a guerra dos mundos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
podia aver uma guerra dos mundos todos os abitantes davam as tropas que quisesem e avia uma data que era a guerra e asim viamos o melhor mundo
 

DeletedUser

Guest
podia aver uma guerra dos mundos todos os abitantes davam as tropas que quisesem e avia uma data que era a guerra e asim viamos o melhor mundo

explica-te melhor que não percebi quase nada

mas tens que compreender que os mundos abrem em datas diferentes e têm velocidades diferentes logo não se pode comparar
 

DeletedUser

Guest
podia aver uma guerra dos mundos todos os abitantes davam as tropas que quisesem e avia uma data que era a guerra e asim viamos o melhor mundo

Um jogador de 30.000.000 de pontos contra um de 600 hahaha que fixe :D

Que raio de sugestão não percebi absolutamente nada
 

DeletedUser

Guest
a sugestao que ele quer dar ja nao e nova ca no forum!!!

ela keria k cada jogador de cada mundo desse um x de tropas a sua escolha e depoix juntava s a tropa de tds os mundos e fazia uma batalha entre mundos pa ver kem ganhava!!!

minha opiniao: nao funciona e nao gosto... pk??? porque simplesmente eu nao andava ai a perder tropas para brincar a guerra dos mundos e nao deveria ser so eu, se quiseres saber as tropas existentes em kada mundo basta ir ao tw stats
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Pelo que pude compreender da sugestão, acho aburdo - Uma vez que os mundos mais antigos e os mundos com mais velocidade tinham uma vantagem.

Pode-se dizer que além de complicado era improdente fazê-lo - se é que seria possivel, duvido muito.


Cumprimentos,
Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser23584

Guest
Eu percebi a ideia.
Mas no fim da guerra dos mundos, um engraçado que tivesse mais tropas pois contribui com 20 ou 30 vikings, depois fazia o que queriae podia conquistar os jogadores que contribuiram com mais.
Simplesmente esta ideia não iria resultar..
Mas é a minah opinião
Bom Jogo
 

DeletedUser21924

Guest
Há cada ideia...
Gostavas de ser meu inimigo do PT14 e teres começado o mundo com outro nick e depois eu vir feito lampeiro arrasar-te com as tropas do 10?
Axavas giro?
 

DeletedUser

Guest
o que

Ja viram jogadores que tem mais de 1000 aldaias como por exemplo o lider do mundo 1,2,ou3 a lutar com jogadores de 30 mil pontos quem disse isso o nunca jogou tribos ou não pensou antes de dizer.
 

DeletedUser8004

Guest
enfim...
Então os jogadores do pt1 vinham sócom os exércitos de metade das suas aldeias contra todas as tropas do pt14 e mesmo assim ganhavam...

Por amor de Deus...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo