=A.A= vs KIA

  • Iniciador do tópico DeletedUser14155
  • Data de início

DeletedUser14155

Guest
Side 1:
Tribes: =A.A= =A@A= =A$A=
Players:

Side 2:
Tribes: KIA A KIA B KIA B² KIA C KIA D KIA E KIA F KIA V KIA VA KIA T KIA W REDKIA BOPKIA KIA 5 KIA13a KIA14 KIA15 KIA15A KIA15I KIA16 KIA25 K25_A KIA42 KIA52 KIA52A KIA58 KIA65
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 6,649
Lado 2: 19,426
Diferença: 12,777

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 432
Lado 2: 17
Diferença: 415

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 33,707,217
Lado 2: 79,977,337
Diferença: 46,270,120

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,368,704
Lado 2: 135,915
Diferença: 3,232,789

image.php



Antes demais queria agradecer a KIA A, por nos estar a proporcionar tanta aldeia, porque não só os principais jogadores da KIA estão a engordar a pala destas KIAs todas (julgo que ainda faltam mais em cima), como nós estamos a engordar ainda mais... quando chegarmos a vossa beira vocês já nem irão saber como lutar contra jogadores "vivos"...um sincero Obrigado!
 

DeletedUser

Guest
BoA Sorte para as Duas Tribos ;):)

Esta Luta, irá ser Renida ..Vai sempre actualizando as Estatisticas sff ;)
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Kineas não acredito k tives.te o trabalho de meter essas KIA´S todas ai :S
Bem Parece k levamos uma larga vantagem
 

DeletedUser

Guest
espero que a =A.A= e aliados lhes dêem forte e feio :)
 

DeletedUser14155

Guest
acredita modric cheguei a perder me no meio de tantas e ainda faltam umas 10 ai (apenas acrescentava mais 11 conquistas para nós), mas o resultado compensa... :D
 

DeletedUser

Guest
simples...
temos poucos membros no K44 no qual a =A.A= comanda. tem o riaguiar matizil e não tem nenhum aqui no K65,66,75 e muitos outros xD por isso a =A.A= tem uma grande diferença sobre a KIA em conquistas sobre lados opostos.

e algumas KIA's acrescentadas não fazem parte da familia de fato como a KIA 5,BOPKIA....
 
Última edição por um moderador:

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
simples...
temos poucos membros no K44 no qual a =A.A= comanda. tem o riaguiar matizil e não tem nenhum aqui no K65,66,75 e muitos outros xD por isso a =A.A= tem uma grande diferença sobre a KIA em conquistas sobre lados opostos.

Lol tens a noção ka KIAC dominava este kontinente Agora onde está ?
AH deixa ver era o ruiaguiar e o mat k faziam os pontos da tribo no K44 deve ser isso né
 

DeletedUser14155

Guest
e algumas KIA's acrescentadas não fazem parte da familia de fato como a KIA 5,BOPKIA....

Tribos que utilizei estão todas presentes no perfil da KIA A, nem tempo têm para um refreshing-zinho ao perfil da tribo no meio de tantos jogadores "mortos" para conquistar :/
 

DeletedUser

Guest
Força nisso pessoal... É continuar assim! Mas questiono-me numa coisa... será a kia assim tão cobarde que em vez de ripostar os ataques se põe a conquistar outras aldeias? Será que não se importam com as que já possuíam e a única coisa que tem interesse são os pontos? Uma tribo forte não é aquela que tem muitos pontos, mas aquela que consegue manter os que tem e consolidá-los...
 

DeletedUser

Guest
Bem,não quero arranjar confusões,mais esses gráficos representados tirados do twstats,só estão tão favoráveis para o lado da =A.A= porque tem só alguns KIA's no K44,43,e não tem nenhum =A.A= nos K's dominados pela KIA:D,se tivesse o gráfico poderia ser diferente :rolleyes:
 

DeletedUser14155

Guest
Não temos nenhuma tribo A.A em continente dominado pela KIA...
Os gráficos estão ai porque a guerra é assim, é obvio que não estamos em guerra directa com todas as KIAs porque talvez teriamos mais aldeias perdidas ou se calhar a KIA teria ainda mais aldeias conquistadas pela A.A, mas quando existe uma guerra todas as tribos das Familias são chamadas à baila...
E meter todas as de ambos os lados é a maneira mais pratica de ver o estado da guerra...
Não criei o tópico para estar a gabar, apenas só queria que alguns membros da KIA abrissem os olhos e para quem gosta de estar informado em relações a guerras existentes no mundo 7...
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Bem,não quero arranjar confusões,mais esses gráficos representados tirados do twstats,só estão tão favoráveis para o lado da =A.A= porque tem só alguns KIA's no K44,43,e não tem nenhum =A.A= nos K's dominados pela KIA:D,se tivesse o gráfico poderia ser diferente :rolleyes:

o k44 era dominado por uma Kia onde tá ela agora ?
No kontinente ao lado pk será ?
Pk levaram com tropas em cima so restam os do k45 :D
 

DeletedUser

Guest
Dominar...é fácil!

Manter é mais dificil... :) E mt sinceramnte não me parece que a KIA com a mega familia que tem, tenha a organização suficiente para manter os K's dominados!

Quem eu prefiro que saia a ganhar nesta guerra?! Todos..menos a KIA! N gosto de megas familias, perdem todo o respeito dos jogadores!
 

DeletedUser14252

Guest
Tambem não gosto mas eu não decido nada.
E desde que eu entrei na kia73 e agora sou lider da academia( Por livre e expontanea vontade).
Eteve sempre a frente a kia nesse K.
 

DeletedUser

Guest
lol minha gente eu n sei aonde tenhem voçes a cabeça mas garanto k a uniao entra a KIA e a Infer é algo k esta muito mas muito longe de acontecer xD

N esperem milagres pois isso n ira acontecer .... de qualquer forma uma grande força se esta a juntar ..... e se a Anonimos n cair fente a ela pelo menos ira tremer e muito.

Mas bem so desenrolar do jogo nos dira o futuro ;)
boa sorte a todos vemo-nos no campo de batalha ;)
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Side 1:
Tribes: =A.A= =A@A=
Players:

Side 2:
Tribes: KIA C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 10,397
Lado 2: 2,965
Diferença: 7,432

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 351
Lado 2: 30
Diferença: 321

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 64,064,927
Lado 2: 20,061,114
Diferença: 44,003,813

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,948,363
Lado 2: 267,004
Diferença: 2,681,359

image.php
 

DeletedUser

Guest
não se esqueçam que a Kia não está só em guerra com os A.A. Se tivermos em consideração todas as tribos com que a Kia está em guerra, o saldo de conquistas é positivo.
 
Topo