Abertura e configurações

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu gostei.

poucos elementos por tribo, sem bonus nocturno, sem se poder ficar com os inactivos da tribo, sem igreja que detesto e dos mais simples.

parece-me um mundo mais justo e onde se podera ver quem sao os melhores...
 

DeletedUser

Guest
bem eu venho aki para finalmente dar os parabens a equipa do tribos, finalmente acertaram num mundo praticamente perfeito.

tiraram o bonus nocturno, que so isso ja vale o mundo inteiro,:D

bastante tempo para o nobre andar, que tb é bom.

as tribos pequenas é bom, e nesse nivel o não poder apoiar fora da tribo é muito bom pois vai evitar um bocado as familias. mas por outro lado se eu estou a conquistar um inimigo longe, não vou poder mandar o apoio a cair logo a seguir aos meus nobres, o que é mau, isto sera o unico defeito que eu encontro no mundo. Agora se isto funcionar como os ataques á propria tribo, ou seja, da para enviar mas ao chegar la da que foi de visita, então retiro o que disse e este mundo estara mesmo perfeito.


e finalmente o Sistema clássico (10 níveis de desenvolvimento), aqui está a grande novidade, pois novidade, apesar de dizer clássico os 10 niveis de desenvolvimento é novidade, e o que vai apanhar muitos noobs no jogo :D, este novo metodo ainda so visto em grandes servidores internacionais é brutal. e é devido em grande parte a ele que eu dou os parabens pela inovação.


por isto tudo os meus enormes PARABENS e obrigado pelo mundo "profissional" perfeito.lol.
 

DeletedUser

Guest
so n gosto da protecçao de iniciantes...a aldeia barbara mais perto de mim ta a 2h e 33m tenho ao meu lado um jogador inactivo que deve ter o armazem cheio quero.lhe atacar pa ganhar recursos e n posso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser16317

Guest
isso nao é bonus nocturno --'

É a protecção de iniciantes
 

DeletedUser

Guest
nao tarda nada ja vai dar para poderes atakar, mas isso é mau...
 

DeletedUser

Guest
ja da pra atakar, ja tenho 70 lanceiros, desde k deu pra atakar ja tinha tropas foi sempre a atakar ja atakei 3 vexes praí umas 5 aldeia, isto é k é jogar xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo