The Usurper
Membro Ativo
- Pontuação de reação
- 221
Depois de eu tanto desafiar e procurar adversários, penso que cobardola serão todos que não compareceram ao PT100, que estavam reunidas condições para um grande mundo.@Gillius Optimus Maximus
Não me conheces e podes utilizar os argumentos que tu quiseres. Mas evitas ir ao twstats como um detetive, mas se calhar podes fazer a pesquisa noutros servidores, talvez encontres algo melhor do que os meus stats estupidos do pt98 que até tenho o orgulho de anunciar pois já reniciei 5x e todas elas são um fracasso, mas a minha qualidade de jogo não é mais fraca do que muitos top20 por aí.... Nem te conto 10% para não te sentires envergonhado.
A falta de humildade garantidamente não é da minha parte, sou realista e volto a sublinhar...sim sois uns cobardolas. O powerbost através das bbs precisa de ser resolvido pelos próprios designers do jogo, mas sempre serão os jogadores a aproveitar as próprias lacunas do jogo.
Eu apenas dedico-me a optar pelo caminho mais díficil, porque só esse é que te permite desenvolver como jogador e como pessoa. Sempre ataquei e farmei jogadores, mas pronto top 1 é conquistar 400 aldeias bbs de 26pts em duas semanas e já é um TOP PLAYER!! Uau...
Não é hate pelo magnata ou jogadores do género, é pena e puramente uma lamentação profunda de um jogo que já foi top1 deste género.
Mas devo ser mesmo um belo monte de porcaria, já que não mereço o teu tempo lol....e ainda insinuas que ando aí a disparar quando fazes exatamente o mesmo eheheheh somos mais iguais do que tu imaginas...
E porque será que não têm adversários? Eu tenho uma vaga ideia, analisando em retrospectiva. Se utilizares o hipocampo e córtex pré frontal chegarás lá, não é de todo complexo.Depois de eu tanto desafiar e procurar adversários, penso que cobardola serão todos que não compareceram ao PT100, que estavam reunidas condições para um grande mundo.
Grande MárioC, fico contente com o teu regresso, mas fica mal omitires o PT60 da tua assinatura. De qualquer forma, não gosto de repetir adversários derrotados, só se tivesse mesmo que ser, por isso votos de sucesso neste 103.
Em tudo o que é comunidade estás sempre a chorar!E porque será que não têm adversários? Eu tenho uma vaga ideia, analisando em retrospectiva. Se utilizares o hipocampo e córtex pré frontal chegarás lá, não é de todo complexo.
Esquece esse gajo, só sabe queixar-se. É um facto que a HF ganhou o PT75 a comprar contas à PESTE, e ninguém escondeu isso, nem sequer do suporte. Mas ele parece esquecer-se de que na própria tribo dele estava o soucatolico AKA magnata, que é um comprador de contas nato. No fim, é só mais uma hipocrisia!Em tudo o que é comunidade estás sempre a chorar!
Só são limpos os que tu ganhas, o 72 foi limpo? Para porco, porco e meio. Grande abraço da BT, Mariozinho.Olá blade,
Está corrigido companheiro. O mundo 60 não foi um mundo limpo mas dou-vos o mérito se assim o preferirem.
De qualquer forma, também fico feliz por te ver e sabes que nutro bastante consideração por ti como jogador e como líder.
Um abraço!
Só são limpos os que tu ganhas, o 72 foi limpo? Para porco, porco e meio. Grande abraço da BT, Mariozinho.