_A_ VS modric scorpion

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Enfim , por isso que cada vez mais fico desgostoso de vir a este fórum --.

Modric , com esses saques devias ter vergonha , ao menos esconde --'
 

DeletedUser

Guest
Modric ganhas mas e juizo ja deves ter idade es um super heroi lol kkk
 

DeletedUser26277

Guest
loooooooooooooooool Tu atacas um player deles e dizes que tás a fazer um guerra entre ti e a tribo???
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
loooooooooooooooool Tu atacas um player deles e dizes que tás a fazer um guerra entre ti e a tribo???

1 player deles ??? Lol ...
Postei só akeles relatórios ....
Já Agora tenho mais do dobro do teu OD pk será????



Rafael92 |Sou noob mas já adoras.te a UNION :) quem liderava era eu oh já te eskeçes.te ??? Parece que tens memoria curta :)


Rafael92-EU e o bomba22 comecamos a fazer a tribo bomba no mundo4 mas depois houve kla uns problemas e sai!!!! agora estou no mundo 7 e estou na UNION uma tribo que chega a ser das melhores tribos sem duvida que ja vi ate hoje ;D parabens pessoal

abraço fake it a BMB e uma tribo que e unida paar essas coisa!
 

DeletedUser

Guest
Esta cada vez melhor... Uns so fazem spam, outros criam topicos deste tipo..

onde andam os moderadores?
 

DeletedUser25433

Guest
Apos me ter deparado com este topico brilhante, tenho uma questao para satisfazer a minha incessante e facilmente intrigada curiosidade:

Sera que, se eu atacar um vizinho meu (so tenho vizinhos ... digamos ... porreiros) que nao tivesse tribo, tambem posso vir aqui e meter um titulo cheio de pinta:

Juau vs M15 ... mesmo a boss ;)


tl;dr - Oh super heroi de cuecas, cresce pah :p
 

DeletedUser

Guest
Apos me ter deparado com este topico brilhante, tenho uma questao para satisfazer a minha incessante e facilmente intrigada curiosidade:

Sera que, se eu atacar um vizinho meu (so tenho vizinhos ... digamos ... porreiros) que nao tivesse tribo, tambem posso vir aqui e meter um titulo cheio de pinta:

Juau vs M15 ... mesmo a boss ;)


tl;dr - Oh super heroi de cuecas, cresce pah :p

Isso é que era de homem! Tens tanto direito como os outros!
 

DeletedUser21027

Guest
axo uma estupidez pegada uma pessoa vir aki abrir um topico de guerra e toda a gente komeçar a ofender e a criticar o modric....

tipo..... nao e pra isso ke todos estamos neste jogo^?
 

DeletedUser

Guest
axo uma estupidez pegada uma pessoa vir aki abrir um topico de guerra e toda a gente komeçar a ofender e a criticar o modric....

tipo..... nao e pra isso ke todos estamos neste jogo^?

Se todos que atacam varios membros de uma tribo viessem para aqui armados em Rambo abrir topicos queria ver como isto andava :)
 

DeletedUser

Guest
1 player deles ??? Lol ...
Postei só akeles relatórios ....
Já Agora tenho mais do dobro do teu OD pk será????



Rafael92 |Sou noob mas já adoras.te a UNION :) quem liderava era eu oh já te eskeçes.te ??? Parece que tens memoria curta :)


Rafael92-EU e o bomba22 comecamos a fazer a tribo bomba no mundo4 mas depois houve kla uns problemas e sai!!!! agora estou no mundo 7 e estou na UNION uma tribo que chega a ser das melhores tribos sem duvida que ja vi ate hoje ;D parabens pessoal

abraço fake it a BMB e uma tribo que e unida paar essas coisa!

Tenho o quadraplo do teu ODA porque será?! Oo'


Menos conversa e mais jogadeira oh Super Herio de Cuecas(by:Juau) AHAHHAH x'DD


Cumprimentos,
Raposa. Player Drink!
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Tenho o quadraplo do teu ODA porque será?! Oo'


Menos conversa e mais jogadeira oh Super Herio de Cuecas(by:Juau) AHAHHAH x'DD


Cumprimentos,
Raposa. Player Drink!

Boas. contente ??? De teres o quadraplo do meu ODA
Vinda de um jogador como eu até deverias ter 10x mais o meu ODA não é ???
Já agora Já ouviste falar em jogadores defensivos???? .
Pois Axo que não, por isso é que esses ditos "grandes jogadores" São limpos num apice . Alguma falha na net ou uma coisa do genero e nao podem vir ao jogo 1 dia e não conseguem desviar tropas quero ver o que vos defende a aldeia . (Tropas de ataque não é decerteza)
Pensem nisso.
E não digam que uma boa defesa é um bom ataque .
E podem perguntar a quem quiserem da minha tribo no m7 o Quanto preso uma boa defesa.
Nos tempos =A.A= o meu lider bem me dizia " Pra que tantas aldeias de defesa" e eu dizia-lhe MAIS VALE ESTAR prevenido ... E assim continuei Posso ter pouco ataque Mas a minha defesa Chega para mim e Para colegas de tribo . Tanbem podem perguntar aos meus colegas quando um é atacado sou o primeiro a ofercer.me para ajudar ...
Agora não metam palavras na minha boca que não disse por exemplo "considerar.me um herói"
Lol... Omg
Fikem bem . Já agora mais de metade dos jogadores que aqui se pronunciaram tem od inferior o meu
Abraços ...
e Cumpz
 
Última edição:

DeletedUser8004

Guest
Modric, como é de esperar apoio-te nesta tua demanda xD

Mas tenho apenas 2 coisitas a dizer-te :

1o. não ligues ao que esses gajos te dizem e criticam, apesar de o OD não contar muito tens mais que eles... e Apenas te interessa aquilo que fazes, não o que oso outros pensam
2o. Este tópico era escusado xD Se tu estás em guerra toda a voodoo tá em guerra xD
 

DeletedUser

Guest
1 player deles ??? Lol ...
Postei só akeles relatórios ....
Já Agora tenho mais do dobro do teu OD pk será????



Rafael92 |Sou noob mas já adoras.te a UNION :) quem liderava era eu oh já te eskeçes.te ??? Parece que tens memoria curta :)


Rafael92-EU e o bomba22 comecamos a fazer a tribo bomba no mundo4 mas depois houve kla uns problemas e sai!!!! agora estou no mundo 7 e estou na UNION uma tribo que chega a ser das melhores tribos sem duvida que ja vi ate hoje ;D parabens pessoal

abraço fake it a BMB e uma tribo que e unida paar essas coisa!

nao nao lembro me muito bem :D o bomba e muo primo :D mas para aquilo que tu disses te em cima e que tu andas te atacar a _A_ tudo bem famrs e o que nao falta, mas pelas expreçoes foi que estasv em guerra, e se eles te atacam em cima de ti vais pelos 15, mesmo que tu tenhas o dobro ou triplo do odd vasta atacar um gropo perdes as tropas nobres e ja vais, nem todos neste momento tem nobres!!! Mas nos 1º ataques que tiveres ate podes ganhar, mas nao vais ganhar sempre e eu sei muito bem disso!!

Abraço
 

DeletedUser25433

Guest
Boas. contente ??? De teres o quadraplo do meu ODA
Vinda de um jogador como eu até deverias ter 10x mais o meu ODA não é ???
Já agora Já ouviste falar em jogadores defensivos???? .
Pois Axo que não, por isso é que esses ditos "grandes jogadores" São limpos num apice . Alguma falha na net ou uma coisa do genero e nao podem vir ao jogo 1 dia e não conseguem desviar tropas quero ver o que vos defende a aldeia . (Tropas de ataque não é decerteza)
Pensem nisso.
E não digam que uma boa defesa é um bom ataque .
E podem perguntar a quem quiserem da minha tribo no m7 o Quanto preso uma boa defesa.
Nos tempos =A.A= o meu lider bem me dizia " Pra que tantas aldeias de defesa" e eu dizia-lhe MAIS VALE ESTAR prevenido ... E assim continuei Posso ter pouco ataque Mas a minha defesa Chega para mim e Para colegas de tribo . Tanbem podem perguntar aos meus colegas quando um é atacado sou o primeiro a ofercer.me para ajudar ...
Agora não metam palavras na minha boca que não disse por exemplo "considerar.me um herói"
Lol... Omg
Fikem bem . Já agora mais de metade dos jogadores que aqui se pronunciaram tem od inferior o meu
Abraços ...
e Cumpz

O OD pouco interessa nesta fase, pois depende muito da tua localizaçao.
E sugiro que aprendas o significado da ironia e do sarcasmo em relaçao ao "heroismo" ... Just sayin ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo