????

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
se atacarrmos com dois nobres ao mesmo tempo afecta mais a lealdade??????????respodam depressa!!!!!!!!!!!!!;)
 

DeletedUser

Guest
hummm????penso k tira o msm k s fosse so um...mais vale mandar os dois nobres em atakes separados


isto foi o k eu komprendi

cmps
 

DeletedUser

Guest
atençao

se for 2 no mesmo ataque tira o mesmo do k enviasses 1
se for em diferetes ataques é k tira diferente lealdade
 

DeletedUser

Guest
penso k os mundos nao tenha difereñça



tipo se mandares 5 num ataque só tira entre 20 a 35 penso eu
se mandares 5 em ataques diferentes cada ataque tira entre 20 a 35 e ja conquistas a aldeia ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que no mundo 5 não é assim, eu acho que se mandarem ataques com nobres juntos é como se mandassem separados.
 

DeletedUser

Guest
jogo nu mundo 3 e da unika vex k mandei os nobres tds juntos baixei tanto komo s tivesse mandado 1 e nu mundo 5 inda nao cheguei a ter dois nobres na msm aldeia


mas penso k seja igual para os mundos.....
 

DeletedUser10448

Guest
Cada ataque so deve levar 1 nobre pois levar 1 nobre ou levar 4 ou 5 e igual cada ataque tira a mesma lealdade não confundam o rapaz ;)
 

DeletedUser

Guest
obrigado,ja percebi.podem fechar. obs(com esta mensagem ja vou ser membro no fórum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser3481

Guest
a unica vantagem de enviar mais que um nobre num ataque é que esse nobre vai haver uma maior probabilidade de um deles sobreviver.

Regra geral, nem sempre se aplica,

1nobre morre se mais de 50% das tuas tropas morrerem no ataque.
2nobres,pelo menos 1 sobrevive, se morrerem se menos de 66,66% das tuas tropas morrerem no ataque.
3nobres,pelo menos 1 sobrevive, se morrerem se menos de 75% das tuas tropas morrerem no ataque.
e assim sucessivamente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo