666 VS |WL|

  • Iniciador do tópico DeletedUser53581
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41923

Guest
A 666 é uma das melhores ou senão a melhor tribo do server pt. Pancadaria é com eles, e todos que os conhecem sabem que no sprint nunca foram dos melhores, alias, no sprint não se vê rigorosamente nada em termo de qualidade de jogo.

Mas é como disseram, falta ai muita gente e muitos não são, nem nunca foram representantes da 666 em termos de jogadores, portanto falta ai muita bomboca para vcs se poderem gabar que deitaram "os verdadeiros abaixo". ( se deitarão )

De qualquer forma, aposto que ainda darão uma lutazinha.
Bombocas é com eles.


De fora a torcer por eles, uma guerra saudável.

Abraços, divirtam-se.
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
por ser ou não o nome é o mesmo, a liderança é a mesma que saiba...
o Plantel não o acompanhou porque quiz
 

DeletedUser

Guest
Acho piada essa tribo da WL

Que eu saiba a 666 estava em Guerra contra a Dux, e onde esta a dux agora?
A WL aproveitou essa Guerra, é natural que a 666 nao tenha tanto poder de ataque...
Mas mesmo assim esta a sair-se bem...

Ao menos essa tribo tem C****** para enfrentar a WL, muitas tribos nao tem coragem... tem medo e nao sei porque...
Se os verdadeiros jogadores da 666 nao estao a jogar a esta ate esta a sair-se bem entao imagino o que seria da WL...

Ja agora o que foi feita da antiga DUX? a fazewr me de burro :)
 

PlayHard o.O

Membro Notável
Pontuação de reação
1.100
não sei o que aconteceu pois o lider dissolveu-a... e mais uma coisa tu falas muito mas não te vejo a conquistar ou farmar quanto palras aqui no FE, pena pois falas tanto e em jogo és 0.

Boa continuação da guerra
 

DeletedUser

Guest
Entao só respondi ao vosso paleio da treta... e rodeios da treta ...
E quanto a mim.. Nao te preocupes nao estou com pressa em Ganhar o mundo... ainda falta muito!

E mais uma coisa vc´s precisam de mandar mais apoios para a vossa academia ;) eles nao vao aguentar ...
 

DeletedUser51065

Guest
Entao só respondi ao vosso paleio da treta... e rodeios da treta ...
E quanto a mim.. Nao te preocupes nao estou com pressa em Ganhar o mundo... ainda falta muito!

E mais uma coisa vc´s precisam de mandar mais apoios para a vossa academia ;) eles nao vao aguentar ...

Falas MUITO, fzs POUCO.
 

DeletedUser53530

Guest
Acho piada essa tribo da WL

Que eu saiba a 666 estava em Guerra contra a Dux, e onde esta a dux agora?
A WL aproveitou essa Guerra, é natural que a 666 nao tenha tanto poder de ataque...
Mas mesmo assim esta a sair-se bem...

Ao menos essa tribo tem C****** para enfrentar a WL, muitas tribos nao tem coragem... tem medo e nao sei porque...
Se os verdadeiros jogadores da 666 nao estao a jogar a esta ate esta a sair-se bem entao imagino o que seria da WL...

Ja agora o que foi feita da antiga DUX? a fazewr me de burro :)
Falas mm muito...
Sbs lá como é a verdadeira 666 nunca lá puseste o pé...
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
Acho piada essa tribo da WL

Que eu saiba a 666 estava em Guerra contra a Dux, e onde esta a dux agora?
A WL aproveitou essa Guerra, é natural que a 666 nao tenha tanto poder de ataque...
Mas mesmo assim esta a sair-se bem...

Ao menos essa tribo tem C****** para enfrentar a WL, muitas tribos nao tem coragem... tem medo e nao sei porque...
Se os verdadeiros jogadores da 666 nao estao a jogar a esta ate esta a sair-se bem entao imagino o que seria da WL...

Ja agora o que foi feita da antiga DUX? a fazewr me de burro :)

rei cao cao tu penss q sabes tudo mas n sabes da missa a metade
Dux tinha grandes jogadores o lider e q era um fraco e do dia pa noite dissolveu a tribo sem dar ai nem ui (msm estando a ganhar a guerra ) ninguem te esta a fazer de burro mas se a carapuça te serve :p
e sim so uns pouco 666 e q estao no plantel e por isso q esta 25 a 3 xd se os vdd estivem ca tds poderia ser um pouco mais renhido xd
http://prntscr.com/d9e8oc
 

DeletedUser

Guest
Sei o essencial :)

Vc´s estao muito fortes no Recrutamento... assim é fácil as invasores.
Hoje em dia existe poucos lideres que vao ate ao fim com a mesma tribo na altura das invasoes....
 

DeletedUser11688

Guest
Nesta guerra ate agora so me apercebi que sem o Princepe Perfeito eles ja não existiam neste mundo.

Carrega |WL|
 

BartMan

Membro
Pontuação de reação
4
Parabens a 666 pelo coordenado dos 40K de unidades q perderam conseguiram uma aldeia :p
e vuivui mt bem jogado mano conquistares os gajos antes dos nts dele baterem no alvo :D
 

DeletedUser53312

Guest
Inda tou à espera de 1 unidade da 666 me chegue a uma aldeia !
 

DeletedUser44853

Guest
É suposto rir ou chorar?

Mostrem estatisticas!

Mas faço um resumo sem elas, 666 fazem um coordenado conquistam uma aldeia :(

WL faz um coordenado conquista tudo o que é planeado :D

Ainda me vêm dizer quem a 666 está se a aguentar bem? Acho que preciso duns óculos, ando a ver mal o que anda por aí escrito, só pode

Bjs e abcs
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11688

Guest
Mas não eramos nos da |WL| os nabos? Que a 666 ia partir a loiça todas e nos iamos recruta-los por não saber jogar? Hum? Fiquei confuso agora com esses numeros todos :cool::cool::cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo