666 contra família KK

  • Iniciador do tópico DeletedUser5074
  • Data de início

DeletedUser

Guest
as estatísticas nem são para se comentar :p analisam-se! há que as meta em questão porquê? lol a 666 nunca mudou de tag, ou os seus jogadores alguma vez precisaram de mudar de tribo para limpar o OD ... lol existe desde o inicio do servidor e tem a estrutura mais sólida do mundo8 e de todos os outros servidores que já joguei! é sem dúvida uma grande tribo, e arriscaria a dizer que se não for a melhor dos servidores portugueses, certamente não andaram mt distante disso!
 

DeletedUser

Guest
as estatísticas nem são para se comentar :p analisam-se! há que as meta em questão porquê? lol a 666 nunca mudou de tag, ou os seus jogadores alguma vez precisaram de mudar de tribo para limpar o OD ... lol existe desde o inicio do servidor e tem a estrutura mais sólida do mundo8 e de todos os outros servidores que já joguei! é sem dúvida uma grande tribo, e arriscaria a dizer que se não for a melhor dos servidores portugueses, certamente não andaram mt distante disso!


Cuidado com as palavras Caro Bohor, pode ferir os sentimentos de algumas pessoas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Truco

Não é a melhor, desde quando um cemitério de jogadores consegue ser a melhor tribo?

Tenho pena de quem está a substituir todas estas contas sem jogadores, deve dar um grande trabalho... É questão de tempo a queda da 666, sorte as suas que tem a BtE!.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é a melhor, desde quando um cemitério de jogadores consegue ser a melhor tribo?

Tenho pena de quem está a substituir todas estas contas sem jogadores, deve dar um grande trabalho... É questão de tempo a queda da 666, sorte as suas que tem a BtE!.

Caro Shall,

Peço-lhe por favor que não afirme somente especulações e deduções...
Agradeço-lhe o gesto...

Se a sua ideia é desmotivar os Jogadores seus Adversários, posso-lhe garantir que assim o não consegue e não está a conseguir...

Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não estou deduzindo.

Pois...
Eu gostava de acreditar e poder confirmar o que diz mas (in)Felizmente é somente especulações, deduções e garanto-lhe que mais dia menos dia terá noticias da Tribo por si chamada Tribo Cemitério...

...se bem que tem alguma razão no que diz, cemitério de Jogadores...
Adversários
 

DeletedUser

Guest
Por favor, centrem-se no tema do tópico.
Atenção à linguagem utilizada.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666 666.ca 666.ce *Hell* CM|BTE CM@BTE BtE!
Players:

Side 2:
Tribes: K.K KK# KK.UN KK.UN@ KMETAL DRK DRK57
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 345
Lado 2: 165
Diferença: 180

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 20
Diferença: 28

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,983,573
Lado 2: 1,304,312
Diferença: 1,679,261

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 406,858
Lado 2: 185,689
Diferença: 221,169

image.php
 

DeletedUser

Guest
Aqui no grafico 666 e bte hell, grande famila, mostra aqui a sua força ;)
 
Topo