Abertura & Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
As configurações do mundo podem ser encontradas em detalhe: Aqui

Pré-registo está disponível


Configurações do mundo
  • Velocidade: 1x
  • Velocidade de unidades: 1x => "Jogo * Relativa (1x)"
  • Produção Base: Base + 100%
  • Condição de vitoria: Dominância
  • Moral: ativada (baseada em pontos).
  • Bónus nocturno: das 00:00 às 08:00
  • Premium: opções básicas e opções avançadas à exceção da compra de nobres que estará desativada.
  • Protecção de novatos: 5 dias.
  • Paladino: ativados.
  • Torre de vigia: desativada.
  • Busca de recursos: ativada.
  • Ferreiro: Simplificada.
  • Saques: Ativados sem limitações.
  • Nobres: moedas de ouro
    • Custo: 28000
      holz.png
      30000
      lehm.png
      25000
      eisen.png
    • Distancia: máxima de 1000 campos.
  • Tribos:
    • Membros: até 30 membros
    • Os ataques a membros da tribo: sem restrições
    • Apoios a membros fora da tribo: sem restrições
  • Modo de substituição: Ativado.
 
Última edição por um moderador:

Pai do Shadow

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Num lado metem torre e igreja inativa , noutro torre ativa ,

Decidam se e façam bem o trabalho
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Num lado metem torre e igreja inativa , noutro torre ativa ,

Decidam se e façam bem o trabalho

O que conta é sempre no "outro lado" porque são as configurações do mundo aqui é apenas um tópico de anúncio para facilitar a consulta, contudo agradecemos o reparo.
 

Bl4ck

Novo Membro
Pontuação de reação
23
Concordava muito com um v2, creio que para mundos lentos "à antiga" tivemos relativamente recente o 80, poderiam fazer deste um pouco mais fast paced.
De qualquer das formas, sei que isso não é possível alterar nesta fase, mas fica a dica para um próximo.
 

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
106
1.5/2x de velocidade seria o ideal. De resto boas configs...
Rácio de bbs por jogador será parecido com o 85? Seria interessante.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783

- Pinheiro e @Allura a " Produção Base: 100% " na verdade é 200% ou +100%. Sejam corretos pois faz diferença nas estratégias a adotar pre-mundo,​


Boas @CarryDaGuarda,

Não entendo onde está a dúvida. Quando não existe bónus de produção esta é apresentada como "base" nas configurações como poderão observar noutros mundos quando foram apresentadas as configurações. Inclusive tu, entendeste que o que está lá mencionado é um extra de 100%, tanto é que senão não tinhas procurado corrigir algo que a meu ver todos entendem.

Existe a produção base. Se lá estão 100%, é 100% da já conhecida produção base, daí seu nome. Se existirem dúvidas da interpretação, eu e os meus colegas temos todo o gosto em esclarecer.

Não compliquem o descomplicado, aproveitem as configurações e façam um bom mundo :)
 

quasequera

Membro
Pontuação de reação
84
Boas @CarryDaGuarda,

Não entendo onde está a dúvida. Quando não existe bónus de produção esta é apresentada como "base" nas configurações como poderão observar noutros mundos quando foram apresentadas as configurações. Inclusive tu, entendeste que o que está lá mencionado é um extra de 100%, tanto é que senão não tinhas procurado corrigir algo que a meu ver todos entendem.

Existe a produção base. Se lá estão 100%, é 100% da já conhecida produção base, daí seu nome. Se existirem dúvidas da interpretação, eu e os meus colegas temos todo o gosto em esclarecer.

Não compliquem o descomplicado, aproveitem as configurações e façam um bom mundo :)

Mas, tecnicamente ele está certo. Uma produção base de 100% é a produção base. Não devia ser preciso ter visto as configurações de outros mundos para entender esta. Se estava mal antes, pode corrigir-se agora. Metam um (+) antes.
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Já foi melhorado o texto. Espero que fique de melhor compreensão essa configuração para todos os leitores ;)
 
Pontuação de reação
26
Excelentes configs, acho uma ideia interessante o suporte ocasionalmente facultar um mundo para quem nao fica meia duzia de mundos a farmar pps para jogar 1, nem torra centenas de € mensalmente no jogo
 

CarryDaGuarda

Membro Ativo
Pontuação de reação
114
Boas @CarryDaGuarda,

Não entendo onde está a dúvida. Quando não existe bónus de produção esta é apresentada como "base" nas configurações como poderão observar noutros mundos quando foram apresentadas as configurações. Inclusive tu, entendeste que o que está lá mencionado é um extra de 100%, tanto é que senão não tinhas procurado corrigir algo que a meu ver todos entendem.

Existe a produção base. Se lá estão 100%, é 100% da já conhecida produção base, daí seu nome. Se existirem dúvidas da interpretação, eu e os meus colegas temos todo o gosto em esclarecer.

Não compliquem o descomplicado, aproveitem as configurações e façam um bom mundo :)
O que se entende por produção base "100" é que é produção normal para a velocidade, se também esta errado noutros mundo, também devia ser corrigido. O erro apenas foi entendido apos as configurações não corresponderem aos recursos que estava a receber na minha aldeia. Sugeria que fosse tido em atenção a correspondência das configurações anunciadas com as do mundo em futuros mundos, pois já reparei varias vezes nesse problema. e causa um pouco de incomodo ver que o planeamento foi feito com informações inicias erradas. Aproveito também para fazer o reparo que não existe nenhum local onde estão as informações completas sobre o mundo, é sempre preciso visitar fórum + configurações do mundo, sugeria que as informações completas sobre o mundo fossem postadas no fórum por uma questão de ser mais fácil de implementar.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo