"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome" ~ FkrZ!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Fokerz,

Dirijo-me a vós, provavelmente, pela última vez.
No dia em que fundei esta Tribo, não sonhava sequer todo o sucesso que ela veio a ter. Não imaginava sequer que tudo aquilo que alcançamos fosse possível!

Do fundo do meu coração, só posso agradecer! Agradecer a oportunidade que tive de fazer parte desta história fantástica que vivemos, de lutar ao vosso lado, de sorrir e partilhar tantos momentos convosco.

Hoje, olho para trás e tudo o que sinto é orgulho e gratidão.
Que jornada incrível companheiros! Que bom foi tudo o que vivemos!


"Que a voz não me doa quanto me dói quando algum de nós tomba no chão
Que a voz me permita que vos transmita tudo aquilo que a nossa União conta

sete mundos atrás, todos diziam que aquela era a nossa última oportunidade.
Eis que sete mundos depois, 63 magníficos pisaram o Mundo 72 com uma única missão, chegar a casa só depois de o vencer!

Aqui estão vocês e, unidos pela vossa crença, de mangas arregaçadas, gritam um a um "Quantos inimigos são?". Enquanto uns não acreditavam, vocês sonhavam! Enquanto outros vos puxavam para trás, vocês lutavam! Enquanto vos insultavam, vocês sorriam, guiados pela fé de quem vos lidera como ninguém.

Unidos, vocês escreveram uma história que só juntos poderíamos conquistá-la!
Disseram-nos que somos nojentos, que jogamos feio, que não merecemos estar onde estamos. E vocês, vocês responderam como só sabem responder, fazendo das nossas reconhecidas fraquezas, as nossas maiores forças! Unidos como sempre, vencemos mais uma vez!

Reerguemos uma FkrZ! que nunca se deixou cair!
Derramamos sangue, suor e lágrimas e acreditamos em cada valente que está ao nosso lado! Nós podemos tudo! Se nada mudar, inventamos e, quando mudar entendams que, se ficar difícil, enfrentamos! Quando ficar fácil, agradecemos. E se a tristeza rondar, alegramo-nos e, quando ficarmos felizes, contagiamos tudo o que está à nossa volta!

Este é o Mundo das nossas vidas! Este é o Mundo da vida de cada um daqueles que acredita em nós e daria um pedaço de Céu para estar ao nosso lado!
Lutamos! Lutamos até não haver mais forças! Mesmo que caíssemos, estaríamos lado a lado para nos ajudarmos a levantar do chão!

A nossa última batalha foi agora! E agora que foram asteadas as bandeiras com o Brasão e o Nome mais bonitos do Mundo, lembremo-nos que a representamos a melhor Tribo do Mundo! Gritem! E entoem com a alma!

Fomos audazes, fomos com tudo! Porque a sorte protege sempre aqueles que trilham o seu destino com os olhos postos na Vitória! E nós quisemos que o Ponto Final seja escrito por NÓS!

Vocês já são grandes por terem chegado até aqui! Façam-se ENORMES!
Na almofada de cada um de vocês existe o sonho de levantar a tão desejada taça, mais uma vez!
Levantem-se! Esfreguem os olhos, batam na cara e aliviam a pressão! E com toda a vossa alma gritem FORÇA [ally]FkrZ![/ally]

Não deixem que vos roubem os vossos sonhos! Quer aqui, quer lá fora!
E já sabem, se do outro lado estiverem canhões apontados, lembrem-se que ao vosso lado estão irmãos de guerra a marchar convosco!!

Obrigado a todos os que todos os dias deram um pouco de si em nome desta Grande Tribo!"


Vejam este vídeo antes de ler o que falta.


Este foi, provavelmente, o meu último Mundo como jogador e como líder no TribalWars.
E este vídeo traduz muita coisa.
A nossa história nunca acabará! Foi eternizada!

Fomos a Primeira Tribo do servidor Português a vencer 3 Mundos!
Fomos a Primeira Tribo do servidor Português a erguer a nossa bandeira 3 vezes, com o mesmo nome!
Nunca mais ninguém nos tira isso! Fomos pioneiros, fomos heróis!

Que para sempre se recordem disto! A FkrZ! conquistou o que mais ninguém conseguiu! Somos ÚNICOS!

~ Querer mais que o adversário
~ Dedicar mais que o adversário
~ Empenhar mais que o adversário
~ Lutar mais que o adversário
~ Suar mais que o adversário
~ Insistir mais que o adversário
~ Persistir mais que o adversário
~ Ambicionar mais que o adversário
~ Ter mais humildade que o adversário


Marcharemos pelos vales inóspitos e contra o mais temido inimigo faremos ecoar o nosso grito de guerra por toda a eternidade! - MárioC


Alucianada, Rocha....
Esta Vitória é Vossa!
Esta Vitória é dedicada a vós! Bravos Guerreiros e seres humanos fantásticos que todos os dias se debateram em prol do coletivo.
Onde quer que estejam, nunca nos esqueceremos de quem foram e daquilo que representaram para nós!
Obrigado pela oportunidade que me deram de vos conhecer!
Obrigado pelos momentos que partilhamos, pelas risadas! Obrigado do fundo do meu coração!
Descansem em paz meus queridos Amigos!

Fokerz, conquistamos o que mais ninguém conseguiu!
Um Muito Obrigado a Todos!

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"
HAIL FkrZ!

Um sincero abraço do vosso Líder e Companheiro,
Até Sempre!
MárioC
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
198104_large


Bom dia

O mundo 72 encontra-se ganho pela FKRZ!

Encontramo-nos neste momento a usufruir de um bom anexo de bandeiras acompanhando da destruição massiva de todos os nossos inimigos.


De referir que a FKRZ! é a primeira tribo a vencer 3 mundos PT.
É isso mesmo, primeira tribo Tri campeoes, já dizia o JJ: "takirizi"


Tudo isto, fruto de um trabalho coletivo.

Agradecer primeiramente ao espetacular grupo que temos enquanto liderança:

MárioC

Naturefresk.
Nartz
B7uno
Drakdevil
Martynez98

- Hyper



Em parte a mesma liderança do mundo 66 com novas aquisições ( drakdevil nartz e martynez ), nem todos temos o mesmo tempo, todos tem os seus compromissos, contudo, esta liderança foi do inicio ao fim coesa, as coisas correm bem quando uma liderança funciona bem.



A opinião de uma pessoa pode ser questionada, e com este grupo fantástico, qualquer decisão tomada pelos 6, raramente se tornava uma má ideia

Portanto, esta Liderança com L grande provou que a FKRZ foi claramente superior de inicio ao fim, sem nunca vacilar.



Foi um mundo disputado essencialmente por 4 tribos:

Fkrz

TIP

~BW

NT


Muito resumidamente, Fkrz e TIP dominaram as suas metades do mundo, chegando mesmo a estar apenas com uma diferença de 500 aldeias entre tribos.

Portanto, o mundo teve tudo para cair tanto para um lado como para o outro, e, como se pode ver, FKRZ dominou.



Entramos neste mundo:

-> Com plantel premade

-> Com a ideia inicial de dominar um k completo

-> Com vontade de ganhar


Entramos com o objetivo de ser a primeira tribo no PT a ganhar 3 mundos

O Mérito foi nosso, claramente todos queriam derrubar a FKRZ, mas tal não foi possível.

5 mundos jogados, 3 mundos ganhos.

48 54 60 66 72


Nao posso falar sobre os mundos anteriores ao 66, eu só estou a jogar e liderar na Fkrz desde o 66, contudo, ninguém pode negar que a Fkrz atingiu um patamar muito elevado no Tribos PT.


Já todos conhecem o lema:

"A união do rebanho obriga o leão a deitar-se com fome"

O meu muito obrigado a todos os que estiveram comigo até ao fim.

Muitos ficaram pela caminho, no entanto, também ganhámos novos membros para a Família FKRZ,

Recrutamentos in game que superaram todas as expectativas, sólidos até ao final.

A FKRZ tem orgulho de todos os membros que por aqui passaram, porque todos os que cá estiveram deram tudo pela tribo.

Um muito muito obrigado a todos que ficaram connosco até ao final, acreditaram nesta liderança e fizeram a vitória acontecer.

Quero deixar um agradecimento especial ao MárioC, visto ter sido ele o responsável por eu estar a liderar na FKRZ desde o 66, e poder lidar com este pessoal formidável.


Por fim, quero deixar um grande abraço ao DUCK, assim como á nossa queria Alucianada.


O vossa luta será sempre lembrada por nós

descansem em paz.



Fiquem bem malta

Unidos quebramos recordes

Conseguimos o primeiro tricampeonato no PT



Abraço do Sérgio ( -Hyper )

Orgulhoso do grupo FKRZ.
 
Pontuação de reação
187
Bom dia!

Em primeiro lugar, gostava de dizer que foi um prazer jogar neste mundo e partilhar a liderança com o grupo que partilhei.

A minha história neste mundo foi bastante interessante, visto que eu nem era premade da FkrZ e caí aqui de para-quedas quase.

Depois do mundo 64 parei de jogar e não tinha qualquer intenção de o voltar a fazer, mas com a quarentena, regressei para ver como isto andava. Para grande surpresa minha, reparei que o meu grande amigo Soldado Milhões tinha entrado neste projeto no 72 e pedi-lhe convite, e o MárioC sem me conhecer, deu-me o benefício da dúvida e aceitou-me na tribo. Desde aí, que joguei o mundo inteiro na FkrZ e acabei por subir a líder no final, recompensa do trabalho que tive como membro, e como ajudante da liderança durante todo o mundo.

O mundo teve altos e baixos, foi um mundo não muito longo, mas foi intenso, no entanto, e o que ninguém pode negar, é o facto da FkrZ ter estado sempre por cima.
A FkrZ foi a única tribo que manteve a sua integridade durante o mundo inteiro, foi a única que manteve a mesma liderança, a única que nunca teve conflitos internos, a única que nunca teve em vias de se dissolver e a única que teve sempre o mesmo objetivo do ínicio ao fim, sendo esse obejtivo o de Vencer o PT72 e de ser assim a primeira tribo a ganhar 3 mundos. Foi essa a razão da nossa vitória, digam o que disserem e inventem as desculpas que quiserem, mas não houve nenhuma outra tribo ao nível da FkrZ e nenhuma tribo merecia mais esta vitória que nós.

Gostava de agradecer a todos os membros da Fkrz no geral, mas vou também fazer alguns agradecimentos especiais a quem eu acho que deu tudo pela tribo e que por isso eu acho que merece:

Em primeiro lugar agradecer ao Mário pelo voto de confiança depositado em mim, que sem me conhecer de lado nenhum me convidou e por fundar esta excelente tribo que acima de tudo é resiliente e que já jogou mais mundos do que qualquer outra e que já venceu também mais mundos que qualquer outra.

Depois gostava de agradecer ao Soldado por razões óbvias, o meu mentor no tribos e a pessoa que me fez gostar ainda mais de jogar o jogo.

Hyper , o pior líder do PT como alguns inimigos o chamavam. Nunca nos meus anos de tribos, vi alguém a dar tanto pela sua tribo e a fazer os possíveis e os impossíveis para que tudo continuasse sempre a funcionar. Por causa dele, consegui-mos assim chegar ao nosso objetivo final, ganhar o mundo, sem ele não teríamos ganho, e por isso está de parabéns!

Agradecer aos restantes membros da liderança também, o meu grande amigo Nature que destruiu na guerra apesar de ser pouco humilde, ao B7uno que só refila, ao Drakdevil o facadas, ao Nartz o supermodelo, e também ao Bull que teve cá pouco tempo enquanto jogador mas que só a presença dele já motivava a malta.

Aos membros da tribo gostava de salientar alguns nomes como o Soldado milhões, Afonso(lotudown), Coolbyte, Winsayer, deribleso e vários outros que na minha opinião e tal como eu e a liderança deram tudo pela tribo e que por isso tornaram o mundo mais fácil. Gostava também de agradecer aos meus bons amigos Petifire e DestruidorH que sem terem nada a ver com o mundo decidiram vir dar uma grande ajuda e foram essenciais para a vitória da FkrZ.

Por fim, o meu maior agradecimento vai para o João Rocha (Duck). Uma grande perda dentro da FkrZ e uma grande perda dentro da comunidade de tribos. Uma excelente pessoa e um grande amigo que nunca será esquecido, este mundo é por ti Rocha, se alguma vez havia dúvidas que íamos lutar até ao fim e de que íamos ganhar o mundo, a partir do momento em que o objetivo passou a ser também homenagear o teu nome e provar que íamos lutar tanto como tu lutaste, não havia maneira de perdermos. Vamos sentir a tua falta...
Obrigado por tudo

No geral, estamos todos de parabéns e por isso é que todos merecemos a vitória.

Um prazer fazer parte deste projeto, Marty.
 

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
Muitos parabéns!
Boa liderança, um ótimo plantel e sobretudo um ótimo grupo.
Não é novidade para ninguém que enquanto líder me revia um pouco na maneira de Liderar do MárioC, que tenta sempre ver o lado bom das coisas.

Nesse mundo foi importante que fosse difícil para que quando ganhassem o sabor da vitória fosse gratificante.

Como jogador que vos acompanha de fora desde o mundo 43, quando eram um pequenino grupo a Lutar para sobreviver.
Tiveram os vossos mundos ganhos e perdidos, como todas as tribos neste jogo... mas o vosso sucesso foi mesmo nos mundos que perceberam os jogadores não vos abandonarem. Isso mostra que gostavam do grupo do qual faziam parte. Os meus sinceros parabéns pela merecida vitória e a todos os que para ela ajudaram!
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
Bom dia,

Para dar como encerrado aquilo que foi o capítulo do 72 aqui vai!

Parece que chegou o final não é verdade?

Não fosse eu o jogador mais desumilde e com o ego mais elevado no TW segundo os nossos inimigos ( até hoje procuro saber o porque, aceito esclarecimentos! ), não poderia deixar de dizer! Mas que fácil foi para a FkrZ! ehehe :p

Agora falando a sério, quero agradecer nomeadamente aos meus jogadores pelo esforço, entrega, dedicação, ambição e vontade de ganhar durante o mundo inteiro! Vocês sim foram a verdadeira rocha sólida desta tribo, tornado o trabalho desta maravilhosa liderança 100 vezes mais fácil.

Não gosto de estar a referir nomes, pois se estão aqui no final entre os vencedores foi porque o mereceram, e de certa forma, fizeram e contribuíram para esta grande vitória da FkrZ! e por isso agradeço-vos do fundo do meu coração. Só nós sabemos o que tivemos de passar para conquistarmos este mundo 72!

Parabéns por este feito, o tri, e não só. O primeiro tri português! Parabéns FkrZ!

Por último amigos, desejo-vos o maior sucesso fora daquilo que é o TribalWars pois sois todos pessoas fantásticas e que merecem tudo o que há de bom.

E agora algo que sempre vos frisei durante todo o decorrer do mundo e que considero fundamental e importante em tudo o que fazemos na nossa vida:


~ Querer mais que o adversário
~ Dedicar mais que o adversário
~ Empenhar mais que o adversário
~ Lutar mais que o adversário
~ Suar mais que o adversário
~ Insistir mais que o adversário
~ Persistir mais que o adversário
~ Ambicionar mais que o adversário
~ Ter mais humildade que o adversário

Obrigado a todos por este mundo incrível!

E tu Rocha? Obrigado por tudo meu menino que fizeste pela FkrZ! Dito e feito ganhámos por ti. Espero que estejas orgulhoso, que era o que mais desejavas para a FkrZ! Descansa em paz, dá um beijinho à nossa LULU (Alucianada).

Forte Abraço,

A vossa
Natureza :)
 

- B7uno.

Membro Ativo
Pontuação de reação
175
Mundo interessante para quem o seguiu de perto e para quem esteve nele, sabendo estes, admitindo ou não, a verdade por de trás da fama dada ao mundo que quase todos que desapareceram colocam no mesmo.

Referindo o Marty:
"O mundo teve altos e baixos, foi um mundo não muito longo, mas foi intenso, no entanto, e o que ninguém pode negar, é o facto da FkrZ ter estado sempre por cima.
A FkrZ foi a única tribo que manteve a sua integridade durante o mundo inteiro, foi a única que manteve a mesma liderança, a única que nunca teve conflitos internos, a única que nunca teve em vias de se dissolver. Foi essa a razão da nossa vitória, digam o que disserem e inventem as desculpas que quiserem, mas não houve nenhuma outra tribo ao nível da FkrZ e nenhuma tribo merecia mais esta vitória que nós."


Quero agradecer a todos os que deram o possível de si em nome da FkrZ para realizar este feito no servidor PT e claro, aos inimigos pelos momentos de comédia e memes proporcionados.

Agradecer especialmente a esta liderança que junta se completa como nunca antes vi em tantos anos de jogo
Mário redator de profissão e fisioterapeuta nas horas vagas, Hyper o pior líder do tw, Nature o desumilde, Marty o bipolar, Drak o facadas, Bull que começa e acaba os mundos, se bem que, a meio ninguém o vê e Nartz locutor de rádio e modelo nas horas vagas.


Rocha, Alu sentimento de trabalho cumprido e um enorme agradecimento a ambos, cada um com o seu feitio mas com enorme essência de um FkrZ
Guerreiros no jogo e na vida real!

Orgulhoso Líder Supremo do Rebanho com mais um mundo fácil colocado no bolso
Abraço
B7uno.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Se não estou em erro, é a primeira vez em servidores portugueses que uma tribo consegue dominância de 100% certo?

Foi feito no 67 mas era um mundo com condição de vitória cerco (formato antigo) o que remove um bocado o mérito quando comparado com o que a Fkrz fez no 72, a meu ver. Podes ver o mapa do respetivo mundo aqui.
 

Anexos

  • 1614877518568.png
    1614877518568.png
    227,2 KB · Visualizações: 36
Última edição:

-Kirgonix-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
1.528
Foi feito no 67 mas era um mundo com condição de vitória cerco (formato antigo) o que remove um bocado o mérito quando comparado com o que a Fkrz fez no 72, a meu ver. Podes ver o mapa do respetivo mundo aqui.
Não na totalidade, mas sim o mais próximo foi o 67.
Sobraram 54 aldeias xd

No 72 n existe nenhuma a vermelho xd
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo