A Melhor tribo até agora do Mundo 34

  • Iniciador do tópico DeletedUser22767
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22767

Guest
Bom Dia

Venho por este meio pedir para darem as vossas opiniões de qual é até agora a melhor Tribo do Mundo 34.

Para mim é a TSH e como as imagens são melhores que as Palavras aqui vai o motivo, pois só não são TOP de pontos e todos sabem que pontos não ganham Guerras :

4A2g6Hm.png



TIdfkpH.png



o110MQc.png



gdPHCAG.png



K1sdjGM.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser45929

Guest
Acho que não há melhores nem piores, há boas e más fases, fases estáveis e instáveis.

quanto aos graficos de OD, deves considerar que as tribos do noroeste tem um OD muito maior do que as do sudeste onde domina apenas TSH. Quanto ao gráficos das guerras, a TSH tem estado muito bem, conquistando muitas aldeias e mesmo assim sofrendo muitos ataques ( atenção que o ODD é maior que o ODA ). Mas deves considerar que em termos de conquistas as =@= tem melhor rácio, e então a tribo Feel (que desconheco ) tem um rácio estrondoso.

O gráfico de ODT tem um top dominado pela TSH é verdade, mas esses tops têm enorme ODD, e todos sabemos que ninguem escolhe subir o ODD, aconteceu. Talvez as outras tribos não tenha sido tão atacadas, mas têm tão ou mais qualidade.


Acho que em termos de estabilidade não tenho duvida nenhuma que a TSH é a mais estável desde o 1º dia do mundo. Mas em termos de qualidade não posso dizer claramente qual a melhor tribo por causa do enorme número de fatores envolvidos.

Acho que não é possivel dizer qual é a tribo com mais qualidade, mas fica aqui a minha análise.
 

DeletedUser7375

Guest
A HKT! e a TSH parecem-me duas excelentes tribos... Pena existir uma também muito boa =@= pelo meio. Parece que quem ganhar esta guerra terá o caminho facilitado para vencer o mundo.
 

DeletedUser

Guest
A HKT! e a TSH parecem-me duas excelentes tribos... Pena existir uma também muito boa =@= pelo meio. Parece que quem ganhar esta guerra terá o caminho facilitado para vencer o mundo.

Não poderia concordar mais, três grandes tribos estão a defrontar-se, aquela que sair vitoriosa dará um grande salto para a vitória :)
 

DeletedUser22767

Guest
( atenção que o ODD é maior que o ODA )

O gráfico de ODT tem um top dominado pela TSH é verdade, mas esses tops têm enorme ODD, e todos sabemos que ninguem escolhe subir o ODD, aconteceu. Talvez as outras tribos não tenha sido tão atacadas, mas têm tão ou mais qualidade.

Dois enganos teus aqui. O ODA é muito superior ao ODD. E O ODA também é muito superior ao das outras Tribos
 

DeletedUser

Guest
Dois enganos teus aqui. O ODA é muito superior ao ODD. E O ODA também é muito superior ao das outras Tribos

Verdade, o ODA da TSH é bastante superior ao ODA das restantes tribos. E é de salientar que tanto em ODD como em ODA são os melhores.

Sem Título.png

A TSH é sem sobra de dúvidas a tribo com mais OD no mundo 34, com cerca de 5,16 mil. de diferença :)
 

DeletedUser

Guest
Boas, sem duvida que a TSH esta numa fase em que quer estar por cima, e esta a consegui-lo. Excelente trabalho nos ultimos dias a conqusitar o sandro1333
de resto tmb estao outras boas tribos presentes como a Hkt e a =@=. RUN com as conquistas agr ocorridas ao lider esta a ficar mais fraca. estao agr em reconstrução, esperemos q venham em grande para dar mais emoção :D
 

DeletedUser46360

Guest
O melhor estratega é aquele que derrota os seus inimigos sem perder tropas ;)

Mas concordo que a TSH é a melhor tribo de momento no 34 mas não só por esses motivos.
 

DeletedUser

Guest
TSH <333 continua assim tiaguinho ;)

Quanto aos restantes, inveja façam melhor LOL

A TSH está top 1 tanto em ODA como ODD, e com o melhor stat de guerras, o que faz provar que além de saber atacar e coordenar ataques aos inimigos, sabe também defender bem e como sabem a RK era uma tribo boa mas mesmo assim a TSH sempre por cima ;)
 

DeletedUser18001

Guest
TSH <333 continua assim tiaguinho ;)

Quanto aos restantes, inveja façam melhor LOL

A TSH está top 1 tanto em ODA como ODD, e com o melhor stat de guerras, o que faz provar que além de saber atacar e coordenar ataques aos inimigos, sabe também defender bem e como sabem a RK era uma tribo boa mas mesmo assim a TSH sempre por cima ;)

A RK/RUN nao era uma tribo boa
É uma tribo boa
Quem vos ouvir a falar até parece que vocês estão tão distanciados na classificação que até assusta
Tenham dó de nos por favor
Não nos esmagam
Blablabla
Pardais so ninho
Nicles batata-de-escamas

Acordem
Isto nao é de quem ganha no primeiro mês
É de quem aguenta 3,4,5 anos seguidos a dormir 3/4 horas por noite
Aguentam???
Vamos ver
Aguardamos por vocês acordados
Tranquilamente
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo, do meu ponto de vista, atualmente é a -TGS- ...
 

DeletedUser7375

Guest
Sinceramente não conheço, entrei na =@= ja depois deles terem saído da família ;)
Mas o facto da =@= estar a subir, pode ser um bom sinal.
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não conheço, entrei na =@= ja depois deles terem saído da família ;)
Mas o facto da =@= estar a subir, pode ser um bom sinal.

Eu fiz a minha avaliação conforme a evolução deles... Toda a gente já tinha boas expetativas para a =@= , mas ninguém esperava o assalto ao top3 por parte da -TGS-. Talvez não sejam a melhor, mas são sem dúvida a tribo revelação deste mês :)
 

DeletedUser18001

Guest
Sem qualquer duvida que a RUN era, é e vai continuar a ser a melhor tribo
Aconteça o que acontecer!!
 

DeletedUser

Guest
A TSH ainda por aqui anda... muitas têm sido as tentativas de nos mandar abaixo.. mas quando a dedicação é superior o impossível pode até se tornar realidade....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo