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A sequência perfeita das armas do paladino
NOTA: não sei os nomes das armas
1º espada de ullrich
como do inicio a primeria tropa a ser treinada é infanteria, os jogadores mais experiente fazem apenas espadachins, para proteger ontra os lanceiros/espadachins inimigos, por isso a espada de ulrich é um luxo que cai muito bem nessa altura
2º telescópio de kalid
Já está na altura de saber o que os inimigos fazem, e com o telescópio nao descobrimos apenas o que há na aldeia, mas também fora dele, excelente quando alguem ataca, espias com isso e ves as tropas fora de aldeia, ou seja, com que tas a ser atacado(mas nem sempre, tmb ha outros ataques/reforços) e especializas-te em defender contra as tropas que já sabes quais são.
3º a lança
30% do ataque a ajudar os primeiros exercitos de cav. leve a assaltar as aldeias. Para alem disso, perfeito nas limpezas das aldeias antes da conquista.
4º cetro de vasco
Já está na altura de conquista de aldeias de outros jogadores, e muitos nós temos enfarte de miocardio a ver o tempo que o nobre demora a chegar, por isso acho que a cetro torna muito mais eficiente os ataques, tornando o espaço do movimento do inimigo muito menor
5º fogueira de aletheia
chega a altura em que os nobres tornam-se caros devido as moedas, e para reprimir os inimigos recorremos as catas, por isso, tornando-as 2x mais eficiente, é um coisa perfeita.
a partir daqui na mnha opiniao já faz pouca diferença o que vem, a alabarda ou os arcos, ou a estrela de manha, ou o estandarte...agora os jogadores são bastante evoluidos.
p.s. ponham as vossas também
NOTA: não sei os nomes das armas
1º espada de ullrich
como do inicio a primeria tropa a ser treinada é infanteria, os jogadores mais experiente fazem apenas espadachins, para proteger ontra os lanceiros/espadachins inimigos, por isso a espada de ulrich é um luxo que cai muito bem nessa altura
2º telescópio de kalid
Já está na altura de saber o que os inimigos fazem, e com o telescópio nao descobrimos apenas o que há na aldeia, mas também fora dele, excelente quando alguem ataca, espias com isso e ves as tropas fora de aldeia, ou seja, com que tas a ser atacado(mas nem sempre, tmb ha outros ataques/reforços) e especializas-te em defender contra as tropas que já sabes quais são.
3º a lança
30% do ataque a ajudar os primeiros exercitos de cav. leve a assaltar as aldeias. Para alem disso, perfeito nas limpezas das aldeias antes da conquista.
4º cetro de vasco
Já está na altura de conquista de aldeias de outros jogadores, e muitos nós temos enfarte de miocardio a ver o tempo que o nobre demora a chegar, por isso acho que a cetro torna muito mais eficiente os ataques, tornando o espaço do movimento do inimigo muito menor
5º fogueira de aletheia
chega a altura em que os nobres tornam-se caros devido as moedas, e para reprimir os inimigos recorremos as catas, por isso, tornando-as 2x mais eficiente, é um coisa perfeita.
a partir daqui na mnha opiniao já faz pouca diferença o que vem, a alabarda ou os arcos, ou a estrela de manha, ou o estandarte...agora os jogadores são bastante evoluidos.
p.s. ponham as vossas também
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