Abertura & Configurações

CarryDaGuarda

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
361
Caros Jogadores,

O mundo 103 abrirá no dia 23 de outubro de 2024, o pré-registo já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui .

- Estarão activas as funções premium básicas e avançadas, à exceção do bónus de mercadores e compra de nobres.
- Apoiar aldeias fora da tribo do jogador é possível.
- Ataques a membros da tribo serão considerados como visita;
- Bónus nocturno: 23h às 07h
- Torre de vigia: activada
- Igreja: desactivada
- Fortaleza: activada
- Arqueiros: desactivados
- Saques: activos
- Busca Minuciosa: desactivada
- Produção minas: base
- Ferreiro: pesquisa simples
- Limite de membros: 40
- Paladinos activados.
- Protecção iniciantes: 5 dias

The Usurper

Membro Ativo
Pontuação de reação
227
Uma vez que 3 bbs por jogador é a baseline num mundo com buscas, diria que aumentar no mínimo para 5 seria do agrado de todos. Senão vai ter pouquíssima aderência (ou então ativar as buscas)

No limits

Novo Membro
Pontuação de reação
11
Boas maltinha!
Questão relacionada com as aldeias barbaras :
30% de hipótese quando um jogador se junta ao mundo
Isto ta correto? Antes estava 300%.. E era muito melhor!

c0rl

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Se vão manter este rácio ridículo de bbs têm de ativar as buscas

MiKeSeNutNa

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Se desligarem as trocas premium e ativarem a busca podemos ter um mundo minimamente decente, com todo o respeito, estas configs nao fazem sentido

Master Roshi

Membro
Pontuação de reação
47
Mundo sem compra, sem buscas e sem bárbaras é muito fraco... Também concordo que deveriam colocar mais bárbaras.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
314
Boa Tarde,

Estando afastado do Tribos há muitos anos, continuo a ser um fã deste jogo.

No entanto, configurações como as propostas para este mundo 103, fazem com que o mundo tenha muito pouca participação.

Limitaram demasiado, quer o numero de aldeias bárbaras, quer as buscas, quer a compra de nobres, quer a velocidade de produção de recursos, afasta demasiado jogadores que possam ter intenção de entrar no mundo.

Não existir compra de Nobres é interessante.
Mas como aumentem o numero de aldeias barbaras para farm e a velocidade base de produção de recursos.

Saudações tribais,

MárioC

MiniBoss

Membro
Pontuação de reação
85
Boa tarde, com este número de aldeias bárbaras criadas por jogador não faz qualquer sentido não ter a funcionalidade de buscas.

Seria possível ativarem as buscas para o mundo ou aumentar a velocidade das minas?

Sanlez

Novo Membro
Pontuação de reação
6
Gosto do facto de não haver compra de nobres. Mas penso que seria ótimo para o mundo a adição de buscas.

contraband

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Era bom ter as buscas disponiveis ou pelo menos ter mais bbs e velocidades de minas aumentada

Tu sim tu

Membro
Pontuação de reação
22
Se não houver bbs, e buscas o mundo será bem mais lento que o normal. Em princípio não jogo, mas a verdade é que temos de perceber qual será o objetivo.
Se for aumentar o contacto entre jogadores logo desde o início do mundo? é interessante. Tem de haver um olho astuto e um posicionamento mais inteligente que o normal. Podem tribos apelidadas de "castanhos" fazer mais estragos, afinal existe menos espaço de fuga. No entanto... Se quiserem que isto aconteça, tem de estar muito atentos a multis e ao famoso pushing, que apesar de ser banível.. Não tenho visto muito acontecer.

Apesar deste texto, eu como jogador prefiro uma mapa largo, com bastantes bárbaras e sem buscas, mas são sempre opções pessoais, já o nosso amigo gorka, sabemos todos que adora buscas, que o grupinho dele tem sempre uma boa otimização do mapa

Já agora fica um mini apontamento: Todos os mundos que joguei foram sempre ferreiro simplificado, talvez um ou outro quando era criança não. Podiam um dia pensar em voltar a pôr. Possivelmente não é algo que a comunidade adore, mas é sempre um fator diferente!
Ps: Parabéns por voltarem às condições diferentes do mundo. Mundo 102 com aldeias runas e 103 voltar a ter Fortaleza. É giro voltarem a ter coisas diferentes.
Quem sabe voltem com novas condições em breve, que não seja uma dominância.

Fseixas99

Membro
Pontuação de reação
6
Gosto que não haja buscas para não haver malta de back a guardar a defesa em vez de ajudar na front
Acho que mais bbs para compensar a falta de buscas seria o ideal
Estou a ver com estas configs que vai ser um daqueles mundos para durar muito tempo

otakiram

Membro
Pontuação de reação
17
Estão reclamando que o mundo não tem bom racio de bárbaras....e pergunto eu??? QUAL É O PROBLEMA??

Isto não é um jogo?
Isto não é para competir?

Estamos aqui é para conquistar jogadores, não bbs a torto e direito como os fraquinhos que vocês são.

Cobardolas! :p:p

O divertido é farmar jogadores!

Tu sim tu

Membro
Pontuação de reação
22
Estão reclamando que o mundo não tem bom racio de bárbaras....e pergunto eu??? QUAL É O PROBLEMA??

Isto não é um jogo?
Isto não é para competir?

Estamos aqui é para conquistar jogadores, não bbs a torto e direito como os fraquinhos que vocês são.

Cobardolas! :p:p

O divertido é farmar jogadores!
Se calhar tu é que olhas para mundos de bbs com esse intuito. Eu olho apenas como rendimento e farm. Se o mundo é com pps e há quem conquiste muitas, o problema não é meu. Agora se for sem pps é o que gosto. Mas já percebemos que tu deves sonhar com o teu amigo magnata. Porque o discurso que tens no forum é sobretudo de hate e não de tentar incentivar a que o jogo mude.
Isto é mesmo da cultura portuguesa, desde a política ao futebol. Sempre tudo mal, mas não conseguem pensar em alternativas. Não gostas do jogo? Mais vale sair. Também já o fiz. Infelizmente pediram para vir a um mundo e voltei ao vício. Mas espero em breve arrumar as minha malinhas e não voltar.

Agora, não é por chamar de cobardolas às pessoas que chegas a algum lado.
Podias ter vindo aqui e dizer:
"Não entendo o porquê de reclamarem de um mundo com poucas bárbaras. Haverá mais contacto entre jogadores e o foco de às vezes conquistar bárbaras, principalmente em mundos de desbloqueio de nobres, torna o mundo desiquilibrado."
Se escrevesses isto? Era uma opção válida como todas as outras. Agora, não sei que idade tens, mas sinceramente ou és uma criança que só sabe insultar e tudo é errado e não há margens de progressão. Ou simplesmente um adulto revoltado com a vida. Não sei, mas tbm não estou interessado.

Entretanto, se achas que estes mundos não são para ti. Aconselho-te a jogar um clássico ou um mundo como o 95 e o 100. Se realmente para ti os pps são o teu pesadelo.
Mas fui espreitar o teu perfil. E já percebi, pelos vistos só num mundo é que conseguiste ter mais do que uma aldeia.

Ahhhh espera, o menino que fala em "divertido é farmar jogadores". "estamos aqui é para conquistar jogadores, não bbs a torto e direito como os fraquinhos que vocês são."
é o mesmo que no unico mundo que conseguiu conquistar mais do que uma aldeia (e foram 15 aldeias, sendo que nunca teve mais de 8 aldeias) foi o mesmo que só conquistou 4 jogadores. Ou seja, 26%. Sem contar que se um desses jogadores jogava mesmo a sério, possivelmente não teria perdido a aldeia.

Continuação de um bom domingo.
E quando precisares de ajuda para aprender, questiona as pessoas. Eu gosto de ajudar a ensinar, mas pronto, pessoas que entram aqui a disparatar como tu, não valem o meu esforço

1729431164458.png

Última edição:

otakiram

Membro
Pontuação de reação
17
@Gillius Optimus Maximus

Não me conheces e podes utilizar os argumentos que tu quiseres. Mas evitas ir ao twstats como um detetive, mas se calhar podes fazer a pesquisa noutros servidores, talvez encontres algo melhor do que os meus stats estupidos do pt98 que até tenho o orgulho de anunciar pois já reniciei 5x e todas elas são um fracasso, mas a minha qualidade de jogo não é mais fraca do que muitos top20 por aí.... Nem te conto 10% para não te sentires envergonhado.

A falta de humildade garantidamente não é da minha parte, sou realista e volto a sublinhar...sim sois uns cobardolas. O powerbost através das bbs precisa de ser resolvido pelos próprios designers do jogo, mas sempre serão os jogadores a aproveitar as próprias lacunas do jogo.
Eu apenas dedico-me a optar pelo caminho mais díficil, porque só esse é que te permite desenvolver como jogador e como pessoa. Sempre ataquei e farmei jogadores, mas pronto top 1 é conquistar 400 aldeias bbs de 26pts em duas semanas e já é um TOP PLAYER!! Uau...

Não é hate pelo magnata ou jogadores do género, é pena e puramente uma lamentação profunda de um jogo que já foi top1 deste género.

Mas devo ser mesmo um belo monte de porcaria, já que não mereço o teu tempo lol....e ainda insinuas que ando aí a disparar quando fazes exatamente o mesmo eheheheh somos mais iguais do que tu imaginas...