Abertura & Configurações

Tastic

SPEED ADMIN
Membro da equipa
Pontuação de reação
762
Caros Jogadores,

O mundo 112 abrirá no dia 7 de Janeiro de 2026, o pré-registo já está disponível.

As configurações podem ser consultadas aqui.
- Estarão activas as funções premium básicas e avançadas, à exceção do Bónus de mercadores e compra de Nobres.
- Apoiar aldeias fora da tribo não é possível. A associação da tribo é verificada na chegada. O apoio é retirado na mudança de tribo.
- Ataques contra membros da tribo chegam como visitas e, portanto, não causam dano
- Bónus nocturno: 23h às 08h +100% adicional de defesa contra ataques.
- Torre de vigia: activada
- Igreja: Inativo
- Fortaleza: Inativo
- Arqueiros: Inativo
- Relíquias: Activo
- Saques: Activo
- Busca Minuciosa: Activo
- Produção minas: base
- Ferreiro: pesquisa simples
- Limite de membros: 40
- Paladino: Ativo, consegue aprender habilidades.
- Protecção iniciantes: 5 dias

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
156
Boas, vai haver o item para mover a aldeia para perto de um amigo?
Se sim, podiam começar por fazer como no BR e retirar esse item.
Estou cansado de ver o jogador top 1 ser sempre aquele que farmou as multas e as conquistou. E tbm diminui os mares de bbs

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
240
Boas, vai haver o item para mover a aldeia para perto de um amigo?
Se sim, podiam começar por fazer como no BR e retirar esse item.
Estou cansado de ver o jogador top 1 ser sempre aquele que farmou as multas e as conquistou. E tbm diminui os mares de bbs
Boa noite @gorkaKING,

Vai ser possível selecionar a direção onde um jogador deseja começar bem como utilizar o item de reposicionar (para uma direção ou para perto de um amigo). A sua sugestão para desativar a opção de reposicionar para perto de um amigo em futuros mundos foi anotada.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

wtvfrozzen1

Membro Conhecido
Pontuação de reação
274
O item para repocicionar para perto de um amigo, apesar de ser bom e cumpre o objetivo de poderes jogar com os teus amigos ou tribo premade, é usado por jogadores de forma "maliciosa" ao contexto do jogo.
Uma sugestão que não resolve mas que talvez desencoraje o uso do item para jogar sujo mas que ainda assim cumpra os requesitos de fazer com que as tribos premade possam jogar juntas, seria, em vez de remover o item, mudar a maneira de como ele funciona, por exemplo em vez de mover o jogador para as proximidades do amigo com que querem jogar, só o metam aleatóriamente dentro do mesmo Continente, eu sei que tira a funcionalidade de jogares com os teus amigos proximos, mas as tribos premade continuam a poder ter margem de manobra para jogarem juntas, as lutas pelo Continente talvez fossem mais apelativas.
É só uma ideia por muito parva que pareça, acho que a solução estaria em alterar as configurações do item.

Última edição por um moderador:

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
240
O item para repocicionar para perto de um amigo, apesar de ser bom e cumpre o objetivo de poderes jogar com os teus amigos ou tribo premade, é usado por jogadores de forma "maliciosa" ao contexto do jogo.
Uma sugestão que não resolve mas que talvez desencoraje o uso do item para jogar sujo mas que ainda assim cumpra os requesitos de fazer com que as tribos premade possam jogar juntas, seria, em vez de remover o item, mudar a maneira de como ele funciona, por exemplo em vez de mover o jogador para as proximidades do amigo com que querem jogar, só o metam aleatóriamente dentro do mesmo Continente, eu sei que tira a funcionalidade de jogares com os teus amigos proximos, mas as tribos premade continuam a poder ter margem de manobra para jogarem juntas, as lutas pelo Continente talvez fossem mais apelativas.
É só uma ideia por muito parva que pareça, acho que a solução estaria em alterar as configurações do item.
Boa noite @wtvfrozzen1,

Antes de mais, relembramos que as regras do fórum não devem ser violadas e que deve ter cuidado com o que, mesmo sem intenção, escreve.

Quanto à sua sugestão, não sei da sua fiabilidade, mas será anotada e reencaminhada para cima.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png

- Kanino

Membro Ativo
Pontuação de reação
108

Com o tamanho que os mundos atualmente têm, recomeçar/reposicionar num dos pontos que aparecem já confere quase 100% de garantias de ficares no continente da tua tribo, no entanto, o item de mover permite reposicionar jogadores de front na mesma, permite outras estrategias diferentes no early.

Depois, dizer que retirar o item acaba com os mares/multis é completamente desfasado da realidade e do que se passa por exemplo no sv que usaram como exemplo (BR). Até vos deixo um print do mundo 140 em que não há item de mover...

1768832466379.png

NunoF-

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
240
Boas.

Para quando os mapas atualizados automaticamente?

Obrigado.

Boa tarde @KeepsUsafe,

Fui verificar com a equipa e os responsáveis pela ferramenta encerraram a mesma - pelo menos por agora. Vamos verificar a possibilidade da mesma voltar ou de arranjar uma nova ferramenta para a substituir.

Obrigado,
Equipa Tribos PT
tk3VyWa.png