Abertura & Configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
O que se entende por produção base "100" é que é produção normal para a velocidade, se também esta errado noutros mundo, também devia ser corrigido. O erro apenas foi entendido apos as configurações não corresponderem aos recursos que estava a receber na minha aldeia. Sugeria que fosse tido em atenção a correspondência das configurações anunciadas com as do mundo em futuros mundos, pois já reparei varias vezes nesse problema. e causa um pouco de incomodo ver que o planeamento foi feito com informações inicias erradas. Aproveito também para fazer o reparo que não existe nenhum local onde estão as informações completas sobre o mundo, é sempre preciso visitar fórum + configurações do mundo, sugeria que as informações completas sobre o mundo fossem postadas no fórum por uma questão de ser mais fácil de implementar.
A retificação da informação sobre a dada configuração, a vosso pedido, foi feito antes do mundo começar. Poderão observar a mesma no início do tópico.

Sugestões devem ser feitas aqui e é igualmente aí onde estas são avaliadas e tidas em conta. Agradeço que neste tópico se mantenham sobre o tema do mesmo para evitar fuga ao tema ou mesmo spam.

Aproveito ainda para desejar boa sorte a todos os participantes do mundo!

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo