Abandonadas e bónus

  • Iniciador do tópico Mauropredator
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu acho o sistema de crescimento das abandonadas e bónus uma fraude ao que é o real objectivo do jogo (guerra) que beneficia somente os jogadores de sim City pois o que vejo é que tem muita gente no TOP 100 que desde o início do jogo já noblou 10-12 abandonadas. Eu acho isso muito injusto pois jogadores pouco activos podem dar-se bem no jogo não porque são bons mas sim por causa de um sistema que só vem beneficiar os noobs que não têm tropas e ficam a noblar abandonadas de 3k de pontos sem perder as já poucas tropas que têm a disposição. Isso é algo que sinceramente se soubesse antes não teria entrado para este mundo. Não vejo graça nenhuma de um gajo que mal sabe coordenar ataques em 1 mês conquistar mais 4 aldeias que um que faz tropas e tem os mesmos pontos e quando vais lá ver o OD está a 0... Sinceramente isso é algo que não gostaria de ver em outros mundos pois assim muita gente nunca aprenderá a jogar...
 

DeletedUser

Guest
Concordo plenamente contigo. É um sistema bom para preguiçosos e pessoas que não sabem e que assim nunca o irão saber.
Os meus vizinhos são uns patinhos que tem 15 mil pontos porque só conquistam abandonadas, as tribos do top são quase todas assim e infelizmente este sistema continua e continuara a existir não só neste mundo mas como em todos os que são criados de novo.
 

DeletedUser8243

Guest
Caro MauroPerdedor,

Agora fiquei sentido! :( (só por causa disso vou eliminar mais um ou dois vizinhos).

Já vos passou pela cabeça que esses jogadores e tribos, os tais do TOP100 que não sabem jogar, que não fazem tropas e que só sabem jogar SimCity, são então as presas ideais? Vocês só têm de os vencer e a julgar pelo comentário, quanto tempo serão eles problema para jogadores tão exímios como vós quando finalmente se decidirem a atacá-los?

PS: a menos que o vosso receio seja que os pontos vençam tropas.
 

DeletedUser

Guest
O receio é quando tens 4 ou 5 de uma mesma tribo a volta de ti... um jogador experiente como tu deve saber que tropa demora tempo a ser feita. tropa defensiva então meu deus é um tédio. Se tens tanta gente ao pé de ti com mais de 4 aldeias tendo cada um 3000 pts (isso tirando a primeira que a essa altura tem no mínimo 6k) imagina essas pessoas somente com uma full. sendo tu 1 é complicado fazer frente a tanta gente ao mesmo tempo... e como deves saber 1vs6 não é nada animador...
 

DeletedUser

Guest
O receio é quando tens 4 ou 5 de uma mesma tribo a volta de ti... um jogador experiente como tu deve saber que tropa demora tempo a ser feita. tropa defensiva então meu deus é um tédio. Se tens tanta gente ao pé de ti com mais de 4 aldeias tendo cada um 3000 pts (isso tirando a primeira que a essa altura tem no mínimo 6k) imagina essas pessoas somente com uma full. sendo tu 1 é complicado fazer frente a tanta gente ao mesmo tempo... e como deves saber 1vs6 não é nada animador...

Exacto. E depois dizem que são hérois porque dominaram um jogador.. quando dois terços das aldeias são abandonadas.
 

DeletedUser8243

Guest
Olhe que não, olhe que não!

Já pensei como vós! Mas após ver jogadores muito bons optarem pela estratégia inicial das abandonadas e provarem o seu valor quando cada um já tem + de 50 aldeias, percebi o erro do meu preconceito -se é que há preconceitos certos. Existem muitas maneiras de esfolar um gato e o jogador mais experiente não se limita a uma linha de acção mas opta pela que crê mais adequada face às condições do ambiente de jogo.
A verdade sobre o TW é que cada jogador deve tentar sobreviver e prosperar! Qualquer estratégia que adopte comporta os seus riscos específicos e não há uma fórmula única para se jogar bem TW (aliás, se houvesse nem estávamos aqui pois bastava seguir a receita). Se um jogador que conquistas abandonadas sobrevive, prospera e até vence um seu vizinho que optou pela estratégia de ignorar as abandonadas para se dedicar a conquistar aldeias a jogadores, provavelmente é porque optou por uma melhor estratégia -embora ela possa não ser evidente para todos (sem gozo). As abandonadas são factores de diversificação do jogo e como tal só temos a ganhar com elas.
 

DeletedUser

Guest
Simples... Faz como o inimigo (acho e espero que faças isto), eu e outros tantos...
Transforma esses gajos em farms...

Eu tinha 2 gajos no mundo 2 com o dobro da minha pontuação ao meu lado...
Tinham mais aldeias que eu... Um dia fiquei irritado...

Fiz tantos ataques numa semana que eles desistiram do jogo... E eu fiquei com as aldeias novas e todas evoluidas...
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes amigos...

Nada a fazer faz parte do jogo...

Cada um tem a sua filosofia de jogo nao so na criaçao de aldeias especializadas, coordenaçao de ataques e etc.

Eu pessoalmente gosto de atacar aldeias de jogadores e nao abandonadas pois assim perde todo o gozo...

Eu nao gosto muito de companhia ao pe de mim, jogadores que se armam em herois sao rapidamente transformados em farms, outros desistem e sao direcçionados para os cantos do mapa antes de suas vilas serem conquistadas!


Boas conquistas! :D

Cumprimentos

PS: Não sei quem esse gajo estranho(chemical) pensa que é mas ele é um chato e ainda por cima escreve (não sei o que por aqui)...Mandem mas é o gajo pa solitaria que ja ninguem o atura ;)

EDIT(alca): Olha a linguagem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois, já tinha pensado nisso.
Pensei que podiam impor um limite de aldeias por jogador mas pensei que se fosse imposta esta limitação o jogo deixava de ter sentido! As aldeias têm limites de pontos e para fazer pontos tens de conquistar aldeias, ou este é um raciocínio lógico ou sou muito burro! Como é óbvio, os "grandes" jogadores vão ter inúmeras aldeias.
Agora pensa que em vez de conquistarem aldeias abandonadas te atacavam, noblavam-te a aldeia e depois? Pois é, dá muito que pensar.
Não é uma crítica porque não é esse o meu objectivo.
Este jogo não é ilimitado mas aproveitem na mesma enquanto dura!
 

DeletedUser

Guest
A minha indignação é elas não pararem de crescer. Se tivessem um limite de 1500 pts ou mesmo 1000 até nem era mau. mas agora quando as aldeias crescem até 4k... (tenho aldeias ao meu lado com esses pontos). Eu não sei quanto a vocês mas noblar abandonadas não me dá nenhuma pica...
 

DeletedUser

Guest
Depende :)

Bem a minha opinião é mais ou menos essa, concordo com Mauropredator embora cada jogador tenha a sua estratégia. Falo do meu exemplo as minhas 2 primeiras aldeias foram abandonadas... por estratégia localizacional, para não perder tropas que no inicio dão muito jeito para farm e depois de 3 aldeias equilibradas parti para o ataque a esses jogadores que como dizes só conquistam abandonadas. A prova é que conquistei um tipo de 9000 pontos que tinha poucas tropas ou um de 6000 que não tinha muralha nem estabulo, mas ambos tinham os recursos no maáximo o que dá muito jeito para as moedas: )
 

DeletedUser

Guest
são estratégias mauropredator!

No entanto verificarás se enviares batedores, que as aldeias estão desprotegidas.

neste momento são membros frágeis, é uma forma arriscada de jogar por parte deles, no entanto se os deixarem sossegados como eles pretendem dentro em breve tantos quarteis a produzir tropas, tornam-se adversários indesejáveis :/
 

DeletedUser

Guest
Bem a minha opinião é mais ou menos essa, concordo com Mauropredator embora cada jogador tenha a sua estratégia. Falo do meu exemplo as minhas 2 primeiras aldeias foram abandonadas... por estratégia localizacional, para não perder tropas que no inicio dão muito jeito para farm e depois de 3 aldeias equilibradas parti para o ataque a esses jogadores que como dizes só conquistam abandonadas. A prova é que conquistei um tipo de 9000 pontos que tinha poucas tropas ou um de 6000 que não tinha muralha nem estabulo, mas ambos tinham os recursos no maáximo o que dá muito jeito para as moedas: )

:S
grandes coisas, pouco bélico e todos os recursos full, eu pelo menos adoto essa tática no inicio, quero ver alguém ousar a dizer que não tenho tropa...

Bom, tinha que ter sim um limite para as abandonadas, na minha volta estou a ver muitas abandonadas, realmente, acho lamentavel, termos vilas abandonadas com mais de 1,5K, depois o pessoal tem a coragem de reclamar que aqui no serve tuga só tem noob, também abrem escola pra isso, daqui a pouco abrirão um tutorial como ser noob do passo 1 ao 10, realmente não sei porque a maioria do pessoal do serve tuga, gosta de jogar isso, ninguém entra em guerra com ninguém, só vejo familias gigante, fazendo guerras com tribos menores, realmente podem até ganhar, mas não sei como podem se contentar com isso, realmente não deve ter a menor graça isso. O que mais tenho a acrescentar, parabénz aí pessoal vocês estão fazendo um belo jogo :S, se realmente gostam só de ver pontos verdes nos relatórios (eu gosto mesmo é de ver pontos vermelhos ou amarelos (de preferencia amarelo :p )
eu não conquistei nenhuma abandonada ainda, mas a maioria do pessoal que sucumbiu sob a minha espada sim, então sei lá:rolleyes:...
 

DeletedUser8243

Guest
Pau de dois bicos

Por outro lado, à medida que um jogador tem mais aldeias conquistadas tem de investir cada vez mais recursos na criação de novo nobre para a conquista seguinte. Se as abandonadas se ficassem pelos 1k, a partir de um mês e meio de jogo já ninguém lhes tocava e ficávamos com o mapa cheio de aldeias que não teriam a mínima utilidade nem sentido de existirem no jogo.

Quando ao porradinha; espera mais um bocado. As abandonadas vão acabar e depois só resta um caminho para crescer. E quando as tensões crescerem o suficiente vai haver porrada com fartura (porrada da grande, nada de porradinhas).
Bom, se assim o queres eu digo; Não tens tropas, rsrsrsrs.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7137

Guest
Conceito de jogo

TW é um jogo de estratégia e cada um escolhe a que muito bem entender, não é necessário tentar impressionar com jogos mentais que gosto assim ou faço assado pois na altura se verá, isto está no inicio, eu penso que vêm muitos dos outros mundos cheios de embalagem mas outros vêm cansados de tanta arrogancia, mas com outra experiência....... e com outra filosofia contem com esses ou terão uma surpresa..............
 

DeletedUser

Guest
TW é um jogo de estratégia e cada um escolhe a que muito bem entender, não é necessário tentar impressionar com jogos mentais que gosto assim ou faço assado pois na altura se verá, isto está no inicio, eu penso que vêm muitos dos outros mundos cheios de embalagem mas outros vêm cansados de tanta arrogancia, mas com outra experiência....... e com outra filosofia contem com esses ou terão uma surpresa..............


Nada a ver com o tópico:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Olá, aldeias abandonadas são uma das características do jogo, por exemplo: como é que farmam recursos de início?
Se vocês pretendem distinguir jogadores a partir das aldeias que conquistam, quer sejam abandonadas ou não a escolha é totalmente vossa.

Penso que se possa discutir isso, mas tratando-se de um tema generalizado, vou move-lo para as Discussões.

alca
 

DeletedUser

Guest
Por outro lado, à medida que um jogador tem mais aldeias conquistadas tem de investir cada vez mais recursos na criação de novo nobre para a conquista seguinte. Se as abandonadas se ficassem pelos 1k, a partir de um mês e meio de jogo já ninguém lhes tocava e ficávamos com o mapa cheio de aldeias que não teriam a mínima utilidade nem sentido de existirem no jogo.

Quando ao porradinha; espera mais um bocado. As abandonadas vão acabar e depois só resta um caminho para crescer. E quando as tensões crescerem o suficiente vai haver porrada com fartura (porrada da grande, nada de porradinhas).
Bom, se assim o queres eu digo; Não tens tropas, rsrsrsrs.

nossa, estou vendo que é um profundo conhecedor do jogo...
todo jogador de média experiencia, sabe que em uma certa altura do jogo, recursos pra nobre são meros trocados, se nunca cresceu o bastante pra saber isso lamento por você profundamente, mas pensando pelo lado bom, nesses serves de tribal family terá muita chance de crescer já que ninguém vai lhe encomodar.
Realmente, lamentavel se contentarem com tão pouco em um jogo, não querem desafios não querem nada, realmente devem ser pessoas com baixa estima por não gostarem de desafios, meus pesames aí e espero que a vida melhore para o lado de vocês...

ps: pena não ser meu vizinho, assim ficará na dúvida se sei jogar ou não, embora, pra terceiro lugar no ranking dos matadores já da pra ter uma base...:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo