Evento A primavera chegou

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
[news]Evento[/news]

Caros jogadores,

O inverno finalmente chegou ao fim e os dias estão a ficar mais longos e quentes! Para celebrar o regresso da primavera o nosso corvo irá abrir os cofres por tempo limitado e dar-lhe a hipotese de ganhar poderosos itens para um bom começo da nova estação!

Inicio: 28 de março 2022, 08:00
Final: 31 de março 2022, 08:00
Mundos: todos com excepção de classicos, e speed


ds-spring.png



Uma vez por dia o cofre irá mostrar-te um conjunto de itens, antes de poderes escolher, os itens serão baralhados e escondidos. Aí poderás seleccionar, um mosaico, e ver qual o prémio que o mesmo contém escondido por trás.
Poderás abrir um mosaico gratuitamente a cada 24 horas, e 12 horas depois terás outra oportunidade, gratuita. Mas estas apenas são válidas para o próprio dia, por isso usa-as antes que o tempo termine!

Ao lado dos itens, existem três corvos extra que podes usar. Estes também são mostrados na barra por baixo do banner. Um irá permitir que abras o próximo mosaico gratuitamente, outro irá automática e aleatoriamente revelar-te o que está escondido por detrás de um dos mosaicos, e o terceiro irá automaticamente duplicar a tua próxima escolha. Tem em atenção que o extra seleccionado é automaticamente usado na próxima selecção: podendo até passar para o próximo dia. Mas sem hipótese de o guardares para usar mais tarde na tua próxima escolha. Por isso escolhe sabiamente!

Uma vez que todos os mosaicos sejam abertos, ou esperas que o contador no canto superior direito esgote ou podes decidir preenche-los de novo. Mas atenção! Os itens serão os mesmos, não receberás uma nova selecção. Os itens apenas serão renovados quando o tempo esgotar.

Desejamos boa sorte a todos!

A equipa do Tribos
 
Topo