300 vs dwbh

  • Iniciador do tópico DeletedUser12152
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Afinal o que se passou com a conta Evil Philanthropist??
Interessa-me saber isto porque conheço a pessoa em questão até.

Foi vitima de uma emboscada organizada pela dwbh.. Ao fim de umas conquistas, desistiu do jogo e a 300 expulsou-o.
 

DeletedUser41534

Guest
bem e assim agora nao veem dizer que um jogador da 300 perdeu 11 aldeias em 2 , 3 dias isso ja nao importa ...
posso falar pois fui eu que conquistei e pena e agora estarem a fazer um coordenado nao digo nada pois fazia o mesmo que voces e pena e que em tantos jogadores juntos so vi esse jogador a ser apoiado por 3 ou 4 depois de ter conquistado as aldeias nao sei porque que e nem me entressa soque e uma cobardia so alguns jogadores atacam e levam os outros as costas esse jogador em questao atacou me e eu retribui mas agora que o caso esta mau parado para ele foi melhor pedir ajuda a tribo mas enquanto me atacou estava tudo bem pensava que eu era inofensivo nao e ?

pois o feitico virou se contra o feiticeiro

com todo respeito que tenho pr certos jogadores de la pois sao grande amigos meus apesar de me atacarem, espero que nao levem a mal o que vim aqui dizer :)

Cumprimentos

theheromen

espero resistir ao coordenado e ainda dar muita dor de cabeça a 300 :)
 

DeletedUser40784

Guest
bem e assim agora nao veem dizer que um jogador da 300 perdeu 11 aldeias em 2 , 3 dias isso ja nao importa ...
posso falar pois fui eu que conquistei e pena e agora estarem a fazer um coordenado nao digo nada pois fazia o mesmo que voces e pena e que em tantos jogadores juntos so vi esse jogador a ser apoiado por 3 ou 4 depois de ter conquistado as aldeias nao sei porque que e nem me entressa soque e uma cobardia so alguns jogadores atacam e levam os outros as costas esse jogador em questao atacou me e eu retribui mas agora que o caso esta mau parado para ele foi melhor pedir ajuda a tribo mas enquanto me atacou estava tudo bem pensava que eu era inofensivo nao e ?

pois o feitico virou se contra o feiticeiro

com todo respeito que tenho pr certos jogadores de la pois sao grande amigos meus apesar de me atacarem, espero que nao levem a mal o que vim aqui dizer :)

Cumprimentos

theheromen

espero resistir ao coordenado e ainda dar muita dor de cabeça a 300 :)

Sim poucos jogadores lhe estão a apoiar, ele só diz as aldeias em que quer apoio, sem sabermos as horas como é que vamos saber se o apoio chega a tempo ? E já agora dou te os parabéns por essas aldeias conquistadas.
 

DeletedUser41534

Guest
Sim poucos jogadores lhe estão a apoiar, ele só diz as aldeias em que quer apoio, sem sabermos as horas como é que vamos saber se o apoio chega a tempo ? E já agora dou te os parabéns por essas aldeias conquistadas.



a sendo assim e dificil, ja agora agradeço esses parabens :) mas foi com esforço mas possivelmente vou perdelas com este coordenado
 

DeletedUser40784

Guest
a sendo assim e dificil, ja agora agradeço esses parabens :) mas foi com esforço mas possivelmente vou perdelas com este coordenado

Se o "coordenado" correr bem perdes, o jogador em questão ignorou os nossos pedidos, nós pedimos umas 5 vezes para ele meter as horas e ele nada meteu e disse que não era preciso, depois deu nisto 10 aldeias perdidas em 2 dias
 

DeletedUser12152

Guest
Boa noite é para verem que não expulsamos ninguém sem razão e não olhamos para as estatísticas, senão há muito que player em questão tinha saído, e parabéns pelas conquistas[humildade acima de tudo].
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Tribos: 300

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 78
Diferença: 185

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 5
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,925,340
Lado 2: 500,864
Diferença: 1,424,476

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216,537
Lado 2: 50,554
Diferença: 165,983

chart
 

DeletedUser12152

Guest
Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Tribos: 300

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 263
Lado 2: 78
Diferença: 185

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 5
Diferença: 18

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,925,340
Lado 2: 500,864
Diferença: 1,424,476

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 216,537
Lado 2: 50,554
Diferença: 165,983

chart

Parabéns, pelas conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Tribos: 300

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 267
Lado 2: 79
Diferença: 188

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36
Lado 2: 1
Diferença: 35

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,985,407
Lado 2: 621,449
Diferença: 1,363,958

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 301,491
Lado 2: 11,211
Diferença: 290,280

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo