A grande guerra do mundo 12

  • Iniciador do tópico DeletedUser21734
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: UFA, UFA-A
Side 2:
Tribes: -xXx-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 2,529
Lado 2: 2,264
Diferença: 265

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 555
Lado 2: 124
Diferença: 431

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 21,042,926
Lado 2: 20,637,178
Diferença: 405,748

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,324,700
Lado 2: 1,163,952
Diferença: 4,160,748

chart
 

DeletedUser29743

Guest
bem ja nao tou nesse mundo um jogador ta a sittar.me mas desde que a Lili saiu da OLZ que gerou confusao a mata vai ganhar ;) Mas é normal porque 4 5 tribos contra 11 ou 12 é dificil ;) A ultima vez que fui a minha conta so via era pontos vermelhos e cinzentos no mapa -.-
Muitos a desistirem, muitos a irem para a MATA etc.. ;) Este mundo vai ter de acabar e so uma mata pode ganhar por isso ;) familias nao adiantam no final so uma sobrevive
 

DeletedUser29743

Guest
Isto anda muito parado :x

Acho que a MATA vai ganhar a guerra ;) muita gente a sair da -xXx- ( eu incluindo ) muita gente das NO's aways
 

DeletedUser

Guest
Acho que já não há qualquer dúvida.. já estava definido à algum tempo.. Ainda para mais, com os recentes acontecimentos, diminui bastante as hipoteses para o lado 2..
 

DeletedUser29743

Guest
Já muita gente a sair da -xXx- ( jogadores muito pontuados e bons ) a NO acho que não deu luta ainda pelo menos a mim e ao alequesse :D
 

DeletedUser29743

Guest
Isto é uma vergonha

O que ?

Já posto aqui estatisticas !




Side 1:
Tribes: MataTD, MataME
Side 2:
Tribes: -xXx-, [NO]
Players: battleDON

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,276
Lado 2: 467
Diferença: 809

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 11,380,802
Lado 2: 4,486,194
Diferença: 6,894,608

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 167,052
Lado 2: 18,550
Diferença: 148,502

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29743

Guest
Bem sorry pelo double mas tambem como ja passou algum tempo desde o meu ultimo post..

Parece que a -xXx- desapareceu e a NO acho que já não dá luta mas vamos fazer desaparecer a NO e depois a guerra pode acabar =)
 

DeletedUser

Guest
Bem sorry pelo double mas tambem como ja passou algum tempo desde o meu ultimo post..

Parece que a -xXx- desapareceu e a NO acho que já não dá luta mas vamos fazer desaparecer a NO e depois a guerra pode acabar =)

A Guerra pode acabar? OMG! Qres apostar cmg que se a familia NO for destruida vai haver mais guerra?!
Olha só! Se a familia NO for destruida uma das tribos aliadas vai querer impor-se por um lugar no mundo : O 1º! Cmo fazer isso? WAR! Meu amigo! O mundo só vai a meio --'! Vais ver a volta que isto vai dar --'
 

DeletedUser24647

Guest
De facto.
Esse comentário do nosso amiguinho completamente atirado para o ar de forma automática, foi um remate que saiu pela linha lateral.
É que dá a sensação de que nem sequer olham para factos ou pensam antes de debitar palpites.

Sinceramente, já me começo a habituar a isso. E isto não pode ser bom sinal. :)
 

DeletedUser29743

Guest
A Guerra pode acabar? OMG! Qres apostar cmg que se a familia NO for destruida vai haver mais guerra?!
Olha só! Se a familia NO for destruida uma das tribos aliadas vai querer impor-se por um lugar no mundo : O 1º! Cmo fazer isso? WAR! Meu amigo! O mundo só vai a meio --'! Vais ver a volta que isto vai dar --'

Um comentário Infeliz :) A Guerra com a NO já acabou ! =)
Pelo menos da parte deles nada nos chegou (1 ataque) ...
Agora há outra guerra ! :)
 
Topo