Abertura & Configurações

blade20

Membro Ativo
Pontuação de reação
181
@Gillius Optimus Maximus

Não me conheces e podes utilizar os argumentos que tu quiseres. Mas evitas ir ao twstats como um detetive, mas se calhar podes fazer a pesquisa noutros servidores, talvez encontres algo melhor do que os meus stats estupidos do pt98 que até tenho o orgulho de anunciar pois já reniciei 5x e todas elas são um fracasso, mas a minha qualidade de jogo não é mais fraca do que muitos top20 por aí.... Nem te conto 10% para não te sentires envergonhado.

A falta de humildade garantidamente não é da minha parte, sou realista e volto a sublinhar...sim sois uns cobardolas. O powerbost através das bbs precisa de ser resolvido pelos próprios designers do jogo, mas sempre serão os jogadores a aproveitar as próprias lacunas do jogo.
Eu apenas dedico-me a optar pelo caminho mais díficil, porque só esse é que te permite desenvolver como jogador e como pessoa. Sempre ataquei e farmei jogadores, mas pronto top 1 é conquistar 400 aldeias bbs de 26pts em duas semanas e já é um TOP PLAYER!! Uau...

Não é hate pelo magnata ou jogadores do género, é pena e puramente uma lamentação profunda de um jogo que já foi top1 deste género.

Mas devo ser mesmo um belo monte de porcaria, já que não mereço o teu tempo lol....e ainda insinuas que ando aí a disparar quando fazes exatamente o mesmo eheheheh somos mais iguais do que tu imaginas...
Depois de eu tanto desafiar e procurar adversários, penso que cobardola serão todos que não compareceram ao PT100, que estavam reunidas condições para um grande mundo.

Grande MárioC, fico contente com o teu regresso, mas fica mal omitires o PT60 da tua assinatura. De qualquer forma, não gosto de repetir adversários derrotados, só se tivesse mesmo que ser, por isso votos de sucesso neste 103.

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
314
Olá blade,

Está corrigido companheiro. O mundo 60 não foi um mundo limpo mas dou-vos o mérito se assim o preferirem.
De qualquer forma, também fico feliz por te ver e sabes que nutro bastante consideração por ti como jogador e como líder.

Um abraço!

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
210
Depois de eu tanto desafiar e procurar adversários, penso que cobardola serão todos que não compareceram ao PT100, que estavam reunidas condições para um grande mundo.

Grande MárioC, fico contente com o teu regresso, mas fica mal omitires o PT60 da tua assinatura. De qualquer forma, não gosto de repetir adversários derrotados, só se tivesse mesmo que ser, por isso votos de sucesso neste 103.
E porque será que não têm adversários? Eu tenho uma vaga ideia, analisando em retrospectiva. Se utilizares o hipocampo e córtex pré frontal chegarás lá, não é de todo complexo.

Newton

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Em tudo o que é comunidade estás sempre a chorar!
Esquece esse gajo, só sabe queixar-se. É um facto que a HF ganhou o PT75 a comprar contas à PESTE, e ninguém escondeu isso, nem sequer do suporte. Mas ele parece esquecer-se de que na própria tribo dele estava o soucatolico AKA magnata, que é um comprador de contas nato. No fim, é só mais uma hipocrisia!

Newton

Novo Membro
Pontuação de reação
3
Olá blade,

Está corrigido companheiro. O mundo 60 não foi um mundo limpo mas dou-vos o mérito se assim o preferirem.
De qualquer forma, também fico feliz por te ver e sabes que nutro bastante consideração por ti como jogador e como líder.

Um abraço!
Só são limpos os que tu ganhas, o 72 foi limpo? Para porco, porco e meio. Grande abraço da BT, Mariozinho.