[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30316

Guest
Ta a desenrolar se outra guerra tambem com excelentes jogadores a que nao podemos passar ao lado...


Side 1:
Tribes: -WAR-
Side 2:
Tribes: [666]

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,146
Lado 2: 2,348
Diferença: 1,202

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 121
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,399,357
Lado 2: 19,976,576
Diferença: 9,577,219

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,043,162
Lado 2: 1,156,184
Diferença: 113,022

chart
 

DeletedUser

Guest
sim de facto esta guerra ja começou à algum tempo e dos dois lados estão excelentes jogadores e para ja tem estado bem renhido o confronto!

que ganhe o melhor e que seja a minha tribo ;)

Side 1:
Tribes: -WAR-
Side 2:
Tribes: [666], ]666[

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27
Lado 2: 31
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270,934
Lado 2: 320,014
Diferença: 49,080

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30316

Guest
Agora com a junçao da |RB| sera diferente? melhor para a -war- ?
 

DeletedUser

Guest
lool. será melhor???? duvido... xDDD

a 666 tem uma surpresa e só a vai usar em ultimo caso, por isso a WAR que não se ponha com grandes ideias..:D
 

DeletedUser

Guest
lool. será melhor???? duvido... xDDD

a 666 tem uma surpresa e só a vai usar em ultimo caso, por isso a WAR que não se ponha com grandes ideias..:D

A surpresa que vocês vão usar é aquelas que os lideres da WAR ja sabem. Mas tb te digo, não sou da WAR e consigo ver a vossa surpresa ao longe.

Acho que eles, tal como eu não estamos de olhos fechados e qualquer jogador que veja bem as coisas, sabe bem o que se passa neste mundo e não precisa de ser muito esperto para isso.
 

DeletedUser

Guest
já agora, eu que não percebo nada disto, e toda a gente sabe... qual é a surpresa???
 

DeletedUser

Guest
lool. será melhor???? duvido... xDDD

a 666 tem uma surpresa e só a vai usar em ultimo caso, por isso a WAR que não se ponha com grandes ideias..:D

uuuhhh... ja começo a ter medo!!!

menos um bocado de gabarolice e mais humildade fica sempre bem ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
Não vejo ng da 666 a falar em surpresas. Só elementos externos. E mto menos a gabar-se!

E tanto quanto me é dado a saber, toda a gente aqui parece saber qual é a surpresa (pelo que já não é surpresa), mas na 666 ng sabe do que se trata. Curioso...
 

DeletedUser30316

Guest
Não vejo ng da 666 a falar em surpresas. Só elementos externos. E mto menos a gabar-se!

E tanto quanto me é dado a saber, toda a gente aqui parece saber qual é a surpresa (pelo que já não é surpresa), mas na 666 ng sabe do que se trata. Curioso...

O melhor mesmo é fazer com k a 666 se veja aflita e k tenha k usar essa tal surpresa.... ;)
 

DeletedUser30316

Guest
ACTUALIZAÇAO:

Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: |RB|, -WAR-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,769
Lado 2: 1,994
Diferença: 775

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 162
Lado 2: 149
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 23,250,431
Lado 2: 17,602,675
Diferença: 5,647,756

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,541,957
Lado 2: 1,390,853
Diferença: 151,104

chart
 

DeletedUser

Guest
De facto, ainda nao vi aqui ninguem da minha tribo a falar em surpresas ou com "gabarolices"...
E parece que estão mais bem informados que eu ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A surpresa que vocês vão usar é aquelas que os lideres da WAR ja sabem. Mas tb te digo, não sou da WAR e consigo ver a vossa surpresa ao longe.

Acho que eles, tal como eu não estamos de olhos fechados e qualquer jogador que veja bem as coisas, sabe bem o que se passa neste mundo e não precisa de ser muito esperto para isso.

Há alguma alma caridosa, talvez o calimero (que diz que sabe) que me esclareça qual é a surpresa? Ele diz que sabe e até nem pertence a nenhuma das tribos envolvidas.

É que eu sou mesmo estúpido e não sou esperto, logo não percebo qual é a surpresa. E se toda a gente sabe, qual é o problema em o dizer aqui? Cá para mim não há surpresa nenhuma e há é pessoal muiiiito nervoso... especialmente fora da própria WAR. :D

Se falam, digam logo tudo de uma vez.

Cumprimentos
 

DeletedUser22985

Guest
Eu não sei de surpresa nenhuma! Cá para mim, vai na volta ainda acabam como aliados, depois de tantas "surpresas" e reviravoltas não me admirava nada.

De qualquer forma espero que seja uma boa guerra, e boa sorte para a 666.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei de surpresa nenhuma! Cá para mim, vai na volta ainda acabam como aliados, depois de tantas "surpresas" e reviravoltas não me admirava nada.

De qualquer forma espero que seja uma boa guerra, e boa sorte para a 666.

Então admira-te: não vai acontecer ;)

Boa guerra! Encontramos-nos por lá...
 

DeletedUser

Guest
Essa não é a surpresa de certeza.
Sei que o trabalho de equipa da 666 é forte e irá vencer esta guerra, tal como já suplantou outras tribos, embora com menos potencial que a WAR. A WAR tem menosprezado a 666 e talvez a surpresa seja eles verem que a 666 não é o que pensavam. Aliás, basta ver as conquistas na frente de guerra. A 666 está a dominar completamente. As conquistas da WAR são em cerca de 80% em jogadores isolados e longe do resto da tribo. Na frente de batalha a conversa é precisamente o oposto.

Força [666]
 

DeletedUser

Guest
....

tens que ver que nos primeiros tempos as fusoes sao complicadas a maior parte nem acabam por resultar mas esta quase de certeza que vai resultar pelo que vejo e nao foram 2 foram 3 tribos e o processo ainda nao ta concluido por isso ainda axo que esta guerra vai dar muito que falar muito mesmo ...
 

DeletedUser

Guest
Boas!

Algem actualiza os stats?
a 666 tem grandes poderes :p
conheço o fundador dela,e n é nada NOOB!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666], ]666[
Side 2:
Tribes: -WAR-, |RB|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 12,749
Lado 2: 4,054
Diferença: 8,695

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 198
Lado 2: 190
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 87,313,017
Lado 2: 34,638,046
Diferença: 52,674,971

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,869,897
Lado 2: 1,748,136
Diferença: 121,761

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo