[666] vs -war-

  • Iniciador do tópico DeletedUser30316
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser31286

Guest
hehehhe mas claro como a estatisticas ja nao estao favoraveis ja comecaram outra vez a expulsar hehhehe
depois atrevem se a falar de um unico jogador nosso ahhahahaha
ewok este estava a ser papado pelo pedrinho jogador cujo o qual perguntaram aqui como nao o tinhamos expulsado LOL
 

DeletedUser30316

Guest
este assunto de espulsar jogadores pork nao "convem k apareçam nas estatisticas" ja cheira mal nao?

obviamente, se ta inactivo, ha a opçao de espulsa-lo, ja k nao ta a fazer nada, ou seja, ate podem tar a conquistar esses jogadores, mas nao tao a afecta-lo pk (provavelmente) ja desistiu e nc mais volta, no entanto tao a ganhar terreno, por isso na minha opiniao, em termos de aldeias conquistadas contra o lado oposto, kem esta a ganhar é a WAR!!!!
pk conquistar inactivos é bastante parecido com conquistar aldeias barbaras, se conquistarem uma aldeia barbara no meio do inimigo nao conta pa estatistica, mas é subir no terreno, (por muito ou pc tempo, nao interessa), por isso nao keiram refugiar se nesse argumento (dos mais estupidos k ja vi) so para kerer demonstrar estatisticas, se kerem continuar a sustentar esse "tal" argumento, falem dos continentes ou zonas k tao a conquistar k nao pertenciam a uma ou outra parte entes da guerra...

em vez destas estatisticas em k se fala mais nakele "assunto k xeira mal", gostava mais de ver estatisticas de jogadores deas 2 tribos k estejam frente a frente, ou entao por grupos de jogadores das 2 partes, fica a sugestao:cool:
 

DeletedUser31286

Guest
aqui tens a minha resposta
1 ponto se sao jogadores da war se sao expulsos quem perde pontos é a war nos ja conquistamos cerca de 400 a 500 aldeias de jogadores que foram expulsos da war e ganhamos terreno mais a war esta a ganhar?? hehehehhe nas estatisticas nos estamos a frente na frente de guerra a war nem se ve so um foco aqui e ali as tribos sao muito equilibradas queres estatisticas de jogadores
olha ai a minha depois se quiseres tb meto ca player vs player


Side 1:
Players: bainao
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 238
Lado 2: 8,465
Diferença: 8,227

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 46
Lado 2: 4
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,140,842
Lado 2: 71,828,306
Diferença: 69,687,464

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 474,447
Lado 2: 33,685
Diferença: 440,762

chart
 

DeletedUser

Guest
este assunto de espulsar jogadores pork nao "convem k apareçam nas estatisticas" ja cheira mal nao?

obviamente, se ta inactivo, ha a opçao de espulsa-lo, ja k nao ta a fazer nada, ou seja, ate podem tar a conquistar esses jogadores, mas nao tao a afecta-lo pk (provavelmente) ja desistiu e nc mais volta, no entanto tao a ganhar terreno, por isso na minha opiniao, em termos de aldeias conquistadas contra o lado oposto, kem esta a ganhar é a WAR!!!!
pk conquistar inactivos é bastante parecido com conquistar aldeias barbaras, se conquistarem uma aldeia barbara no meio do inimigo nao conta pa estatistica, mas é subir no terreno, (por muito ou pc tempo, nao interessa), por isso nao keiram refugiar se nesse argumento (dos mais estupidos k ja vi) so para kerer demonstrar estatisticas, se kerem continuar a sustentar esse "tal" argumento, falem dos continentes ou zonas k tao a conquistar k nao pertenciam a uma ou outra parte entes da guerra...

em vez destas estatisticas em k se fala mais nakele "assunto k xeira mal", gostava mais de ver estatisticas de jogadores deas 2 tribos k estejam frente a frente, ou entao por grupos de jogadores das 2 partes, fica a sugestao:cool:

ate te daria razao naquilo que dizes se so fossem expulsos jogadores inactivos mas entao pq e que esses jogadores quando ficam bem apoiados ou deixam de ser atacados por nos voltam de novo para a WAR ?
 

DeletedUser26235

Guest
é que, por milagre, deixam de ficar inactivos :D

engraçado... ja agora devem estar a falar do UAU de certeza... ou um dos exemplos pelo menos...

esse grande jogador nunca e repito NUNCA esteve inactivo e quando saiu estava extremamente bem apoiado de mandeiira geral... saiu perdeu aldeias... nao saiu por estar inactivo saiu mas nao vos diz respeito porque.... voltou porque ganhou cabeçinha que entre WAR ou 666 preferia de longe a WAR apesar do que tinha acontecido...

mas por falar nisso pegando no exemplo do UAU e dos inactivos (k mesmo inactivos segundo voçês fazem muito xD')... dentro da WAR sao atacados fora os ataques cessam... afinal querem aldeias e avançar na fronteira ou apenas demonstrar que sao melhores nas estatisticas... a conquistar inactivos e tudo muito facil e claro tem a vantagem de dizer estamos a ganhar e tal... ficam orgulhosos do PEDRINHO conquistar um inactivo parabéns, ja eu nao ficava... sinceramente ate fico chateado por atacarem pessoas da 666 ou NV em algum coordenado com sitters agora isso era mesmo o pico para mim... eu so aplaudo quando esta guerra realmente começar, mas sei que isso so acontece assim que os inactivos acabarem...

mas eu sou muito solidario PARABÉNS se assim o acham que merecem ;)
 

DeletedUser30316

Guest
inactivos na fronteira é do pior k ha, mas aí a propria tribo tem k ser rapida a conquistar esses jogadores, pk mal o adversario dê por essa fragilidade, começa logo a avançar na fronteira...

se necesseario axo k ate pode se apoiar essas aldeias de inactivos para o adversario nao avançar, e mal tenham tempo, conquistam-nos, mas é como dizes, isto so fica "quente" kd os inactivos acabarem...

de resto, assuntos como expulsao e/ou saidas por chatices dentro da tribo só a essa tribo dizem respeito, mas verdade seja dita, nestas alturas (de guerra) ha sempre muita gente k AMUA....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
engraçado... ja agora devem estar a falar do UAU de certeza... ou um dos exemplos pelo menos...

esse grande jogador nunca e repito NUNCA esteve inactivo e quando saiu estava extremamente bem apoiado de mandeiira geral... saiu perdeu aldeias... nao saiu por estar inactivo saiu mas nao vos diz respeito porque.... voltou porque ganhou cabeçinha que entre WAR ou 666 preferia de longe a WAR apesar do que tinha acontecido...

mas por falar nisso pegando no exemplo do UAU e dos inactivos (k mesmo inactivos segundo voçês fazem muito xD')... dentro da WAR sao atacados fora os ataques cessam... afinal querem aldeias e avançar na fronteira ou apenas demonstrar que sao melhores nas estatisticas... a conquistar inactivos e tudo muito facil e claro tem a vantagem de dizer estamos a ganhar e tal... ficam orgulhosos do PEDRINHO conquistar um inactivo parabéns, ja eu nao ficava... sinceramente ate fico chateado por atacarem pessoas da 666 ou NV em algum coordenado com sitters agora isso era mesmo o pico para mim... eu so aplaudo quando esta guerra realmente começar, mas sei que isso so acontece assim que os inactivos acabarem...

mas eu sou muito solidario PARABÉNS se assim o acham que merecem ;)

isso de dizer que paramos de atacar quando saem da WAR esta totalmente errado e ja que deste o exemplo do UaU tb vou falar desse ja que a maior parte das aldeias que perdeu foi quando estava sozinho e nao e preciso dizer que o continuaram a apoiar pq isso deu bem para ver e foi mesmo por esse motivo que me levou a pensar que mesmo fora da tribo ainda fazia parte dela
 

DeletedUser

Guest
engraçado... ja agora devem estar a falar do UAU de certeza... ou um dos exemplos pelo menos...

esse grande jogador nunca e repito NUNCA esteve inactivo e quando saiu estava extremamente bem apoiado de mandeiira geral... saiu perdeu aldeias... nao saiu por estar inactivo saiu mas nao vos diz respeito porque.... voltou porque ganhou cabeçinha que entre WAR ou 666 preferia de longe a WAR apesar do que tinha acontecido...

mas por falar nisso pegando no exemplo do UAU e dos inactivos (k mesmo inactivos segundo voçês fazem muito xD')... dentro da WAR sao atacados fora os ataques cessam... afinal querem aldeias e avançar na fronteira ou apenas demonstrar que sao melhores nas estatisticas... a conquistar inactivos e tudo muito facil e claro tem a vantagem de dizer estamos a ganhar e tal... ficam orgulhosos do PEDRINHO conquistar um inactivo parabéns, ja eu nao ficava... sinceramente ate fico chateado por atacarem pessoas da 666 ou NV em algum coordenado com sitters agora isso era mesmo o pico para mim... eu so aplaudo quando esta guerra realmente começar, mas sei que isso so acontece assim que os inactivos acabarem...

mas eu sou muito solidario PARABÉNS se assim o acham que merecem ;)

Por acaso não falava do UaU. Sei que é bom jogador, pois já travei batalhas e mostrou que sabe jogar, apesar de ter perdido todas as batalhas comigo. Sabemos que saíu porque não queria estar na mesma tribo do marcosmab, isso não é segredo para nós. Optar entre a War e 666 não era nem nunca seria hipótese, pois nós nunca o iríamos convidar. Se para ti, ele ter voltado para a WAR foi uma preferência em relação a nós, digo-te que, segundo o meu ponto de vista, apesar de ele não querer estar na mesma tribo do marcos, essa era a única solução que ele tinha. Ou essa ou continuar sozinho, que ainda seria uma opção pior. Logo, perante as opções que tinha à disposição (ficar sozinho ou voltar para a WAR), aí sim fez uma opção como tu dizes, que foi voltar.

Quanto aos inactivos, é estar a falar do mesmo e não se chega a conclusão nenhuma. O que sei é que vocês têm muito mais inactivos do que nós ;)
 

DeletedUser31286

Guest
gostei da parte em que o dimaster1 diz
o uau saiu mas estava bem apoiado
essa tb ja foi uma das tecnicas usadas sair da tribo e apoiar na mesma assim as aldeias perdidas nao alteravao as estatistica e a 666 perdia tropas lolololol
a parte do uau preferir a war lol ele nunca teve de decidir entre uma e outra ele nunca foi convidado a ingressar a 666
sabem a 666 é uma tribo com etica é uma tribo de respeito e principalmente de palavra!
 

DeletedUser26235

Guest
nos temos é pessoas que nao trabalham e como se encontram na fronteira lixam-se... voçês tem muitos jogadores mais no centro e que mesmo inactivos é dificil atacar.

bainao - quando o uau saiu houve ordem para se retirar as tropas em apoio se alguem nao retirou a culpa nao foi decididamente nossa... o que disse foi... quando saiu estava bem apoiado, depois deixou de ficar - demonstrando que se ele tivesse continuado na tribo nem metade das aldeias que conquistaram teriam conquistado... nao venham inventar tecnicas, nao somos assim tao estrategas...

quanto a estar contra 666/WAR... ou ele escolhia lutar a nosso lado ou contra nos (nao tinha mais para onde se expandir) para lutar contra nos nao precisava de estar na 666 mas no fundo estaria no "lado" da 666 ou seja mesmo inimigo.
 

DeletedUser

Guest
Ele nunca estaria ao nosso lado mesmo que não tivesse voltado para a WAR e que vocês o considerassem inimigo na mesma, pois mesmo que vocês o atacassem, nós também o continuaríamos a atacar, logo ele nunca estaria do nosso lado, estaria era sozinho contra todos os que o rodeiam, excepto um "bone brother" que ele tem ;)

Agora, nunca digas que ele optou por vocês em vez de nós porque era impossível nós sermos opção para ele. Talvez ele também não quizesse vir para cá, isso só ele poderá ser sincero e responder, mas nós não o queríamos cá de certeza absoluta. O que ele fez foi uma escolha que era realmente o melhor para ele, apesar de não ser de total agrado, que foi juntar-se aqueles que também sentiam necessidade de contar com ele apesar de haver aí uns pequenos diferendos, que foi a WAR. Nada mais que isto.
 

DeletedUser31640

Guest
bem sinceramente acho que o uau teria ainda uma segunda via,,já que formou a etn com a conta do migas,poderia voltar para lá e chamar para lá as contas do tascasman,do dale03,do cpu21,do seu bone brother,etc.....agora escolher entre a war e a 666 seria impossivel porque aqui nesta tribo e se calhar tal como na vossa respeita-se o maximo de pessoas e ao maximo,,não se ofende ninguem(e quando digo alguem,refiro-me a inimigos,nós por cá normalmente ofendemo-nos uns aos outros é mais salutar)e depois bloqueia se a pessoa para não ter direito a resposta,e bloqueia-se nas varias contas que se controla para não dar mesmo direito de resposta,,,quanto aos inativos e as estatisticas, sinceramente,num mundo como este cheio de contras(lento,de baixos recursos,com igreja,e com a obrigaçao de se cunhar moedas uma a uma)acho que cada vez vão aparecer mais inativos e as estatisticas nunca demonstrarão com total clareza quem se sobrepõe a quem,e se realmente ligar-mos importancia a isso então vai sempre acontecer isso,estamos a perder aldeias então toca a expulsar,,,é a meu ver inevitavel
 

DeletedUser

Guest
Eheheheheh, ja há muito tempo que n passava por cá, dá p rir um bocado .

Já usei essas tacticas todas, apoiar barbaros, inactivos etc .. Tudo serve p matar tropas dos inimigos ( quando sai pena que -war- n pensou assim e deixou ficar os apoios :( n perdia nenhuma aldeia que fosse ), as tacticas da -war- apenas a nós nos dizem respeito ..

Eu se vos bloqueei nas msg é porque n sou obrigado a vos aturar, dificilmente passarei outra vez neste forum só p n ter que ler besteiras, o Dimaster é que tem tempo p isso .

E sim já fui convidado p varias tribos, ja fui convidado pela 666 tmb, n pelo baiao nem pelo hjrm mas sim pelos lideres na altura pintarolas e necaplebeu, n açeitei porque tmb convidaram jogadores de outras tribos com quem estavamos em guerra .. È o unico motivo pelo qual nunca irei p a 666, é o motivo pela qual jogo ainda contra a 666 .. Só saiu da war quando decidir deixar de jogar, ou ficar sem aldeias ..

Agora esqueçam o UaU :D

Good Game all .. XD
 

DeletedUser30316

Guest
vamos la continuar com a guerra, mas com total respeito, e sem provocaçoes deste tipo...

vamos la ver como andam as estatisticas

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-, WAR/RB

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 367
Lado 2: 364
Diferença: 3

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 66
Lado 2: 51
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,153,339
Lado 2: 3,089,145
Diferença: 64,194

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 589,696
Lado 2: 474,204
Diferença: 115,492

chart



Gostava de discutissem em k frentes ha mais "movimento" e das 2 partes kem esta a "AVANÇAR" mais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser26235

Guest
K66 - a 666 está a avançar muito bem ai, muitos ataques tanto full como fakes e nobres, grande coordenação sem duvida

k67/k77 (fronteira) - penso que ai a WAR esta a avançar um pouco mais relativamente a aldeias conquistadas ao inimigo
 

DeletedUser28446

Guest
K66 - a 666 está a avançar muito bem ai, muitos ataques tanto full como fakes e nobres, grande coordenação sem duvida

k67/k77 (fronteira) - penso que ai a WAR esta a avançar um pouco mais relativamente a aldeias conquistadas ao inimigo

Isto está uma tristeza. A -WAR- está a dar uma tareia à [666], que parece estar mal, muito mal:

1) Vejo o Pintarolas100 sem actividade nos ultimos 5 dias
2) O hilfer idem e aperder aldeias para a WAR
3) O PEDRINHO a perder aldeias à força toda... Não tem apoios!?

Desistiu toda a gente??

Uma sugestão: ao menos animem o pt14: fusão entre a WAR e a [666] e ataque à NV :D

Ass.: ex-neca
 

DeletedUser31640

Guest
Ganda noia,,,então e o ricmen e o rui estripador não perdem aldeias???
Agora é assim isso gasta tropas,e depois é preciso uma eternidade neste mundo para voltar a fazer tropas e nobres,,daí tanta gente desistir,,,mas por mim era sem diplomacia,eheheheheh atacava-se tudo e todos,mesmo o vizinho do lado,,ehehe
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28446

Guest
Ganda noia,,,então e o ricmen e o rui estripador não perdem aldeias???
A gora é assim isso gasta tropas,e depois é preciso uma eternidade neste mundo para voltar a fazer tropas e nobres,,daí tanta gente desistir,,,mas por mim era sem diplomacia,eheheheheh atacava se tudo e todos,mesmo o vizinho do lado,,ehehe

Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 191
Diferença: 73

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,071,883
Lado 2: 1,766,458
Diferença: 694,575

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28359

Guest
Side 1:
Tribes: [666]
Side 2:
Tribes: -WAR-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 16,703
Lado 2: 7,145
Diferença: 9,558

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 468
Lado 2: 633
Diferença: 165

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo