a vossa historia neste mundo

  • Iniciador do tópico pcpower76
  • Data de início

DeletedUser

Guest
bom companheiros lembrei-me de fazer este tópico 1º porque nao tinha nada que fazer :D e 2º porque vejo este forum muito parado, entao tive a ideia de vos colocar 1 desafio, desafio esse onde é pedido que contem a vossa historia neste mundo, como vieram ca parar :p, em que tribo começaram qual era as vossas expectativas do mesmo, que amigos fizeram, quais foram os jogadores que vos deu mais prazer em enfrenta, qual o mais forte e o mais fraco, etc,etc,etc

para que serve isto ?
estão vocês a perguntar

na realidade para nada lol

apenas achei interessante e visto que somos cada vez menos neste mundo talvez fosse interessante nos conhecermos melhor

ah e por mim podem fazer spam a vontade nao sei e se o mod ira gostar muito lol:D
 

DeletedUser28084

Guest
bem, irei por a minha historia xD

depois de algum tempo sem fazer nada no pc, enquanto estava a estudar lembrei-me do tribos

abri conta no m9 e depois no m11, para por em pratica varias estrtegias de inicio do mundo.. como ambos ja eram mundos avançados (no m11 estava ja a acontecer a guerra fow vs wog, alguns membros da 69k52 estavam a ir para a fow e pouco tempo depois formou-se a wow)

como eram mundos avançados, e as guerras estavam a acontecer no k's centrais e arredores, tinha possibilidade de poder farmar se ninguem do top me incomodar

fui entao, algum tempo depois, para uma tribo, a D*G se nao me engano, depois resolvi sair e ir para outra, pois recebi convite da CBIS, mas tambem nao estive la muito tempo xD

de seguida fui para a force, para a tribo de um amigo que fiz neste mundo, mas eram so inactivos e sai novamente.. foi entao que ingressei na [X] mas apenas em 1 dia e nessa semana troquei varias vezes de tribo kkkkkkkkkkkkk

foi entao que fui para a 666 (era so nome, nao havia 1 jogador da original 666 nessa tribo) no qual fui duque dessa mesma tribo.. la permaneci varios meses, e depois de uma fusao feita por 1 dos lideres da minha tribo sem informar ninguem, fui para a UN.K

de seguida fui para a *WH*, que estava em guerra com as wow's ja ha algum tempo.. o meu mapa assim ficou todo azul, e como nao tinha espaço para evoluir sai e pedi para entrar na wow (e nao sei como fui logo aceite, pois estava muito pouco desenvolvido e vinha dos inimigos :D)

as minhas espectativas nas tribos onde estive era aprender o maximo possivel do jogo, mas so o consegui fazer na wow :D

fiz varios amigos ao longo do jogo, como por exemplo, o actual dani melo, actual oulivas, dannyt, wicca, barak, 7 facadas2, frederica, pika11, fmtm*, toni dos bifes entre outros :p

jogadores que gostei mais de enfrentar? bem nao me lembro nenhum que tenha metido pica, acabavam sempre por desistir lol.. quer dizer, houve 1 jogador, emperor72 da extinta fire.. estava a ser fortemente atacado por nos, mas conseguia sempre meter um bunker antes dos meus nobres --'

bem, praticamente foi so isto :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
como vim ca parar

Bom antes de mais Bom dia :D

e bom feriado lool ~Viva a liberdade~
kakaka

a minha historia da minha existencia aqui foi por um motivo triste lol

nao tendo nada para fazer a nao ser ter ficado deitada durante 9 meses:S sem puder fazer nada

lol

gravidez de risco e tal ... comecei a cuscar sites de jogos ... onde me interiorizei em varios mas apenas um me cativou... ou seja TW m11 pt :D

tenho mts recordaçoes de varios jogadores começando pela minha osul companheira de armas :D

apos ficar na tribo vm+k ou algo do genero ja nao me lembro ... lol

conheci o sr facadas...ao qual me acompanhou sempre ate ao ano passado (dezembro) vou falando com ele ainda :D epa espero que leias isto ... :S tenho saudades tuas :'(


epa isto ja foi a tanto tempo xiiiiiiii

fui excluida da tribo quando ouve uma revoluçao em que metiam la os mais activos tive 15 dias sem que ninguem me convidasse estava a par de tudo....pois a osul repassavame todos os coordenados para eu participar se nao fosse ela a repassar me essa informaçao nao estaria ca obviamente... participei nesses coordenados mesmo excluida da tribo pois nao me queria integrar numa outra ... que nao me senti-se bem :F


apos a criaçao da fire dei tudo por tudo e tornei me gestora da mesma junto com o facas zion carina diana ...
depois estivemos em guerra com a wow .... a fire acabou por ser dissolvida ... eu ja n tinha coragem para continuar a gerir uma tribo sem o meu ombro que me fazia tanta falta:S

brincadeiras... jogo .... desabafos com os meus companheiros ....
apos a ausencia do meu querido guerreiro mt gente desistiu

mrzion o verdadeiro por falta de tempo (geniozinho da lampada aparece tu sabe k me faz falta kakaka)
chelnew por trabalho
o meu verdadeiro tauri ... :S estudo trabalho... e outros assuntos
denilson14 - estudo
llpp- estudo desmotivaçao


se me esqueci de alguem peço desculpa

epa tenho mts companheiros de armas que nao me esqueço deles ... mesmo estando noutras tribos em tempos foram companheiros mas com esta mudança dou tudo por tudo onde tou ! portanto....

portanto se tenho que ser inimiga serei! se as amizades tem que se manter manter-se-ão mesmo que seja inimiga no jogo!

epa mas para falar a verdade ficou tudo mt turvo! kakakak portanto aqueles que sao verdadeiros amigos nao nos deixam de falar .... mas tambem tou me pouco preocupando para quem esta ou deixa de estar

Sinto-me bem junto a voces wow; afinal fomos inimigos em tempos...mas aguas passadas/ tempos esquecidos.... estou ca pra o que der e vier

e aqueles ex fire que verdadeiramente me acompanharam e deram tudo por tudo comigo estao ca junto a nos

afinal o que pensava da wow mudou tudo apos vos conhecer! ( kempo; pc power;martonça;wicca13; dani melo; e muitos outros ( nao esquecendo os restantes membros lol )Frederica( se nao fosse ela nao estaria ca pois foi um elo de ligaçao pra esta minha mudança ))

bom é esta a minha historinha de caracacá

e bjinhos para todos os que merecem

LOOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom a minha aventura neste mundo começou no mundo 8 onde conheci o killpain,rastafari entre outros e foi la que combinamos entrar neste mundo criando 1 tribo
quando entramos criamos os DR sendo que eramos pouco mais de 20 fizemos algumas recrutas e rapidamente ficamos lideres do K64 a partir dai houve tantos pedidos pra entrar na tribo que fomos obrigados a criar 3 tribos para poder filtrar e escolher jogadores tendo no fim ficado com duas tribos DR

bom essa experiência foi-me bastante produtiva pois aprendi muito sobre gestão e liderança de tribos

tivemos muitas guerras umas mais fáceis outras mais difíceis e numa dessas guerras conheci 1 jogador que veio a ser o meu "professor",companheiro de jogo e que muito trabalho demos aos IDG liderados pelo Lich que mais tarde meteu o rabo entre as pernas e refugiou-se na família Fire fazendo que com isso a nossa guerra se alastrasse a essa família com quem ate tinha-mos boas relações.

dessas duas guerras so aprendi o lado sujo do jogo e nao tenho nenhum jogador inimigo que possa dizer que me deu prazer ou pica em lutar

jogadores da minha tribo com quem aprendi e adorei jogar foram todos :D mas ressalvo o grande ocramil,littelbob,go mau, bastardo, vinilima,zacxs, pedrim, aamartins, lu marmota, marbidit e o sensato Mossul, claro que houve muitos outros mas estes foram o que mais me marcaram pelas suas qualidades, personalidades e amizade in game

com essa tribo travei conhecimento com outros jogadores de outras tribos com quem tivemos diplomacia ou ate uma relação de entre ajuda mesmo sem termos diplomacia entre esses destaco o august lider dos LRO e RvT (agora IRA) e o barack (Ricardo) lider dos FOW (agora WOW)

bom travei grandes batalhas mas o que mais pica que meu foi sem duvida o super puto ;) travamos umas batalhas interessantes principalmente por uma aldeia que ele me conquistou e eu reconquistei 3 vezes tendo a perdido na mesma por falta de apoio de minha tribo pois nessa época o fim dos DR estava iminente com grandes desistências de importância estratégica e de participação mesmo assim ainda consegui por os DR2 atacar junto comigo o super :D

bom dissolvi a tribo :eek: fiquei a pensar no que ia fazer, se desistia ou se entrava numa nova tribo, tive vários convites e a todos respondi o mesmo

bom ate que me decidi a entrar nos WOW antigos inimigos e desde essa altura que tenho feito pela vida lol sofri 1 coordenado dos Fire que entretanto tinham virado nossos inimigos so que infelizmente nessa altura eu tinha parado de jogar por motivos pessoais :S, bom perdi muitas aldeias mas fiquei com o 1º lugar de ODD destacado kkkkkk

nao queria estar a mencionar nomes para nao melindrar ninguém mas nesta tribo para alem dos que vieram comigo dos DR fiz boas amizades como M.G.K.O, dannyt,kempo, sir matense, xoliveira,martonsa e depois vem a minha rainha a wicca13 grande companheira e a minha xuxu a pundita (a pita) desculpem se me esqueci de alguém mas voces sabem como eu sou e que apesar e me ter esquecido de escrever o vosso nick voces estao no meu coraçao

bom e ja chega de testamento lol e aqui esta a minha historia resumidamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Minha historia é bem parecida com a da pundita pois ja estive praticamente em todas as tribos que ela ja esteve!

Meu inicio de jogo foi na V+M!nesta tribos conheci muita gente legal, Pundita que nas horas que eu pensava em sair me ajudava muito dizendo pra eu nao deixar o jogo!Denilson que tirava muita onda deixando todo mundo mais feliz!rachel grande amiga, llpp grande amigo esse podia contar com ele em todas as horas!!
depois da V+M veio a grande fire, que essa nunca me esquecerei pois foi a tribo que mais gostei!
Em 2009 sai do jogo, e deixei a conta com a pundita,que cuidou dela muito bem!em 2010 resolvi voltar pois ja nao aguentava ficar sem o tribos!
Com a dissoluçao da Fire pensei muito em desistir pois a maioria dos meus amigos havia desistido, so a pundita que ficou!
É só :D
 

DeletedUser

Guest
na verdade quem começo neste mundo foi o meu irmão(pedro)
ele ficou com 20 aldeias e os fows não parava de atacar ele e conquistava sempre...
resolvi pegar a conta com experiencia que tinha do mundo 9 resolvi investir fortemente na conta..
a tribo estava com alguns bons como anjo das guerra,lady crist , farfi ,prazeres31 logo sairam...
estava numa tribo com pouca participação(ewpant) tinha a Raika que era a coordenadora que nem sabia coordenar
assim quando peguei a conta coordenei contra o mc bacon...
E neste momento muitos apoiaram como Marbitt,aamartins,thiago fontesso,maiakid e lu marmota
foi nesta altura que madruguei atacando o mc bacon
depois deste coordenei contra o yong blond que virou barbaro rapidinho...
e percebi que era hora de usar premium e investir fortemente na tribo.
Marbitt e aamartins eram os lideres e confiaram em abrir permissão para mais alguns...
estava tudo dando certo o nosso unico inimigo era os fows...percebemos que os D.R. estavam entrando no nosso territorio logo fizeram a proposta de irmos para la ou guerra...
preferiamos juntar-se aos D.R. e nesta tribo fiz varios amigo como o pcpower,killpain,danieldiniz,thiagozuação,ocramil,litlebob e bob ..... estavamos massacrando a lgt...
coordenei contra o fumaça quando entrei e virou barbaro rapido fazendo a tribo dele acabar...
como nunca achava que poderiamos dominar o mundo com aquela tribo com a mais alta liderança e organização...
A WOW acaba de se forma decletaram-nos guerra acabamos por cair por ataques do lado fireano(fire e lgt) e do lado wow...
lembro-me que conquistei em massa o pessoal da wwl e conquistei no nucleo da anjo das guerras e conquistei o mgko...
meu marcador andava no 1000 e estava sempre sitando o aamartins ao qual perdeu uma aldeia isolada e ficava com o marcador no 3500..

logo a D.R. se desfez


quando isto aconteceu desisti de tudo até de jogar mas ouve uma motivação da lu marmota em criar a nova ewpant tinhamos poucos a participar na tribo igual no começo...
passamos por uns momentos dificeis mas com muito custo entramos na wow...
aonde fiz meu nome no mundo 11
eu,thiago fontebasso,daniel diniz ,marbitt,aamartins e thiagozuação fizemos varias coordenadas no k73 e 63...

lembro-me que eu e o thiago viviamos enviando fakes na madrugadas nós fire e fizemos umas coordenadas ao don pepe,gotosa e entre outros que acabou pela queda da fire,lembro me que o teixeira atacou o thiagozuação...
logo coloquei o marcador dele no 1200 e comecei a nobrar ele rapidinho quando percebi vieram mais paricipando...
E passei muito conhecimentos meus aos meus amigos thiago fontebasso e danieldiniz que ficaram jogadores tops em tudo....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha história:

primeiro mundo que joguei foi este, entrei neste mundo 11 um bocado à nora mas já tinha alguns anos de experiência neste tipo de jogos, tive 2 semanas sozinho, 2 semanas na tribo dominante no meu K43, a MAFIA, após 2 semanas lá estando tentando mudar aquilo para melhor, decidi abandonar aquele aglomerado de pulgas e fazer a minha tribo (F.O.W.), um dos meus melhores amigos neste jogo (se não mesmo o melhor que já fiz aqui), Delta9 ao ver isto nem colocou a hipótese de lá ficar e veio imediatamente comigo, seguiu-se o Luisoliveira2, MGKO e muska. :) depois disso vieram mais 2 ou 3 jogadores no K43 e em poucos dias com menos de 10 ficamos a melhor tribo no K43 (a nível pontual e a nível militar - com muita distância dos outros), passadas umas semanas, juntaram-se o edu, valeiko e mais algum pessoal do K33 (sempre menos de 15 em cada K), mesma história, F.O.W. domina K33 e K43, algumas semanas passaram, zodiaco, bombas e companhia juntam-se a nós no K53. estava montado o eixo central do mundo 11, F.O.W. na primeira posição só batida pelo OD orgásmico de uma outra tribo pequenita que desde o começo foi vista por mim, ou melhor, por nós F.O.W. como a única tribo existente até ao momento que se regia pelos mesmos padrões do nosso grupo, falamos um bocado para sabermos o que eles achavam de alguns pontos que tinham de ser discutidos e seguimos em frente. Desde o começo do mundo que percebemos que 40 jogadores não eram suficientes para dominar o mundo. :) foi formada a FOW - que nunca foi uma academia mas sim uma extensão da F.O.W. -, com isto, após alguns longos meses de jogo, F.O.W. e FOW tinham na sua posse mais de 7 continentes dominados ou perto disso, entramos numa fase decisiva do jogo nessa altura, sem mais ninguém para partir, decidimos em conjunto com a W.O.G. (dentro dos possíveis, claro) começar uma guerra entre nós para animar e filtrar o que andava por aí, após alguns meses de guerra (um começo avassalador da F.O.W. que foi equilibrada estoicamente pela W.O.G. na recta final da guerra) estes dois grandes grupos (atrevo-me a dizer mesmo os dois melhores grupos do mundo 11) fundiram-se fruto das desistências pelo tempo, pelo cansaço ou por qql outro motivo, nasceu a W.O.W. e a WOW.

Após isto retirei-me do mundo 11 e dediquei-me um bocado a melhorar as minhas skills individuais nos começos de mundos (participei no 15, 19 e 20) e entrei com a F.O.W. no classic que foi ganho por nós. Estava na altura de voltar ao "meu mundo".

e hoje, cá estou.... a afiar machados e lanças à espera..... :)

este foi, sem dúvida, o mundo no TW que me deu mais pica jogar, o mundo que têm nele toda a história de uma prova belicista e canções de embalar onde amizades foram feitas e quebradas, um mundo à parte de todos os outros que têm em todos nós ainda hoje cá presentes as provas vivas de que TW é muito mais que um jogo.

e só digo mais isto...


PORRADA NELES TODOS
:mad:
 

DeletedUser15347

Guest
A minha historia è como um conto de fadas:

Reparem jogo a isto porque o meu irmao me convidou a criar uma conta logo eu disse porque nao?
Comecei no Mundo 6 onde joguei com 60% dos IRAS neste momento e desde ai nunca mais no separamos.
Gosto disto porque acima de tudo rege se pelo espirito de ajuda e pelo companheirismo.
por razoes pessoais ja me afastei do jogo por varias vezes e mesmo longos periodos, mas como a minha pessoa tem amigos reais neste jogo a conta sempre se manteve apesar de inactiva activa.

Claro que neste mundo as coisas mudaram tivemos grandes baixas, mas elas foram logo preenchidas pelos nossos camaradas da EX-RVT(IRA) como o Shido etc, batalha mos e sempre que as coisas se iam compondo iam entrando mais camaradas para a nossa tribo, onde permanecem e os que nao estao è porque nao valem a pena.

Jogo a isto humildemente.

Temos ex Spam temos ex Fire temos ex tudo mas cuidado que os que aqui estao neste momento sao IRA e nao outra coisa, apesar de tudo o que o passado escreveu.
Gosto de picardias gosto de ver jogadores sem escrupulos nenhuns vir falar aqui e criticarem tudo e todos.
Gosto principalmente de GUERRA e foi por isso que aqui me inscrevi num jogo de guerra que è para dar Ferro em todos e nao msg de amor e tudo mais,

Por isso que gosta gosta quem nao gosta come so as batatas....

Mas lembrem se caros amigos, somos acima de tudo seres humanos e nao è por um jogo que temos de perder os nossos principio( isto è que os tem claro)

Desculpem se divaguei mas tive em Pt e ainda venho azambuado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a minha história:

primeiro mundo que joguei foi este, entrei neste mundo 11 um bocado à nora mas já tinha alguns anos de experiência neste tipo de jogos, tive 2 semanas sozinho, 2 semanas na tribo dominante no meu K43, a MAFIA, após 2 semanas lá estando tentando mudar aquilo para melhor, decidi abandonar aquele aglomerado de pulgas e fazer a minha tribo (F.O.W.), um dos meus melhores amigos neste jogo (se não mesmo o melhor que já fiz aqui), Delta9 ao ver isto nem colocou a hipótese de lá ficar e veio imediatamente comigo, seguiu-se o Luisoliveira2, MGKO e muska. :) depois disso vieram mais 2 ou 3 jogadores no K43 e em poucos dias com menos de 10 ficamos a melhor tribo no K43 (a nível pontual e a nível militar - com muita distância dos outros), passadas umas semanas, juntaram-se o edu, valeiko e mais algum pessoal do K33 (sempre menos de 15 em cada K), mesma história, F.O.W. domina K33 e K43, algumas semanas passaram, zodiaco, bombas e companhia juntam-se a nós no K53. estava montado o eixo central do mundo 11, F.O.W. na primeira posição só batida pelo OD orgásmico de uma outra tribo pequenita que desde o começo foi vista por mim, ou melhor, por nós F.O.W. como a única tribo existente até ao momento que se regia pelos mesmos padrões do nosso grupo, falamos um bocado para sabermos o que eles achavam de alguns pontos que tinham de ser discutidos e seguimos em frente. Desde o começo do mundo que percebemos que 40 jogadores não eram suficientes para dominar o mundo. :) foi formada a FOW - que nunca foi uma academia mas sim uma extensão da F.O.W. -, com isto, após alguns longos meses de jogo, F.O.W. e FOW tinham na sua posse mais de 7 continentes dominados ou perto disso, entramos numa fase decisiva do jogo nessa altura, sem mais ninguém para partir, decidimos em conjunto com a W.O.G. (dentro dos possíveis, claro) começar uma guerra entre nós para animar e filtrar o que andava por aí, após alguns meses de guerra (um começo avassalador da F.O.W. que foi equilibrada estoicamente pela W.O.G. na recta final da guerra) estes dois grandes grupos (atrevo-me a dizer mesmo os dois melhores grupos do mundo 11) fundiram-se fruto das desistências pelo tempo, pelo cansaço ou por qql outro motivo, nasceu a W.O.W. e a WOW.

Após isto retirei-me do mundo 11 e dediquei-me um bocado a melhorar as minhas skills individuais nos começos de mundos (participei no 15, 19 e 20) e entrei com a F.O.W. no classic que foi ganho por nós. Estava na altura de voltar ao "meu mundo".

e hoje, cá estou.... a afiar machados e lanças à espera..... :)

este foi, sem dúvida, o mundo no TW que me deu mais pica jogar, o mundo que têm nele toda a história de uma prova belicista e canções de embalar onde amizades foram feitas e quebradas, um mundo à parte de todos os outros que têm em todos nós ainda hoje cá presentes as provas vivas de que TW é muito mais que um jogo.

e só digo mais isto...


PORRADA NELES TODOS
:mad:


Sem duvida que foi o mundo que me deu muita pica, tava viciado neste mundo, aqui encontrei grandes amigos, tentei contactar alguns para virei agora para o mundo 28 mas ninguém veio, apesar disso já encontrei uns antigos do mundo 11.

Havemos de juntar alguns e ir para outro mundo, como nos velhos tempos.
 
Topo