Diferença: 166,971

chart
 

DeletedUser12152

Guest
Matar nobres isso é uma coisa básica que até meu filho de 6 anos faz, se queres uma lições de como se faz a sério manda-me pm no jogo que eu explico.
 

DeletedUser

Guest
Junta a essas as estatisticas, afinal de contas foi um membro que expulsas-te mal ele perdeu a 1ª :)
E podes conquistar o free, porque mais tarde ou mais cedo ele vai recuperar as que perdeu, mais algumas.
 

DeletedUser

Guest
Matar nobres isso é uma coisa básica que até meu filho de 6 anos faz, se queres uma lições de como se faz a sério manda-me pm no jogo que eu explico.

Tambem atacas com 4000 lanças ? Muito bem , deves influenciar os teus jogadores, coitados aprenderam com um jogador pior do que eles xd
 

DeletedUser12152

Guest
Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Jogadores: Evil Philanthropist

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 103
Lado 2: 0
Diferença: 103

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 827,573
Lado 2: 0
Diferença: 827,573

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166,971
Lado 2: 0
Diferença: 166,971

chart

E o que é que a evil tem a ver com a 300??
 

DeletedUser12152

Guest
Junta a essas as estatisticas, afinal de contas foi um membro que expulsas-te mal ele perdeu a 1ª :)
E podes conquistar o free, porque mais tarde ou mais cedo ele vai recuperar as que perdeu, mais algumas.

a juntar contas com theheromen vai de certeza a conquistar membros da 300 nao cresce de certeza.
 

DeletedUser12152

Guest
Alem disso não me escondo atrás de nicks diferentes no fórum externo, o meu nick é o mesmo no jogo e no fórum, e mais não digo.
 

DeletedUser

Guest
Alem disso não me escondo atrás de nicks diferentes no fórum externo, o meu nick é o mesmo no jogo e no fórum, e mais não digo.

Nem eu me preçiso de esconder, sabes perfeitamente quem sou e se nao souberes eu digo-te :)

E eu nao me escondo, simplesmente nao sou o original da conta, uso o nick com que sou conheçido, power ? e mais nada ;)
 

DeletedUser20376

Guest
Junta a essas as estatisticas, afinal de contas foi um membro que expulsas-te mal ele perdeu a 1ª :)
E podes conquistar o free, porque mais tarde ou mais cedo ele vai recuperar as que perdeu, mais algumas.

Senhor pow3r?

Tens uma visão do jogo um pouco distorcida e fora da realidade e vou aqui dar uma pequena explicação que qualquer um poderá depois verificar que é realidade e sinceramente tão depressa aqui não te respondo pelo simples razão de tudo o que dizes nada corresponde ao que se passa.


1º evil philanthropist

Volto a repetir para ires ver o twstats dessa jogadora, pois continuas a dizer que a dispensamos após perder a 1º aldeia e isso não corresponde á verdade.

Esse membro ainda estava na 300 e perdeu 8 aldeias e nobrou 3 está á vista de toda a gente e só não vês porque não queres, tenho pena que ela tenha manifestado o desejo de deixar de jogar por motivos que só a ela diz respeito e a mais ninguém e sendo assim nada a fazer não podemos obrigar ninguém a jogar.

2º galant

Dizes que esse membro estava inactivo mas deves andar nessa tribo a ver comboios a passar de certeza .......

Ele era da 300 e informou que ia deixar de jogar e dar as aldeias ao pessoal da tribo, mais tarde dá informação que dois membros da vossa tribo também eram privilegiados nessa situação, tanto que o theheromen nobrou 3 dadas por ele e o freeyourmind outras 3 ainda estava na 300 vai confirmar ao twstats sff e como aqui não gostamos dessa situação foi dispensado, e de seguida entrou logo na vossa tribo, levou com um coordenado e nobramos quase todas as aldeias dele, agora vires aqui dizer que estava inactivo ......


3º freeyourmind

É bom jogador está a perder aldeias, já nobrou algumas mas tem feito uma ótimas defesas com o apoio da tribo mas o mérito é dele, só perde em ofender os ex: colegas dele por o atacarem e tenta a sorte grande com alguns amigos aqui na 300 a ver se cedem apoios, de resto nada a dizer.

Espero que tenha sido claro e tudo o que eu disse é comprovável e não faço tensões de te responder mais pelo simples motivo de estares a ver essa guerra por outro lado que mais ninguém vê.

Bom jogo para ambas as tribos.

Henriques
 

DeletedUser39316

Guest
A D.R deseja boa sorte aos intervenientes, mas..... Força 300
 

DeletedUser40784

Guest
Junta a essas as estatisticas, afinal de contas foi um membro que expulsas-te mal ele perdeu a 1ª :)
E podes conquistar o free, porque mais tarde ou mais cedo ele vai recuperar as que perdeu, mais algumas.

Pois vai, só a conquistar o theheromen conquista mais do que as que perdeu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo