[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31286

Guest
calimero como o teu post foi digamos "agressivo" pelo menos interpretei assim ao ler tenho de postar em defesa do meu caro colega henrique.
a NV e 666 sao realmente aliadas a muito mas deixa me desde ja tentar explicar te uma aliança nao se faz assim do nada "puff" tem de ter bases e acho que as bases ainda nao estao completamente contruidas mas tanto de um lado como do outro acho que estao a trabalhar para isso
em relacao ao post do henrique houve ma interpretaçao
o que ele fala é da posicao da NV contra a war pois este topico é sobre a guerra entre 666 e war.
o henrique é um grande jogador dos melhores mas tb falhas te pah lolol
temos o caso do grilheiro que conquistou varias aldeias ao d.silva e o majos que conquistou algumas ao ricmen na verdade esperava mais conquistas mas foram umas 8 a 10 se nao esto em erro do ricmen para a NV ora bem o hjrm73 esta a continentes de distancia da pro nao conhec nenhum jogador foi isso que ele disse mas ha outros que estao bastante perto por isso acho que o k ele falou foi bem dito pois eu levo isto como um incentivo
se quando eu matei cerca de 120 fazendas de ataque ao ricmen houvesse ataques da NV podia ser diferente mas a NV tem outra frente e tem mecanismos virados para la o que impede a sua participacao na guerra war 666
 

DeletedUser

Guest
já agora, falando da guerra:

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 856
Lado 2: 731
Diferença: 125

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,600,172
Lado 2: 6,912,064
Diferença: 688,108

chart


---------------------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 166
Lado 2: 102
Diferença: 64

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,445,103
Lado 2: 954,019
Diferença: 491,084

chart


Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 58
Lado 2: 7
Diferença: 51

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 493,733
Lado 2: 66,007
Diferença: 427,726

chart


------------------------------------------------------------

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 25
Lado 2: 0
Diferença: 25

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 219,128
Lado 2: 0
Diferença: 219,128

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não consigo entender o motivo de tanto alarido em torno da aliança entre a 666 e a NV.
Esta aliança existe há muito tempo, antes ainda da guerra com a WAR.
Cada tribo escolhe a sua estratégia e essa mesma estratégia passa também pelas alianças. A 666 só tem 2 alianças e são as suficientes!
Estas mesmas alianças nada têm a ver com a guerra em questão neste tópico.
A NV luta contra a TO e nós contra a WAR... não dependemos uns dos outros para fazer ataques. Cada tribo tem a sua guerra mas, se se proporcionar um coordenado entre ambas assim será...

Uns dizem que a NV se aproveita da aliança para enfraquecer a WAR...outros dizem que é um erro crasso da parte da 666 manter esta aliança... enfim, já li imensas teorias por aqui.
Mas, uma coisa é certa, só nós (666 e NV) é que sabemos que tipo de relação temos e quão sólida é ou não... E quando digo "nós", refiro-me à liderança de ambas as tribos. Há factos por detrás das alianças que os restantes membros desconhecem.

Cada um é livre de pensar o que quiser quanto a esta aliança...deixo ao critério da vossa imaginação continuar a conceber possiveis cenários. ;)

Bom Jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
assim é que é falar, quem andou a agitar as aguas e misturar alhos com bugalhos, saiu de fininho e nao aparece por aqui á dias.
nao sabem separar a guerra NV -- to
da guerra 666 -- WAR
tudo serve para confundir, mas nem todos andam distraídos, a vanda e o bainao colocaram os pontos nos i .

saúdo a grande aliança nv-666 que saiu reforçada por essas intrigas da corte por parte dos TÓS.

AS ESTATISTICAS mostram claramente a tendência dessa bela guerra:)
 

DeletedUser31286

Guest
Side 1:
Players: bainao
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 4
Diferença: 72

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 762,673
Lado 2: 33,685
Diferença: 728,988

chart


isto se adicionar as aldeias que conquistei ao uau sheffe e ao riojaneiro queando estiveram fora da war ui seria bem mas bem maior o fosso

Side 1:
Tribes: [666], NV
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 37,133
Lado 2: 11,686
Diferença: 25,447

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,106
Lado 2: 953
Diferença: 153

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 302,204,933
Lado 2: 100,859,061
Diferença: 201,345,872

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,917,459
Lado 2: 9,045,152
Diferença: 872,307

chart











espero ter sido claro

Side 1:
Tribes: NV
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,988
Lado 2: 11,686
Diferença: 7,302

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 226
Lado 2: 220
Diferença: 6

chart


~





Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,116,480
Lado 2: 2,121,472
Diferença: 4,992

chart





Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 18,145
Lado 2: 11,686
Diferença: 6,459


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 880
Lado 2: 733
Diferença: 147

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pro

Realmente tantos comentarios e so alguns se aproveitam...

Caros amigos, é escusado comentarem cenarios que não correspondem á realidade..

Sinceramente, só posso falar da minha tribo porque conheço bem o que aqui se passa e não acredito que muitos tenham noção do que se passa por aqui.

Penso que não é novidade a aliança que temos, e escuso-me de falar dela, porque se a temos é porque nos interessa a nós e á/s tribos/s com que nos aliamos.

Nós como todas as tribos, estamos em guerra, e neste momento temos como maior a alvo a TNT e as suas duas academias....Vejam estatisticas, vejam dados, vejam o que quiserem, mas por agora estamos a ser bem sucedidos mesmo que digam que a TNT não é uma tribo forte, porque temos de respeitar todos os inimigos e se os desrespeita-mos é meio caminho andado para a nossa perdição...

E amigos isto das estatisticas é uma verdadeira palhaçada, desde que vi atacar-mos inimigos, eles sairem da tribo, perderem dezenas de aldeias e voltarem a entrar....vendo bem a coisa, até é bom fazer isso para não baixar a moral ao pessoal da tribo. Se quiserem ficar com 0 aldeias perdidas basta que saima da tribo antes de perderem aldeias, coisa que acho uma estupidez....porque no fundo no fundo eles acabaram de se enganar a si proprios, e tambem a propria tribo que anda a perder terreno e nem sabe...

Mas gostaria de agradecer a todos os que comentam aqui, e que no futuro comentem factos e não comentem estatisticas enganadoras e tambem anadarem aqui a denegrir membros de outras tribos...

Cumprimentos a todos
 

DeletedUser

Guest
Olha, parece que alguém acordou. Também me parece que esta guerra está em stand-by. Dá-me a sensação que uma das tribos encostou à box e que o motor está difícil de pegar para voltar para a pista.
 

DeletedUser31640

Guest
acordou,,eu acho é que anda tudo a dormir,,,,mas que guerra é esta?????ainda há war????
 

DeletedUser31640

Guest
bem me queria parecer,,este topico já não tem logica,,a war não deve existir mais
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 901
Lado 2: 712
Diferença: 189

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8,533,770
Lado 2: 6,730,177
Diferença: 1,803,593

chart




Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: «EA»

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 34
Lado 2: 42
Diferença: 8

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 343,618
Lado 2: 383,382
Diferença: 39,764

chart


Esta última estatística não nos é tão favorável porque, infelizmente, foi expulso outro jogador da EA que está a ser atacado e conquistado pela 666... enfim! Nem vale a pena fazer mais comentários sobre este tipo de "estratégia estatistica"...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é. Parece que esta noite expulssaram mais um que estava a perder aldeias como um louco. É deixar andar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo