666 vs KM_NW

  • Iniciador do tópico Gladiador joni
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
BtE!

Xines, eu só consegui conquistar o arkado depois que principalmente xarros e nitroxis atacaram ele e destruíram muitas coisas, se não fosse isso, nós não estaríamos ganhando parcialmente esta guerra.

Fico muito orgulhoso de Xarros, que é um grande player, que não tem medo de nenhum desafio.

Quanto a ter medo da BtE!, acho que eu não tenho medo deles, porém, se tiver, com certeza é um medo muito maior do que da 666.

A guerra com a BtE! tem 2 "problemas": Eu sou amigo de vários players de lá e não vou atacá-los e ela está fora da minha área religiosa.
 

DeletedUser

Guest
Shall
Iniciante

Registo: Dec 2009

Antigo #22 Hoje, 02:01 AM Topo Responder com Quote Multi-Quote This Message Responder a esta mensagem
Xines, eu só consegui conquistar o arkado depois que principalmente xarros e nitroxis atacaram ele e destruíram muitas coisas, se não fosse isso, nós não estaríamos ganhando parcialmente esta guerra.

Fico muito orgulhoso de Xarros, que é um grande player, que não tem medo de nenhum desafio.

Quanto a ter medo da BtE!, acho que eu não tenho medo deles, porém, se tiver, com certeza é um medo muito maior do que da 666.

A guerra com a BtE! tem 2 "problemas": Eu sou amigo de vários players de lá e não vou atacá-los e ela está fora da minha área religiosa.

DE todas as maneiras esta a ser uma grande guerra caro shall :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: KM_NW
Players:

Side 2:
Tribes: 666
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 65
Lado 2: 82
Diferença: 17

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 1
Diferença: 15

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 597,907
Lado 2: 759,385
Diferença: 161,478

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 163,656
Lado 2: 9,431
Diferença: 154,225

image.php


Como vemos a NW sempre na frente... por agora
 

DeletedUser

Guest
caro lakers23 com o devido respeito acho que este ja nao e topico proprio, mas sim o outro NW vs BTE 666, pois como sabes andao duas tribos atacar NW, guerra esta mais emotiva :rolleyes:

bom jogo

comprimentos
 

DeletedUser

Guest
a 666 tem familia, por isso ira em guerra acompanhada, foi por isso que como vocestiveram de recrutar membros da kmetal para ver se conseguiao mais alguma coisa, mas nao fiquem com medo da bte, nao te preocupes que guerra ira ser mais interesante, voces desafiao uma tribo da familia desafiao toda a familia, foi mesma coisa com k metal, a KK desafiou bte, a 666 tambem foi a guerra, a isto se mostra uniao, coisa que e ensencial neste jogo, ou ainda nao te ensinaram isso :)))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
666

Concordo, porém temos que constatar que a 666 sozinha não consegue...
 

DeletedUser

Guest
mas se nao fosse a BtE!... ja estariam afunda.dos..


a bte! ajudou.vos... se nao fosse a bte! o jogador arkado tinha sido muito mais facil de conquistar..
 

DeletedUser

Guest
este topico e 666vs KM_NW porque estao sempre a falar na BtE!??????

tb podemos falar na Kmetal bla bla bla bla....


atencao ao nome do topico sff
:D
 

DeletedUser

Guest
quando falei na BtE! nao foi com mas intençoes....

disse sem ofensa

deculpem
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: 666
Players:

Side 2:
Tribes: NW
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 94
Lado 2: 94
Diferença: 0

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 2
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 909,213
Lado 2: 834,633
Diferença: 74,580

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,155
Lado 2: 19,958
Diferença: 12,197

image.php
 

DeletedUser

Guest
quando falei na BtE! nao foi com mas intençoes....

disse sem ofensa

deculpem

Poxa vida, isso pra mim éa uma total vergonha, mesmo não sendo de nenhum dos lados, a 666 rasteja sobre a bte!, so falta lamber os pés, se é que isso ja num foi feito
Por isso qe eu torço para qe a nw leve a melhor, jogadores de personalidade e de caracter!

Isso sim é honra
Pra cima RAE
 

DeletedUser

Guest
pois voces tem e muita inveja, jogem e mais, pois estou a ver a RAE a ir a baixo :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
pois voces tem e muita inveja, jogem e mais, pois estou a ver a RAE a ir a baixo :cool:

hahahaha adoro quando fala que estamos a ir abaixo, meu caro, nossa tribo podem estar a perder algumas aldeias pela FFD, mais olhe no tw status e repare na guerra com a condat, que nem condat éa mais, pois o covardes deram uma corrida uma porção mudou de tribo...etc etc...logo logo a RAE teras uma surpresinha :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo