400 aldeias

  • Iniciador do tópico Sakamoto13
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,

Acabou de ocorrer hoje mais um marco histórico no mundo 19, o jogador BOB o Paaa-piii atingiu as 400 aldeias.
Enquanto o 2º classificado, milktroy, apenas tem pouco mais de 300, e como se diz por aí, metade delas são dadas! :p

Muitos parabéns BOB! :D
 

DeletedUser

Guest
Ele mereçe, é bom jogador, um exemplo para qualqer um ;)

Parabéns !
 

DeletedUser

Guest
Olá comunidade,

Acabou de ocorrer hoje mais um marco histórico no mundo 19, o jogador BOB o Paaa-piii atingiu as 400 aldeias.
Enquanto o 2º classificado, milktroy, apenas tem pouco mais de 300, e como se diz por aí, metade delas são dadas! :p

Muitos parabéns BOB! :D

Pois... diz-se por aí tanta coisa!
Algumas aldeias actuais do BOB vieram de onde?


Side 1:
Players: BOB o Paaa-piii
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 10
Diferença: 93

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 961,046
Lado 2: 85,677
Diferença: 875,369

chart


(olha... quase 25% das aldeias já eram da própria tribo...)
 

DeletedUser

Guest
bobi e tareco ;)
as aldeias da tribo que ele conquista nao sao dadas nao ;)
tinham la tropas ele teve que limpar simplesmente ficaram inactivos ;)
 

DeletedUser

Guest
Rebaixamentos
Muitos merecem mas bob nao
Vejam atentamente os stats do bob
Ele quando e pra atacar inimigos e as 20 30s ou tudo de uma vez ,nao e como a maior parte que fala e no fim anda a conkistar os mais frakitos de seu mapa
Nao se lembram dos bons players elcanzas bronking ou ate uma recem furto que fez ao miguelone tamen foi dado querem ver?
25% foi da tribo mas 60% foi inimigos dai
Muitos fossem como ele ou quase todos !
 

DeletedUser30525

Guest
25% de Aldeias dadas? Até podem ser mas não retiram mérito ao Bob!
Top 1;
Tod 1 ODA!
TOP 20 ODD (não é que interesse!)

É um grande jogador e até digo se ele continuar no mundo ninguém lhe vai tirar o 1º Lugar!!

Só um aparte
Side 1:
Players: milktroy
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 0
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,012,670
Lado 2: 0
Diferença: 1,012,670

chart
 

DeletedUser27229

Guest
25% de Aldeias dadas? Até podem ser mas não retiram mérito ao Bob!
Top 1;
Tod 1 ODA!
TOP 20 ODD (não é que interesse!)

É um grande jogador e até digo se ele continuar no mundo ninguém lhe vai tirar o 1º Lugar!!

Só um aparte
Side 1:
Players: milktroy
Side 2:
Tribes: »NVS«

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 119
Lado 2: 0
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,012,670
Lado 2: 0
Diferença: 1,012,670

chart


Sou da mesma opinião, como referi no meu post anterior.
Quem dera a muitos estar no lugar dele.
A inveja é algo triste :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Tópico fútil.
Inútil

Para mim o BOBO é um jogador mediano. Vale o que vale.
 

DeletedUser

Guest
BoB,

Vou apenas escrever esta msg em jeito de final feliz nesta História.
E mais não direi,,,

O bakkkano disse quase tudo no tópico para o efeito.

Eu não jogo para pontos e medalhas, nem neste Mundo nem nos outros onde jogo.

Nunca fui topo 1 nem quero ser,,,como muitos que são topo 1 não querem ser Lideres,,,entenda-se de uma vez por todas.

Já conheci Lideres fatásticos que nunca estiveram no topo 20 ,,, mas não é por isso que se tornam piores ou melhores,,,são jogadores como tantos outros,,,

Tenho por hábito jogar para os outros e ser parceiro e amigo dos meus guerreiros, prefiro dar do que receber.
(mas ja fui muito "mamão" por ex.: no M2 onde engordei muito)

Jogo para durar (mas respeito que outros joguem por periodos curtos, são opções)

Apesar de me teres dito por msg privada que "não gostas, nem nunca gostaste de mim" eu nem levei a mal como te disse em privado.

Não quero andar aqui a dar recados nem a usar o espaço de todos para conversas a dois, entenda-se!

Este jogo tem várias componentes, e uma delas é o FE
Tu estiveste muito activo e criaste um "Mito" á tua volta, que eu não quis deixar que se alastrasse, e fiz pressão para dar outros pontos de vista.

Isto acontece pra que a protecção dos meus guerreiros fique imaculada e para que eles se sintam acompanhados na guerra por um dos seus Lideres.

Ser Lider não é fácil, todos sabem-no, pelo menos quem ocupa ou ocupou esta posição.

Eu não me sinto mais e melhor por ser um Lider nato,,,sempre o fui,,,não porque quero, mas porque me apoiam nessa missão.

Jogo para eles,,,faço-o por eles

Eles são os Metais neste Mundo19

A dureza que procuro no FE faz parte de estratégia,,,nada pessoal,,pq isto é um jogo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
BoB,

Vou apenas escrever esta msg em jeito de final feliz nesta História.
E mais não direi,,,

O bakkkano disse quase tudo no tópico para o efeito.

Eu não jogo para pontos e medalhas, nem neste Mundo nem nos outros onde jogo.

Tenho por hábito jogar para os outros e ser parceiro e amigo dos meus guerreiros, prefiro dar do que receber.
(mas ja fui muito "mamão" por ex.: no M2 onde engordei muito)

Jogo para durar (mas respeito que outros joguem por periodos curtos, são opções)

Apesar de me teres dito por msg privada que "não gostas, nem nunca gostaste de mim" eu nem levei a mal como te disse em privado.

Não quero andar aqui a dar recados nem a usar o espaço de todos para conversas a dois, entenda-se!

Este jogo tem várias componentes, e uma delas é o FE
Tu estiveste muito activo e criaste um "Mito" á tua volta, que eu não quis deixar que se alastrasse, e fiz pressão para dar outros pontos de vista.

Isto acontece pra que a protecção dos meus guerreiros fique imaculada e para que eles se sintam acompanhados na guerra por um dos seus Lideres.

Ser Lider não é fácil, todos sabem-no, pelo menos quem ocupa ou ocupou esta posição.

Eu não me sinto mais e melhor por ser um Lider nato,,,sempre o fui,,,não porque quero, mas porque me apoiam nessa missão.

Jogo para eles,,,faço-o por eles

Eles são os Metais neste Mundo19

A dureza que procuro no FE faz parte de estratégia,,,nada pessoal,,pq isto é um jogo.

subscrevo o meu amigo Novaoeiras e parabens ao BOB pelo marco conseguido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E irias levar a mal porque? è a verdade, certamente não esperavas que eu menti-se e disse-se que gosto de ti, se sou o mais odiado deste servidor é porque jogo demais e digo as verdades e o que penso sem problemas na cara das pessoas.

Quanto ao resto que dizeste, na uruz eu é que mando, todos teem de me obedecer e por exemplo tem de me limpar 10 aldeias e dar-me os recursos para fazer 10 nobres por semana, neh pessoal? :)
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Players: BOB o Paaa-piii
Side 2:
Tribes: URUZ

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 103
Lado 2: 10
Diferença: 93

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 961,046
Lado 2: 85,677
Diferença: 875,369

chart


(olha... quase 25% das aldeias já eram da própria tribo...)

exactamente, 100 das 400 aldeias foram conquistadas a inactivos...

nao digo isso seja ilegal, mas o que acho mal por parte do Bob é que depois disto ainda anda por ai a consedirar-se o melhor jogador de TW de todos os tempos -.-
 

DeletedUser

Guest
Parabéns BOB, só estas mais uma vez a demonstrar que não andas aqui a brincar às casinhas.
Se tiveres paciência, levas a URUZ ao final do server e ainda ganhas 3000 PP's! x'D

Mais uma vez, Parabéns!

Nobler Man
 

DeletedUser14793

Guest
O BOBY é que disse que já foi n.º 1 em 7 mundos..... se já só é n.º 1 aqui, ou foi comido ou desistiu.... Nos muitos mundos que continuam já não vai ganhar....

E cá para mim o amigo apocaliptico também não percebeu muito bem este jogo.... há um mundo, muitos jogadores, algumas tribos e o objectivo é ganhar....

Depois há os que andam de mundo em mundo, são muito maus, tem muitos pontos, muitas aldeias, muitos ODs e depois desistem ou são comidos... são jogadores fantasticos??? talvez... mas não ganham... e isso é igual a ZERO.
 

DeletedUser25173

Guest
Quem sabe, se o BOB não vai até ao fim??
Ou se vai desistir, e inventar desculpas?
Ninguém sabe, só o tempo o dirá, por isso toca a fazer tropas para ir buscar as aldeias deles.
Hail, Metal 4Ever!
 

DeletedUser

Guest
parabéns BoB :D

Quanto a alguns comentarios que andei a ler, se o Bob é lider da tribo não vejo que mal faz em noblar os inativos, assim como lider ele retira o perigo de que algum inimigo faça primeiro, e quanto a ser top 1 em 7 mundos é um grande feito :)

Hm, andei a ler tambem ao facto dele não ter terminado nenhum mundo, e qual o problema disto ? aqui no Sv Pt nenhum mundo acabou e penso eu que esteja perto disto.....Assim sendo o mértio é todo dele de ter sido top 1 em 7 mundos mesmo deixando-os depois, vamos torcer para que nesse seja diferente e ele consiga acabar.

fica ca meus parabéns novamente e um desejo de uma continuação de bom jogo.

cumps
 

DeletedUser

Guest
A finalidade do tópico era dar a conhecer uma meta alcançada no mundo 19, atendendo a constante fuga ao tema e insultos o mesmo vai ser fechado.


Parabéns ao jogador em causa por ter alcançado as 400 aldeias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo