=A.A= vs KIA

  • Iniciador do tópico DeletedUser14155
  • Data de início

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
nao te esqueças que a =A.A= tanbem táva em guerra com mais de metade do m7
 

DeletedUser

Guest
Boas amigos!!!

Fui o grande criador da KIA85 juntamente com o juliao sales e perante do que vejo estou orgulhoso dos meus antigos membros por levarem o nome KIA85 ao mais alto nivel....

vejo muita coisa escrita como forma de barbaridades....o conceito da KIA na minha altura liderada pelo grande jogador NICOBEST era dominar o servidor e quando isso acontece se era considerada a grande vitoria.....

quero deixar aqui as minhas desculpas aos meus membros por ter saido do jogo pela maneira que saí(conta apagada) infelizmente por motivos pessoais tive de estar muito tempo sem poder ligar me a net e daí a minha conta ter sido apagada....

quero mandar abraços ao pessoal da KIA85 e lembrem se....nunca ficaram esquecidos por mim...ficarao sempre na minha memoria como grandes guerreiros....

se por acaso alguem da KIA85 tiver como contactar me no mundo 1 agradecia imenso para eu poder comunicar com os amigos que deixei...

grande abraços

PADEIRA

PS:
LEMBREM SE SEMPRE DESTAS PALAVRAS!!!

FORÇA,HONRA,CORAGEM E LEALDADE!!!!
 

DeletedUser

Guest
A guerra com a KIA, ja abranje um uma area de jogo enorme, so tenho pena e k noobs, como eles sao, meterem se com tudo e com todos. Eu sou um dos lideres da UNUS, e fui o prato do dia para a KIA, mas anda agr tudo mt calmo, para os meus lados..Tou do lado da =A.A=



Força UNUS

Cowman: Mundo 7 Tribo: UNUS

"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus. "

:D
 

DeletedUser

Guest
A guerra com a KIA, ja abranje um uma area de jogo enorme, so tenho pena e k noobs, como eles sao, meterem se com tudo e com todos. Eu sou um dos lideres da UNUS, e fui o prato do dia para a KIA, mas anda agr tudo mt calmo, para os meus lados..Tou do lado da =A.A=



Força UNUS

Cowman: Mundo 7 Tribo: UNUS

"Não sei como será a terceira guerra mundial, mas sei como será a quarta: com pedras e paus. "

:D




Ponto de situação dos noobs da minha tribo contra a UNUS:

Side 1:
Tribes: UNUS UNUS19 UNUS2 UNUS4 UNUS86 C-UNUS A-UNUS UNUS40 UNUS16 UNUS X UNUS78 S-UNUS UNUSMX UNUS-L
Players:

Side 2:
Tribes: KIA|73 KIA73² KIA73³
Players:

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 554
Diferença: 439

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 895,316
Lado 2: 4,110,836
Diferença: 3,215,520

image.php
 

DeletedUser

Guest
eheheheheh :D
Ups,nao é o lider maximo da UNUS que ja perdeu de pra lá de 80 aldeias? :rolleyes:
hm...
 

DeletedUser21451

Guest
te ao lavar dos cestos...

até o lavar dos cestos é vindima meus caros...


atenciosamente
selma nunes
 
Topo