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AnúncioAbertura e Configurações - Rondas da Guerra dos 4 Reinos
Preparem-se para o embate dos quatro reinos no nosso servidor!
Embarquem nesta jornada estratégica e de conquista, onde a cooperação são essenciais para a vitória.
Os reinos defrontam-se numa batalha pelo domínio e cada passo traçará
o destino do reino.
Condição de vitória: Vence a tribo com o maior número de pontos. Produção de recursos: x1.5 Duração da ronda: 15 dias Velocidade:40 Velocidade das unidades:0.3 Moral: Sim (baseado em pontos) Milícia:Não Paladino:Sim Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos Permite sair da tribo: Não Arqueiros:Sim Barbaras por jogador: 25 normais + 5 bónus Distância entre as aldeias: normal Permitido reiniciar: sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 2% Proteção inicial:2000 minutos Bónus noturno:ativo (das 24 às 8 horas) + 300% fator defesa Aldeias iniciais por jogador: 3 Aldeias bárbaras crescem até:1000 pontos Preço das moedas:Normal Nobre:20-35 lealdade Conquista de barbaras: Sim Nobres viajam até: 1000 campos Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n3
1 - No evento "Guerra dos Quatro Reinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribos
2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.
3 - Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.
4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prémios: Serão premiados os 12 Primeiros Jogadores da Tribo Top 1
1º - 400 Pontos Premium
2º - 300 Pontos Premium
3º - 200 Pontos Premium
4º ao 12º - 100 Pontos Premium
*Todos os prémios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*
Preparados para o segundo embate dos quatro reinos? A guerra promete ser intensa!
Qual será o próximo reino a dominar o campo de batalha?
Condição de vitória: Vence a tribo que conquistar e manter a Aldeia Central dos 4 Reinos. Produção de recursos: x1.5 Duração da ronda: 15 dias Velocidade:45 Velocidade das unidades:0.27 Moral: Sim (baseado em pontos) Milícia:Não Paladino:Sim, simples Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos Substituição temporária: Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores Limite de Jogadores que poderá fazer substituição temporária: 1 Permite sair da tribo: Não Arqueiros:Não Barbaras por jogador: 20 normais + 10 bónus Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 2% Proteção inicial:2000 minutos Bónus noturno:ativo (das 24 às 8 horas) + 400% fator defesa Aldeias iniciais por jogador:4 Aldeias bárbaras crescem até:1500 pontos Preço das moedas:Normal Nobre:25-35 lealdade Conquista de barbaras: Sim Nobres viajam até: 1000 campos Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n3
1 - No evento "2ª Guerra dos Quatro Reinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribos
2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.
3 - Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.
4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prémios: Serão premiados os Seguintes Jogadores da Tribo Top 1
1º - 1800 Pontos Premium
2º - 1800 Pontos Premium
3º - 1800 Pontos Premium
*Todos os prémios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*
Não há duas sem três: a 3ª Guerra dos 4 Reinos começa no próximo sábado!
Qual será o reino que sairá vitorioso?
Condição de vitória: Vence a tribo com mais pontos. Produção de recursos: x2 Duração da ronda: 15 dias Velocidade: 50 Velocidade das unidades:0.25 Moral: Sim (baseado em pontos) Milícia:Sim Paladino:Sim, com livros Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos Substituição temporária: Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores Limite de Jogadores que poderá fazer substituição temporária: 1 Permite sair da tribo: Não Arqueiros: Sim Barbaras por jogador: 30 normais + 10 bónus Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 6% Proteção inicial:2000 minutos Bónus noturno:ativo (Os jogadores poderão escolher o bónus noturno) + 400% fator defesa Aldeias iniciais por jogador: 1 Aldeias bárbaras crescem até:3000 pontos Preço das moedas:Dobro Nobre:20-35 lealdade Conquista de barbaras: Sim Nobres viajam até: 1000 campos Sistema de academia:moedas Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n5
1 - No evento "3ª Guerra dos Quatro Reinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribos
2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.
3 - Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.
4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prémios: Serão premiados os Seguintes Jogadores da Tribo Top 1
1º - 1800 Pontos Premium
2º - 1800 Pontos Premium
3º - 1800 Pontos Premium
*Todos os prémios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*
O destino de cada Reino está novamente em jogo com um novo formato e novos objectivos!
Quem será que irá ganhar a 4ª Guerra dos 4 Reinos?
Todos os jogadores irão receber um item de localização no segundo dia de jogo, para se localizarem o mais perto possível do seu Reino.
O item será entregue no dia 26 (segunda-feira) às 21h:30h.*
A Validade do item é de 24 horas!
A conquista de aldeias bárbaras apenas estará disponível depois da entrega do item. NOTA: O item apenas poderá ser usado com 1 aldeia.
Após a entrega do item os jogadores de cada Reino devem seguir esta localização:
*Todos os jogadores que entrarem posteriormente a entrega do item não irão receber o respetivo item. A entrega apenas será feita uma vez no dia indicado. A nossa equipa não se responsabiliza pelo mau uso do item de localização.
Condição de vitória: Vence a tribo com maior número de pontos. Produção de recursos: x2.5 Duração da ronda: 16 dias Velocidade: 55 Velocidade das unidades:0.30 Moral: Sim (baseado em pontos) Milícia:Não Paladino:Sim, com livros Saque: Limitado Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos Substituição temporária: Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores Limite de Jogadores que poderá fazer substituição temporária: 1 Permite sair da tribo: Não Arqueiros:Não Barbaras por jogador: 20 normais + 20 bónus Distância entre as aldeias: Normal Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 4% Proteção inicial:2500 minutos Bónus noturno:ativo (Os jogadores poderão escolher o bónus noturno) + 400% fator defesa Aldeias iniciais por jogador:1 Aldeias bárbaras crescem até:4000 pontos Nobre:20-35 lealdade Conquista de barbaras: Sim* Apenas no 2º dia de jogo. Nobres viajam até: 1000 campos Sistema de academia:Pacotes (Armazenamento). Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n2
1 - No evento "4ª Guerra dos Quatro Reinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribos
2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.
3 - Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.
4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prémios: Serão premiados os Seguintes Jogadores da Tribo Top 1
1º - 1920 Pontos Premium
2º - 1920 Pontos Premium
3º - 1920 Pontos Premium
*Todos os prémios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*
Preparem-se para a 5ª Guerra dos 4 Reinos, junta os teus amigos, define a estratégia porque a Guerra vai começar!
Quem será que irá ganhar?
Todos os jogadores irão receber um item de localização no segundo dia de jogo, para se localizarem o mais perto possível do seu Reino.
O item será entregue no dia 24 (Domingo) às 23h:59h.*
A conquista de aldeias bárbaras apenas estará disponível depois da entrega do item. NOTA: O item apenas poderá ser usado com 1 aldeia.
Após a entrega do item os jogadores de cada Reino devem seguir esta localização:
*Todos os jogadores que entrarem posteriormente a entrega do item não irão receber o respetivo item. A entrega apenas será feita uma vez no dia indicado. A nossa equipa não se responsabiliza pelo mau uso do item de localização.
Condição de vitória: Vence a tribo com maior número de pontos. Produção de recursos: x2 Duração da ronda: 16 dias Velocidade: 60 Velocidade das unidades:0.35 Moral: Sim (baseado em pontos) Milícia:Não Paladino:Sim, com livros Saque: Limitado (Nos 3 Primeiros dias) Tribo: Jogadores distribuídos aleatoriamente por 4 tribos Substituição temporária: Ativo, com um bloqueio de 6 horas de interação entre os dois jogadores Limite de Jogadores que poderá fazer substituição temporária: 1 Permite sair da tribo: Não Arqueiros:Sim Torre de Vigia: Sim Barbaras por jogador: 60 aldeias-bónus Distância entre as aldeias: Reduzida Permitido reiniciar: Sim Limite de fazenda :Não Limite de fakes: 6% Proteção inicial:2500 minutos Bónus noturno:ativo (Os jogadores poderão escolher o bónus noturno) + 400% fator defesa Aldeias iniciais por jogador:1 Aldeias bárbaras crescem até:6000 pontos Nobre:25-35 lealdade Conquista de barbaras: Sim* Apenas a partir dia 24 (Domingo) às 23h:59h. Nobres viajam até: 750 campos Sistema de academia:Moedas Método de pesquisa:Normal Nível de construção avançada: n3 (621 pontos)
1 - No evento "5ª Guerra dos Quatro Reinos" , as regras serão estritamente aplicadas. As regras não se desviam da norma: Regras do Tribos
2 - Nestas regras também estão incluídas as regras relativamente ao uso de Scripts. Só permitiremos scripts e ferramentas que foram aprovados, os scripts aprovados, são os que constam na página Scripts & Independent Tools no Forum do servidor NET.
3 - Todas as violações das regras serão tratadas adequadamente e sem desculpas.
4 - Queremos manter este evento justo e agradável para todos os jogadores.. O vencedor deve ser definido com fair-play.
Prémios: Serão premiados os Seguintes Jogadores da Tribo Top 1
1º - 2000 Pontos Premium
2º - 2000 Pontos Premium
3º - 2000 Pontos Premium
*Todos os prémios terão de ser reclamados, enviado uma solicitação a nossa equipa de suporte num prazo máximo de 48 horas*