A sequencia perfeita

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A sequência perfeita das armas do paladino


NOTA: não sei os nomes das armas


1º espada de ullrich
como do inicio a primeria tropa a ser treinada é infanteria, os jogadores mais experiente fazem apenas espadachins, para proteger ontra os lanceiros/espadachins inimigos, por isso a espada de ulrich é um luxo que cai muito bem nessa altura


2º telescópio de kalid

Já está na altura de saber o que os inimigos fazem, e com o telescópio nao descobrimos apenas o que há na aldeia, mas também fora dele, excelente quando alguem ataca, espias com isso e ves as tropas fora de aldeia, ou seja, com que tas a ser atacado(mas nem sempre, tmb ha outros ataques/reforços) e especializas-te em defender contra as tropas que já sabes quais são.

3º a lança

30% do ataque a ajudar os primeiros exercitos de cav. leve a assaltar as aldeias. Para alem disso, perfeito nas limpezas das aldeias antes da conquista.


4º cetro de vasco
Já está na altura de conquista de aldeias de outros jogadores, e muitos nós temos enfarte de miocardio a ver o tempo que o nobre demora a chegar, por isso acho que a cetro torna muito mais eficiente os ataques, tornando o espaço do movimento do inimigo muito menor

5º fogueira de aletheia

chega a altura em que os nobres tornam-se caros devido as moedas, e para reprimir os inimigos recorremos as catas, por isso, tornando-as 2x mais eficiente, é um coisa perfeita.


a partir daqui na mnha opiniao já faz pouca diferença o que vem, a alabarda ou os arcos, ou a estrela de manha, ou o estandarte...agora os jogadores são bastante evoluidos.



p.s. ponham as vossas também
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
sequencia perfeita:


ceptro- 30% de ataque, 20% de defesa- isto A TODAS AS UNIDADES!
e o nobre tira mais do que 30 de leadade no minimo.


o resto so sao detalhes para mim :cool:
 

DeletedUser

Guest
hein?? a todas? nao era só ao nobre?

Bom Jogo

PS: A melhor arma é o Machado de Thorgard

desculpa enganei-me ... x'D

entao para mim seria:

-barbaros( como o nao sei quem disse x'D)
-lança de mi... qualquer coisa.
- e o de arietes.

o resto é defesa e nao gosto:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hein?? a todas? nao era só ao nobre?

Bom Jogo

PS: A melhor arma é o Machado de Thorgard

tive a ver, e eu tenho razao:cool:
é a todas as unidades o bonus de ataque e defesa; vejam isto:
-Cetro de Vasco
O Nobre decresce a lealdade de uma aldeia inimiga em no mínimo 30 pontos. Além disso a força de batalha de suas tropas receberá um bónus de 30% em caso de ataque e 20% em caso de defesa.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião, a sequencia perfeita depende da estrategia de cada jogador... Quem aposte em CL logo de inicio convem ter a lança de mieszko, quem faça mais de outra unidade de inicio convem-lhe a arma dessa unidade...


Edit:

Ceptro de Vasco

Os teus Nobres tiram no mínimo 30 lealdade. Também aumenta o seu poder ofensivo em 30% e o seu poder defensivo em 20%.

seu = poder ofensivo/defensivo dos nobres.


Já havia 2 topicos antigos com esta duvida (um deles fui eu que fiz :D), em ambos se concluiu isto.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
No principio para mim é o

Ceptro de Vasco

Pois na minha opinião permite conquistar mais facilmente e rapidamente aldeias, tudo o resto são trocos, mais tarde cada arma terá a sua importância mas o Ceptro é sempre o Ceptro.
 

DeletedUser

Guest
chega a altura em que os nobres tornam-se caros devido as moedas, e para reprimir os inimigos recorremos as catas, por isso, tornando-as 2x mais eficiente, é um coisa perfeita.

No sistema por moedas, a dificuldade de obter o proximo nobre é sempre a mesma, isto se não fores acumulando nobres nas tuas aldeias. :D


Gosto da ordem das tres primeiras armas do paladino a obter.
 

DeletedUser

Guest
"alem disso a força de batalho do nobre recebe 30% de aatque e 20% de defesa"


isso é confuso(eu tive a ver na mnh sala o que dizia)

afinal qual a vantagem de APENAS o nobre ususfrir de esse bonus, que para ele é insignificante, penso que seja para todas as tropas..mas tmb nao tenho a certeza...


vou fzr umas simulaçoes


EDIT: depois dumas simulações conclui que isso aplica-se apenas ao nobre, e vem a mesma pergutna, porque o nobre que é em tao pouca quantidade precisava desse bonus?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo